eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) ÚLTIMA HORA @Brunooo JÁ CHEGOU AO LOCAL? ONDE SE ENCONTRAM @Sour e @cristovaoga??? Editado 6 de julho 2024 por eduu 1 Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 2 minutos, eduu disse: ÚLTIMA HORA @Brunooo JÁ CHEGOU AO LOCAL? ONDE SE ENCONTRAM @Sour e @cristovaoga??? LEAVE ME ALONE! *foge das camaras* 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) Obrigado @eduu ! Muito boa noite, caros espectadores do aTV Em cima da Hora. Eu sou o @Brunooo, e estou aqui para dar conta de uma notícia de Última Hora! Aconteceu um date entre o @Sour e o @cristovaoga! E estamos aqui a investigar todos os detalhes sobre o acontecimento do ano !!! Vamos fazer um curto intervalo mas, não saia do Cantinho Off-Topic ! Editado 6 de julho 2024 por Brunooo 2 1 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Brunooo disse: Obrigado @eduu ! Muito boa noite, caros espectadores do aTV Em cima da Hora. Eu sou o Bruno, e estou aqui para dar conta de uma notícia de Última Hora! Aconteceu um date entre o @Sour e o @cristovaoga! E estamos aqui a investigar todos os detalhes sobre o acontecimento do ano !!! Vamos fazer um curto intervalo mas, não saia do Cantinho Off-Topic ! Citar
Sour Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Olá imprensa, estou disponível para todas as questões! 3 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: Olá imprensa, estou disponível para todas as questões! Suspeito. Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) @eduu Já regressamos do intervalo ! Boa noite mais uma vez caro espectadores. Como já disse, hoje tivemos o acontecimento do ANO !!! @Sour e @cristovaoga são os membros do aTV que estão num date !! Desloquei-me com o Helicóptero dos Fontes Morais para chegar o mais depressa possível ao local. Tive acesso a uma informação importantíssima !!!! O lanche foi na Comida Fresca do Pingo Doce !!! Faço a pergunta ao @Sour: É verdade que tu e o @cristovaoga começaram um date no Pingo Doce ??? E o que comeram ??? @cristovaoga pare de fugir das câmaras e apareça !! Todo o fórum aTV está aqui para te ver ! Editado 6 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
Duarte com D Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Gente agora as notas do mestrado vão de 0 a 30? E há pessoas a tirar 29 . 4 Citar
eduu Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 4 minutos, Duarte com D disse: Gente agora as notas do mestrado vão de 0 a 30? E há pessoas a tirar 29 . Antes não era algo parecido também? Citar
Duarte com D Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, eduu disse: Antes não era algo parecido também? Era de 0 a 20, aliás eu ainda pensava que era assim, mas pelos vistos isto tudo mudou, será que é culpa do Ronaldo? Agora a sério, mudaram mesmo as classificações? 1 Citar
Patiño Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Mas o que é isto Andam membros do fórum a ter dates e eu continuo encalhado a comer o almoço numa marmita no trabalho a ver a Sentença - Especiais? 6 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Mas o que é isto Andam membros do fórum a ter dates e eu continuo encalhado a comer o almoço numa marmita no trabalho a ver a Sentença - Especiais? Sim. Os membros são o Sour e o Cristóvão e eu dou conta da reportagem. Sou eu que vou divulgar tudo para o fórum todo saber o que aconteceu. 3 Citar
Televisão 10 Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 10 minutos, Duarte com D disse: Gente agora as notas do mestrado vão de 0 a 30? E há pessoas a tirar 29 . No meu mestrado ainda são de 0 a 20... Citar
Patiño Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Sim. Os membros são o Sour e o Cristóvão e eu dou conta da reportagem. Sou eu que vou divulgar tudo para o fórum todo saber o que aconteceu. Obrigado, quero saber como correu. Será que foram à passadeira vermelha da gala da TVI? Chocada 3 Citar
D91 Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 2 minutos, Patiño disse: Mas o que é isto Andam membros do fórum a ter dates e eu continuo encalhado a comer o almoço numa marmita no trabalho a ver a Sentença - Especiais? Estou igual. Mas quero saber tudo sobre esse date 2 Citar
Patiño Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, D91 disse: Estou igual. Mas quero saber tudo sobre esse date Amei o especial de hoje, com a Doriana de volta 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Upssss Houve um problema técnico na reportagem e não conseguimos vos transmitir as informações A situação está prevista só estar resolvido de manhã. Pedimos desculpas pelos incómodos causados. 1 1 Citar
cristovaoga Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 Só presto declarações à TV 7 Dias 4 Citar
Patiño Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) Gente amo o avatar do @D91 ri alto! Só falta estar por baixo - Semana Final - Última semana - Força Março Paulo - INÉDITO KKKK agora mesmo, cristovaoga disse: Só presto declarações à TV 7 Dias Chique Editado 6 de julho 2024 por Patiño 2 2 Citar
Duarte com D Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: No meu mestrado ainda são de 0 a 20... Acho isto tão estranho das notas serem até 30, e tirarem 29... 2 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Chique Sim muito chique Mas se disser que contratei um espião que é pertencente ao TV 7 Dias para observar tudo o que aconteceu !!! 1 Citar
D91 Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 2 minutos, cristovaoga disse: Só presto declarações à TV 7 Dias Vai mas é dar uma entrevista à queen Luisa Jeremias 3 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) Os problemas técnicos se foram, já podemos voltar à transmissão Daqui a alguns minutos tenho novamente acesso ao testemunho do meu espião !! Editado 6 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
áureo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 há 16 minutos, D91 disse: Vai mas é dar uma entrevista à queen Luisa Jeremias Saudades do Flash Vidas! há 42 minutos, Brunooo disse: Comida Fresca do Pingo Doce Humildes 2 1 Citar
Brunooo Postado 6 de julho 2024 Postado 6 de julho 2024 (editado) Como tinha dito, contratei um espião que pertence ao TV 7 Dias para observar tudo o que aconteceu !! Ele transmitiu-me informações importantíssimas!!! Passo a citar: ”Como já se sabia, eles lancharam na Comida Fresca do Pingo Doce, na secção da Pastelaria. O @Sour comeu um pão com chouriço, como forma de provação por o Cristóvão ser vegetariano. O @cristovaoga comeu uma sandes com tomate e alface. Depois o @Sour perguntou ao Cristóvão se que ele queria ir a casa dele. O Cristóvão aceitou. Lá foram à casa dele, que se localiza próximo de Viana do Castelo. Para o jantar, o @cristovaogapreparou um jantar maravilhoso para os dois. Preparou um prato de massa com camarões, mas ele esqueceu-se que era vegan e não podia comer peixe. E preparou assim mais uma salada para ele. Após uma longa conversa, lá rolou o beijo mas o @cristovaogadeu um chapadão ao @Sour . Mas lá envolveram-se e foram para o quarto .” Isso foi o que aconteceu de acordo com o meu espião do TV 7 Dias !! Espero que tenham gostado deste alerta aTV Em cima da Hora !! Spoiler @Patiño e @D91 aqui está tudo explicado de como correu ! Editado 6 de julho 2024 por Brunooo 1 1 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.