Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, eduu disse:

*desativar GPS*

ainda estou a partilhar localização no finding iphone, vai na volta o vegetariano vira carnivoro e ainda me dá um trinca :manas:

Spoiler

ainda por cima tenho muita chicha :ph34r:

• Haha 3
Postado
há 44 minutos, Sour disse:

QORUatu_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra  jantarzinh feito por ele <333

date + lana = <3

Isto não me soa a comida do Pingo Doce :suspeito:

Provavelmente devem ter comido algo no Pingo Doce e depois terem ido a casa comer o jantar mesmo :galderia:

Mas sinto que o date não ficou por aí :chocada:

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, eduu disse:

Ué, e a comida pingo doce? :confusa_julia: 

isso foi o lanche, c*dela invejosa :apaga:

há 1 hora, Brunooo disse:

Provavelmente devem ter comido algo no Pingo Doce e depois terem ido a casa comer o jantar mesmo :galderia:

Estás aqui e eu não sei? Mds o FBI.... sabe de tudo! :surpresa:

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

isso foi o lanche, c*dela invejosa :apaga:

Estás aqui e eu não sei? Mds o FBI.... sabe de tudo! :surpresa:

Hahahah por acaso não estou aí :galderia:

Apenas analiso bem as coisas :vip:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 35 minutos, Sour disse:

sim

/// aTV EM CIMA DA HORA ///

Boa noite. Desde das 18h que o jornalista em estúdio @eduu e o repórter FBI de exteriores @Brunooo estão a acompanhar ao detalhe o date de @Sour e @cristovaoga.

Este alerta não foi iniciado pela autorização de @Sour, e sim pelo facto de que estamos todos há 2 horas à espera de novas informações sobre este date que não foram fornecidas por nenhum dos membros do date aTV.

Daqui a pouco, prepare-se porque @Brunooo vai roubar o helicóptero de 'António' (A Promessa) e dirigir-se através do seu FBLocalizador ao encontro para averiguar a situação.

Porém, @Sour, mais conhecida por 'Lia do aTV', pode dizer que está tudo ok e Bruno será obrigado a devolver o que roubou aos Fontes Morais :news:

Até lá, fique connosco no nosso modo 'TVI EXTRA' a avaliar os looks da Festa de Verão TVI e ao mesmo tempo a meter o 'Cantinho do Off-Topic' ao rubro!!!

Acompanhe tudo e com e muito off-topic!

giphy-downsized.gif

Spoiler

@Sour, o @Brunooo está a atravessar o Rio Tejo :cristinadelrey:

Editado por eduu
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Postado

mds como sabemm que o date foi em viana e que o cristovao vai ter de dormir cá em casa porque "acidentalmente" perdeu o autocarro?

oops

/delete

/apagar

• Surpresa 2
Postado (editado)
há 5 minutos, Brunooo disse:

Já atravessei o Rio Tejo, estou no momento a sobrevoar o RFM Sommni na Figueira da Foz, daqui a 5 minutos chegarei ao local ! 

Estou no momento a sobrevoar Barcelos :galderia: quase a chegar ao local 

Que cidade bonita kkk :cryhappy:

Editado por Brunooo
  • Adoro 1
Postado
há 18 minutos, eduu disse:

Boa noite. Desde das 18h que o jornalista em estúdio @eduu e o repórter FBI de exteriores @Brunooo estão a acompanhar ao detalhe o date de @Sour e @cristovaoga.

Este alerta não foi iniciado pela autorização de @Sour, e sim pelo facto de que estamos todos há 2 horas à espera de novas informações sobre este date que não foram fornecidas por nenhum dos membros do date aTV.

Daqui a pouco, prepare-se porque @Brunooo vai roubar o helicóptero de 'António' (A Promessa) e dirigir-se através do seu FBLocalizador ao encontro para averiguar a situação.

Porém, @Sour, mais conhecida por 'Lia do aTV', pode dizer que está tudo ok e Bruno será obrigado a devolver o que roubou aos Fontes Morais :news:

Até lá, fique connosco no nosso modo 'TVI EXTRA' a avaliar os looks da Festa de Verão TVI e ao mesmo tempo a meter o 'Cantinho do Off-Topic' ao rubro!!!

giphy-downsized.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quem somos nós para julgar?

• Haha 3
Postado
há 20 minutos, eduu disse:

giphy-downsized.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gente por favor não levem isto a mal ou a sério kkk, é só uma brincadeira e eu avisei os dois antes de postar ist :cryhappy: 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...