Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 3 horas, Duarte com D disse:

Não ouvi que foi em Roma, se não, não teria perguntado. :mosking:

Estou esclarecido então, obrigado. :) 

Não, eles não disseram. Eu é que fui pesquisar pelo nome dela no Google. :mosking:

Editado por Phoenix
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, eduu disse:

Como é que do começo de 2024 para cá, o tópico do Daniel Oliveira ganhou 33 páginas? :really_bb:

tendo em conta que perdeu a liderança em fevereiro... bate certo. Demita-se Daniel!

• Haha 2
Postado (editado)
há 13 minutos, Sour disse:

Mds, o date foi em Viana homem

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

GYYBww5.png @cristovaoga te gusta cariño?

Ai que o espião me enganou e disse que foi em tua casa @Sour :chocada:

Não dá mesmo para confiar em espiões, ele vai ter uma lição :galderia:

Mas lindo hotel :adoro:

Editado por Brunooo
  • Haha 1
Postado

@Sour agora um pouco fora de brincadeiras olha que já fui a um dos hotéis desse 'Axis' e gostei bastante. A única coisa que foi +/- foi o almoço no hotel, mas não sei se repete-se isso em todos os hóteis, mas creio que não.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 1 hora, AndreRob disse:

isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial.

Não foi no Hotel Mundial foi em Viana do Castelo :galderia:

Mas provavelmente o Sour deve ir a Lisboa e aqueles dois terão um date no Hotel Mundial :adoro:

há 14 minutos, eduu disse:

Eu invejoso? Mas se já fui a Paris :beach:

Ai mig também já foste a Paris ?? :cryhappy:

Editado por Brunooo
  • Haha 1
Postado
há 9 minutos, eduu disse:

@Sour agora um pouco fora de brincadeiras olha que já fui a um dos hotéis desse 'Axis' e gostei bastante. A única coisa que foi +/- foi o almoço no hotel, mas não sei se repete-se isso em todos os hóteis, mas creio que não.

Eu também, tanto em Viana como em Ponte de Lima e são muito bons :smoke:

• Adoro 1
Postado
há 1 hora, Brunooo disse:

Olha-me este a criticar a minha investigação digna de FBI  :confusa_julia:

Foi um trabalho super hyper mega complicado, mas o meu espião deu conta de tudo. Se ele me mentiu sobre a sua observação, a culpa é do espião que pertence ao TV 7 Dias :vip:.

Eu só transmiti o que ele me disse :estacas:

Ocultar conteúdo

Gentxi, levem tudo na brincadeira, kkk :cryhappy:!! 

Quando é que vocês regressam às aulas, mesmo? :snooze:

• Haha 8
Postado
há 3 minutos, eduu disse:

Já :clap: há anos

Eu por acaso fui no ano passado :adoro: mas foi com a escola. 

Foi bem lindo, fantástico, maravilhoso ! Eu simplesmente amo aquela cidade !! A Disneyland foi tão amazing. Num resumo amei Paris. Tive pena é de não ter comido os crepes e os macarrons de lá. Mas consegui comer um croissant, e foi o melhor que comi até hoje !! 

Eu preciso de voltar lá !! Mas desta vez sozinho ! Porque eu como andei num país francófono boa parte da minha vida, sei falar fluentemente o francês. E quando fui no ano passado, as pessoas só me perguntavam para traduzir isto e aquilo. E tornou-se chato … por isso quero ir sozinho e aproveitar ao máximo e ainda por cima como já lá fui, já sei que sítios vou querer mesmo visitar e aqueles que não são prioritários. 

Como já disse, amei a Disneyland. Gostei de visitar o palácio de Versalhes e também de visitar o Louvre, que é muito mais que a Mona Lisa, aliás gostei mais de certas obras de arte do que a Mona Lisa ou “La Joconde” kkk. A Basilique du Sacré Cœur em Montmartre também gostei de visitar, a vista de lá é magnífica. O Arco do Triunfo também gostei da vista. A Tour Eiffel embora tenha gostado, foi diferente do que pensava que ia ser. 
Também visitei o Centre Georges Pompidou. Havia lá certas exposições que se a minha prof de EV do ano passado visse, teria dado negativa a essas pessoas ou 5 a mim.

