eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 6 minutos, Brunooo disse: Querido a ementa é algo que é preferível não saberes Porquê????? Eu só queria um croquete... Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 @Sour @cristovaoga já se passou 1 hora Será que tá tudo bem? 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, eduu disse: @Sour @cristovaoga já se passou 1 hora Será que tá tudo bem? Olha pronto Aconteceu o que eu mais temia Editado 6 de julho 2024 por Brunooo Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Esta tudo bem pessoal! Não se preocupem *desativar GPS* 2 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, eduu disse: *desativar GPS* ainda estou a partilhar localização no finding iphone, vai na volta o vegetariano vira carnivoro e ainda me dá um trinca Spoiler ainda por cima tenho muita chicha 3 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, Sour disse: Esta tudo bem pessoal! Não se preocupem Estamos mais descansados assim Bom date aos dois Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 jantarzinh feito por ele <333 date + lana = 2 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 37 minutos, Sour disse: jantarzinh feito por ele <333 date + lana = Ué, e a comida pingo doce? 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 44 minutos, Sour disse: jantarzinh feito por ele <333 date + lana = Isto não me soa a comida do Pingo Doce Provavelmente devem ter comido algo no Pingo Doce e depois terem ido a casa comer o jantar mesmo Mas sinto que o date não ficou por aí 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 hora, eduu disse: Ué, e a comida pingo doce? isso foi o lanche, c*dela invejosa há 1 hora, Brunooo disse: Provavelmente devem ter comido algo no Pingo Doce e depois terem ido a casa comer o jantar mesmo Estás aqui e eu não sei? Mds o FBI.... sabe de tudo! 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 2 minutos, Sour disse: isso foi o lanche, c*dela invejosa Estás aqui e eu não sei? Mds o FBI.... sabe de tudo! Hahahah por acaso não estou aí Apenas analiso bem as coisas 1 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 @Sour @cristovaoga, já posso iniciar o alerta CM? 1 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 5 minutos, eduu disse: @Sour @cristovaoga, já posso iniciar o alerta CM? sim 2 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) há 35 minutos, Sour disse: sim /// aTV EM CIMA DA HORA /// Boa noite. Desde das 18h que o jornalista em estúdio @eduu e o repórter FBI de exteriores @Brunooo estão a acompanhar ao detalhe o date de @Sour e @cristovaoga. Este alerta não foi iniciado pela autorização de @Sour, e sim pelo facto de que estamos todos há 2 horas à espera de novas informações sobre este date que não foram fornecidas por nenhum dos membros do date aTV. Daqui a pouco, prepare-se porque @Brunooo vai roubar o helicóptero de 'António' (A Promessa) e dirigir-se através do seu FBLocalizador ao encontro para averiguar a situação. Porém, @Sour, mais conhecida por 'Lia do aTV', pode dizer que está tudo ok e Bruno será obrigado a devolver o que roubou aos Fontes Morais Até lá, fique connosco no nosso modo 'TVI EXTRA' a avaliar os looks da Festa de Verão TVI e ao mesmo tempo a meter o 'Cantinho do Off-Topic' ao rubro!!! Acompanhe tudo e com e muito off-topic! Spoiler @Sour, o @Brunooo está a atravessar o Rio Tejo Editado 6 de julho 2024 por eduu 1 3 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 6 minutos, eduu disse: Ocultar conteúdo @Sour, o @Brunooo está a atravessar o Rio Tejo Já atravessei o Rio Tejo, estou no momento a sobrevoar o RFM Sommni na Figueira da Foz, daqui a 5 minutos chegarei ao local ! 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 mds como sabemm que o date foi em viana e que o cristovao vai ter de dormir cá em casa porque "acidentalmente" perdeu o autocarro? oops /delete /apagar 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) há 5 minutos, Brunooo disse: Já atravessei o Rio Tejo, estou no momento a sobrevoar o RFM Sommni na Figueira da Foz, daqui a 5 minutos chegarei ao local ! Estou no momento a sobrevoar Barcelos quase a chegar ao local Que cidade bonita kkk Editado 6 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Cheguei ao local, já me encontro a averiguar a situação, e já trago novidades 1 Citar
ATVTQsV Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 18 minutos, eduu disse: /// aTV EM CIMA DA HORA /// Boa noite. Desde das 18h que o jornalista em estúdio @eduu e o repórter FBI de exteriores @Brunooo estão a acompanhar ao detalhe o date de @Sour e @cristovaoga. Este alerta não foi iniciado pela autorização de @Sour, e sim pelo facto de que estamos todos há 2 horas à espera de novas informações sobre este date que não foram fornecidas por nenhum dos membros do date aTV. Daqui a pouco, prepare-se porque @Brunooo vai roubar o helicóptero de 'António' (A Promessa) e dirigir-se através do seu FBLocalizador ao encontro para averiguar a situação. Porém, @Sour, mais conhecida por 'Lia do aTV', pode dizer que está tudo ok e Bruno será obrigado a devolver o que roubou aos Fontes Morais Até lá, fique connosco no nosso modo 'TVI EXTRA' a avaliar os looks da Festa de Verão TVI e ao mesmo tempo a meter o 'Cantinho do Off-Topic' ao rubro!!! Acompanhe tudo e com e muito off-topic! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Sour, o @Brunooo está a atravessar o Rio Tejo Quem somos nós para julgar? 3 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, ATVTQsV disse: Quem somos nós para julgar? A Helena Isabel chegou Spoiler brinks kkkkkkkkkkk 2 Citar
ATVTQsV Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: A Helena Isabel chegou Ocultar conteúdo brinks kkkkkkkkkkk Não tenho estado a ver televisão nacional à noite ultimamente 1 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 20 minutos, eduu disse: /// aTV EM CIMA DA HORA /// Boa noite. Desde das 18h que o jornalista em estúdio @eduu e o repórter FBI de exteriores @Brunooo estão a acompanhar ao detalhe o date de @Sour e @cristovaoga. Este alerta não foi iniciado pela autorização de @Sour, e sim pelo facto de que estamos todos há 2 horas à espera de novas informações sobre este date que não foram fornecidas por nenhum dos membros do date aTV. Daqui a pouco, prepare-se porque @Brunooo vai roubar o helicóptero de 'António' (A Promessa) e dirigir-se através do seu FBLocalizador ao encontro para averiguar a situação. Porém, @Sour, mais conhecida por 'Lia do aTV', pode dizer que está tudo ok e Bruno será obrigado a devolver o que roubou aos Fontes Morais Até lá, fique connosco no nosso modo 'TVI EXTRA' a avaliar os looks da Festa de Verão TVI e ao mesmo tempo a meter o 'Cantinho do Off-Topic' ao rubro!!! Acompanhe tudo e com e muito off-topic! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Sour, o @Brunooo está a atravessar o Rio Tejo Gente por favor não levem isto a mal ou a sério kkk, é só uma brincadeira e eu avisei os dois antes de postar ist 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.