eduu Posted April 8 Posted April 8 há 1 minuto, Lee disse: Nada como dormir rodeado de luxo digno da realeza. A cama parece saída de Versailles - perfeita para descansar depois de um dia inteiro a manipular pessoas com classe. As cortinas pesadas? Ótimas para isolar a luz. E os sentimentos também. A colcha? Mais acolhedora que algumas alianças que vais fazer por aqui. E se achavas que aquele retrato antigo não te estava a julgar… pensa outra vez. Um espaço confortável, sim. Mas lembra-te: neste jogo, até o travesseiro pode estar a mentir-te. Uau, gostei da sala de transição para o LOT II Leendo menino qqqq 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 há 2 minutos, eduu disse: Uau, gostei da sala de transição para o LOT II Leendo menino qqqq Pode ver, mas não tocar! 3 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, Lee disse: Pode ver, mas não tocar! Como ousa? Eu financiei o The Traitors I com o MEU reality-show e ainda arma-se em intelectual? 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 (edited) Ah, a sala de refeições: onde os copos tilintam, os croissants arrefecem… e a ansiedade salta da mesa. Entre lustres decadentes e arranjos florais dignos de novela turca, sentam-se os concorrentes, prontos para mais uma manhã de culpas mal escondidas e olhares que matam - às vezes literalmente. É aqui, entre o sumo de laranja e os frascos de mel, que se serve o prato principal: a revelação do mais recente assassinato. Um lugar vazio. Um suspiro fingido. Um "não estava nada à espera" que grita "fui eu". Com talheres de prata e sorrisos de plástico, os sobreviventes digerem a morte com a mesma elegância com que ignoram a verdade. Edited April 8 by Lee 5 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 há 3 minutos, Lee disse: Ah, a sala de refeições: onde os copos tilintam, os croissants arrefecem… e a ansiedade salta da mesa. Entre lustres decadentes e arranjos florais dignos de novela turca, sentam-se os concorrentes, prontos para mais uma manhã de culpas mal escondidas e olhares que matam — às vezes literalmente. É aqui, entre o sumo de laranja e a compota de framboesa, que se serve o prato principal: a revelação do mais recente assassinato. Um lugar vazio. Um suspiro fingido. Um "não estava nada à espera" que grita "fui eu". Com talheres de prata e sorrisos de plástico, os sobreviventes digerem a morte com a mesma elegância com que ignoram a verdade. Até agora o mosteiro está melhor que os espaços de muitas versões do The Traitors. Então esta sala de refeições... UPA UPA! Agora estou ansioso para ver a famosa Mesa Redonda... 1 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 5 minutos, Lee disse: Ah, a sala de refeições: onde os copos tilintam, os croissants arrefecem… e a ansiedade salta da mesa. Entre lustres decadentes e arranjos florais dignos de novela turca, sentam-se os concorrentes, prontos para mais uma manhã de culpas mal escondidas e olhares que matam — às vezes literalmente. É aqui, entre o sumo de laranja e a compota de framboesa, que se serve o prato principal: a revelação do mais recente assassinato. Um lugar vazio. Um suspiro fingido. Um "não estava nada à espera" que grita "fui eu". Com talheres de prata e sorrisos de plástico, os sobreviventes digerem a morte com a mesma elegância com que ignoram a verdade. O @Luisão senta-se na ponta, diz-se sempre que quem senta-se na ponta é quem paga a conta 2 1 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Estão a gostar? Pois que a seguir vamos conhecer um dos espaços mais importantes do mosteiro! Conseguem adivinhar qual? 3 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 3 minutos, Lee disse: Estão a gostar? Pois que a seguir vamos conhecer um dos espaços mais importantes do mosteiro! Conseguem adivinhar qual? Conclave 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 (edited) Bem-vindos ao Conclave! Aqui, os traidores reúnem-se, sob a luz tétrica e a aura de conspiração, para decidir quem é que não vai tomar pequeno-almoço no dia seguinte. O buraco no centro? Mistura entre calabouço medieval e decoração de escape room. Dramático o suficiente para matar simbolicamente, mas espaçoso o bastante para guardar todos os segredos. Enquanto lá em cima os fiéis dormem (ou tentam), aqui em baixo define-se o destino