Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 10 minutos, tjspy disse:

Amig estou sim, mas por pouco tempo dado que me preparei muito bem para ir para o Heat :blush:

Mas massacrarás a minha música e aceitarei benignamente pois és o Duarte e tens bom gosto ® :cryhappy: Por falar em bom gosto, cadê o @agui? :cryhappy:

O agui foi barrado pelo Ben :cryhappy: e agora quem vai dizer mal das minhas músicas para eu sofrer em silêncio? 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ruben disse:

VMelpOG.png

As inscrições estão encerradas! Um total de 14 concorrentes irá participar nesta edição do Playlist!

Serão dois a mais em relação ao previsto, mas que não irá alterar em nada a nível de eliminações.

O que passa a alterar é mesmo o mecanismo dos Heats. Para evitar acumular 20 músicas em cada um dos Heats, o número de músicas em ambas as fases é reduzido para uma, em vez de duas do mesmo artista. Ainda assim, ao contrário das primeiras fases do concurso, continuarão a existir grupos e a vossa passagem à Fase 04 ou Heat 02, no caso de presença no Heat 01, ou passagem à Semifinal ou eliminação do concurso, no caso de presença no Heat 02, irá depender de ganharem ou não o duelo em que ficaram sorteados.

No Heat 02, dos 5 duelos, o vencedor do duelo com a percentagem mais baixa também é eliminado, passando à semifinal apenas os vencedores dos 4 duelos com a percentagem mais elevada.

Isto também significa que o número de músicas mínimo que cada concorrente irá levar desce de 5 para 3 músicas (embora o número de artistas mínimo permaneça igual). O número de músicas do concurso passa para 90.

A nível das primeiras 3 fases, a Fase 02 passa a ter 11 concorrentes, em vez de 10, e a Fase 03 passa a ter 8 concorrentes, em vez de 7.

Eis o novo esquema de fases:

Rgfy3rM.jpg

Quanto à data de arranque do concurso, este irá arrancar dia 26 ou 27, a data prevista. :yes: Irei informar a data exata amanhã.

Tudo para o estratagema do @Duartefuncionar, e vencer enviando ainda menos músicas quando for parar ao heat 01. Que bela panelinha entre os 2. Falta de vergonha 

há 4 horas, pxp disse:

Quem vai me segurar? :manas:

Sempre amigo :adoro:

há 2 horas, Hugo disse:

Agora é Tidal, já não é Apple Music :angel:

Tratarei de fazer a playlist. Se faltar alguma música, temos pena, leva 0 ou -5 :coffee:

Por favor, faz! Dar-te-ei 15 pontos na primeira ronda se o fizeres 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Amig estou sim, mas por pouco tempo dado que me preparei muito bem para ir para o Heat :blush:

Mas massacrarás a minha música e aceitarei benignamente pois és o Duarte e tens bom gosto ® :cryhappy: Por falar em bom gosto, cadê o @agui? :cryhappy:

eu vou ser o júri amigx. vou dar 50% das vossas pontuações

é a novidade desta edição. mas é normal que ninguém tenha lido o regulamento :coffee:

Spoiler

o joao o tirou-me o lugar

o ruben esteve a chorar durante uma semana porque ia ter de cancelar o concurso por falta de inscrições e eu acreditei. ele é muito porco. fez tudo de forma pensada para me barrar o lugar. 

são estratagemas calculados ao pormenor e preparados com antecedência. repara como o logo do fórum já não tem a bandeira da ucrânia. ele criou uma nova edição do playlist, só para fazer um logo temático do fórum, depois tirar e enfiar o logo normal todo a branco, sem que ninguém desse conta. tudo para ir contra o vendeira de forma discreta.

e por ser um oligarca russo (nick a vermelho, censura, funcionário da maior rede de chamadas de Portugal,... quem ainda acredita?)

 

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, agui disse:

eu vou ser o júri amigx. vou dar 50% das vossas pontuações

é a novidade desta edição. mas é normal que ninguém tenha lido o regulamento :coffee:

  Ocultar conteúdo

o joao o tirou-me o lugar

o ruben esteve a chorar durante uma semana porque ia ter de cancelar o concurso por falta de inscrições e eu acreditei. ele é muito porco. fez tudo de forma pensada para me barrar o lugar. 

são estratagemas calculados ao pormenor e preparados com antecedência. repara como o logo do fórum já não tem a bandeira da ucrânia. ele criou uma nova edição do playlist, só para fazer um logo temático do fórum, depois tirar e enfiar o logo normal todo a branco, sem que ninguém desse conta. tudo para ir contra o vendeira de forma discreta.

e por ser um oligarca russo (nick a vermelho, censura, funcionário da maior rede de chamadas de Portugal,... quem ainda acredita?)

