Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado @eduu !

Muito boa noite, caros espectadores do aTV Em cima da Hora. Eu sou o @Brunooo, e estou aqui para dar conta de uma notícia de Última Hora!

Aconteceu um date entre o @Sour e o @cristovaoga! E estamos aqui a investigar todos os detalhes sobre o acontecimento do ano !!! 

Vamos fazer um curto intervalo mas, não saia do Cantinho Off-Topic ! 

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Brunooo disse:

Obrigado @eduu !

Muito boa noite, caros espectadores do aTV Em cima da Hora. Eu sou o Bruno, e estou aqui para dar conta de uma notícia de Última Hora!

Aconteceu um date entre o @Sour e o @cristovaoga! E estamos aqui a investigar todos os detalhes sobre o acontecimento do ano !!! 

Vamos fazer um curto intervalo mas, não saia do Cantinho Off-Topic ! 

:read: 

Postado (editado)

@eduu Já regressamos do intervalo !

Boa noite mais uma vez caro espectadores. 

Como já disse, hoje tivemos o acontecimento do ANO !!! @Sour e @cristovaoga são  os membros do aTV que estão num date !! 

Desloquei-me com o Helicóptero dos Fontes Morais para chegar o mais depressa possível ao local. 

Tive acesso a uma informação importantíssima !!!! O lanche foi na Comida Fresca do Pingo Doce !!! 

Faço a pergunta ao @Sour: É verdade que tu e o @cristovaoga começaram um date no Pingo Doce ??? E o que comeram ??? 

@cristovaoga pare de fugir das câmaras e apareça !! Todo o fórum aTV está aqui para te ver ! 

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Postado
há 4 minutos, Duarte com D disse:

Gente agora as notas do mestrado vão de 0 a 30?:surpresa_manuela: E há pessoas a tirar 29 . :huh:

Antes não era algo parecido também? 

Postado
há 1 minuto, eduu disse:

Antes não era algo parecido também? 

Era de 0 a 20, aliás eu ainda pensava que era assim, mas pelos vistos isto tudo mudou, será que é culpa do Ronaldo? :confusa_cristina:

Agora a sério, mudaram mesmo as classificações? 

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Mas o que é isto 

Andam membros do fórum a ter dates e eu continuo encalhado a comer o almoço numa marmita no trabalho a ver a Sentença - Especiais? :ok:

Sim. Os membros são o Sour e o Cristóvão e eu dou conta da reportagem. Sou eu que vou divulgar tudo :galderia: para o fórum todo saber o que aconteceu. 

• Adoro 3
Postado
há 1 minuto, Brunooo disse:

Sim. Os membros são o Sour e o Cristóvão e eu dou conta da reportagem. Sou eu que vou divulgar tudo :galderia: para o fórum todo saber o que aconteceu. 

Obrigado, quero saber como correu. Será que foram à passadeira vermelha da gala da TVI? Chocada :maquinadaverdade:

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, Patiño disse:

Mas o que é isto 

Andam membros do fórum a ter dates e eu continuo encalhado a comer o almoço numa marmita no trabalho a ver a Sentença - Especiais? :ok:

Estou igual:adoro_jj:. Mas quero saber tudo sobre esse date:abismado4:

• Adoro 2
Postado

Upssss :chocada:

Houve um problema técnico na reportagem e não conseguimos vos transmitir as informações :triste_teresa:

A situação está prevista só estar resolvido de manhã.

Pedimos desculpas pelos incómodos causados. 

• Surpresa 1
  • Triste 1
Postado (editado)

Gente amo o avatar do @D91 ri alto! 
Só falta estar por baixo

- Semana Final

- Última semana 

- Força Março Paulo

- INÉDITO 

KKKK

agora mesmo, cristovaoga disse:

Só presto declarações à TV 7 Dias :ocupada:

Chique :maquinadaverdade:

Editado por Patiño
  • Adoro 2
  • Haha 2
Postado
há 2 minutos, cristovaoga disse:

Só presto declarações à TV 7 Dias :ocupada:

Vai mas é dar uma entrevista à queen Luisa Jeremias:clink:

img_414x371$2018_02_08_16_44_00_109136.g

• Adoro 3
Postado (editado)

Os problemas técnicos se foram, já podemos voltar à transmissão :adoro:

Daqui a alguns minutos tenho novamente acesso ao testemunho do meu espião !! 

Editado por Brunooo
  • Adoro 2
Postado
há 16 minutos, D91 disse:

Vai mas é dar uma entrevista à queen Luisa Jeremias:clink:

img_414x371$2018_02_08_16_44_00_109136.g

Saudades do Flash Vidas! 

há 42 minutos, Brunooo disse:

Comida Fresca do Pingo Doce

Humildes <3

• Adoro 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Como tinha dito, contratei um espião que pertence ao TV 7 Dias para observar tudo o que aconteceu !! 

Ele transmitiu-me informações importantíssimas!!! Passo a citar:

”Como já se sabia, eles lancharam na Comida Fresca do Pingo Doce, na secção da Pastelaria. O @Sour comeu um pão com chouriço, como forma de provação por o Cristóvão ser vegetariano. O @cristovaoga comeu uma sandes com tomate e alface. 
Depois o @Sour perguntou ao Cristóvão se que ele queria ir a casa dele. O Cristóvão aceitou. 
Lá foram à casa dele, que se localiza próximo de Viana do Castelo.
Para o jantar, o @cristovaogapreparou um jantar maravilhoso para os dois. Preparou um prato de massa com camarões, mas ele esqueceu-se que era vegan e não podia comer peixe. E preparou assim mais uma salada para ele. 
Após uma longa conversa, lá rolou o beijo mas o @cristovaogadeu um chapadão ao @Sour:abismado4: . Mas lá envolveram-se e foram para o quarto :chocada:.”

Isso foi o que aconteceu de acordo com o meu espião do TV 7 Dias !! Espero que tenham gostado deste alerta aTV Em cima da Hora !! :galderia:

Spoiler

@Patiño e @D91 aqui está tudo explicado de como correu ! 

Editado por Brunooo
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...