eduu Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 8 horas, Guida disse: É uma péssima ideia. Em primeiro lugar, porque, se nos víssemos ao vivo, iria acabar aquela magia do anonimato e descobriríamos que somos todos feios e chatos. Depois, porque há sempre a possibilidade de algum forista ir parar ao hospital com um fémur partido - pasme-se, por dizer apenas ao @Luisão que a TVI é legitimamente superior à SIC. Quanto a esse aspeto, estaria safo, encostado à barraquinha da RTP e a cantar "Somos o Primeiro!" num tom exageradamente superior ao da minha voz normal. Mentira! O nosso @Luisão nunca faria isso, ele sabe ser respeitoso! Spoiler Mas modera o que dizes, Luisão. 1 3 Citar
AndreRob Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 agora mesmo, eduu disse: Mentira! O nosso @Luisão nunca faria isso, ele sabe ser respeitoso! Ocultar conteúdo Mas modera o que dizes, Luisão. lembrando que o Luisão é papi do ginásio. 2 3 Citar
Patiño Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 14 minutos, AndreRob disse: lembrando que o Luisão é papi do ginásio. Se calhar é mais papi... tipo, Marco Paulo! 2 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 8 horas, Guida disse: É uma péssima ideia. Em primeiro lugar, porque, se nos víssemos ao vivo, iria acabar aquela magia do anonimato e descobriríamos que somos todos feios e chatos. Depois, porque há sempre a possibilidade de algum forista ir parar ao hospital com um fémur partido - pasme-se, por dizer apenas ao @Luisão que a TVI é legitimamente superior à SIC. Quanto a esse aspeto, estaria safo, encostado à barraquinha da RTP e a cantar "Somos o Primeiro!" num tom exageradamente superior ao da minha voz normal. Se o encontro calhar a dia 1 de Abril até me podem dizer isso Daí que eu vou com a minha escolta policial, para me defenderem das Mirandetes e Cacauetes há 7 minutos, Patiño disse: Se calhar é mais papi... tipo, Marco Paulo! Credo Posso dizer que treino há 15 anos consecutivos e tenho entre 30 e 40 anos de idade. Assim já podem sonhar acordados com papis kk 1 10 Citar
Patiño Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 15 minutos, Luisão disse: Se o encontro calhar a dia 1 de Abril até me podem dizer isso Daí que eu vou com a minha escolta policial, para me defenderem das Mirandetes e Cacauetes Credo Posso dizer que treino há 15 anos consecutivos e tenho entre 30 e 40 anos de idade. Assim já podem sonhar acordados com papis kk Eu treino há dois meses e tenho 28. Vale? Vamos combinar um café. E nada de pedir à senhora do café para mudar para a SIC. Se isso acontecer eu bazo, simplesmente. Editado 24 de julho 2024 por Patiño 12 Citar
eduu Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 https://www.instagram.com/reel/C7JxvtiOdCP/?igsh=MWRoZ21nMWhyZHdjbQ== Citar
Duarte com D Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, Patiño disse: Eu treino há dois meses e tenho 28. Vale? Vamos combinar um café. E nada de pedir à senhora do café para mudar para a SIC. Se isso acontecer eu bazo, simplesmente. Até deverias exigir que o primeiro date fosse para ver “A Sentença” para ires introduzindo algum bom gosto nele logo de início. Aliás, qualquer primeiro date deveria ser a assistir A Sentença, e depois íamos perguntando, que achas deste caso? Quem tem a culpa? Culpado ou Inocente? Assim conhecíamos logo o caráter da pessoa a fundo, e para que lado tende a sua empatia, evitando assim desilusões futuras, cortando o mal pela raiz logo de início. 1 9 1 Citar
cristovaoga Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 @afonso ツ queres vir cá a casa ver A Sentença? 1 4 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 15 minutos, cristovaoga disse: @afonso ツ queres vir cá a casa ver A Sentença? Quero. Manda a morada. Editado 24 de julho 2024 por afonso ツ 1 4 Citar
Patiño Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Até deverias exigir que o primeiro date fosse para ver “A Sentença” para ires introduzindo algum bom gosto nele logo de início. Aliás, qualquer primeiro date deveria ser a assistir A Sentença, e depois íamos perguntando, que achas deste caso? Quem tem a culpa? Culpado ou Inocente? Assim conhecíamos logo o caráter da pessoa a fundo, e para que lado tende a sua empatia, evitando assim desilusões futuras, cortando o mal pela raiz logo de início. Sabes que, dessa maneira, provavelmente todos serão uma desilusão? Conhecer muito a fundo as vezes também não é assim tão bom. E quando estás a gostar da pessoa e ela diz uma cena super à toa, tipo "gosto bué do Bolsonaro"? 5 Citar
