D91 Postado 25 de dezembro 2025 Postado 25 de dezembro 2025 Como era a casa do filme "Sozinho em Casa" nos anos 90 e como está agora. https://www.instagram.com/p/DSTe0tnjvem/?igsh=MWtzbXA3YzY0YWNiZA== Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de dezembro 2025 Postado 25 de dezembro 2025 Alô, fórum. Fãs do Pedro Benevides, com certeza, passarão melhor este Natal após este TIKTOK: https://vm.tiktok.com/ZGdmLVj9P/ Boas festas a todos e a todas e espero que gostem desta partilha. 2 Citar
zeferovic14 Postado 28 de dezembro 2025 Postado 28 de dezembro 2025 (editado) PUB Organizado por @zeferovic14 Estreia em janeiro Editado 28 de dezembro 2025 por zeferovic14 3 Citar
Post Popular Lee Postado 29 de dezembro 2025 Post Popular Postado 29 de dezembro 2025 (editado) Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente. Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando. Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto, ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo. Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro. Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá. Editado 29 de dezembro 2025 por Lee 2 11 5 Citar
VTL Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 (editado) @Lee, a pessoa que foi banida hoje em nada tem que ver com o teu comportamento. Tu és um dos principais dinamizadores e agregadores deste fórum e acho que não há ninguém que consiga dizer o contrário. Atitudes e comportamentos menos aceitáveis já todos tivemos. Mas tenho a certeza que mesmo o expose do @Dimitri foi com intuito de fofoca e não para prejudicar ninguém. Sabemos todos da tua integridade e da tua atual maturidade Editado 29 de dezembro 2025 por VTL 2 5 Citar
Dimitri Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 Gente? Mas que tour foi esta kkk eu achava que isto não era sequer um assunto, respondi na maior inocência ao André kkk mas pronto @Lee um abraço do mundo para si forista iconiccc continue cá por muitos anos 2 3 1 Citar
Post Popular Fernando Postado 29 de dezembro 2025 Post Popular Postado 29 de dezembro 2025 mds, os teenagers deste fórum estão a reviver este fórum. Há alguns anos que não havia plot twists assim 16 Citar
André Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 há 13 minutos, Lee disse: Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente. Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando. Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto, ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo. Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro. Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá. Amig, um Herancer também erra, cresce e corrige os seus erros. Força lenda 8 Citar
Romy Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 há 15 minutos, Lee disse: Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Eu a tentar perceber o que faz a Luíza Albuquerque de NCT nesta história e que manipulação ela fez num fórum brasileiro na vida real Spoiler És um utilizador muito importante @Lee Foste um pilar para mim na jornada do Secret Santa. Espero que tudo se resolva pelo melhor, pois mereces. 3 1 Citar
Lee Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 agora mesmo, Romy disse: Eu a tentar perceber o que faz a Luíza Albuquerque de NCT nesta história e que manipulação ela fez num fórum brasileiro na vida real A Luíza Albuquerque é uma antiga forista banida. 2 Citar
Brunooo Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 21 minutes ago, Lee said: Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente. Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando. Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto, ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo. Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro. Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá. Amig, eu ainda nem tinha entrado no fórum quando tudo aconteceu, mas apenas digo-te uma coisa: Tu és um enorme pilar neste fórum! Tu dás vida ao fórum. Sem ti, o fórum não é o mesmo!! Por isso, ainda vais continuar cá por muitos anos, sobretudo com concursos icónicos e assim eu espero que aconteça . Não mereces, de todo, ser banido por isto. Todos erramos e ainda para mais quando somos mais novos! Por isso, respira, cabeça levantada e continua a comentar e a dinamizar o fórum como tu tão bem sabes fazer !! Kisses 1 4 Citar
Max30 Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 há 38 minutos, Lee disse: Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente. Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando. Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto, ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo. Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro. Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá. Eu já aqui andava quando tudo isso aconteceu e fui completamente apanhado de surpresa com essa revelação e nunca desconfiaria até hoje se não fosse o Dimitri a dar com a língua dos dentes Seja como for, isso são águas passadas e não reflete em nada o forista que és hoje em dia e mostra que durante este período atingiste uma enorme maturidade o que é perfeitamente normal, eu mesmo já errei bastante também por aqui e tive alguns atritos há conta disso mas todos merecem uma segunda oportunidade desde que a aproveitem! Posto isto, já deixaste a tua marca neste fórum e hoje em dia és dos foristas que mais acrescenta e contribui para manter este fórum ativo portanto, que continues assim 1 5 Citar
Sour Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 mds uma loiça para lavar não há? 4 Citar
dav01 Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 Ainda vamos perder a licença de transmissão do SKYUP. Segura ERC 7 Citar
zeferovic14 Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 PUB Organizado por @zeferovic14 Estreia em janeiro. Inscrições abrem MUITO em breve. 2 Citar
Big Brother Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! 2 Citar
Magazine Postado 29 de dezembro 2025 Postado 29 de dezembro 2025 Pois o Lee já pode devolver a conta à luíza, sff -q 1 Citar
Patiño Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 17 horas, Big Brother disse: Eu sou o Big Brother! Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo. É tudo, por agora! Me encanta! Citar
Patiño Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 Pessoa que devem estar no Big Brother: @Luisão @tuscano @D91 @ilovetv.2008 @Lee @brunooo @ATVTQsV 2 2 2 Citar
ATVTQsV Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Pessoa que devem estar no Big Brother: @Luisão @tuscano @D91 @ilovetv.2008 @Lee @brunooo @ATVTQsV Recuso estar no Big Brother por estar a invadir a grelha da TVI. 5 Citar
Patiño Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 41 minutos, ATVTQsV disse: Recuso estar no Big Brother por estar a invadir a grelha da TVI. Amigo, pense que isto vai ser como o TVI extra 3 Citar
zeferovic14 Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 PUB Inscrições ABERTAS! Estreia Dia 9 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.