Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Lee, a pessoa que foi banida hoje em nada tem que ver com o teu comportamento. 

Tu és um dos principais dinamizadores e agregadores deste fórum e acho que não há ninguém que consiga dizer o contrário. Atitudes e comportamentos menos aceitáveis já todos tivemos.

Mas tenho a certeza que mesmo o expose do @Dimitri foi com intuito de fofoca e não para prejudicar ninguém. 

Sabemos todos da tua integridade e da tua atual maturidade <3 

Editado por VTL
  • Gosto 2
  • Adoro 5
Postado

Gente? Mas que tour foi esta kkk eu achava que isto não era sequer um assunto, respondi na maior inocência ao André :abismado4: kkk mas pronto @Lee um abraço do mundo para si forista iconiccc continue cá por muitos anos

• Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Postado
há 13 minutos, Lee disse:

Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente.

Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. :wub: Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. :cryhappy: E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando.

Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto,  ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo.

Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. 

Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro.

Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. 

A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá.

Amig, um Herancer também erra, cresce e corrige os seus erros. Força lenda :adoro_xmas:

• Adoro 8
Postado
há 15 minutos, Lee disse:

Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me.

Eu a tentar perceber o que faz a Luíza Albuquerque de NCT nesta história e que manipulação ela fez num fórum brasileiro na vida real :vip:

Spoiler

És um utilizador muito importante  @Lee :adoro_xmas:

Foste um pilar para mim na jornada do Secret Santa. Espero que tudo se resolva pelo melhor, pois mereces.

• Adoro 3
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Romy disse:

Eu a tentar perceber o que faz a Luíza Albuquerque de NCT nesta história e que manipulação ela fez num fórum brasileiro na vida real :vip:

A Luíza Albuquerque é uma antiga forista banida. 

• Obrigado 2
Postado
21 minutes ago, Lee said:

Já que me expuseram no chat, sinto que devo partilhar convosco aquilo que me aconteceu. Em 2021, comecei a ler o tópico Grelhas de Televisão Antigas e, na altura, havia o limite de leitura de apenas 5 páginas para quem não fosse membro. Então, decidi criar uma conta - o Arun. Raramente consultava o fórum e, passados uns meses, quando me lembrei que isto existia e quis voltar, não me lembrava da passe. Nessa altura, sem saber que era proibido, criei outra conta - o Friday - e aí, comecei a comentar e a participar mais regularmente.

Passados uns meses, em janeiro, estreou o Big Brother Famosos. :wub: Foi o primeiro reality que acompanhei na íntegra. Eu era muito imaturo e spamava imenso, tanto que comecei a levar pontos de aviso. Num dia, estava revoltado e criei uma conta chamada "Processando...." para gozar com o fórum. Fiz vários comentários a elogiar Festa é Festa, Bem-Vindos a Beirais, etc. :cryhappy: E, pronto, lá fui banido nas duas contas - Friday e Processando.

Passado uns meses, lá me lembrei da outra conta - o Arun - e consegui recuperá-la. Foi no verão que regressei ao fórum e comentei normalmente durante cerca de um ano. Entretanto,  ainda em 2021, tinha recebido um convite do @Diogo Marreiros para integrar um grupo chamado "Noveleiros" no Discord, com o @Dimitri, a @Vitória e outros foristas e eles sabiam de tudo, daí o expose no chat. Só que mais tarde, decidiram afastar-me do grupo por não ser ativo.

Em agosto de 2023, recebi, no fórum eplay, uma mensagem de um membro chamado Carlos S. que dizia ser a Luiza Albuquerque e manipulou-me. Ele dizia que achava muito injusto porque não conseguia voltar e pediu-me para partilhar a conta com ele. Inicialmente, fiquei bastante reticente, mas ele ameaçou enviar os prints daquela conversa ao Ruben e disse que eu teria muitos problemas se não cedesse ao seu pedido. Cedi e partilhei a conta. 

Foi aí que decidi criar o Lee. A minha ideia inicial era mesmo deixa-lo com o Arun e eu ficar com o Lee. Assim, ficavam todos satisfeitos. Só que o @Dimitri descobriu que a Luiza estava com a conta, denunciou-a ao Ruben e o Arun foi banido no início de dezembro.

Nesse mesmo mês, muito tempo após ter saído do grupo Noveleiros, regressei ao Discord e vi que tinha mensagens da @Vitória e do @Dimitri a dizer que sabiam que a Luíza usava o Arun. Eu acabei por lhes contar a história e confirmei que era o Lee. 

A Luiza, nos meses seguintes, começou a mandar-me mensagens e bocas no eplay, mas falei com a moderação do fórum, expliquei a minha situação e eles permitiram criar uma nova conta lá.

Amig, eu ainda nem tinha entrado no fórum quando tudo aconteceu, mas apenas digo-te uma coisa: 

Tu és um enorme pilar neste fórum! :cryhappy:Tu dás vida ao fórum. Sem ti, o fórum não é o mesmo!! Por isso, ainda vais continuar cá por muitos anos, sobretudo com concursos icónicos e assim eu espero que aconteça :cryhappy:<3. Não mereces, de todo, ser banido por isto. Todos erramos e ainda para mais quando somos mais novos!

Por isso, respira, cabeça levantada e continua a comentar e a dinamizar o fórum como tu tão bem sabes fazer <3!!

Kisses :giveheart:

• Gosto 1
  • Adoro 4
Postado
há 38 minutos, Lee disse:

Eu já aqui andava quando tudo isso aconteceu e fui completamente apanhado de surpresa com essa revelação e nunca desconfiaria até hoje se não fosse o Dimitri a dar com a língua dos dentes :haha:

Seja como for, isso são águas passadas e não reflete em nada o forista que és hoje em dia e mostra que durante este período atingiste uma enorme maturidade o que é perfeitamente normal, eu mesmo já errei bastante também por aqui e tive alguns atritos há conta disso mas todos merecem uma segunda oportunidade desde que a aproveitem!

Posto isto, já deixaste a tua marca neste fórum e hoje em dia és dos foristas que mais acrescenta e contribui para manter este fórum ativo portanto, que continues assim :clap:

• Gosto 1
  • Adoro 5
Postado
há 17 horas, Big Brother disse:

PROMO-7.webp

Eu sou o Big Brother!

Está a chegar o novo concurso do fórum. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de participar no maior reality-show do mundo.

É tudo, por agora!

Me encanta! :abismado2:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...