Diogo O. Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 20 minutos, Patiño disse: Mas vocês podem parar de falar do Intermarche? Que cheiro a povo, Marta! Podemos falar então do Supermercado El Corte Inglês? 2 3 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 7 minutos, cristovaoga disse: isso é um convite? Claro que foi um convite meu caro Cristóvão . Aceita logo moço não é todos os dias que se recebe convites destes . Spoiler Se bem que assim estás a trair o @Sour Editado 17 de julho 2024 por Brunooo 1 1 Citar
afonso ツ Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 7 minutos, cristovaoga disse: isso é um convite? Não sei. Citar
Sour Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 ate aqui sou corno que vontade chorar, mas não vou porque sou forte 3 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 3 minutos, Sour disse: ate aqui sou corno que vontade chorar, mas não vou porque sou forte mas a nossa relação não era aberta? o nosso problema é a falta de comunicação 3 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Morto com o plot twist da sucessora de Festa é Festa. 4 Citar
Brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 5 minutos, eduu disse: Morto com o plot twist da sucessora de Festa é Festa. Brincando brincando, mas era um ganda plot twist kkkk há 6 minutos, cristovaoga disse: mas a nossa relação não era aberta? o nosso problema é a falta de comunicação Ó querido, falta de comunicação onde ?? É falta de fidelidade e de lealdade para com o outro, sobretudo da tua parte . Editado 17 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
ATVTQsV Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 21 minutos, Televisão 10 disse: Como o Intermarché funciona em regime de franchising, cada franqueado escolhe os serviços que quer. Daí que também as lojas variem muito umas em relação às outras. Quando era criança cheguei a ir ao das Taipas e aquilo tinha algumas diferenças face ao de Braga. Citar
João_O Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Fez anteontem 10 anos que me inscrevi no fórum aTV! O tempo passa mesmo a voar 1 Citar
ATVTQsV Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 39 minutos, Diogo O. disse: Podemos falar então do Supermercado El Corte Inglês? É do melhor que há, peca por ser caro. 1 Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 43 minutos, Duarte com D disse: O que é isso? Um reality do late-night? Como assim não sabes o que é Louco Amor? *lagrimas* há 41 minutos, Diogo O. disse: Podemos falar então do Supermercado El Corte Inglês? Um dia destes vi lá o ex da Alexa Lencastre! Bem giro o Piet Hein Citar
thass_hot Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 7 minutos, Patiño disse: Como assim não sabes o que é Louco Amor? *lagrimas* Um dia destes vi lá o ex da Alexa Lencastre! Bem giro o Piet Hein Esse homem transpira classe A++++++ por tudo quanto é lado há 2 horas, Brunooo disse: Bem, restaurante ou refeitório vai dar mais ou menos à mesma coisa kkk. Mas pelo menos o Intermarché mais próximo de mim tem um. E eu vivo literalmente no meio do nada Não te queixes do sítio onde vives porque tens um concerto da Maria Leal à pala. 3 Citar
Patiño Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 minuto, thass_hot disse: Esse homem transpira classe A++++++ por tudo quanto é lado Não te queixes do sítio onde vives porque tens um concerto da Maria Leal à pala. Eu adorava ver a Maria Leal ao vivo, deve ser demais 1 Citar
thass_hot Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Patiño disse: Eu adorava ver a Maria Leal ao vivo, deve ser demais Eu não queria morrer sem ver a Ágata. Eu tinha 7-8 anos quando a carreira dela explodiu em meados dos anos 90 2 1 Citar
Duarte com D Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 11 horas, Patiño disse: Como assim não sabes o que é Louco Amor? *lagrimas* Querido eu não vejo TV. Sou uma pessoa culta, a única vez que ligo a televisão é para ver o concerto de início de Ano Novo. E sim, a minha televisão só trabalha uma vez por ano, é como a função pública. Spoiler Saudades da Patricia e do Tomás. 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Querido eu não vejo TV. Sou uma pessoa culta, a única vez que ligo a televisão é para ver o concerto de início de Ano Novo. E sim, a minha televisão só trabalha uma vez por ano, é como a função pública. Ocultar conteúdo Saudades da Patricia e do Tomás. Nem para ver um mísero jogo de futebol? Consegues superar a cultura adulta da Teresa Paixão Citar
Sour Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 mds que tava no insta e vi um story do @afonso ツ e do @cristovaoga juntos GRITO 1 6 Citar
Brunooo Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 (editado) há 24 minutos, Sour disse: mds que tava no insta e vi um story do @afonso ツ e do @cristovaoga juntos GRITO GENTE E dizia ele que o vosso problema era a falta de comunicação Editado 18 de julho 2024 por Brunooo Citar
afonso ツ Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 2 horas, Sour disse: mds que tava no insta e vi um story do @afonso ツ e do @cristovaoga juntos GRITO Que story é esse que eu desconheço? Citar
eduu Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 3 horas, Sour disse: mds que tava no insta e vi um story do @afonso ツ e do @cristovaoga juntos GRITO A máquina da verdade diz que é.. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler … 2 Citar
cristovaoga Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 3 horas, Sour disse: mds que tava no insta e vi um story do @afonso ツ e do @cristovaoga juntos GRITO Citar
Laurindinha Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 Hoje vi que tou aqui no fórum há quase 5 anos, achei giro 1 1 Citar
Brunooo Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 Gente https://vm.tiktok.com/ZIJnwRMJk/ O PAN a dar tudoooooooo Pior que até parecia um outdoor do IKEA kkk. Citar
Sour Postado 18 de julho 2024 Postado 18 de julho 2024 há 1 hora, Laurindinha disse: Hoje vi que tou aqui no fórum há quase 5 anos, achei giro mds com essa laurindinha era eu que ia a janela 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.