 

Eu amo como o agui repara em todos os meus planos :nostalgia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben disse:

Eu amo como o agui repara em todos os meus planos :nostalgia:

amigx, põe EFatura & Agui nos concorrentes

o efatura tem sucesso com marosca e eu fracasso sejam quais forem as circunstâncias, portanto até acho que fica mais justo

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, agui disse:

eu vou ser o júri amigx. vou dar 50% das vossas pontuações

é a novidade desta edição. mas é normal que ninguém tenha lido o regulamento :coffee:

  Ocultar conteúdo

o joao o tirou-me o lugar

o ruben esteve a chorar durante uma semana porque ia ter de cancelar o concurso por falta de inscrições e eu acreditei. ele é muito porco. fez tudo de forma pensada para me barrar o lugar. 

são estratagemas calculados ao pormenor e preparados com antecedência. repara como o logo do fórum já não tem a bandeira da ucrânia. ele criou uma nova edição do playlist, só para fazer um logo temático do fórum, depois tirar e enfiar o logo normal todo a branco, sem que ninguém desse conta. tudo para ir contra o vendeira de forma discreta.

e por ser um oligarca russo (nick a vermelho, censura, funcionário da maior rede de chamadas de Portugal,... quem ainda acredita?)

 

Old que o @Ruben chora sempre por falta de inscrições, mas subconscientemente reconhece que era possível esgotar um Versus em 30 horas

 

há 3 horas, João_O disse:

IN THE MIDDLE OF THE NIGHT, IN THE MIDDLE OF THE NIGHT

Amo a aclamação, mas infelizmente não chegou para o Mahmood  :ew:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Old que o @Ruben chora sempre por falta de inscrições, mas subconscientemente reconhece que era possível esgotar um Versus em 30 horas

 

Amo a aclamação, mas infelizmente não chegou para o Mahmood  :ew:

amigx, eu estou a oferecer músicas por mp, de graça

porque quem me deu mão eu deu de volta

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Old que não vou precisar pois vou ser eliminado contra uma balada masculina no Heat

e eu estarei aqui para te apoiar porque baladas masculinas em 2022 ninguém merece

agora mesmo, Fernando disse:

ai, amig, nós íamos muito vencer, é por isso que o Ruben não deixa

:nostalgia:

NÓS JÁ VENCEMOS

eu estou aqui a torcer POR TI hoje e sempre

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CRF disse:

Tudo para o estratagema do @Duartefuncionar, e vencer enviando ainda menos músicas quando for parar ao heat 01. Que bela panelinha entre os 2. Falta de vergonha 

Sempre amigo :adoro:

Por favor, faz! Dar-te-ei 15 pontos na primeira ronda se o fizeres 

Ruben is my bitch 

há 55 minutos, tjspy disse:

Old que não vou precisar pois vou ser eliminado contra uma balada masculina no Heat

7gxXybQ.gif

Felizmente tenho muitas. Aguarda. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CRF disse:

@Ruben tu que já ouviste as músicas todas, conta-nos por favor. Tudo hino ou tudo flop?

Acho que, na generalidade, é inferior à Fase 01 do Playlist: Neon, mas há aqui músicas muito boas. Dei 15 a uma delas, aliás, e já meti 4 na minha playlist. :mosking: Para uma fase em que toda a gente dizia querer ir para os Heats, acho que vamos ter 3 não classificados mais ou menos óbvios e o resto andará com boas percentagens.

Irei revelar os artistas hoje ao final da tarde, em princípio. :yes: 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben disse:

Acho que, na generalidade, é inferior à Fase 01 do Playlist: Neon, mas há aqui músicas muito boas. Dei 15 a uma delas, aliás, e já meti 4 na minha playlist. :mosking: Para uma fase em que toda a gente dizia querer ir para os Heats, acho que vamos ter 3 não classificados mais ou menos óbvios e o resto andará com boas percentagens.

Irei revelar os artistas hoje ao final da tarde, em princípio. :yes: 

Bem me parecia que o vídeo da minha música tinha mais 3 visualizações do que quando to enviei. Duas minhas e uma tua.

E agradeço os 15 pontos, claro. :rezando:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

:noelia: SEGUREM-ME QUE EU VOU BATER NESSE @Ruben :noelia:

Tanto mimimi que fizemos alterações no regulamento e depois ONDE ESTÁ A POSSIBILIDADE DE RESERVAR ARTISTAS HA :noelia: onde está?

POIS EU PRECISO DE GUARDAR @ PARA O HEAT E NADA. 

Acho mal e vou apresentar queixa no provedor. 

 

Espera para ver os artistas que te roubaram :mico: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben disse:

Espera para ver os artistas que te roubaram :mico: 

Não podem roubar o que eu ainda não tenho. Só decidi mesmo para o heat

há 27 minutos, Johnman disse:

Este ano eu só jogo com conceitos

Quem der os 15 pontos compreendeu, quem não dá é burro e uncult :quinze:

Já reclamei essa estratégia para mim. Sai fora, plagiadora

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben disse:

Acho que, na generalidade, é inferior à Fase 01 do Playlist: Neon, mas há aqui músicas muito boas. Dei 15 a uma delas, aliás, e já meti 4 na minha playlist. :mosking: Para uma fase em que toda a gente dizia querer ir para os Heats, acho que vamos ter 3 não classificados mais ou menos óbvios e o resto andará com boas percentagens.

Irei revelar os artistas hoje ao final da tarde, em princípio. :yes: 

Mesmo que flope, se a minha música tiver ido para a tua playlist, já é uma vitória :calor:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...