Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 30 minutos, Lee disse:

Não vão, não, que há outros concursos para estrear. :zangada_leonor:

não me adiem o Claim to Fame ... que eu quero brilhar!

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Postado
há 2 horas, Lee disse:

Um fórum em crescimento precisa é de ter mais concursos como era antes, para diversificar.

há 2 horas, Lee disse:

Um fórum em crescimento precisa é de ter mais concursos como era antes, para diversificar.

Postado

Vou-vos contar a minha saga na escola de condução. 

Para quem não sabe, estou a tirar a carta (outra vez). Tentei há dezoito anos, mas desisti. Voltei a tentar há quinze, desisti. Recentemente, há um ano, voltei a tentar. Fui a exame de código, reprovei. Estou sem tempo nem paciência para estudar o Código da Estrada. Segunda vez a código, reprovei. Terceira vez a código (isto tudo num espaço de dois meses): aprovado com zero erradas, graças a deus :priest: comecei com as aulas de condução. Espetaculares. Já sei fazer quase tudo sem grandes erros. O problema? Ah... sempre um problema. Até já estava a ser bom demais! O problema é que deitei, sem querer, a licença de aprendizagem ao lixo. :priest: Deus não quer que eu conduza, só pode ser. Será uma mensagem divina? 

• Haha 2
Postado
há 18 minutos, Guida disse:

Vou-vos contar a minha saga na escola de condução. 

Para quem não sabe, estou a tirar a carta (outra vez). Tentei há dezoito anos, mas desisti. Voltei a tentar há quinze, desisti. Recentemente, há um ano, voltei a tentar. Fui a exame de código, reprovei. Estou sem tempo nem paciência para estudar o Código da Estrada. Segunda vez a código, reprovei. Terceira vez a código (isto tudo num espaço de dois meses): aprovado com zero erradas, graças a deus :priest: comecei com as aulas de condução. Espetaculares. Já sei fazer quase tudo sem grandes erros. O problema? Ah... sempre um problema. Até já estava a ser bom demais! O problema é que deitei, sem querer, a licença de aprendizagem ao lixo. :priest: Deus não quer que eu conduza, só pode ser. Será uma mensagem divina? 

Mas isso a escola de condução pode emitir outra não? acho que nem é grave.

Postado
há 47 minutos, AndreRob disse:

Mas isso a escola de condução pode emitir outra não? acho que nem é grave.

Pode, mas demora e pagas que te lixas. Enquanto isso, fico sem aulas de condução... :crying:

• Triste 1
Postado
há 6 horas, Patiño disse:

Não me parece que isso seja público. 

Pois mas podia ser que alguém tivesse uma ideia, porque estou bastante curioso e não faço a mínima...

Postado (editado)
há 24 minutos, Lee disse:

PUB-1-page-0001-0-0.jpgPUB-1-page-0001-1-0.jpgPUB-1-page-0001-2-0.jpg

AI AMEI AMEI AMEI :adoro:

Ansioso para ver a Maria Botelho Moniz a apresentar o concurso :vip:. ELA VAI ARRASAR TANTO KKK 

Cereja no topo do bolo, foi teres mencionado a morte de uma personagem importante de uma história que criei :galderia:.

Era engraçado a cada semana ou mês fazeres uma capa de revista (como fizeste agora) sobre o que tem acontecido no fórum :adoro:

Editado por Brunooo
  • Adoro 3
Postado (editado)
há 2 minutos, Patiño disse:
há 6 horas, Minda disse:

Eu gosto de ver o Marco Paulo e tal como eu há muitos a gostar.

Não olhe só para o seu umbigo, pense nos outros 🙂

Um dos destaques da próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame. :witch:

Editado por Lee
  • Adoro 4
Postado
há 12 minutos, Lee disse:

Um dos destaques da próxima edição da TV7Dias - Claim to Fame. :witch:

Ela vai ter que me dizer isso na cara :confusa_julia: Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! 
Defende-me aí @ATVTQsV:abismado3:

• Adoro 1
  • Haha 6
Postado (editado)
há 11 minutos, Patiño disse:

Ela vai ter que me dizer isso na cara :confusa_julia: Então a SIC virou obcecada pelo Marco Paulo e agora sou obrigada a ver esta palhaçada todos os fins de semana? Um canal que tinha filmes excelentes ao fim-de-semana! 

Dona Minda é uma senhora de opiniões fortes e de muitas convicções. Não devemos levar a mal um ícone de outra geração. 

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Dona Minda é uma senhora de opiniões fortes e de muitas convicções. Não devemos levar a mal o ícone. 

Sim, mas fui arrasado e ainda estou a recuperar :confusa_cristina:

• Gosto 1
  • Haha 5
Postado
há 11 minutos, Patiño disse:

Sim, mas fui arrasado e ainda estou a recuperar :confusa_cristina:

Recupera e depois pensa na melhor maneira para a arrasar :vip:. 

há 16 minutos, Patiño disse:

Entre o Marco Paulo e o Ruben Rua, não sei quem é o melhor :manas:

Mas uma coisa é certa, não sei como é que gente ainda tem pachorra de o ver. Pior que isso é vê-lo de manhã e de tarde, mais um pouco temos um especial Marco Paulo durante o HN :triste_teresa:.

Preferia claramente os filmes na tarde de sábado, mas não, temos aquele arrogante do Marco Paulo. Desculpa para quem gosta dele (incluindo tu Dona Minda) mas eu não consigo nem simpatizar com ele, o homem parece-me extremamente arrogante. 

Aqui em casa é: se o Marco Paulo aparece, mudamos logo de canal :mosking:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...