AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 4 minutos, Brunooo disse: Isso foi só a antevisão isso foi só para convencer o @Lee a avançar com o projeto... 3 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 Como é que do começo de 2024 para cá, o tópico do Daniel Oliveira ganhou 33 páginas? Citar
Phoenix Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 3 horas, Duarte com D disse: Não ouvi que foi em Roma, se não, não teria perguntado. Estou esclarecido então, obrigado. Não, eles não disseram. Eu é que fui pesquisar pelo nome dela no Google. Editado 7 de julho 2024 por Phoenix 1 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 2 minutos, eduu disse: Como é que do começo de 2024 para cá, o tópico do Daniel Oliveira ganhou 33 páginas? tendo em conta que perdeu a liderança em fevereiro... bate certo. Demita-se Daniel! 2 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 hora, AndreRob disse: isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial. Mds, o date foi em Viana homem Spoiler @cristovaoga te gusta cariño? 2 Citar
cristovaoga Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, Sour disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @cristovaoga te gusta cariño? Adoro 1 2 Citar
cristovaoga Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 agora mesmo, eduu disse: Gente? Não sejas invejoso 1 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 agora mesmo, cristovaoga disse: Não sejas invejoso Eu invejoso? Mas se já fui a Paris 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 13 minutos, Sour disse: Mds, o date foi em Viana homem Spoiler - mostrar conteúdo oculto @cristovaoga te gusta cariño? Ai que o espião me enganou e disse que foi em tua casa @Sour Não dá mesmo para confiar em espiões, ele vai ter uma lição Mas lindo hotel Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 @Sour agora um pouco fora de brincadeiras olha que já fui a um dos hotéis desse 'Axis' e gostei bastante. A única coisa que foi +/- foi o almoço no hotel, mas não sei se repete-se isso em todos os hóteis, mas creio que não. 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 1 hora, AndreRob disse: isto parece a antevisão do Love on Top Atv só falta acabar tudo no Hotel Mundial. Não foi no Hotel Mundial foi em Viana do Castelo Mas provavelmente o Sour deve ir a Lisboa e aqueles dois terão um date no Hotel Mundial há 14 minutos, eduu disse: Eu invejoso? Mas se já fui a Paris Ai mig também já foste a Paris ?? Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 4 minutos, Brunooo disse: Ai mig também já foste a Paris ?? Já há anos 1 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 9 minutos, eduu disse: @Sour agora um pouco fora de brincadeiras olha que já fui a um dos hotéis desse 'Axis' e gostei bastante. A única coisa que foi +/- foi o almoço no hotel, mas não sei se repete-se isso em todos os hóteis, mas creio que não. Eu também, tanto em Viana como em Ponte de Lima e são muito bons 1 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 Já fui muito feliz em Paris... ai saudades daquelas baguetes. 2 Citar
Ruben Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 hora, Brunooo disse: Olha-me este a criticar a minha investigação digna de FBI Foi um trabalho super hyper mega complicado, mas o meu espião deu conta de tudo. Se ele me mentiu sobre a sua observação, a culpa é do espião que pertence ao TV 7 Dias . Eu só transmiti o que ele me disse Ocultar conteúdo Gentxi, levem tudo na brincadeira, kkk !! Quando é que vocês regressam às aulas, mesmo? 8 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, eduu disse: Já há anos Eu por acaso fui no ano passado mas foi com a escola. Foi bem lindo, fantástico, maravilhoso ! Eu simplesmente amo aquela cidade !! A Disneyland foi tão amazing. Num resumo amei Paris. Tive pena é de não ter comido os crepes e os macarrons de lá. Mas consegui comer um croissant, e foi o melhor que comi até hoje !! Eu preciso de voltar lá !! Mas desta vez sozinho ! Porque eu como andei num país francófono boa parte da minha vida, sei falar fluentemente o francês. E quando fui no ano passado, as pessoas só me perguntavam para traduzir isto e aquilo. E tornou-se chato … por isso quero ir sozinho e aproveitar ao máximo e ainda por cima como já lá fui, já sei que sítios vou querer mesmo visitar e aqueles que não são prioritários. Como já disse, amei a Disneyland. Gostei de visitar o palácio de Versalhes e também de visitar o Louvre, que é muito mais que a Mona Lisa, aliás gostei mais de certas obras de arte do que a Mona Lisa ou “La Joconde” kkk. A Basilique du Sacré Cœur em Montmartre também gostei de visitar, a vista de lá é magnífica. O Arco do Triunfo também gostei da vista. A Tour Eiffel embora tenha gostado, foi diferente do que pensava que ia ser. Também visitei o Centre Georges Pompidou. Havia lá certas exposições que se