Talu Postado 7 de setembro 2024 Postado 7 de setembro 2024 há 2 minutos, Lee disse: MDS Tens isso em light mode??? 1 Citar
Lee Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 (editado) Eu gosto do light mode. Editado 8 de setembro 2024 por Lee 1 Citar
Brunooo Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: AMOOOOO Devias ser pago para promoveres os concursos daqui do fórum, a menos que já sejas kkk 2 1 Citar
Filipe Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 há 22 horas, João Fernandes disse: https://blogdonc.com/a-mansao/ O Intermarché meteu-se nisto? Que má imagem. 5 Citar
Fernando Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 4 minutes ago, Filipe said: O Intermarché meteu-se nisto? Que má imagem. deve ser um franchising do intermaché, daí que tenha o nome daquelas cidades por baixo 4 Citar
Filipe Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 há 4 minutos, Fernando disse: deve ser um franchising do intermaché, daí que tenha o nome daquelas cidades por baixo Ainda assim Como o Donc tem dinheiro para organizar isto? Procuro pessoas pouco éticas, mentirosas e com boa imaginação para formar site de notícias muito pouco íntegro: o Flonc. Se o Donc consegue ganhar bom dinheiro, nós também conseguimos! 1 2 Citar
Fernando Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 17 minutes ago, Filipe said: Como o Donc tem dinheiro para organizar isto? Eu acho que é o Dala que anda a meter dinheiro nisto, o Donc deve dar apenas um pequeno apoio, principalmente na divulgação. Citar
eduu Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 Duma coisa eu sei, esse reality vai ser visto por 10 concorrentes d’O Triângulo Citar
Diogo Marreiros Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Preparem-se para ouvir a história do sonho que eu tive hoje. Então a Luiza Albuquerque, o @AndreRob, um/a parceir@ meu/minha e eu estávamos de férias num hotel de luxo num sítio lindo. A Luiza e o André foram juntos e eu e a pessoa que estava comigo (já não me lembro quem era nem se era homem ou mulher) também fomos só os dois juntos. Calhou estarmos no mesmo hotel. Primeiro reconheci a Luiza porque né e depois (não sei muito bem por quê) percebi que o André era o André. A tal pessoa que estava comigo e eu estávamos a a dizer que não era possível ter dinheiro a mais e foi aí que eu me lembrei que a Luiza era rica. A partir daí nunca mais me saiu da cabeça a ideia de ganhar mais algum dinheiro. O meu parceiro e eu montámos então um plano para dar um desfalque às contas da Luiza. Houve um corte gigante na história e chegamos ao ponto que nós tínhamos roubado 32 mil euros à Luiza. O André sabia que tínhamos sido nós (somehow o André também me conhecia) e confrontou-me a dizer que o dinheiro não era da Luiza mas sim dele. Ele estava fulo porque não podia fazer queixa já que o dinheiro vinha de origem ilegal. Depois de me ter confrontado, eu já só queria sair dali. Foi então que vou ao telemóvel e vejo que o André fez um expose aqui no fórum e disse que lhe tinha roubado uma fortuna. Explicou como estava a sofrer com a situação e foi ao ler aquilo que me senti muito mal por ter feito o que fiz (para além da vergonha let’s be honest). Quis ir devolver-lhe o dinheiro mas quando o vejo, tanto ele como a Luiza estavam a ser levados pela polícia. Tendo eu a mala na mão e estando a poucos metros da polícia claro que decidi fugir e foi aí que acordei. Fim de história. Acho que a Isis de Mania de Você bateu forte demais. 1 9 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 9 minutos, Diogo Marreiros disse: Preparem-se para ouvir a história do sonho que eu tive hoje. Então a Luiza Albuquerque, o @AndreRob, um/a parceir@ meu/minha e eu estávamos de férias num hotel de luxo num sítio lindo. A Luiza e o André foram juntos e eu e a pessoa que estava comigo (já não me lembro quem era nem se era homem ou mulher) também fomos só os dois juntos. Calhou estarmos no mesmo hotel. Primeiro reconheci a Luiza porque né e depois (não sei muito bem por quê) percebi que o André era o André. A tal pessoa que estava comigo e eu estávamos a a dizer que não era possível ter dinheiro a mais e foi aí que eu me lembrei que a Luiza era rica. A partir daí nunca mais me saiu da cabeça a ideia de ganhar mais algum dinheiro. O meu parceiro e eu montámos então um plano para dar um desfalque às contas da Luiza. Houve um corte gigante na história e chegamos ao ponto que nós tínhamos roubado 32 mil euros à Luiza. O André sabia que tínhamos sido nós (somehow o André também me conhecia) e confrontou-me a dizer que o dinheiro não era da Luiza mas sim dele. Ele estava fulo porque não podia fazer queixa já que o dinheiro vinha de origem ilegal. Depois de me ter confrontado, eu já só queria sair dali. Foi então que vou ao telemóvel e vejo que o André fez um expose aqui no fórum e disse que lhe tinha roubado uma fortuna. Explicou como estava a sofrer com a situação e foi ao ler aquilo que me senti muito mal por ter feito o que fiz (para além da vergonha let’s be honest). Quis ir devolver-lhe o dinheiro mas quando o vejo, tanto ele como a Luiza estavam a ser levados pela polícia. Tendo eu a mala na mão e estando a poucos metros da polícia claro que decidi fugir e foi aí que acordei. Fim de história. Acho que a Isis de Mania de Você bateu forte demais. E sonhos comigo, não tens? 1 1 Citar
