Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: E se eu disser que a minha viagem de sonho é paris? Vamos abafar.... Sim aquilo é um sonho literalmente eu acho que é um dos destinos de sonho de toda gente. 1 Citar
Ruben Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 8 minutos, Brunooo disse: Mas estamos a comentar no tópico dedicado ao Off-Topic kkk Logo sermos banidos por OT não faz sentido há 5 minutos, Sour disse: Mas estão no Cantinho do Off-Topic, porque seriam banido? né amig A quota de verão não se preenche sozinha 7 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 1 minuto, Ruben disse: A quota de verão não se preenche sozinha Esse meme da Bertrand surgiu como? Editado 7 de julho 2024 por eduu 1 Citar
Sour Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 mds ir a paris com a escola? que escola é essa que tu andas meu filho? eu fui a lisboa no 11º ano e fui visitar um barracao com equipamentos de filmagem em bucelas 1 3 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 agora mesmo, Sour disse: mds ir a paris com a escola? que escola é essa que tu andas meu filho? eu fui a lisboa no 11º ano e fui visitar um barracao com equipamentos de filmagem em bucelas Amig, a minha escola já levou o 9º ano INTEIRO a uma praia em Espanha 1 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: Sim aquilo é um sonho literalmente eu acho que é um dos destinos de sonho de toda gente. hoje em dia não é assim tanto um sonho, quando lá fui já era um bocado uma selva, sem abrigo por todo o lado, ver 3 assaltos no metro num dia... enfim a cidade está muito insegura pelo que se diz e se já era então agora. 2 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: hoje em dia não é assim tanto um sonho, quando lá fui já era um bocado uma selva, sem abrigo por todo o lado, ver 3 assaltos no metro num dia... enfim a cidade está muito insegura pelo que se diz e se já era então agora. Bem, verdade. Eu fui a Paris numa altura onde havia manifestações Mas correu tudo bem. há 3 minutos, Sour disse: mds ir a paris com a escola? que escola é essa que tu andas meu filho? eu fui a lisboa no 11º ano e fui visitar um barracao com equipamentos de filmagem em bucelas Eu ando em Soure, Coimbra (no meio do nada podemos chamar assim kkk) Mas mesmo assim foram 600€ e a viagem até lá foi de autocarro … foi o pior da viagem literalmente 3 Citar
AndreRob Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 3 minutos, Brunooo disse: Bem, verdade. Eu fui a Paris numa altura onde havia manifestações Mas correu tudo bem. Eu ando em Soure, Coimbra (no meio do nada podemos chamar assim kkk) Mas mesmo assim foram 600€ e a viagem até lá foi de autocarro … foi o pior da viagem literalmente 600 euros de autocarro... podiam ter pago 100 de avião. que pobreza. 2 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 agora mesmo, AndreRob disse: 600 euros de autocarro... podiam ter pago 100 de avião. que pobreza. 600€ mas já com as visitas todas contabilizados e o hotel também … mas mesmo assim por aquele preço mais valia ter ido de avião 1 Citar
Televisão 10 Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 6 minutos, Brunooo disse: Mas mesmo assim foram 600€ e a viagem até lá foi de autocarro … foi o pior da viagem literalmente Na minha escola, fomos por menos a Genebra, de avião e também com visitas incluídas. há 6 minutos, Brunooo disse: Eu ando em Soure, Coimbra (no meio do nada podemos chamar assim kkk) Mais alguém do distrito de Coimbra aqui no fórum. 1 1 Citar
eduu Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 há 5 minutos, Brunooo disse: Mas mesmo assim foram 600€ e a viagem até lá foi de autocarro … foi o pior da viagem literalmente Credo. Essas viagens costumam durar 1 dia inteiro Se fossem de avião saía mais barato. 1 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, eduu disse: Credo. Essas viagens costumam durar 1 dia inteiro Se fossem de avião saía mais barato. Sim … foi 22h de viagem e tivemos que no dia a seguir, já todos mortos, visitar o palácio de Versalhes há 3 minutos, Televisão 10 disse: Na minha escola, fomos por menos a Genebra, de avião e também com visitas incluídas. Pois … os 9° deste ano da minha escola, foram de avião ganhei uma inveja deles, mas uma inveja enorme !!! Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 1 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) há 1 hora, AndreRob disse: hoje em dia não é assim tanto um sonho, quando lá fui já era um bocado uma selva, sem abrigo por todo o lado, ver 3 assaltos no metro num dia... enfim a cidade está muito insegura pelo que se diz e se já era então agora. Eu fui lá em maio e realmente não duvido que já tenha sido A cidade mas achei um bocado overrated agora quando fui. Adorei os pontos turísticos da cidade mas de resto não gostei assim tanto. As estações de metro foram de longe o pior da cidade. ODIEI. Pior experiência com transportes públicos no estrangeiro em todos os sentidos. Valeu por ter conhecido a Deborah Secco e pouco mais. Editado 7 de julho 2024 por Diogo Marreiros 4 Citar
Brunooo Postado 7 de julho 2024 Postado 7 de julho 2024 (editado) Forum aTV no seu melhor Isso em pouco menos de 1h00 Editado 7 de julho 2024 por Brunooo 2 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 8 de julho 2024 Postado 8 de julho 2024 @D91, este fórum já não é o mesmo agora que trocaste a RTP2 ano 2000 pelo SIC Direto Especial 3 Citar
Diogo Marreiros Postado 8 de julho 2024 Postado 8 de julho 2024 Hoje decidi dar uma de Ana Maria Braga e trazer um pensamento do dia para começar a semana 6 Citar
ATVTQsV Postado 8 de julho 2024 Postado 8 de julho 2024 Gente, Paris tem estado o caos ultimamente, e pior ainda a pouco mais de duas semanas dos Jogos Olímpicos Eu nunca fui a França e entendo que o país é um caos hoje Agora é que pergunto como é que sobrevivem os emigrantes portugueses lá, pois temo que algum negócio tenha partido os seus vidros 2 Citar
D91 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 (editado) O comboio onde eu estou em Sete Rios está parado. Acho que foi uma doença súbita de um passageiro. Tudo a chegar atrasado ao trabalho. Editado 9 de julho 2024 por D91 2 Citar
eduu Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 20 horas, bacalhaucomnatas disse: @D91, este fórum já não é o mesmo agora que trocaste a RTP2 ano 2000 pelo SIC Direto Especial A RTP2 VOLTOU 2 1 Citar
Patiño Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 7 minutos, D91 disse: O comboio onde eu estou em Sete Rios está parado. Acho que foi uma doença súbita de um passageiro. Tudo a chegar atrasado ao trabalho. Por vezes acontece, pessoas que desmaiam. Ai mas não me digas isso porque vou para Sete Rios para uma entrevista de emprego para ter um novo trabalho que concilie com horários para ver a Sentença em directo 2 1 2 Citar
miguelalex23 Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 19 minutos, D91 disse: O comboio onde eu estou em Sete Rios está parado. Acho que foi uma doença súbita de um passageiro. Tudo a chegar atrasado ao trabalho. Venho no comboio que seguia atrás desse. 1 1 1 Citar
Duarte com D Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 26 minutos, Patiño disse: Por vezes acontece, pessoas que desmaiam. Ai mas não me digas isso porque vou para Sete Rios para uma entrevista de emprego para ter um novo trabalho que concilie com horários para ver a Sentença em directo Meu Deus, vou começar a colocar isso nos benefícios de ofertas de emprego, "horário compatível para assistir a sentença em direto", é agora que me vão chover currículos. 5 Citar
Sour Postado 9 de julho 2024 Postado 9 de julho 2024 há 19 horas, ATVTQsV disse: Gente, Paris tem estado o caos ultimamente, e pior ainda a pouco mais de duas semanas dos Jogos Olímpicos Eu nunca fui a França e entendo que o país é um caos hoje Agora é que pergunto como é que sobrevivem os emigrantes portugueses lá, pois temo que algum negócio tenha partido os seus vidros Tenho um amigo meu que nasceu em Paris e diz que já está habituado a este tipo de caos em Paris, por exemplo o ataque de 13 de Novembro. Nas escolas eles fazem simulacros em casa de invasões por parte de terroristas nas escolas várias vezes ao ano e em momento do pico do caos existe a revista de todas as pessoas que entram na escola. As regras que normalmente estipulam é como se fosse as do confinamento, é evitar sair o máximo de casa. Infelizmente, a França (principalmente Paris) já se habituou a isto. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.