Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 horas, eduu disse:

A Europa pode ter apagado, mas a eurovisão não! :read:

Viva o apocalipse a saber que #LoveWillSurvive :read: 

giphy-downsized-medium.gif

A Caminho de Basileia, HOJE ÀS 20H!

:read: 

Será que o @eduu e o @Brunooo ainda estão a caminho de Basileia? 

undefined-Imgur.gif

Postado

ATENZZIONE! :read: 

Após diversos constrangimentos com as 1000 VPN’s do @Luisão, finalmente estamos a CHEGAR À BASILEIA! :read: 
O Love Sobreviveu mesmo!

giphy-downsized-medium.gif

A Caminho de Basileia, AMANHÃ (29) ÀS 20H!

• Adoro 2
  • Haha 1
Postado

Gente a situação só estabilizou agora por aqui em Espanha. Então as comunicações acabaram de voltar. Vocês não têm ideia do pânico que os portugueses têm. Estive a falar ao telefone com uma mãe quase a obrigar-nos a voltar com os miúdos naquele momento! Como se tivéssemos nós vindo a conduzir o autocarro :manas:

• Haha 5
Postado
há 1 hora, EFMR disse:

Gente a situação só estabilizou agora por aqui em Espanha. Então as comunicações acabaram de voltar. Vocês não têm ideia do pânico que os portugueses têm. Estive a falar ao telefone com uma mãe quase a obrigar-nos a voltar com os miúdos naquele momento! Como se tivéssemos nós vindo a conduzir o autocarro :manas:

Pois, os meus familiares só há coisa de uma hora é que nos conseguiram ligar… Demorou a voltar ai!!

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Pois, os meus familiares só há coisa de uma hora é que nos conseguiram ligar… Demorou a voltar ai!!

E hoje vamos a Córdoba. E foi um filme para conseguir sair da cidade. Só trânsito e alguns sitios ainda sem semáforos.

Postado

"A maioria das pessoas conhece a trágica história do Titanic, mas poucos ouviram falar da Jenny, a gata que vivia no barco e que provavelmente foi a única que sentiu o que estava por vir.

Jenny não era uma gata qualquer. Era a caçadora oficial de ratos do Titanic, levada a bordo para manter a população de roedores sob controle. Durante os testes de mar do navio, ela deu à luz uma ninhada de gatinhos e foi cuidada com carinho por um trabalhador chamado Jim Mulholland.

Jim preparou um ninho acolhedor para ela e seus filhotes perto da cozinha, no calor das caldeiras. Até partilhava restos de comida com ela durante as pausas. Essa rotina silenciosa deu-lhe uma sensação de calma no meio do caos de preparar o barco mais luxuoso da história para a sua viagem inaugural.

Mas aconteceu uma coisa estranha.

Alguns dias antes do Titanic partir de Southampton rumo a Nova Iorque, o comportamento da Jenny mudou. Começou a parecer inquieta. E então, sem aviso prévio, começou a pegar seus gatinhos um por um, segurando-os suavemente pelo pescoço... e tirá-los do barco.

Desceu pela passarela vezes sem conta, até que todos os seus gatinhos estavam seguros em terra firme.

Jim ficou olhando. E nesse momento, algo clicou.

«Esta gata sabe alguma coisa... algo que nós não sabemos».

Confiando na sua intuição — ou talvez na dela —, Jim pegou suas coisas e saiu discretamente do barco. Nunca mais subiu a bordo.

O Titanic partiu sem ele.

Todos sabemos o que aconteceu depois.

Anos mais tarde, Jim, já idoso, contou essa história a um jornalista. Atribuiu à Jenny por lhe ter salvo a vida. Seu instinto — antigo, silencioso e inabalável — pode ter sido o único aviso verdadeiro que alguém recebeu.

Às vezes, os heróis não usam uniforme.
Às vezes, eles têm pelo, bigodes e um coração que simplesmente... sabe.
"

• Adoro 5
Postado
On 29/04/2025 at 18:51, Ficcão Total disse:

"A maioria das pessoas conhece a trágica história do Titanic, mas poucos ouviram falar da Jenny, a gata que vivia no barco e que provavelmente foi a única que sentiu o que estava por vir.

Jenny não era uma gata qualquer. Era a caçadora oficial de ratos do Titanic, levada a bordo para manter a população de roedores sob controle. Durante os testes de mar do navio, ela deu à luz uma ninhada de gatinhos e foi cuidada com carinho por um trabalhador chamado Jim Mulholland.

Jim preparou um ninho acolhedor para ela e seus filhotes perto da cozinha, no calor das caldeiras. Até partilhava restos de comida com ela durante as pausas. Essa rotina silenciosa deu-lhe uma sensação de calma no meio do caos de preparar o barco mais luxuoso da história para a sua viagem inaugural.

Mas aconteceu uma coisa estranha.

Alguns dias antes do Titanic partir de Southampton rumo a Nova Iorque, o comportamento da Jenny mudou. Começou a parecer inquieta. E então, sem aviso prévio, começou a pegar seus gatinhos um por um, segurando-os suavemente pelo pescoço... e tirá-los do barco.

Desceu pela passarela vezes sem conta, até que todos os seus gatinhos estavam seguros em terra firme.

Jim ficou olhando. E nesse momento, algo clicou.

«Esta gata sabe alguma coisa... algo que nós não sabemos».

Confiando na sua intuição — ou talvez na dela —, Jim pegou suas coisas e saiu discretamente do barco. Nunca mais subiu a bordo.

O Titanic partiu sem ele.

Todos sabemos o que aconteceu depois.

Anos mais tarde, Jim, já idoso, contou essa história a um jornalista. Atribuiu à Jenny por lhe ter salvo a vida. Seu instinto — antigo, silencioso e inabalável — pode ter sido o único aviso verdadeiro que alguém recebeu.

Às vezes, os heróis não usam uniforme.
Às vezes, eles têm pelo, bigodes e um coração que simplesmente... sabe.
"

Cá para mim ele é que sabia de algo e está a culpar a pobre bicha :pinderica: investigue-se!!! 

• Gosto 1
Postado
há 9 horas, Frank disse:

Cá para mim ele é que sabia de algo e está a culpar a pobre bicha :pinderica: investigue-se!!! 

Eu vi no Facebook que quem ia lá era o amante da mulher dele. O amor cega. Isto pode explicar muita coisa. 

Postado
On 30/04/2025 at 14:33, RMF_123 disse:

O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? :suspeito:

Saudades de um bom mico ao final do dia... :mico:

Ai amig, CREDO … vira essa boca para lá :nervouser:

Spoiler

Nem me quero lembrar das MP’s que ele mandou-me antes de ser banido :nervouser3:

• Surpresa 2
Postado
há 56 minutos, Brunooo disse:

Ai amig, CREDO … vira essa boca para lá :nervouser:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Nem me quero lembrar das MP’s que ele mandou-me antes de ser banido :nervouser3:

images?q=tbn:ANd9GcSbf0QFnIopcvHuSnMgKfi

• Haha 7
Postado
On 30/04/2025 at 14:33, RMF_123 disse:

O @maundoatv não voltou a aparecer com outra conta?? :suspeito:

Saudades de um bom mico ao final do dia... :mico:

Acho que não. Mas se ele voltar tem que ser mais discreto para não dar tanto nas vistas. É que quando voltou com outras contas notava-se logo que era ele.:haha:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...