Enfim amei Paris :adoro:

há 2 minutos, Ruben disse:

Quando é que vocês regressam às aulas, mesmo? :snooze:

Setembro :galderia:

• Adoro 3
Postado (editado)
há 1 minuto, Brunooo disse:

Foi bem lindo, fantástico, maravilhoso ! Eu simplesmente amo aquela cidade !! A Disneyland foi tão amazing. Num resumo amei Paris. Tive pena é de não ter comido os crepes e os macarrons de lá. Mas consegui comer um croissant, e foi o melhor que comi até hoje !! 

Eu preciso de voltar lá !! Mas desta vez sozinho ! Porque eu como andei num país francófono boa parte da minha vida, sei falar fluentemente o francês. E quando fui no ano passado, as pessoas só me perguntavam para traduzir isto e aquilo. E tornou-se chato … por isso quero ir sozinho e aproveitar ao máximo e ainda por cima como já lá fui, já sei que sítios vou querer mesmo visitar e aqueles que não são prioritários. 

Como já disse, amei a Disneyland. Gostei de visitar o palácio de Versalhes e também de visitar o Louvre, que é muito mais que a Mona Lisa, aliás gostei mais de certas obras de arte do que a Mona Lisa ou “La Joconde” kkk. A Basilique du Sacré Cœur em Montmartre também gostei de visitar, a vista de lá é magnífica. O Arco do Triunfo também gostei da vista. A Tour Eiffel embora tenha gostado, foi diferente do que pensava que ia ser. 
Também visitei o Centre Georges Pompidou. Havia lá certas exposições que se a minha prof de EV do ano passado visse, teria dado negativa a essas pessoas ou 5 a mim.

Não te recomendo ires nos próximos anos enquanto a França não melhorar a situação política. :ph34r:

Editado por eduu
  • Triste 1
Postado
há 2 minutos, Brunooo disse:

Setembro :galderia:

Eu fui uma semana há uns 6 anos acho e não meti os pés na disneyland... mas corri a cidade de uma ponta à outra. Bom não consegui ver Versalles mas um dia volto.

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado (editado)
há 2 minutos, Ruben disse:

Até lá ficam banidos por OT :clink:

Mas estamos a comentar no tópico dedicado ao Off-Topic :confusa_julia: kkk 

Logo sermos banidos por OT não faz sentido :vip:

Editado por Brunooo
  • Haha 2
Postado
há 3 minutos, Ruben disse:

Até lá ficam banidos por OT :clink:

Mas estão no Cantinho do Off-Topic, porque seriam banido? :chocada:

Mas estamos a comentar no tópico dedicado ao Off-Topic :confusa_julia: kkk 

Logo sermos banidos por OT não faz sentido :vip:

né amig

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, AndreRob disse:

Eu fui uma semana há uns 6 anos acho e não meti os pés na disneyland... mas corri a cidade de uma ponta à outra. Bom não consegui ver Versalles mas um dia volto.

Sim também espero voltar :cryhappy:

Eu quando fui, foi com a escola. E a cada sítio que íamos, nem dava para aproveitar porque tínhamos sempre de respeitar o tempo … por isso quero um dia ir sozinho e aproveitar ao máximo ! 

• Gosto 1
Postado

Sim também espero voltar :cryhappy:

Eu quando fui, foi com a escola. E a cada sítio que íamos, nem dava para aproveitar porque tínhamos sempre de respeitar o tempo … por isso quero um dia ir sozinho e aproveitar ao máximo ! 

E se eu disser que a minha viagem de sonho é paris? Vamos abafar....

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...