trágico de um concorrente. Assassinato? Check. Missões obscuras? Double check. Ego inflado? Sempre. É escuro, é sinistro, é... exatamente onde não queres que o teu nome seja mencionado. Edited April 8 by Lee 4 1 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 6 minutos, Lee disse: Bem-vindos ao Conclave! Aqui, os traidores reúnem-se, sob a luz tétrica e a aura de conspiração, para decidir quem é que hoje não vai tomar pequeno-almoço. O buraco no centro? Mistura entre calabouço medieval e decoração de escape room. Dramático o suficiente para matar simbolicamente, mas espaçoso o bastante para guardar todos os segredos. Enquanto lá em cima os fiéis dormem (ou tentam), aqui em baixo define-se o destino trágico de um concorrente. Assassinato? Check. Missões obscuras? Double check. Ego inflado? Sempre. É escuro, é sinistro, é... exatamente onde não queres que o teu nome seja mencionado. Uau, este meu quarto secreto está realmente bem melhor que há um ano 2 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Segue-se a mesa redonda. Onde todos fingem ser amigos, enquanto se apunhalam com votos bem colocados. Um círculo perfeito - para simbolizar a eterna roda da falsidade. Cada cadeira guarda um pequeno ego em crise e um caderno negro onde se escrevem acusações disfarçadas de estratégia. No centro, uma estrela - não para guiar, mas para lembrar que todos aqui estão às cegas. É aqui que os concorrentes apontam o dedo, tentam não errar redondamente, e aplaudem quando eliminam mais um concorrente. Quando o escolhido se levanta, o momento é quase espiritual… mas com mais suor e menos perdão. A verdade vem ao de cima? Talvez. Mas o drama, esse é garantido. 5 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 há 6 minutos, Lee disse: Segue-se a mesa redonda. Onde todos fingem ser amigos, enquanto se apunhalam com votos bem colocados. Um círculo perfeito - para simbolizar a eterna roda da falsidade. Cada cadeira guarda um pequeno ego em crise e um caderno negro onde se escrevem acusações disfarçadas de estratégia. No centro, uma estrela - não para guiar, mas para lembrar que todos aqui estão às cegas. É aqui que os concorrentes apontam o dedo, tentam não errar redondamente, e aplaudem quando eliminam mais um concorrente. Quando o escolhido se levanta, o momento é quase espiritual… mas com mais suor e menos perdão. A verdade vem ao de cima? Talvez. Mas o drama, esse é garantido. Um verdadeiro sonho! há 19 minutos, Lee disse: Bem-vindos ao Conclave! Aqui, os traidores reúnem-se, sob a luz tétrica e a aura de conspiração, para decidir quem é que hoje não vai tomar pequeno-almoço. O buraco no centro? Mistura entre calabouço medieval e decoração de escape room. Dramático o suficiente para matar simbolicamente, mas espaçoso o bastante para guardar todos os segredos. Enquanto lá em cima os fiéis dormem (ou tentam), aqui em baixo define-se o destino trágico de um concorrente. Assassinato? Check. Missões obscuras? Double check. Ego inflado? Sempre. É escuro, é sinistro, é... exatamente onde não queres que o teu nome seja mencionado. Também está sensacional... pena que não lá vou entrar. 1 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Falta apenas um espaço, o corredor da morte... Estende-se como a consciência de um traidor: longo, escuro e repleto de silêncios gritantes. Nas paredes, molduras vazias, douradas e indecentemente opulentas - à espera dos retratos dos eliminados, como se a própria parede estivesse faminta por rostos falecidos. Cada passo ecoa como um lembrete: "ainda não foste tu... ainda." E cada moldura é uma vaga promessa de imortalidade... em modo fantasma. 4 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 7 minutos, Lee disse: Segue-se a mesa redonda. Onde todos fingem ser amigos, enquanto se apunhalam com votos bem colocados. Um círculo perfeito - para simbolizar a eterna roda da falsidade. Cada cadeira guarda um pequeno ego em crise e um caderno negro onde se escrevem acusações disfarçadas de estratégia. No centro, uma estrela - não para guiar, mas para lembrar que todos aqui estão às cegas. É aqui que os concorrentes apontam o dedo, tentam não errar redondamente, e aplaudem quando eliminam mais um concorrente. Quando o escolhido se levanta, o momento é quase espiritual… mas com mais