D91 Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 1 hora, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. Também já me tem acontecido bastante vezes. 1 Citar
Free Live Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Nunca atendam, se for importante alguém deixa mensagem ou email algures. Mesmo quem está à procura de emprego, se não se dignam a explicar que tentaram entrar em contacto é porque não vos merecem 2 Citar
Televisão 10 Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 6 horas, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. Aumentou recentemente, coincidentemente depois de receber um email da Adidas a referir que tinha havido um acesso aos dados pessoais dos clientes. 1 Citar
AndreRob Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Por acaso chamadas é raro... quando vejo que é aviso de spam ou numero estrangeiro n atendo... mas estranhamente aparece-me com alguma regularidade mensagens no whats app completamente à toa de numeros estrageiros... :X Citar
cristovaoga Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Aumentou recentemente, coincidentemente depois de receber um email da Adidas a referir que tinha havido um acesso aos dados pessoais dos clientes. Mas como é que a adidas tem os números de telefone dos clientes? Citar
Televisão 10 Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 3 minutos, cristovaoga disse: Mas como é que a adidas tem os números de telefone dos clientes? Pelas encomendas feitas online. Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 Nunca encomendei nada na Adidas, e tenho esse problema todos os dias, assim como a minha mãe que não tem perfil e conta em nada na internet. Portanto, a fonte é outra, mas que é uma coisa bastante chata, lá isso é. 5 Citar
Talu Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 (editado) há 13 horas, Phoenix disse: Mais alguém a receber uma quantidade absurda de chamadas de spam ultimamente? Só hoje (domingo) já recebi duas antes das 9h da manhã e com cerca de 20 minutos de diferença. Normalmente costumo recebê-las por volta do meio-dia. Não sei como recebo tantas chamadas destas pois sou bastante cautelosa quanto aos sítios em que dou o meu número e não o dei a nenhuma entidade diferente nos últimos tempos. Ligam-me todos os dias a oferecerem oportunidades de emprego. Editado 8 de junho 2025 por AndréGonçalves 3 Citar
Ruben Postado 17 de junho 2025 Postado 17 de junho 2025 há 2 horas, Amorim disse: É uma pena nenhum site de televisão, fazer o mínimo de esforço para ter audiências completas. Dá logo outro brio Para não estar a fazer OT no tópico, mas nenhum site de televisão tem à sua disposição centenas de euros todos os meses para ter dados que são vistos por um nicho (diga-se irrelevante) de pessoas, principalmente de um ponto de rentabilidade. Diria até que é bem mais rentável fazer 10 notícias com dois parágrafos sobre determinados valores que alguém disponibiliza de boa vontade que postar uma tabela completa. Aliás, mesmo na altura em que eram disponibilizadas, era através de pessoas que tinham acesso. 3 Citar
dav01 Postado 19 de junho 2025 Postado 19 de junho 2025 On 17/06/2025 at 15:45, Ruben disse: Para não estar a fazer OT no tópico, mas nenhum site de televisão tem à sua disposição centenas de euros todos os meses para ter dados que são vistos por um nicho (diga-se irrelevante) de pessoas, principalmente de um ponto de rentabilidade. Diria até que é bem mais rentável fazer 10 notícias com dois parágrafos sobre determinados valores que alguém disponibiliza de boa vontade que postar uma tabela completa. Aliás, mesmo na altura em que eram disponibilizadas, era através de pessoas que tinham acesso. Desculpas. E o dinheiro da publicidade vai para onde? EU QUERO AS AUDIÊNCIAS!!! 1 5 2 Citar
Magazine Postado 19 de junho 2025 Postado 19 de junho 2025 Mas quem no seu perfeito juízo iria pagar para ter acesso a dados adulterados com Vosdal?? Só de graça mesmo E olha lá.... 5 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 19 de junho 2025 Postado 19 de junho 2025 há 1 hora, dav01 disse: Desculpas. E o dinheiro da publicidade vai para onde? EU QUERO AS AUDIÊNCIAS!!! As viagens da equipa aTV não se pagam sozinhas... Mas felizmente temos connects na Marktest que nos passam os valores da GfK Já as tabelas deturpadas da Prime são de muito mais fácil acesso 8 Citar
Ruben Postado 20 de junho 2025 Postado 20 de junho 2025 há 19 horas, dav01 disse: Desculpas. E o dinheiro da publicidade vai para onde? EU QUERO AS AUDIÊNCIAS!!! As viagens de avião não se pagam sozinhas 3 Citar
