eduu Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 agora mesmo, Lee disse: Estou a achar este tópico pouco movimentado. Estarão a guardar conteúdo para o 'Love on Top aTV'? Cale-se, é segredo! 2 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 minutos, Lee disse: Estou a achar este tópico pouco movimentado. Estarão a guardar conteúdo para o Love on Top aTV? É claro que estamos a guardar conteúdo Senão, quando o Love on Top aTV começar já não haverá mais conteúdo nenhum, e já não será tão interessante 1 Citar
Lee Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 5 minutos, eduu disse: Cale-se, é segredo! Onde me inscrevo? 1 1 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 5 minutos, Lee disse: Onde me inscrevo? Também gostaria de saber 1 Citar
AndreRob Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) aguardando um Naked Attraction Atv Editado 22 de julho 2024 por AndreRob 2 Citar
Patiño Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 Devíamos era fazer um meeting de foristas no Parque das Nações! 1 2 Citar
srcbica Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 8 minutos, Patiño disse: Devíamos era fazer um meeting de foristas no Parque das Nações! Existia um tópico para isso, mas não sei se o primeiro encontro alguma vez aconteceu. Citar
Patiño Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 agora mesmo, srcbica disse: Existia um tópico para isso, mas não sei se o primeiro encontro alguma vez aconteceu. Não sabia. Eu não me importo de ser um dos organizadores. Devíamos encontrar-nos porque tenho de dizer umas coisas na cara a algumas pessoas que me têm silenciadas 9 2 Citar
srcbica Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 minutos, Patiño disse: Não sabia. Eu não me importo de ser um dos organizadores. Devíamos encontrar-nos porque tenho de dizer umas coisas na cara a algumas pessoas que me têm silenciadas Não encontro o tópico. Se calhar, foi apagado. Mas era realmente uma cena fixe de acontecer. Primeiro, fazia-se uma sondagem a perguntar em que distrito a malta preferia que fosse e depois, a partir do mais votado, tínhamos já uma base para organizar, nem que fosse um encontro só entre dois foristas. 3 Citar
D91 Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 49 minutos, Lee disse: Estou a achar este tópico pouco movimentado. Estarão a guardar conteúdo para o Love on Top aTV? Eu até me atrevo a participar só porque estou cansado da monotonia da minha vida 2 1 Citar
AndreRob Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 24 minutos, Patiño disse: Devíamos era fazer um meeting de foristas no Parque das Nações! já estou a ver as parangonas da CMtv: 'encontro de adeptos de tv acaba em batalha campal entre fanáticos sic e da tvi. ' 12 Citar
Lee Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 5 minutos, D91 disse: Eu até me atrevo a participar só porque estou cansado da monotonia da minha vida Estou de olho num borracho do fórum, portanto, a minha participação está garantida. 3 4 1 Citar
D91 Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: já estou a ver as parangonas da CMtv: 'encontro de adeptos de tv acaba em batalha campal entre fanáticos sic e da tvi. ' 2 Citar
ATVTQsV Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 5 minutos, D91 disse: "Guerra dos fãs das televisões" 2 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) há 43 minutos, D91 disse: Com som fica melhor Editado 22 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
cristovaoga Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 horas, Brunooo disse: É claro que estamos a guardar conteúdo Senão, quando o Love on Top aTV começar já não haverá mais conteúdo nenhum, e já não será tão interessante Estou à espera do convite 1 Citar
AndreRob Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 2 horas, ATVTQsV disse: "Guerra dos fãs das televisões" 'enquando fãs da tvi e da sic gritavam 'CRISTINA' E 'DANIEL OLIVEIRA'... noutra ala um grupo de 3 pessoas empunhava um cartaz a dizer 'FRAGOSO DEMITA-SE'. 8 Citar
eduu Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 horas, Lee disse: Onde me inscrevo? há 3 horas, Brunooo disse: Também gostaria de saber agora mesmo, cristovaoga disse: Estou à espera do convite Vocês são tão chatos, nem posso falar com a pessoa que me vai ajudar oops /apagar 1 1 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 2 horas, AndreRob disse: já estou a ver as parangonas da CMtv: 'encontro de adeptos de tv acaba em batalha campal entre fanáticos sic e da tvi. ' E essa guerra acaba com alguém a gritar isto : 4 Citar
Duarte com D Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) APAGADO Editado 22 de julho 2024 por Duarte com D 2 Citar
Brunooo Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) Bem, fórum aTV no seu melhor Ausentei-me durante 30 minutos e é isto que acontece Editado 22 de julho 2024 por Brunooo Citar
Duarte com D Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 3 horas, srcbica disse: Não encontro o tópico. Se calhar, foi apagado. Mas era realmente uma cena fixe de acontecer. Primeiro, fazia-se uma sondagem a perguntar em que distrito a malta preferia que fosse e depois, a partir do mais votado, tínhamos já uma base para organizar, nem que fosse um encontro só entre dois foristas. Algo do tipo: Em que distrito se devia realizar o encontro ATV?: - Braga - Cidade dos Arcebispos - No distrito que fica entre Porto e Viana - Antiga Bracara Augusta 4 opções acho que seria suficiente. 6 Citar
ATVTQsV Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 6 minutos, Duarte com D disse: Algo do tipo: Em que distrito se devia realizar o encontro ATV?: - Braga - Cidade dos Arcebispos - No distrito que fica entre Porto e Viana - Antiga Bracara Augusta 4 opções acho que seria suficiente. Sinto-me privilegiado Citar
Patiño Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 há 4 horas, Duarte com D disse: Algo do tipo: Em que distrito se devia realizar o encontro ATV?: - Braga - Cidade dos Arcebispos - No distrito que fica entre Porto e Viana - Antiga Bracara Augusta 4 opções acho que seria suficiente. Por mim seria em Melgaço, para um frente a frente com os haters de Para Sempre 5 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) há 8 horas, Patiño disse: Devíamos era fazer um meeting de foristas no Parque das Nações! Eu se for a esse encontro tenho de ir com escolta policial, senão já sei que serei linchado pelos fãs do mal -q E eu é que escolho os polícias Editado 22 de julho 2024 por Luisão 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.