eduu Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 11 minutos, Diogo Marreiros disse: Preparem-se para ouvir a história do sonho que eu tive hoje. Então a Luiza Albuquerque, o @AndreRob, um/a parceir@ meu/minha e eu estávamos de férias num hotel de luxo num sítio lindo. A Luiza e o André foram juntos e eu e a pessoa que estava comigo (já não me lembro quem era nem se era homem ou mulher) também fomos só os dois juntos. Calhou estarmos no mesmo hotel. Primeiro reconheci a Luiza porque né e depois (não sei muito bem por quê) percebi que o André era o André. A tal pessoa que estava comigo e eu estávamos a a dizer que não era possível ter dinheiro a mais e foi aí que eu me lembrei que a Luiza era rica. A partir daí nunca mais me saiu da cabeça a ideia de ganhar mais algum dinheiro. O meu parceiro e eu montámos então um plano para dar um desfalque às contas da Luiza. Houve um corte gigante na história e chegamos ao ponto que nós tínhamos roubado 32 mil euros à Luiza. O André sabia que tínhamos sido nós (somehow o André também me conhecia) e confrontou-me a dizer que o dinheiro não era da Luiza mas sim dele. Ele estava fulo porque não podia fazer queixa já que o dinheiro vinha de origem ilegal. Depois de me ter confrontado, eu já só queria sair dali. Foi então que vou ao telemóvel e vejo que o André fez um expose aqui no fórum e disse que lhe tinha roubado uma fortuna. Explicou como estava a sofrer com a situação e foi ao ler aquilo que me senti muito mal por ter feito o que fiz (para além da vergonha let’s be honest). Quis ir devolver-lhe o dinheiro mas quando o vejo, tanto ele como a Luiza estavam a ser levados pela polícia. Tendo eu a mala na mão e estando a poucos metros da polícia claro que decidi fugir e foi aí que acordei. Fim de história. Acho que a Isis de Mania de Você bateu forte demais. 2 Citar
Post Popular Լυιѕα̃σ Postado 17 de setembro 2024 Post Popular Postado 17 de setembro 2024 (editado) Como estou com insónias vamos fazer aqui um poll -q Quem tem até 15 anos bota Quem tem entre 16 e 18 anos Entre 19 e 25 anos Entre 26 e 30 anos Mais de 30 anos Editado 17 de setembro 2024 por Luisão 6 9 8 3 2 Citar
thass_hot Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 9 horas, Luisão disse: Como estou com insónias vamos fazer aqui um poll -q Quem tem até 15 anos bota Quem tem entre 16 e 18 anos Entre 19 e 25 anos Entre 26 e 30 anos Mais de 30 anos Isso é para saberes a quem podes mandar nudes? 1 10 Citar
rafa. Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 9 horas, Luisão disse: Como estou com insónias vamos fazer aqui um poll -q Quem tem até 15 anos bota Quem tem entre 16 e 18 anos Entre 19 e 25 anos Entre 26 e 30 anos Mais de 30 anos Como é possível ser o único ?! 🙄😟 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 34 minutos, rafa. disse: Como é possível ser o único ?! 🙄😟 Eu também sou amig, mas não consigo reagir ao meu próprio post 4 Citar
rafa. Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 9 minutos, Luisão disse: Eu também sou amig, mas não consigo reagir ao meu próprio post Já me sinto bem melhor! 1 Citar
thass_hot Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 58 minutos, dav01 disse: Foi uma tirada infeliz. Eu conheço-o, foi autarca do município vizinho ao meu e é bastante competente, mas esta tirada humorística era bem desnecessária num momento destes. 1 Citar
Patiño Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 15 horas, Luisão disse: Como estou com insónias vamos fazer aqui um poll -q Quem tem até 15 anos bota Quem tem entre 16 e 18 anos Entre 19 e 25 anos Entre 26 e 30 anos Mais de 30 anos Insónias porque a SIC perdeu o rumo? #calateboca Ja agora, tenho 28 anos e estou em modo deprê porque tenho quase 30 anos e a minha vida está uma tristeza. 1 4 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 há 5 horas, Patiño disse: Insónias porque a SIC perdeu o rumo? #calateboca Ja agora, tenho 28 anos e estou em modo deprê porque tenho quase 30 anos e a minha vida está uma tristeza. A SIC está ótima e dá lucro. Nas reuniões de grelha agora é uma galhofa com bolo e champanhe trazidos por tio Balsemão Já estamos a trabalhar nos compactos do próximo ano -q Junta-te ao modo deprê de quem está igual na vida e é mais velho 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 17 de setembro 2024 Postado 17 de setembro 2024 23:25 Falhou a luz onde moro Diz que só vai voltar à 01:30 Citar
Patiño Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: 23:25 Falhou a luz onde moro Diz que só vai voltar à 01:30 Ainda bem que não há TVI Extra, senão reclamarias na EDP Citar
ATVTQsV Postado 18 de setembro 2024 Postado 18 de setembro 2024 há 1 minuto, Patiño disse: Ainda bem que não há TVI Extra, senão reclamarias na EDP 01:11, restauraram E eu não vejo o TVI Extra à meia-noite, só de manhã Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.