Laurindinha Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 há 2 horas, Sour disse: Oi @Laurindinha, já foste a Comida Fresca do Pingo Doce? boa noite I guess? há 1 hora, Sour disse: Achas que convencer o Laurindinha para ir a comida fresca nao dá trabalho suficiente? eu hein ai queridon, pelo menos esse parece ter mais conteudo que um tal de cris***** Morto? este cantinho de off-topic tá muito wild 1 Citar
Brunooo Postado 20 de julho 2024 Postado 20 de julho 2024 (editado) Gente … Dates no Pingo Doce é para pessoas pobres e sem classe nenhuma Se querem fazer um date de jeito, que o façam na praia na hora do pôr do sol isso sim seria um date perfeito. Gente, há que ter classe e bom gosto há 1 hora, Laurindinha disse: Morto? este cantinho de off-topic tá muito wild Realmente está Wild demais É sinal que o Love on Top aTV tem que estrear o quanto antes Editado 20 de julho 2024 por Brunooo 1 Citar
Patiño Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 19 minutos, Brunooo disse: Gente … Dates no Pingo Doce é para pessoas pobres e sem classe nenhuma Se querem fazer um date de jeito, que o façam na praia na hora do pôr do sol isso sim seria um date perfeito. Gente, há que ter classe e bom gosto Realmente está Wild demais É sinal que o Love on Top aTV tem que estrear o quanto antes Quero participar! 2 1 Citar
Laurindinha Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 21 minutos, Brunooo disse: É sinal que o Love on Top aTV tem que estrear o quanto antes Eu só participo como comentador, não ando à procura do amor 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 41 minutos, Brunooo disse: Gente … Dates no Pingo Doce é para pessoas pobres e sem classe nenhuma Se querem fazer um date de jeito, que o façam na praia na hora do pôr do sol isso sim seria um date perfeito. Gente, há que ter classe e bom gosto Realmente está Wild demais É sinal que o Love on Top aTV tem que estrear o quanto antes Eu achava que era o First Dates aTV Citar
Lee Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 (editado) On 21/07/2024 at 00:15, Laurindinha disse: Eu só participo como comentador, não ando à procura do amor Mort, @eduu cria lá um Love on Top aTV. Já tens concorrentes e comentadora garantidos. Seria o maior lacre do ano Editado 22 de julho 2024 por Lee 5 Citar
Sour Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 (editado) Não entendo como é que ainda ha gente com um cerebro tão pequenino que não entende que isto tudo dos dates do Pingo Doce não passa de uma piada... Que vida amargurada devem levar fora deste forúm, mds... Editado 21 de julho 2024 por Sour 3 4 Citar
dav01 Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 11 minutos, Sour disse: Não entendo como é que ainda ha gente com um cerebro tão pequenino que não entende que isto tudo dos dates do Pingo Doce não passa de uma piada... Que vida amargurada devem levar fora deste forúm, mds... Agora é que dizes isso, já convidei a crush para um date no Pingo Doce Pensava que era fórmula mágica de sucesso … 7 Citar
Sour Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 2 minutos, dav01 disse: Agora é que dizes isso, já convidei a crush para um date no Pingo Doce Pensava que era fórmula mágica de sucesso … 3 Citar
eduu Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 16 minutos, Sour disse: Não entendo como é que ainda ha gente com um cerebro tão pequenino que não entende que isto tudo dos dates do Pingo Doce não passa de uma piada... Que vida amargurada devem levar fora deste forúm, mds... Amig, aceita que o café do continente é 10000000 vezes melhor. 1 Citar
Brunooo Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 8 minutos, dav01 disse: Agora é que dizes isso, já convidei a crush para um date no Pingo Doce Pensava que era fórmula mágica de sucesso … Amig, Ainda estás a tempo de mudar o local do date 1 Citar
Patiño Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 44 minutos, eduu disse: Amig, aceita que o café do continente é 10000000 vezes melhor. Sim!!!!! Cafeteria BAGGA! Eu amava ter um date lá 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 1 hora, Patiño disse: Sim!!!!! Cafeteria BAGGA! Eu amava ter um date lá Lá os donuts são DOTs. Será que dá para adoptar (e depois comer)? 2 Citar
Duarte com D Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: Lá os donuts são DOTs. Será que dá para adoptar (e depois comer)? Eu entendi a referência. Spoiler Estou velho. 2 Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 1 hora, Duarte com D disse: Eu entendi a referência. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Estou velho. Acho que os donuts deles devem ter rodelas de cartão fotossensíveis no pacote Colar os donuts deles no ecrã é coisa de sujar, malditos LCDs Citar
eduu Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 12 horas, Lee disse: Mort, @eduu cria lá um 'Love on Top - A Televisão'. Já tens concorrentes e comentadora garantidos. Seria o maior lacre do ano Love on Top ou Love Island? 1 Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 13 minutos, eduu disse: Love on Top ou Love Island? Love Island Berlengas? Citar
Լυιѕα̃σ Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 20 horas, Patiño disse: Eu estou encalhado na vida amorosa desde que dava na TVI a Rua das Flores. Coincidência? Acho que não! há 19 horas, afonso ツ disse: E eu desde a Prisioneira. E eu desde Dancin' Days Citar
Laurindinha Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 Estou convencido que a culpa de todos os males do mundo é do Festa é Festa 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 20 horas, Patiño disse: Eu estou encalhado na vida amorosa desde que dava na TVI a Rua das Flores. Coincidência? Acho que não! há 20 horas, afonso ツ disse: E eu desde a Prisioneira. há 4 minutos, Luisão disse: E eu desde Dancin' Days E eu desde Chuva na Areia. 4 1 Citar
afonso ツ Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 19 horas, Brunooo disse: Gente … Dates no Pingo Doce é para pessoas pobres e sem classe nenhuma Se querem fazer um date de jeito, que o façam na praia na hora do pôr do sol isso sim seria um date perfeito. Gente, há que ter classe e bom gosto Habla mona. Um date na praia com uma toalha e um sushi era tudo o que eu queria. 1 Citar
AndreRob Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 Migos eu fiquei encalhado desde que chegou a pandemia e tive de voltar para esta espelunca de país... o ano passado ainda tentei dar a volta a isto mas as pessoas estão cada vez mais problemáticas e para aturar isso já basto eu... portanto... forever alone. há 1 hora, Duarte com D disse: E eu desde Chuva na Areia. não é há muito tempo que a novela está a dar na rtp memoria :P Citar
ATVTQsV Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 2 horas, Laurindinha disse: Estou convencido que a culpa de todos os males do mundo é do Festa é Festa Eu acho que é do Domingão ou do Somos Portugal que é mais antigo. Ainda bem que Festa é Festa agora passa às 23, Cacau até tem mais telespectadores e a base de espectadores de FéF já deverá estar a dormir a esta hora. 2 Citar
Patiño Postado 21 de julho 2024 Postado 21 de julho 2024 há 3 horas, Laurindinha disse: Estou convencido que a culpa de todos os males do mundo é do Festa é Festa Eu acho que foi mesmo a duração de Para Sempre e os três anos de episódios a 17 minutos das 23:25 às 23:43 que desestabilizou os neurónios da humanidade 4 Citar
Lee Postado 22 de julho 2024 Postado 22 de julho 2024 (editado) Estou a achar este tópico pouco movimentado. Estarão a guardar conteúdo para o Love on Top aTV? Editado 22 de julho 2024 por Lee 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.