Jump to content

Recommended Posts

Posted

Infelizmente não irei conseguir participar mas estou feliz que o projeto esteja de volta! Boa sorte a todxs!

• Like 1
  • Sad 2
Posted
há 5 minutos, eduu disse:

Isto já conseguiu mais inscrições que as do BB2025, certo? :clap: 

De momento, contamos com 8 fantásticos foristas inscritos. :giveheart: 

• Love 3
Posted
On 02/04/2025 at 22:50, Lee disse:

2.png

Sucesexo!

On 01/04/2025 at 21:32, AndreRob disse:

Que pena :galderia:

Há pessoas que não fazem falta. :snooze:

Tipo tu né mona :* caladinho

• Disagree 1
Posted
On 04/04/2025 at 20:58, Luisão disse:

Só participo nisto se Marx tiver um quarto só para ele no Mosteiro :estacas:

f0SwWsW.gif

Reza a lenda que o @eduu odeia o inspetor Marx desde a 1.ª mesa redonda da edição passada

f0SwWsW.gif

• LOL 5
Posted (edited)
On 06/04/2025 at 16:46, Lee disse:

Reza a lenda que o @eduu odeia o inspetor Marx desde a 1.ª mesa redonda da edição passada

f0SwWsW.gif

E estou errado?! :confusa_julia: Aliás, o cão não tem culpa, foi apenas uma alma penada do @pxp :read: 

Edited by eduu
  • LOL 4
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

E estou errado?! :confusa_julia: Aliás, o cão não tem culpa, foi apenas uma alma penada do @pxp :read: 

"o cão" :dog: Vejam só o tom depreciativo com que se dirige ao inspetor Marx 

f0SwWsW.gif

• LOL 6
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

"o cão" :dog: Vejam só o tom depreciativo com que se dirige ao inspetor Marx 

f0SwWsW.gif

Ué, a ditadura acabou há 51 anos, não posso expressar-me com liberdade?

giphy.gif

• LOL 3
Posted
agora mesmo, eduu disse:

Ué, a ditadura acabou há 51 anos, não posso expressar-me com liberdade?

giphy.gif

A tua liberdade termina quando começa a do inspetor Marx

f0SwWsW.gif

• LOL 3
Posted (edited)
há 11 horas, mundoatv disse:

Bom dia meus anjinhos!

Que ganhe o melhor... :galderia: 

Olá, meu anjo! O The Traitors está quase a começar e quem é que vai participar? Você, claro. Ah pois é, pois é! 

Pode ensinar aos concorrentes um ritual para desmascarar os traidores? 

fef0530cd17f22a6911e3879044a53ca-5a36426

Edited by Lee
  • Love 1
Posted
há 1 minuto, Sour disse:

Quando começa este HIT? Estou ansioso! 

A estreia oficial é sábado. Hoje, o mosteiro abrirá os portões para conhecermos todos os recantos.

Posted

Exterior.png

Majestoso por fora, traiçoeiro por dentro. O Mosteiro aTelevisão ergue-se com a imponência de quem já viu mais conspirações do que temporadas de reality.

As suas torres e vitrais parecem sussurrar segredos do passado – ou seriam só estratégias mal contadas? Entre colunas e sombras, este edifício impõe respeito… e um certo medo de ser assassinado.

Cada pedra carrega tensão. Cada escadaria, um possível adeus. Dentro do mosteiro, os fiéis rezam e os traidores conspiram… e não perdoam.

• Like 1
  • Love 5
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Exterior.png

Majestoso por fora, traiçoeiro por dentro. O Mosteiro aTelevisão ergue-se com a imponência de quem já viu mais conspirações do que temporadas de reality.

As suas torres e vitrais parecem sussurrar segredos do passado – ou seriam só estratégias mal contadas? Entre colunas e sombras, este edifício impõe respeito… e um certo medo de ser assassinado.

Cada pedra carrega tensão. Cada escadaria, um possível adeus. Dentro do mosteiro, os fiéis rezam e os traidores conspiram… e não perdoam.

O luxo, realismo, perfeição :giveheart: Cês querem? @APromessa/Herança/Protegida/Fazenda? :coffee: 

• Love 2
Posted (edited)

Lounge.png

Bem-vindos à Lounge, o espaço de convívio e das alianças falsas. Sofás dignos de um catálogo de 1892, tapeçarias que julgam em silêncio, e um piano de cauda que está ali só para tocar a marcha fúnebre quando alguém for assassinado pelos traidores.

O lustre? Dramático. O espelho? Perfeito para praticar cara de inocente. Os quadros nas paredes? Serão monges? Nobres? Antigos jogadores? Provavelmente antigos traidores, agora eternizados a observar as tuas más decisões.

Conforto? Sim. Paz? Só se for momentânea. Aqui ninguém relaxa - só finge muito bem.

Edited by Lee
  • Love 5
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

Lounge.png

Bem-vindos à Lounge, o espaço de convívio e das alianças falsas. Sofás dignos de um catálogo de 1892, tapeçarias que julgam em silêncio, e um piano de cauda que está ali só para tocar a marcha fúnebre quando alguém for assassinado pelos traidores.

O lustre? Dramático. O espelho? Perfeito para praticar cara de inocente. Os quadros nas paredes? Serão monges? Nobres? Antigos jogadores? Provavelmente antigos traidores, agora eternizados a observar as tuas más decisões.

Conforto? Sim. Paz? Só se for momentânea. Aqui ninguém relaxa - só finge muito bem.

Amigo, eu toco violino, não piano :ok: 

Ha alguém aqui que vai dar uso aquele instrumento ali estacionado? :ok: 

• LOL 2
Posted

Quarto.jpg

Nada como dormir rodeado de luxo digno da realeza. A cama parece saída de Versailles - perfeita para descansar depois de um dia inteiro a manipular pessoas com classe.

As cortinas pesadas? Ótimas para isolar a luz. E os sentimentos também. A colcha? Mais acolhedora que algumas alianças que vais fazer por aqui. E se achavas que aquele retrato antigo não te estava a julgar… pensa outra vez.

Um espaço confortável, sim. Mas lembra-te: neste jogo, até o travesseiro pode estar a mentir-te.

• Love 4