Miguel.carvalho Postado 24 de junho 2025 Postado 24 de junho 2025 Esta foto foi publicada na página deles Andei duas semanas a penar para poder fazer-lhes uma surpresa na chegada deles ao aeroporto de Porto Santo. E consegui mesmo o que queria ao ver que eles ficaram boqueabertos ao verem um rapaz habituados a verem no continente na Madeira. Faz 2 meses quinta que aqui estou e é tão bom receber pessoas que me fazem e querem bem. 3 Citar
Post Popular Լυιѕα̃σ Postado 27 de junho 2025 Post Popular Postado 27 de junho 2025 Aqui vai um poll do Luisão Se tivesses de escolher só um qual seria? Nestum Cerelac Estrelitas Golden Grahams Chocapic Nesquik Corn Flakes 7 5 4 2 4 Citar
Frank Postado 27 de junho 2025 Postado 27 de junho 2025 Memórias de quando o Aqui Portugal foi feito na Disneyland 3 2 Citar
Amorim Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 (editado) Tenho uma questão para vocês. Agora mesmo a caminho da praia vi um sujeito a conduzir em tronco nu. Não é o priemeiro, nem o último. Sei que está calor e tal. Mas não estamos na selva e sim numa sociedade. Acham bem? Mal? Indeferente Editado 28 de junho 2025 por Amorim 1 Citar
jt9 Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 3 minutos, Amorim disse: Tenho uma questão para vocês. Agora mesmo a caminho da praia vi um sujeito a conduzir em tronco nu. Não é o priemeiro, nem o último. Sei que está calor e tal. Mas não estamos na selva e sim numa sociedade. Acham bem? Mal? Indeferente Sinceramente, para mim é indiferente. Se a pessoa está confortável e não está a pôr ninguém em risco, siga. Desde que use o cinto de segurança corretamente e não esteja a infringir nenhuma lei, não vejo grande problema. 5 2 Citar
Amorim Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 1 hora, jt9 disse: Sinceramente, para mim é indiferente. Se a pessoa está confortável e não está a pôr ninguém em risco, siga. Desde que use o cinto de segurança corretamente e não esteja a infringir nenhuma lei, não vejo grande problema. Sim, não está a fazer mal a ninguém. Eu não conseguia. Como tenho sensibilidade nos mamilos. Ali do com o cinto a roçar não dá 1 Citar
EFMR Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 2 horas, Amorim disse: Tenho uma questão para vocês. Agora mesmo a caminho da praia vi um sujeito a conduzir em tronco nu. Não é o priemeiro, nem o último. Sei que está calor e tal. Mas não estamos na selva e sim numa sociedade. Acham bem? Mal? Indeferente Sinceramente não acho problema nenhum. Mas concordo que possa causar um pouco estranheza. Citar
AndreRob Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 há 2 horas, Amorim disse: Tenho uma questão para vocês. Agora mesmo a caminho da praia vi um sujeito a conduzir em tronco nu. Não é o priemeiro, nem o último. Sei que está calor e tal. Mas não estamos na selva e sim numa sociedade. Acham bem? Mal? Indeferente Nem sei se é proibido mas se essa maltinha quer ficar com umas belas queimaduras no peito se tiver de fazer uma travagem brusca... é problema deles. Citar
AndreRob Postado 28 de junho 2025 Postado 28 de junho 2025 ''É proibido conduzir de chinelos ou em tronco nu? Não, não é proibido conduzir de chinelos ou em tronco nu. Estes são mitos urbanos que todos os verões são ouvidos e repetidos. Aliás, para os desmistificar, a GNR criou, no verão de 2020, uma campanha na sua página de Facebook que esclarecia estas questões. Pode ver as publicações aqui e aqui. Não existe qualquer indicação no Código da Estrada sobre não se poder conduzir de chinelos ou em tronco nu. Porém, importa que o calçado e o vestuário usados (ou a sua falta) não sejam um entrave para uma condução segura. Tenha em atenção a segurança na condução Agora que já sabe que conduzir de chinelos ou em tronco nu não dá multa, é preciso que tenha em consideração a sua segurança. Certos chinelos possuem solas grossas e demasiado largas que podem retirar capacidade para atuar convenientemente nos pedais do veículo, levando, por exemplo, ao pisar simultâneo de dois pedais. Às vezes, é o próprio calçado que fica preso no acelerador, não permitindo que o condutor trave. Quando estas situações acontecem, a segurança rodoviária fica em risco. É por isso aconselhado que o calçado seja confortável e adequado à condução, quer se trate de sapatos, botas ou chinelos. Se conduzir em tronco nu, não se esqueça de algo muito importante: o cinto de segurança — caso não o faça pode, efetivamente, ser multado independentemente de estar ou não completamente vestido. Porém, caso esteja a conduzir em tronco e tenha de fazer uma travagem mais repentina ou mesmo em caso de acidente, o risco de lesão é maior, dado que o cinto pode ferir o tronco, uma vez que está em contacto direto com a pele.'' ACP Dado que só falam de forma genérica acredito que uma mulher também pode conduzir sem roupa no peito... afinal de contas a lei não pode discriminar por género. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.