suor e menos perdão. A verdade vem ao de cima? Talvez. Mas o drama, esse é garantido. O ambiente lindíssimo para assistir à queda do @pxp 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, Lee disse: Falta apenas um espaço, o corredor da morte... Estende-se como a consciência de um traidor: longo, escuro e repleto de silêncios gritantes. Nas paredes, molduras vazias, douradas e indecentemente opulentas - à espera dos retratos dos eliminados, como se a própria parede estivesse faminta por rostos falecidos. Cada passo ecoa como um lembrete: "ainda não foste tu... ainda." E cada moldura é uma vaga promessa de imortalidade... em modo fantasma. Este é aquele espaço que ninguém quer ter o seu retrato colocado neste corredor obscuro e infinitamente opulento. 1 Quote
Lee Posted April 8 Author Posted April 8 Terminámos a visita guiada ao mosteiro aTelevisão! Gostaram daquilo que viram? Uma vez mais, relembro que as inscrições continuam abertas. Restam 6 vagas... Não deixes escapar esta grande oportunidade e inscreve-te agora! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, Lee disse: Terminámos a visita guiada ao mosteiro aTelevisão! Gostaram daquilo que viram? Uma vez mais, relembro que as inscrições continuam abertas. Restam 6 vagas... Não deixes escapar esta grande oportunidade e inscreve-te agora! Eu não gostei. Eu amei! 1 Quote
Luisão Posted April 8 Posted April 8 há 1 hora, Lee disse: Onde está o cacto que eu plantei na T1 no meu canto da sala? Será que Marx comeu junto com o pote de mel? 3 Quote
Filipe Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, Lee disse: Nada como dormir rodeado de luxo digno da realeza. A cama parece saída de Versailles - perfeita para descansar depois de um dia inteiro a manipular pessoas com classe. As cortinas pesadas? Ótimas para isolar a luz. E os sentimentos também. A colcha? Mais acolhedora que algumas alianças que vais fazer por aqui. E se achavas que aquele retrato antigo não te estava a julgar… pensa outra vez. Um espaço confortável, sim. Mas lembra-te: neste jogo, até o travesseiro pode estar a mentir-te. Só há um quarto para tanta gente? Isto é mesmo para obrigar as badalhoquices 4 Quote
Luisão Posted April 8 Posted April 8 há 2 minutos, Filipe disse: Só há um quarto para tanta gente? Isto é mesmo para obrigar as badalhoquices De facto. Pelo menos na T1 fomos discretos e levei-te para a sala do Conclave -q Spoiler Revelação em primeira mão 1 4 Quote
eduu Posted April 8 Posted April 8 há 11 minutos, Luisão disse: De facto. Pelo menos na T1 fomos discretos e levei-te para a sala do Conclave -q Spoiler - mostrar conteúdo oculto Revelação em primeira mão Mds, coitado do @Ruben 3 Quote
Filipe Posted April 8 Posted April 8 há 18 minutos, Luisão disse: De facto. Pelo menos na T1 fomos discretos e levei-te para a sala do Conclave -q Ocultar conteúdo Revelação em primeira mão Essas coisas não se contam. Desta vez levo-te eu para o meu conclave 2 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, Lee disse: Segue-se a mesa redonda. Onde todos fingem ser amigos, enquanto se apunhalam com votos bem colocados. Um círculo perfeito - para simbolizar a eterna roda da falsidade. Cada cadeira guarda um pequeno ego em crise e um caderno negro onde se escrevem acusações disfarçadas de estratégia. No centro, uma estrela - não para guiar, mas para lembrar que todos aqui estão às cegas. É aqui que os concorrentes apontam o dedo, tentam não errar redondamente, e aplaudem quando eliminam mais um concorrente. Quando o escolhido se levanta, o momento é quase espiritual… mas com mais suor e menos perdão. A verdade vem ao de cima? Talvez. Mas o drama, esse é garantido. Só esta mesa mete inveja aos 3 estúdios da TVI. 1 1 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 As inscrições encerram às 21:00h. A partir dessa hora, vamos conhecer todos os concorrentes da nova edição do The Traitors. Todos os foristas podem participar neste concurso, basta enviarem-me uma MP! Não percam esta oportunidade! Vale mesmo muito a pena 3 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 Old que me esqueci que os fusos horários são diferentes Portanto, declaro as inscrições oficialmente encerradas! Vamos desde já proceder à apresentação dos concorrentes na Lounge! 1 2 Quote
Recommended Posts