Lee Postado 28 de abril 2025 Postado 28 de abril 2025 há 8 horas, eduu disse: A Europa pode ter apagado, mas a eurovisão não! Viva o apocalipse a saber que #LoveWillSurvive A Caminho de Basileia, HOJE ÀS 20H! Será que o @eduu e o @Brunooo ainda estão a caminho de Basileia? Citar
Brunooo Postado 28 de abril 2025 Postado 28 de abril 2025 há 44 minutos, Lee disse: Será que o @eduu e o @Brunooo ainda estão a caminho de Basileia? Amig, a net só voltou agora Citar
eduu Postado 28 de abril 2025 Postado 28 de abril 2025 ATENZZIONE! Após diversos constrangimentos com as 1000 VPN’s do @Luisão, finalmente estamos a CHEGAR À BASILEIA! O Love Sobreviveu mesmo! A Caminho de Basileia, AMANHÃ (29) ÀS 20H! 2 1 Citar
EFMR Postado 28 de abril 2025 Postado 28 de abril 2025 Gente a situação só estabilizou agora por aqui em Espanha. Então as comunicações acabaram de voltar. Vocês não têm ideia do pânico que os portugueses têm. Estive a falar ao telefone com uma mãe quase a obrigar-nos a voltar com os miúdos naquele momento! Como se tivéssemos nós vindo a conduzir o autocarro 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 29 de abril 2025 Postado 29 de abril 2025 há 1 hora, EFMR disse: Gente a situação só estabilizou agora por aqui em Espanha. Então as comunicações acabaram de voltar. Vocês não têm ideia do pânico que os portugueses têm. Estive a falar ao telefone com uma mãe quase a obrigar-nos a voltar com os miúdos naquele momento! Como se tivéssemos nós vindo a conduzir o autocarro Pois, os meus familiares só há coisa de uma hora é que nos conseguiram ligar… Demorou a voltar ai!! 2 Citar
EFMR Postado 29 de abril 2025 Postado 29 de abril 2025 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Pois, os meus familiares só há coisa de uma hora é que nos conseguiram ligar… Demorou a voltar ai!! E hoje vamos a Córdoba. E foi um filme para conseguir sair da cidade. Só trânsito e alguns sitios ainda sem semáforos. Citar
Vieira Postado 29 de abril 2025 Postado 29 de abril 2025 Quase morri tantas horas sem luz, ufa 3 Citar
Ficcão Total Postado 29 de abril 2025 Postado 29 de abril 2025 "A maioria das pessoas conhece a trágica história do Titanic, mas poucos ouviram falar da Jenny, a gata que vivia no barco e que provavelmente foi a única que sentiu o que estava por vir. Jenny não era uma gata qualquer. Era a caçadora oficial de ratos do Titanic, levada a bordo para manter a população de roedores sob controle. Durante os testes de mar do navio, ela deu à luz uma ninhada de gatinhos e foi cuidada com carinho por um trabalhador chamado Jim Mulholland. Jim preparou um ninho acolhedor para ela e seus filhotes perto da cozinha, no calor das caldeiras. Até partilhava restos de comida com ela durante as pausas. Essa rotina silenciosa deu-lhe uma sensação de calma no meio do caos de preparar o barco mais luxuoso da história para a sua viagem inaugural. Mas aconteceu uma coisa estranha. Alguns dias antes do Titanic partir de Southampton rumo a Nova Iorque, o comportamento da Jenny mudou. Começou a parecer inquieta. E então, sem aviso prévio, começou a pegar seus gatinhos um por um, segurando-os suavemente pelo pescoço... e tirá-los do barco. Desceu pela passarela vezes sem conta, até que todos os seus gatinhos estavam seguros em terra firme. Jim ficou olhando. E nesse momento, algo clicou. «Esta gata sabe alguma coisa... algo que nós não sabemos». Confiando na sua intuição — ou talvez na dela —, Jim pegou suas coisas e saiu discretamente do barco. Nunca mais subiu a bordo. O Titanic partiu sem ele. Todos sabemos o que aconteceu depois. Anos mais tarde, Jim, já idoso, contou essa história a um jornalista. Atribuiu à Jenny por lhe ter salvo a vida. Seu instinto — antigo, silencioso e inabalável — pode ter sido o único aviso verdadeiro que alguém recebeu. Às vezes, os heróis não usam uniforme. Às vezes, eles têm pelo, bigodes e um coração que simplesmente... sabe. " 5 Citar
RMF_123 Postado 30 de abril 2025 Postado 30 de abril 2025 O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? Saudades de um bom mico ao final do dia... 2 Citar
