Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de descobrir algo bastante curioso.

Harrison Ruffin Tyler, falecido em 2025 aos 97 anos, era neto de John Tyler, o 10.º presidente dos Estados Unidos, nascido em 1790. Ou seja entre o nascimento do avô e o falecimento do neto, houve 235 anos!

Isto porque Tyler teve 15 filhos, oito com a primeira esposa (que morreu na Casa Branca quando o marido era presidente) e mais sete com a segunda esposa (que era trinta anos mais nova). Tyler tinha 63 anos quando nasceu o seu 13.º filho Lyon, que foi pai de Harrison aos 75 anos. Pearl, a filha mais nova de Tyler, faleceu em 1947, 157 anos depois do nascimento do seu pai.  

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Postado
há 2 minutos, Luisão disse:

Quais são as outras que têm 2 transmissões por mês? :music:

Transmissões não sei mas episódios de produção ainda pode ser que encontre alguma recente.:dog:

Já a última que durou menos de um ano foi Lua de Mel e se tirarmos essa foi… Rosa Fogo? Pois.

Os minions que defendam o que quiserem mas o tratamento das novelas por parte da SIC é indefensável.

• Obrigado 5
Postado
há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Transmissões não sei mas episódios de produção ainda pode ser que encontre alguma recente.:dog:

Já a última que durou menos de um ano foi Lua de Mel e se tirarmos essa foi… Rosa Fogo? Pois.

Os minions que defendam o que quiserem mas o tratamento das novelas por parte da SIC é indefensável.

É quase impossível assistir uma novela na SIC do princípio ao fim nos últimos anos. Leva-se sempre com flashbacks e micro episódios. E mesmo assim "A Promessa" nem foi muito maltratada.

Postado (editado)
há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Quem são esses "minions"? Que eu saiba aqui há foristas :read:

Sobre "defender" eu sou advogado do cliente que bem quiser, olha agora. Pelos termos da lei todos têm direito a defesa :clap:

Logo eu que nem sigo uma novela desde Mar Salgado :mico:

Quem não gosta é pôr na borda do prato, já dizia a minha mãe :eat:

Editado por Luisão
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, InesMig disse:

Realmente... mas podem sempre voltar como vai acontecer agora com os "Fúria do Açúcar" ou até eles vinguem ainda mais noutros projetos, não sei... só sei que não deves desanimar, o K-Pop está vivo e de boa saúde e, com certeza, ainda estará muito para descobrir e te apaixonar. Beijinhos e muita força. :wub:

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Realmente... mas podem sempre voltar como vai acontecer agora com os "Fúria do Açúcar" ou até eles vinguem ainda mais noutros projetos, não sei... só sei que não deves desanimar, o K-Pop está vivo e de boa saúde e, com certeza, ainda estará muito para descobrir e te apaixonar. Beijinhos e muita força. :wub:

A notícia caiu que nem uma bomba, até porque esta semana esteve em exibição nos cinemas o documentário/concerto deles

No K-Pop é complicado um membro sair e voltar a entrar no grupo

Vamos ver

• Obrigado 1
Postado

Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). :olhos:

• Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Postado
há 28 minutos, dav01 disse:

Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). :olhos:

Ainda vão voltar as duas! Belo sonho btw 

Postado
há 39 minutos, dav01 disse:

é uma pena que com a carreira que têm foram postas na prateleira... a Poeiras um bocado por sua culpa,  mas sic não dar qualquer valor à Fátima Lopes é triste.

Postado
há 1 hora, dav01 disse:

Sonho? :confusa_julia: Diria mais pesadelo :desastre2:

Postado (editado)
há 10 minutos, Amorim disse:

Sonho? :confusa_julia: Diria mais pesadelo :desastre2:

Pesadelo era "sonhar" que a nova afilial da CMTV era o Canal Zurururuca na Tasmânia. 

Editado por dav01
Postado
há 1 minuto, Luisão disse:

Gente, fui promovido as it should :adoro_xmas: 13 anos de casa a compensar finalmente :clap:

Agora sim, isto vai entrar nos eixos :clap: :ban: -q

sem_tz37.png

Deve ser o administrador minioritário, ainda há tópico de apenas 3 grupos de canais.  :nostalgia:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...