srcbica Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, cristovaoga disse: @afonso ツ queres vir cá a casa ver A Sentença? há 1 hora, afonso ツ disse: Quero. Manda a morada. A TVI: Spoiler 1 12 Citar
Duarte com D Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 2 horas, Patiño disse: Sabes que, dessa maneira, provavelmente todos serão uma desilusão? Conhecer muito a fundo as vezes também não é assim tão bom. E quando estás a gostar da pessoa e ela diz uma cena super à toa, tipo "gosto bué do Bolsonaro"? Tu respondes: A sério? Acho o Trump mais gostoso. 4 1 Citar
AndreRob Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 2 horas, Patiño disse: Sabes que, dessa maneira, provavelmente todos serão uma desilusão? Conhecer muito a fundo as vezes também não é assim tão bom. E quando estás a gostar da pessoa e ela diz uma cena super à toa, tipo "gosto bué do Bolsonaro"? esse é o meu drama... eu quero sempre saber muitas coisas sobre a pessoa e rapidamente chego ao ponto em que descubro coisas que não me agradam... e como bom aquariano... dou de fuga e nunca mais me vê. Para dar um exemplo mais real: o ultimo date descobri que a pessoa só gostava de viajar... apenas para ir visitar parques temáticas onde houvesse montanhas russas... e logo ali ficou um clima estranho. (não por ser russa mas porque eu detesto esse tipo de divertimentos, é totalmente um turn of) Editado 24 de julho 2024 por AndreRob 1 3 Citar
Patiño Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 Pessoal, eu sou peixes. Porque é que somos tão emocionais e hiper-sensiveis? Citar
André Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 8 minutos, Patiño disse: Pessoal, eu sou peixes. Porque é que somos tão emocionais e hiper-sensiveis? Não me considero emocional e hiper-sensível. Citar
Patiño Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 5 minutos, André disse: Não me considero emocional e hiper-sensível. Mas é o preconceito que há um pouco com os peixes, que são mais emocionais, sonhadores mais do que o normal. Mas no meu caso, acerta xD Citar
ATVTQsV Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 18 minutos, Patiño disse: Pessoal, eu sou peixes. Porque é que somos tão emocionais e hiper-sensiveis? Porque é que eu chorei a ver dois encerramentos de canais estrangeiros que nunca vi em vida? By the way sou Peixes também Citar
Duarte com D Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 11 minutos, Patiño disse: Mas é o preconceito que há um pouco com os peixes, que são mais emocionais, sonhadores mais do que o normal. Mas no meu caso, acerta xD Eu falo por mim, prefiro um bom bife. 2 Citar
AndreRob Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 Não sei lidar com peixes... nem com aquarianos. Citar
Carlosss Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 6 horas, Luisão disse: Se o encontro calhar a dia 1 de Abril até me podem dizer isso Daí que eu vou com a minha escolta policial, para me defenderem das Mirandetes e Cacauetes Credo Posso dizer que treino há 15 anos consecutivos e tenho entre 30 e 40 anos de idade. Assim já podem sonhar acordados com papis kk Nossa Luisão, voce é mesmo de onde? 😂😂 Editado 24 de julho 2024 por Carlosss 1 Citar
Sour Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 5 horas, cristovaoga disse: @afonso ツ queres vir cá a casa ver A Sentença? há 4 horas, afonso ツ disse: Quero. Manda a morada. Casa? Morada? Em breve isso não haverá mais... 3 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 5 horas, cristovaoga disse: @afonso ツ queres vir cá a casa ver A Sentença? há 4 horas, afonso ツ disse: Quero. Manda a morada. Em breve, morarão na mesma casa. #LOT 3 2 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, AndreRob disse: esse é o meu drama... eu quero sempre saber muitas coisas sobre a pessoa e rapidamente chego ao ponto em que descubro coisas que não me agradam... e como bom aquariano... dou de fuga e nunca mais me vê. Same. há 7 minutos, Lee disse: Em breve, morarão na mesma casa. #LOT E também dormiremos na mesma cama, espero eu. 5 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) Espero que o budget do @eduu e da @Laurindinha dê para uma casa decente. Não estou preparado para momentos como este: https://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7/video/58d0ef1e0cf2981e367aafc5 *a decoração de papelão a cair enquanto fazem o ato* Editado 24 de julho 2024 por Lee 8 Citar
cristovaoga Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 4 minutos, Lee disse: Ansiosíssimo por estas simulações: https://tviplayer.iol.pt/programa/love-on-top/56fc09b50cf2dd5a70dbe7d7/video/58d0ef1e0cf2981e367aafc5 Spoiler @afonso ツ queres ir treinando? 1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.