a minha prof de EV do ano passado visse, teria dado negativa a essas pessoas ou 5 a mim. Enfim amei Paris há 2 minutos, Ruben disse: Quando é que vocês regressam às aulas, mesmo? Setembro 3 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 1 minuto, Brunooo disse: Eu por acaso fui no ano passado mas foi com a escola. Foi bem lindo, fantástico, maravilhoso ! Eu simplesmente amo aquela cidade !! A Disneyland foi tão amazing. Num resumo amei Paris. Tive pena é de não ter comido os crepes e os macarrons de lá. Mas consegui comer um croissant, e foi o melhor que comi até hoje !! Eu preciso de voltar lá !! Mas desta vez sozinho ! Porque eu como andei num país francófono boa parte da minha vida, sei falar fluentemente o francês. E quando fui no ano passado, as pessoas só me perguntavam para traduzir isto e aquilo. E tornou-se chato … por isso quero ir sozinho e aproveitar ao máximo e ainda por cima como já lá fui, já sei que sítios vou querer mesmo visitar e aqueles que não são prioritários. Como já disse, amei a Disneyland. Gostei de visitar o palácio de Versalhes e também de visitar o Louvre, que é muito mais que a Mona Lisa, aliás gostei mais de certas obras de arte do que a Mona Lisa ou “La Joconde” kkk. A Basilique du Sacré Cœur em Montmartre também gostei de visitar, a vista de lá é magnífica. O Arco do Triunfo também gostei da vista. A Tour Eiffel embora tenha gostado, foi diferente do que pensava que ia ser. Também visitei o Centre Georges Pompidou. Havia lá certas exposições que se a minha prof de EV do ano passado visse, teria dado negativa a essas pessoas ou 5 a mim. Enfim amei Paris Não te recomendo ires nos próximos anos enquanto a França não melhorar a situação política. Editado 7 de julho 2024 por eduu 1 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, Ruben disse: Quando é que vocês regressam às aulas, mesmo? 1 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Eu por acaso fui no ano passado mas foi com a escola. Foi bem lindo, fantástico, maravilhoso ! Eu simplesmente amo aquela cidade !! A Disneyland foi tão amazing. Num resumo amei Paris. Tive pena é de não ter comido os crepes e os macarrons de lá. Mas consegui comer um croissant, e foi o melhor que comi até hoje !! Eu preciso de voltar lá !! Mas desta vez sozinho ! Porque eu como andei num país francófono boa parte da minha vida, sei falar fluentemente o francês. E quando fui no ano passado, as pessoas só me perguntavam para traduzir isto e aquilo. E tornou-se chato … por isso quero ir sozinho e aproveitar ao máximo e ainda por cima como já lá fui, já sei que sítios vou querer mesmo visitar e aqueles que não são prioritários. Como já disse, amei a Disneyland. Gostei de visitar o palácio de Versalhes e também de visitar o Louvre, que é muito mais que a Mona Lisa, aliás gostei mais de certas obras de arte do que a Mona Lisa ou “La Joconde” kkk. A Basilique du Sacré Cœur em Montmartre também gostei de visitar, a vista de lá é magnífica. O Arco do Triunfo também gostei da vista. A Tour Eiffel embora tenha gostado, foi diferente do que pensava que ia ser. Também visitei o Centre Georges Pompidou. Havia lá certas exposições que se a minha prof de EV do ano passado visse, teria dado negativa a essas pessoas ou 5 a mim. Enfim amei Paris Setembro Eu fui uma semana há uns 6 anos acho e não meti os pés na disneyland... mas corri a cidade de uma ponta à outra. Bom não consegui ver Versalles mas um dia volto. 1 1 Citar
Ruben Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Setembro Até lá ficam banidos por OT 1 4 2 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 2 minutos, Ruben disse: Até lá ficam banidos por OT Mas estamos a comentar no tópico dedicado ao Off-Topic kkk Logo sermos banidos por OT não faz sentido Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, Ruben disse: Até lá ficam banidos por OT Mas estão no Cantinho do Off-Topic, porque seriam banido? há 2 minutos, Brunooo disse: Mas estamos a comentar no tópico dedicado ao Off-Topic kkk Logo sermos banidos por OT não faz sentido né amig 1 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Eu fui uma semana há uns 6 anos acho e não meti os pés na disneyland... mas corri a cidade de uma ponta à outra. Bom não consegui ver Versalles mas um dia volto. Sim também espero voltar Eu quando fui, foi com a escola. E a cada sítio que íamos, nem dava para aproveitar porque tínhamos sempre de respeitar o tempo … por isso quero um dia ir sozinho e aproveitar ao máximo ! 1 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Sim também espero voltar Eu quando fui, foi com a escola. E a cada sítio que íamos, nem dava para aproveitar porque tínhamos sempre de respeitar o tempo … por isso quero um dia ir sozinho e aproveitar ao máximo ! E se eu disser que a minha viagem de sonho é paris? Vamos abafar.... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.