eduu Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 Já acordaram com o vosso cão à vossa beira na cama? Citar
AndreRob Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 (editado) há 30 minutos, Lee disse: Não vão, não, que há outros concursos para estrear. não me adiem o Claim to Fame ... que eu quero brilhar! Editado 25 de julho 2024 por AndreRob 2 Citar
ATVTQsV Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 2 horas, Lee disse: Não vão, não, que há outros concursos para estrear. Um fórum em crescimento precisa é de ter mais concursos como era antes, para diversificar. há 2 horas, Lee disse: Não vão, não, que há outros concursos para estrear. Um fórum em crescimento precisa é de ter mais concursos como era antes, para diversificar. Citar
cristovaoga Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 É aqui que é a sala de espera para as inscrições do Love on Top aTV? 3 Citar
Brunooo Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 6 minutos, cristovaoga disse: É aqui que é a sala de espera para as inscrições do Love on Top aTV? Sim é 1 Citar
Guida Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 Vou-vos contar a minha saga na escola de condução. Para quem não sabe, estou a tirar a carta (outra vez). Tentei há dezoito anos, mas desisti. Voltei a tentar há quinze, desisti. Recentemente, há um ano, voltei a tentar. Fui a exame de código, reprovei. Estou sem tempo nem paciência para estudar o Código da Estrada. Segunda vez a código, reprovei. Terceira vez a código (isto tudo num espaço de dois meses): aprovado com zero erradas, graças a deus comecei com as aulas de condução. Espetaculares. Já sei fazer quase tudo sem grandes erros. O problema? Ah... sempre um problema. Até já estava a ser bom demais! O problema é que deitei, sem querer, a licença de aprendizagem ao lixo. Deus não quer que eu conduza, só pode ser. Será uma mensagem divina? 2 Citar
AndreRob Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 18 minutos, Guida disse: Vou-vos contar a minha saga na escola de condução. Para quem não sabe, estou a tirar a carta (outra vez). Tentei há dezoito anos, mas desisti. Voltei a tentar há quinze, desisti. Recentemente, há um ano, voltei a tentar. Fui a exame de código, reprovei. Estou sem tempo nem paciência para estudar o Código da Estrada. Segunda vez a código, reprovei. Terceira vez a código (isto tudo num espaço de dois meses): aprovado com zero erradas, graças a deus comecei com as aulas de condução. Espetaculares. Já sei fazer quase tudo sem grandes erros. O problema? Ah... sempre um problema. Até já estava a ser bom demais! O problema é que deitei, sem querer, a licença de aprendizagem ao lixo. Deus não quer que eu conduza, só pode ser. Será uma mensagem divina? Mas isso a escola de condução pode emitir outra não? acho que nem é grave. Citar
Guida Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 47 minutos, AndreRob disse: Mas isso a escola de condução pode emitir outra não? acho que nem é grave. Pode, mas demora e pagas que te lixas. Enquanto isso, fico sem aulas de condução... 1 Citar
liv Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 Alguém sabe qual o orçamento do filme Podia Ter Esperado Por Agosto? Citar
bacalhaucomnatas Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 (editado) se por acaso houver pessoas endinheiradas e/ou caridosas no fórum, ajudem-me, nem que seja com 1€, neste peditório: https://www.gofundme.com/f/vamos-ajudar-o-joel-a-licenciarse-em-educacao Editado 26 de julho 2024 por bacalhaucomnatas 1 Citar
Patiño Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 há 15 horas, liv disse: Alguém sabe qual o orçamento do filme Podia Ter Esperado Por Agosto? Não me parece que isso seja público. Citar
liv Postado 26 de julho 2024 Postado 26 de julho 2024 há 6 horas, Patiño disse: Não me parece que isso seja público. Pois mas podia ser que alguém tivesse uma ideia, porque estou bastante curioso e não faço a mínima... Citar
ATVTQsV Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 Ver períodos de boa actividade no tópico lembra-me 2018, agora é que faz algum sentido dado o crescimento da actividade do fórum né 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 17 horas, bacalhaucomnatas disse: se por acaso houver pessoas endinheiradas e/ou caridosas no fórum, ajudem-me, nem que seja com 1€, neste peditório: https://www.gofundme.com/f/vamos-ajudar-o-joel-a-licenciarse-em-educacao já estou com €55, já me paga a multa, os juros de mora e as taxas. obrigado. continuem a doar. 1 Citar
Lee Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 (editado) PUB Editado 27 de julho 2024 por Lee 6 1 6 Citar
Brunooo Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 (editado) há 24 minutos, Lee disse: AI AMEI AMEI AMEI Ansioso para ver a Maria Botelho Moniz a apresentar o concurso . ELA VAI ARRASAR TANTO KKK Cereja no topo do bolo, foi teres mencionado a morte de uma personagem importante de uma história que criei . Era engraçado a cada semana ou mês fazeres uma capa de revista (como fizeste agora) sobre o que tem acontecido no fórum Editado 27 de julho 2024 por Brunooo 3 Citar
ATVTQsV Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 20 minutos, Lee disse: Acertaste em cheio na estética! 4 Citar
Patiño Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 5 horas, Minda disse: Eu gosto de ver o Marco Paulo e tal como eu há muitos a gostar. Não olhe só para o seu umbigo, pense nos outros 🙂 A minha hater 6 Citar
Lee Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 (editado) há 2 minutos, Patiño disse: há 6 horas, Minda disse: Eu gosto de ver o Marco Paulo e tal como eu há muitos a gostar. Não olhe só para o seu umbigo, pense nos outros 🙂 Um dos destaques da próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame. Editado 27 de julho 2024 por Lee 4 Citar
Patiño Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 12 minutos, Lee disse: Um dos destaques da próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame. Ela vai ter que me dizer isso na cara Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! Defende-me aí @ATVTQsV 1 6 Citar
Lee Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 (editado) há 11 minutos, Patiño disse: Ela vai ter que me dizer isso na cara Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! Defende-me aí @ATVTQsV Dona Minda é uma senhora de opiniões fortes e de muitas convicções. Não devemos levar a mal um ícone de outra geração. Editado 27 de julho 2024 por Lee 1 2 4 1 Citar
Patiño Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 1 minuto, Lee disse: Dona Minda é uma senhora de opiniões fortes e de muitas convicções. Não devemos levar a mal o ícone. Sim, mas fui arrasado e ainda estou a recuperar 1 5 Citar
Brunooo Postado 27 de julho 2024 Postado 27 de julho 2024 há 11 minutos, Patiño disse: Sim, mas fui arrasado e ainda estou a recuperar Recupera e depois pensa na melhor maneira para a arrasar . há 16 minutos, Patiño disse: Ela vai ter que me dizer isso na cara Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! Defende-me aí @ATVTQsV Entre o Marco Paulo e o Ruben Rua, não sei quem é o melhor Mas uma coisa é certa, não sei como é que gente ainda tem pachorra de o ver. Pior que isso é vê-lo de manhã e de tarde, mais um pouco temos um especial Marco Paulo durante o HN . Preferia claramente os filmes na tarde de sábado, mas não, temos aquele arrogante do Marco Paulo. Desculpa para quem gosta dele (incluindo tu Dona Minda) mas eu não consigo nem simpatizar com ele, o homem parece-me extremamente arrogante. Aqui em casa é: se o Marco Paulo aparece, mudamos logo de canal 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.