Samuel Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 30 minutos, CRF disse: Mas será que ninguém vai gostar da tua música? Tu gostas, pelo menos? Está se mesmo a ver, tanto mimimi e depois fica top3 Mesmo que não goste da música, nós levamo-lo sempre ao colo.
tjspy Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 O que fazer quando se bota a mão na consciência e se sente que se enviou uma bomba, mas depois se descobre um hininho que não merece ser gasto num Heat? Vou no ganho de não ter tido -5 do Ben
João_O Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 Talvez as pessoas vão achar que vou flopar porque estou associado a flops, mas ainda vão deitar para a música que eu trouxe Ou vou flopar na mesma e não vão reconhecer a minha masterpiece
André Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 4 minutos, João_O disse: Talvez as pessoas vão achar que vou flopar porque estou associado a flops, mas ainda vão deitar para a música que eu trouxe Ou vou flopar na mesma e não vão reconhecer a minha masterpiece Podemos aclamar a música e flopares na mesma
João_O Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 agora mesmo, André disse: Podemos aclamar a música e flopares na mesma Só por causa disso levas 15 pontos + /2
Ruben Posted May 26, 2022 Author Posted May 26, 2022 A espera terminou! A Fase 01 do Playlist: Spectrum começa hoje, com a divulgação das 14 músicas presentes nesta fase! Desta fase, os 3 concorrentes com as percentagens mais baixas avançam para o Heat 01. O sorteio dos Heats e da Semifinal foram realizados hoje, vai ser interessante ver os duelos que se vão formar entretanto. Infelizmente, nem todas as músicas estão presentes no Spotify para a playlist habitual. No entanto, poderão contar com os habituais recap e playlist no YouTube. Os moods com os artistas da Fase 01 também ficarão disponíveis após o final da divulgação das músicas desta fase.
André Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 Faltam apenas 16 minutos seguindo o fuso horário de Berlim. q
Duarte Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 3 horas, CRF disse: Mas será que ninguém vai gostar da tua música? Tu gostas, pelo menos? Está se mesmo a ver, tanto mimimi e depois fica top3 Amigo eu trabalhei para a tua aclamação, do @Samuel, do @pxpe do @Ruben Mas posso estar enganado, como sempre estou. Então seguimos dizendo que é para flopar
dav01 Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 Artistas que não estão no Spotify nem são artistas Estamos em 2022 q
Duarte Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 agora mesmo, dav01 disse: Artistas que não estão no Spotify nem são artistas Estamos em 2022 q Toda a gente tem que começar por algum lado. O @Filipe começou com áudios do vocaroo. E não é por isso que ele não vai conseguir encher o coliseu Spoiler Encher o colisão com gajos que já o mamaram, não com fãs para o ouvir cantar q
João_O Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 3 minutos, dav01 disse: Artistas que não estão no Spotify nem são artistas Estamos em 2022 q Boatos que quem não está no Spotify é who, e quem é who tem mais chances de vencer
dav01 Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 agora mesmo, João_O disse: Boatos que quem não está no Spotify é who, e quem é who tem mais chances de vencer Estás a dizer que és who e vais vencer?
Duarte Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 agora mesmo, dav01 disse: Estás a dizer que és who e vais vencer? Who é, vencedor logo se vê
CRF Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 @Samuel achas que a tradição se vai manter e vou te dar pontuação máxima? Ou achas que desta vez não me subornaste o suficiente? há 14 minutos, Duarte disse: Who é, vencedor logo se vê Vou amar o plot twist quando for revelado que és Winona
Duarte Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 3 minutos, CRF disse: @Samuel achas que a tradição se vai manter e vou te dar pontuação máxima? Ou achas que desta vez não me subornaste o suficiente? Vou amar o plot twist quando for revelado que és Winona Eu posso mandar o mais lixo que este fórum já viu, mas eu nunca repetirei artista, muito menos me vou esconder num que já teve sucesso
Samuel Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 há 4 minutos, CRF disse: @Samuel achas que a tradição se vai manter e vou te dar pontuação máxima? Ou achas que desta vez não me subornaste o suficiente? Tens essa obrigação. E espero até que dês 15 como o Ruben e que adiciones à tua Pandora como o Ruben.
Bloody Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 eu já não me lembrava que a fase 1 tinha logo eliminações, putz
tjspy Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 píncaro da winona e não julguem i'm not just broken, i'm beyond repair
Hugo Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 Eu vou respirar fundo e dizer apenas que não tenho culpa do que possa acontecer, eu sou doente e a culpa é da doença
tjspy Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 Se for a Gaia que estou a pensar, afinal conheço e gosto de Chega
Hugo Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 agora mesmo, tjspy disse: Se for a Gaia que estou a pensar, afinal conheço e gosto de Chega Mds, o Venturete uma poc num fórum cheio de pocs a dizer que gosta do Chega.
Fernando Posted May 26, 2022 Posted May 26, 2022 O Duarte é o Kaky A referência ao flop é a recordar a outra música francesa que já participou no Playlist, Amour Plastique
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.