Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 horas, Guida disse:

É uma péssima ideia. Em primeiro lugar, porque, se nos víssemos ao vivo, iria acabar aquela magia do anonimato e descobriríamos que somos todos feios e chatos. Depois, porque há sempre a possibilidade de algum forista ir parar ao hospital com um fémur partido - pasme-se, por dizer apenas ao @Luisão que a TVI é legitimamente superior à SIC. Quanto a esse aspeto, estaria safo, encostado à barraquinha da RTP e a cantar "Somos o Primeiro!" num tom exageradamente superior ao da minha voz normal. 

Mentira! O nosso @Luisão nunca faria isso, ele sabe ser respeitoso! :estacas: 

Spoiler

Mas modera o que dizes, Luisão.

giphy-downsized-large.gif

• Obrigado 1
  • Haha 3
Postado
há 8 horas, Guida disse:

É uma péssima ideia. Em primeiro lugar, porque, se nos víssemos ao vivo, iria acabar aquela magia do anonimato e descobriríamos que somos todos feios e chatos. Depois, porque há sempre a possibilidade de algum forista ir parar ao hospital com um fémur partido - pasme-se, por dizer apenas ao @Luisão que a TVI é legitimamente superior à SIC. Quanto a esse aspeto, estaria safo, encostado à barraquinha da RTP e a cantar "Somos o Primeiro!" num tom exageradamente superior ao da minha voz normal. 

Se o encontro calhar a dia 1 de Abril até me podem dizer isso :angel:

Daí que eu vou com a minha escolta policial, para me defenderem das Mirandetes e Cacauetes :keeporder:

há 7 minutos, Patiño disse:

Se calhar é mais papi... tipo, Marco Paulo! :desastre1:

Credo :manas:

Posso dizer que treino há 15 anos consecutivos e tenho entre 30 e 40 anos de idade. Assim já podem sonhar acordados com papis :blush2: kk

• Adoro 1
  • Haha 10
Postado (editado)
há 15 minutos, Luisão disse:

Daí que eu vou com a minha escolta policial, para me defenderem das Mirandetes e Cacauetes :keeporder:

Posso dizer que treino há 15 anos consecutivos e tenho entre 30 e 40 anos de idade. Assim já podem sonhar acordados com papis :blush2: kk

Eu treino há dois meses e tenho 28. Vale? Vamos combinar um café. E nada de pedir à senhora do café para mudar para a SIC. Se isso acontecer eu bazo, simplesmente. 

Editado por Patiño
  • Haha 12
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Eu treino há dois meses e tenho 28. Vale? Vamos combinar um café. E nada de pedir à senhora do café para mudar para a SIC. Se isso acontecer eu bazo, simplesmente. 

Até deverias exigir que o primeiro date fosse para ver “A Sentença” para ires introduzindo algum bom gosto nele logo de início. 

Aliás, qualquer primeiro date deveria ser a assistir A Sentença, e depois íamos perguntando, que achas deste caso? Quem tem a culpa? Culpado ou Inocente? Assim conhecíamos logo o caráter da pessoa a fundo, e para que lado tende a sua empatia, evitando assim desilusões futuras, cortando o mal pela raiz logo de início. 

• Adoro 1
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

Até deverias exigir que o primeiro date fosse para ver “A Sentença” para ires introduzindo algum bom gosto nele logo de início. 

Aliás, qualquer primeiro date deveria ser a assistir A Sentença, e depois íamos perguntando, que achas deste caso? Quem tem a culpa? Culpado ou Inocente? Assim conhecíamos logo o caráter da pessoa a fundo, e para que lado tende a sua empatia, evitando assim desilusões futuras, cortando o mal pela raiz logo de início. 

Sabes que, dessa maneira, provavelmente todos serão uma desilusão? Conhecer muito a fundo as vezes também não é assim tão bom. 
E quando estás a gostar da pessoa e ela diz uma cena super à toa, tipo "gosto bué do Bolsonaro"? 

• Haha 5
Postado
há 2 horas, Patiño disse:

Sabes que, dessa maneira, provavelmente todos serão uma desilusão? Conhecer muito a fundo as vezes também não é assim tão bom. 
E quando estás a gostar da pessoa e ela diz uma cena super à toa, tipo "gosto bué do Bolsonaro"? 

Tu respondes: A sério? Acho o Trump mais gostoso. :ocupada:

• Haha 4
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 2 horas, Patiño disse:

esse é o meu drama... eu quero sempre saber muitas coisas sobre a pessoa e rapidamente chego ao ponto em que descubro coisas que não me agradam... e como bom aquariano... dou de fuga e nunca mais me vê.

Para dar um exemplo mais  real: o ultimo date descobri que a pessoa só gostava de viajar... apenas para ir visitar parques temáticas onde houvesse montanhas russas... e logo ali ficou um clima estranho. :erm: (não por ser russa mas porque eu detesto esse tipo de divertimentos, é totalmente um turn of)

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Postado
há 5 minutos, André disse:

Não me considero emocional e hiper-sensível. :abismado1:

Mas é o preconceito que há um pouco com os peixes, que são mais emocionais, sonhadores mais do que o normal. Mas no meu caso, acerta xD 

Postado
há 18 minutos, Patiño disse:

Pessoal, eu sou peixes. Porque é que somos tão emocionais e hiper-sensiveis? :zzz:

Porque é que eu chorei a ver dois encerramentos de canais estrangeiros que nunca vi em vida? By the way sou Peixes também

Postado (editado)
há 6 horas, Luisão disse:

Nossa Luisão, voce é mesmo de onde? 😂😂

Editado por Carlosss
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

esse é o meu drama... eu quero sempre saber muitas coisas sobre a pessoa e rapidamente chego ao ponto em que descubro coisas que não me agradam... e como bom aquariano... dou de fuga e nunca mais me vê.

Same. :chocada:

há 7 minutos, Lee disse:

Em breve, morarão na mesma casa. giphy+%25281%2529.gif #LOT

E também dormiremos na mesma cama, espero eu. :apaga:

• Adoro 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...