Sour Posted April 1 Posted April 1 Infelizmente não irei conseguir participar mas estou feliz que o projeto esteja de volta! Boa sorte a todxs! 1 2 Quote
Lee Posted April 1 Author Posted April 1 (edited) The playlist is already playing: Edited April 1 by Lee 2 Quote
eduu Posted April 2 Posted April 2 Isto já conseguiu mais inscrições que as do BB2025, certo? 3 Quote
Lee Posted April 2 Author Posted April 2 há 5 minutos, eduu disse: Isto já conseguiu mais inscrições que as do BB2025, certo? De momento, contamos com 8 fantásticos foristas inscritos. 3 Quote
Sour Posted April 4 Posted April 4 On 02/04/2025 at 22:50, Lee disse: Sucesexo! On 01/04/2025 at 21:32, AndreRob disse: Que pena Há pessoas que não fazem falta. Tipo tu né mona :* caladinho 1 Quote
Luisão Posted April 4 Posted April 4 Só participo nisto se Marx tiver um quarto só para ele no Mosteiro 5 Quote
Lee Posted April 6 Author Posted April 6 On 04/04/2025 at 20:58, Luisão disse: Só participo nisto se Marx tiver um quarto só para ele no Mosteiro Reza a lenda que o @eduu odeia o inspetor Marx desde a 1.ª mesa redonda da edição passada 5 Quote
eduu Posted April 6 Posted April 6 (edited) On 06/04/2025 at 16:46, Lee disse: Reza a lenda que o @eduu odeia o inspetor Marx desde a 1.ª mesa redonda da edição passada E estou errado?! Aliás, o cão não tem culpa, foi apenas uma alma penada do @pxp Edited April 6 by eduu 4 Quote
Lee Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, eduu disse: E estou errado?! Aliás, o cão não tem culpa, foi apenas uma alma penada do @pxp "o cão" Vejam só o tom depreciativo com que se dirige ao inspetor Marx 6 Quote
eduu Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, Lee disse: "o cão" Vejam só o tom depreciativo com que se dirige ao inspetor Marx Ué, a ditadura acabou há 51 anos, não posso expressar-me com liberdade? 3 Quote
Lee Posted April 6 Author Posted April 6 agora mesmo, eduu disse: Ué, a ditadura acabou há 51 anos, não posso expressar-me com liberdade? A tua liberdade termina quando começa a do inspetor Marx 3 Quote
eduu Posted April 6 Posted April 6 há 20 minutos, Lee disse: A tua liberdade termina quando começa a do inspetor Marx Duvido 3 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 (edited) há 11 horas, mundoatv disse: Bom dia meus anjinhos! Que ganhe o melhor... Olá, meu anjo! O The Traitors está quase a começar e quem é que vai participar? Você, claro. Ah pois é, pois é! Pode ensinar aos concorrentes um ritual para desmascarar os traidores? Edited April 8 by Lee 1 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 há 1 minuto, Sour disse: Quando começa este HIT? Estou ansioso! A estreia oficial é sábado. Hoje, o mosteiro abrirá os portões para conhecermos todos os recantos. Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Majestoso por fora, traiçoeiro por dentro. O Mosteiro aTelevisão ergue-se com a imponência de quem já viu mais conspirações do que temporadas de reality. As suas torres e vitrais parecem sussurrar segredos do passado – ou seriam só estratégias mal contadas? Entre colunas e sombras, este edifício impõe respeito… e um certo medo de ser assassinado. Cada pedra carrega tensão. Cada escadaria, um possível adeus. Dentro do mosteiro, os fiéis rezam e os traidores conspiram… e não perdoam. 1 5 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, Lee disse: Majestoso por fora, traiçoeiro por dentro. O Mosteiro aTelevisão ergue-se com a imponência de quem já viu mais conspirações do que temporadas de reality. As suas torres e vitrais parecem sussurrar segredos do passado – ou seriam só estratégias mal contadas? Entre colunas e sombras, este edifício impõe respeito… e um certo medo de ser assassinado. Cada pedra carrega tensão. Cada escadaria, um possível adeus. Dentro do mosteiro, os fiéis rezam e os traidores conspiram… e não perdoam. O luxo, realismo, perfeição Cês querem? @APromessa/Herança/Protegida/Fazenda? 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 (edited) Bem-vindos à Lounge, o espaço de convívio e das alianças falsas. Sofás dignos de um catálogo de 1892, tapeçarias que julgam em silêncio, e um piano de cauda que está ali só para tocar a marcha fúnebre quando alguém for assassinado pelos traidores. O lustre? Dramático. O espelho? Perfeito para praticar cara de inocente. Os quadros nas paredes? Serão monges? Nobres? Antigos jogadores? Provavelmente antigos traidores, agora eternizados a observar as tuas más decisões. Conforto? Sim. Paz? Só se for momentânea. Aqui ninguém relaxa - só finge muito bem. Edited April 8 by Lee 5 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 5 minutos, Lee disse: Bem-vindos à Lounge, o espaço de convívio e das alianças falsas. Sofás dignos de um catálogo de 1892, tapeçarias que julgam em silêncio, e um piano de cauda que está ali só para tocar a marcha fúnebre quando alguém for assassinado pelos traidores. O lustre? Dramático. O espelho? Perfeito para praticar cara de inocente. Os quadros nas paredes? Serão monges? Nobres? Antigos jogadores? Provavelmente antigos traidores, agora eternizados a observar as tuas más decisões. Conforto? Sim. Paz? Só se for momentânea. Aqui ninguém relaxa - só finge muito bem. Amigo, eu toco violino, não piano Ha alguém aqui que vai dar uso aquele instrumento ali estacionado? 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Nada como dormir rodeado de luxo digno da realeza. A cama parece saída de Versailles - perfeita para descansar depois de um dia inteiro a manipular pessoas com classe. As cortinas pesadas? Ótimas para isolar a luz. E os sentimentos também. A colcha? Mais acolhedora que algumas alianças que vais fazer por aqui. E se achavas que aquele retrato antigo não te estava a julgar… pensa outra vez. Um espaço confortável, sim. Mas lembra-te: neste jogo, até o travesseiro pode estar a mentir-te. 4 Quote
Recommended Posts