Ruben Posted May 25, 2022 Author Posted May 25, 2022 Aqui estão os 14 artistas desta primeira fase do Playlist: Spectrum! Poderão ouvir todas as 14 músicas amanhã às 21h30! Até lá, relembro que não podem revelar qual dos artistas é o vosso, nem que música levam.
Hugo Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Eu meio que estranhei quando o Ruben disse que não conhecia ninguém. Pois, compreendo
Bloody Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 oof shygirl e olha a winona oak. bloody de 2019 is shaking
tjspy Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Mort que vem Cobrah Parece-me que temos como cabeças de cartaz Yungblud e Winona, parecem os mais conhecidos. Da Winona vou aguardar que venha algo recente e que a ex-fanbase tenha ignorado. Ou Oxygen que é hino nacional.
Filipe S. Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Mort que o Ruben se deu ao trabalho de ir buscar imagens de um videoclipe diferente do que enviei Bem, o lado positivo é que como são todos whos, ninguém vai conseguir adivinhar qual é o meu
Duarte Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Aaar a quantidade de whos. Playlist giving a career. Depois a Winona. Vendo o jogo sujo a escorar-se numa artista consagrada. Certamente foi o @Fernando Só conheço um @ e preferia nem conhecer
CRF Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Grafismo perfeito como sempre parabéns ruben! Não conheço nenhum. Assim é que eu gosto!
Duarte Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 14 minutos, CRF disse: Grafismo perfeito como sempre parabéns ruben! Não conheço nenhum. Assim é que eu gosto! Nem a tua? Fogo, eu bem pensei dar numa de Cristina Ferreira e escrever "indie Playlist 2014" e escolher a 39° música com 4 streams, mas tu não só pensaste como fizeste. Coragem.
Ruben Posted May 25, 2022 Author Posted May 25, 2022 há 43 minutos, Filipe S. disse: Mort que o Ruben se deu ao trabalho de ir buscar imagens de um videoclipe diferente do que enviei É sempre um mix de vídeos de músicas diferentes/live performances com vídeos que realmente pertencem às músicas que enviaram.
tjspy Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 1 hora, CRF disse: Grafismo perfeito como sempre parabéns ruben! Não conheço nenhum. Assim é que eu gosto! Portanto, és Winona?
Fernando Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 47 minutes ago, Duarte said: Aaar a quantidade de whos. Playlist giving a career. Depois a Winona. Vendo o jogo sujo a escorar-se numa artista consagrada. Certamente foi o @Fernando Só conheço um @ e preferia nem conhecer Apaga, amig, o Ruben não pode saber que tu sabes que eu sou a Winona
João_O Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Só who's. Os mais conhecidos são a Winona e o Yungblud. Será que eu sou um desses ou sou um who desta vez? E temos a rapariga tímida também
Duarte Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 1 hora, Fernando disse: Apaga, amig, o Ruben não pode saber que tu sabes que eu sou a Winona APAGA MALUCO
Samuel Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Alguém se esqueceu de consultar o tópico "stop" do Versus. -5
CRF Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 2 horas, tjspy disse: Portanto, és Winona? Amigo, não digas isso que ainda sou desclassificado
pxp Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Alguém teve a coragem que eu não tive e levou artista italiano Parabéns à lenda, mijarei
Johnman Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 Só conheço a Winona. Alguém quis prestar homenagem à última vencedora do Versus
agui Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 5 horas, Ruben disse: Aqui estão os 14 artistas desta primeira fase do Playlist: Spectrum! Poderão ouvir todas as 14 músicas amanhã às 21h30! Até lá, relembro que não podem revelar qual dos artistas é o vosso, nem que música levam. a winona oak ali no meio como se ninguém fosse perceber há 1 hora, pxp disse: Alguém teve a coragem que eu não tive e levou artista italiano Parabéns à lenda, mijarei manda-me a tua música por mp, amigx no meu coração tu tens todos os meus 15 pontos
Duarte Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 3 minutos, agui disse: manda-me a tua música por mp, amigx no meu coração tu tens todos os meus 15 pontos Eu aqui a escolher ARTISTAS para ter a tua aclamação e sou tratado a pontapé. há 1 hora, pxp disse: Alguém teve a coragem que eu não tive e levou artista italiano Parabéns à lenda, mijarei Artista italiano é muito 2021. Pois eu sou VANGUARDISTA e trarei artista eslovaco. Me aguarda.
CRF Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 2 horas, pxp disse: Alguém teve a coragem que eu não tive e levou artista italiano Parabéns à lenda, mijarei Não podes mijar em ti próprio . O ruben nao deixa
Duarte Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 agora mesmo, CRF disse: Não podes mijar em ti próprio . O ruben nao deixa Não sabia que o ruben era anti chuva dourada
agui Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 1 hora, Duarte disse: Eu aqui a escolher ARTISTAS para ter a tua aclamação e sou tratado a pontapé. Artista italiano é muito 2021. Pois eu sou VANGUARDISTA e trarei artista eslovaco. Me aguarda. pois manda também a tua por mp
pxp Posted May 25, 2022 Posted May 25, 2022 há 2 horas, agui disse: a winona oak ali no meio como se ninguém fosse perceber manda-me a tua música por mp, amigx no meu coração tu tens todos os meus 15 pontos Amig tu já és todos os pontos que eu preciso. És o Envolver do meu Versions of Me há 2 horas, Duarte disse: Artista italiano é muito 2021. Pois eu sou VANGUARDISTA e trarei artista eslovaco. Me aguarda. Old que tu a participar no Playlist III já estás a ganhar o Playlist IV. Completamente à frente dos demais, amig há 1 hora, CRF disse: Não podes mijar em ti próprio . O ruben nao deixa E ele vai fazer o quê? Pôr-se na frente? q
Duarte Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 8 horas, agui disse: pois manda também a tua por mp Eu quero a tua aclamação sincera e não por piedade Old que não vais gostar da minha música desta fase há 7 horas, pxp disse: Amig tu já és todos os pontos que eu preciso. És o Envolver do meu Versions of Me Old que tu a participar no Playlist III já estás a ganhar o Playlist IV. Completamente à frente dos demais, amig E ele vai fazer o quê? Pôr-se na frente? q Eu nem passo do heat 1 quanto mais ganhar o Playlist
CRF Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 9 horas, Duarte disse: Eu quero a tua aclamação sincera e não por piedade Old que não vais gostar da minha música desta fase Eu nem passo do heat 1 quanto mais ganhar o Playlist Mas será que ninguém vai gostar da tua música? Tu gostas, pelo menos? Está se mesmo a ver, tanto mimimi e depois fica top3
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.