Frank Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 On 29/04/2025 at 18:51, Ficcão Total disse: "A maioria das pessoas conhece a trágica história do Titanic, mas poucos ouviram falar da Jenny, a gata que vivia no barco e que provavelmente foi a única que sentiu o que estava por vir. Jenny não era uma gata qualquer. Era a caçadora oficial de ratos do Titanic, levada a bordo para manter a população de roedores sob controle. Durante os testes de mar do navio, ela deu à luz uma ninhada de gatinhos e foi cuidada com carinho por um trabalhador chamado Jim Mulholland. Jim preparou um ninho acolhedor para ela e seus filhotes perto da cozinha, no calor das caldeiras. Até partilhava restos de comida com ela durante as pausas. Essa rotina silenciosa deu-lhe uma sensação de calma no meio do caos de preparar o barco mais luxuoso da história para a sua viagem inaugural. Mas aconteceu uma coisa estranha. Alguns dias antes do Titanic partir de Southampton rumo a Nova Iorque, o comportamento da Jenny mudou. Começou a parecer inquieta. E então, sem aviso prévio, começou a pegar seus gatinhos um por um, segurando-os suavemente pelo pescoço... e tirá-los do barco. Desceu pela passarela vezes sem conta, até que todos os seus gatinhos estavam seguros em terra firme. Jim ficou olhando. E nesse momento, algo clicou. «Esta gata sabe alguma coisa... algo que nós não sabemos». Confiando na sua intuição — ou talvez na dela —, Jim pegou suas coisas e saiu discretamente do barco. Nunca mais subiu a bordo. O Titanic partiu sem ele. Todos sabemos o que aconteceu depois. Anos mais tarde, Jim, já idoso, contou essa história a um jornalista. Atribuiu à Jenny por lhe ter salvo a vida. Seu instinto — antigo, silencioso e inabalável — pode ter sido o único aviso verdadeiro que alguém recebeu. Às vezes, os heróis não usam uniforme. Às vezes, eles têm pelo, bigodes e um coração que simplesmente... sabe. " Cá para mim ele é que sabia de algo e está a culpar a pobre bicha investigue-se!!! 1 Citar
Carlos Rodrigues Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 On 30/04/2025 at 14:33, RMF_123 disse: O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? Saudades de um bom mico ao final do dia... Acho que não, mas não duvido que apareça, com as vezes que tu o invocas. 4 Citar
dav01 Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 há 9 horas, Frank disse: Cá para mim ele é que sabia de algo e está a culpar a pobre bicha investigue-se!!! Eu vi no Facebook que quem ia lá era o amante da mulher dele. O amor cega. Isto pode explicar muita coisa. Citar
Brunooo Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 On 30/04/2025 at 14:33, RMF_123 disse: O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? Saudades de um bom mico ao final do dia... Ai amig, CREDO … vira essa boca para lá Spoiler Nem me quero lembrar das MP’s que ele mandou-me antes de ser banido 2 Citar
srcbica Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 há 56 minutos, Brunooo disse: Ai amig, CREDO … vira essa boca para lá Spoiler - mostrar conteúdo oculto Nem me quero lembrar das MP’s que ele mandou-me antes de ser banido 7 Citar
D91 Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 On 30/04/2025 at 14:33, RMF_123 disse: O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? Saudades de um bom mico ao final do dia... Acho que não. Mas se ele voltar tem que ser mais discreto para não dar tanto nas vistas. É que quando voltou com outras contas notava-se logo que era ele. 3 Citar
Frank Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 Faz hoje 13 anos que andou tudo à pancada nos pingo doce do país e tudo por causa de 50% de desconto 4 7 Citar
D91 Postado 3 de maio 2025 Postado 3 de maio 2025 A Maria Helena Martins partilhou isto no Instagram Citar
Magazine Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 nunca vi tanta xunguice num vídeo só deportar isto ninguém quer -q 4 Citar
AndreRob Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 há 6 minutos, Magazine disse: nunca vi tanta xunguice num vídeo só deportar isto ninguém quer -q Todo este video é altamente preocupante... não consigo comentar mais. Citar
Frank Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 há 27 minutos, Magazine disse: nunca vi tanta xunguice num vídeo só deportar isto ninguém quer -q Obrigado pela partilha! 4 Citar
Magazine Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 há 5 minutos, Frank disse: Obrigado pela partilha! estou a ajudar-te a aumentar as views Citar
Frank Postado 4 de maio 2025 Postado 4 de maio 2025 há 5 minutos, Magazine disse: estou a ajudar-te a aumentar as views Ok, Afonso Maria Citar
Diogo O. Postado 5 de maio 2025 Postado 5 de maio 2025 Hoje, faz cinco anos desde que entrei para o fórum. 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.