afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 2 horas, cristovaoga disse: Ocultar conteúdo @afonso ツ queres ir treinando? Spoiler Já tenho as calcinhas prontas. há 1 hora, Brunooo disse: Se eles participassem, além deles teríamos o trio: @cristovaoga | @afonso ツ | @Sour Se todos eles participarem, isto promete pode vir a ser um hit que o fórum aTV nunca viu Trio? Não gosto de partilhar o que é meu. Spoiler cof cof @cristovaoga 2 1 Citar
Ruben Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 2 horas, Filipe disse: Nós já participámos em meets em que fomos só os dois Estes newbies com 15 anos acham mesmo que não houve meets aTV felizmente a fugir do Fun*** desde 2021 1 5 Citar
Filipe Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 8 minutos, Ruben disse: Estes newbies com 15 anos acham mesmo que não houve meets aTV felizmente a fugir do Fun*** desde 2021 Acho bem que fujas do Funchal Mal tu sabes que não são 15 anos e sim 10 5 Citar
ATVTQsV Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, Diogo O. disse: A maioria dos subscritores e das visualizações da TVI são bots... Tanto que quase 60 milhões de views mas só 24 mil likes. Achas que esses bots vieram desse povo das Arábia? Citar
Sour Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 2 horas, afonso ツ disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já tenho as calcinhas prontas. Trio? Não gosto de partilhar o que é meu. Ocultar conteúdo cof cof @cristovaoga esse @cristovaogajá teve coragem sequer de te convidar para um date? tás demorando querido 2 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 minuto, Sour disse: esse @cristovaogajá teve coragem sequer de te convidar para um date? tás demorando querido Não. Citar
Sour Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 hora, Ruben disse: Estes newbies com 15 anos acham mesmo que não houve meets aTV felizmente a fugir do Fun*** desde 2021 Não me choca rigorsamente nada, sobretudo porque basta abrir o Tinder que vejo logo uns foristas lá... agora mesmo, afonso ツ disse: Não. mds isto é tudo teatro entao? pensava que estavas interessado @cristovaoga mds a farsa kkkk 2 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, Sour disse: mds isto é tudo teatro entao? pensava que estavas interessado @cristovaoga mds a farsa kkkk Eramos apenas um par romântico desta novela do aTV, porém ele perdeu o papel principal que é meu e só meu. Editado 24 de julho 2024 por afonso ツ 3 Citar
Sour Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 agora mesmo, afonso ツ disse: Eramos apenas um par romântico desta novela do aTV, porém ele perdeu o papel principal que é meu e só meu. quem perdeu foi ele mesmo, tu nao perdes nada bjo 3 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 6 minutos, afonso ツ disse: Eramos apenas um par romântico desta novela do aTV, porém ele perdeu o papel principal que é só meu. O papel principal nunca foi dele. Só teu. Esse cristovão parece a bicicleta do fórum, socorro. Editado 24 de julho 2024 por Lee 2 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 2 minutos, Lee disse: O papel principal nunca foi dele. Só teu. Assim até me sinto lisonjeado. 2 Citar
Brunooo Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 4 minutos, afonso ツ disse: Eramos apenas um par romântico desta novela do aTV, porém ele perdeu o papel principal que é meu e só meu. A partir do momento que apareceste na história, agarraste por completo o papel principal Vai @afonso ツ arrasa e pisa nas inimigas 2 Citar
afonso ツ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: A partir do momento que apareceste na história, agarraste por completo o papel principal Vai @afonso ツ arrasa e pisa nas inimigas Pronta para ser a próxima Luiza Albuquerque aqui do fórum. 3 Citar
eduu Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 Vocês não estão a guardar conteúdo Não Gosto #LOT 2 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) @afonso ツ virando o Top Boy do dia. Editado 24 de julho 2024 por Lee 2 1 Citar
Brunooo Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, eduu disse: Vocês não estão a guardar conteúdo Não Gosto #LOT Calma lá Até o concurso começar, tudo pode mudar Haverá sempre conteúdo Editado 24 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 Acho melhor mudarem logo o nome do concurso para "Love on Poc" Old que só haverá "concorrentes" poc, portanto fica mais apropriado Acho que Dona Minda é a única dama a comentar no fórum, mas felizmente não se mete nestes antros de pecado -q Ou será que ela seria capaz de ser Top Girl? 8 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) Querida @Minda, Tenho a honra de incita-la, por meio desta missiva, a inscrever-se e participar no distinto concurso Love On Top. Uma competição excecional, inspirada na dinâmica do programa televisivo homónimo. Trata-se de um evento de elevada estirpe, promovido por José Eduardo e Maria Laurinda. Aguardo ansiosamente a sua resposta. Com os meus mais cordiais cumprimentos. Editado 24 de julho 2024 por Lee 1 4 Citar
Brunooo Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 15 minutos, Lee disse: Querida @Minda, Venho por este meio convidá-la a inscrever-se e participar no Love On Top. Trata-se um concurso excecional baseado na dinâmica do programa televisivo homónimo. Um evento da alta sociedade, promovido pelo José Eduardo e pela Maria Laurinda. Aguardo correspondência. Atenciosamente! Falta dizer que o concurso é de uma extrema elegância e sem baixarias. Então não ficará nada assustada Spoiler Atenção ⚠️: este post contém ironia Editado 24 de julho 2024 por Brunooo 4 Citar
eduu Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 há 3 minutos, Lee disse: Querida @Minda, Tenho a honra de incita-la, por meio desta missiva, a inscrever-se e participar no distinto concurso Love On Top. Trata-se de uma competição excecional, inspirada na dinâmica do programa televisivo homónimo. Trata-se de um evento de elevada estirpe, promovido por José Eduardo e Maria Laurinda. Aguardo ansiosamente a sua resposta. Com os meus mais cordiais cumprimentos. Faz uma dessas pró @Luisão 4 Citar
Lee Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 agora mesmo, eduu disse: Faz uma dessas pró @Luisão Infelizmente, ele estará de férias na glamorosa Riviera Francesa. 5 Citar
Brunooo Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) agora mesmo, Lee disse: Infelizmente, ele estará de férias na glamorosa Riviera Francesa. Com os seus 800 familiares Spoiler Entendedores, entenderão Editado 24 de julho 2024 por Brunooo 6 Citar
ATVTQsV Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 14 horas, Brunooo disse: Calma lá Até o concurso começar, tudo pode mudar Haverá sempre conteúdo Haverá sempre conteúdo? Ou será que vão fazer até três edições seguidas como na TVI? 2 1 Citar
Lee Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 (editado) há 5 minutos, ATVTQsV disse: Haverá sempre conteúdo? Ou será que vão fazer até três edições seguidas como na TVI? Não vão, não, que há outros concursos para estrear. Editado 25 de julho 2024 por Lee 2 Citar
eduu Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 1 minuto, Lee disse: Não vão, não, que há outros concursos por estrear. Plural? Não era só o Claim to Fame? 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.