InesMig Postado 16 de fevereiro Postado 16 de fevereiro há 8 horas, Televisão 10 disse: Já. Não acho mal, mas assim deviam mudar a designação das outras categorias. Pode ser que seja a ponto de partida 1 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 23 de fevereiro Postado 23 de fevereiro (editado) A coisa está preta nas médias (), por isso juntem-se a toda a família Balsemão e Oliveira nesta corrente de oração: Editado 23 de fevereiro por Luisão 5 Citar
Diogo Marreiros Postado 23 de fevereiro Postado 23 de fevereiro On 13/02/2026 at 15:38, D91 disse: Mas eu ainda sinto que estou em 2017 ou 2018 no máximo. Nota-se. 2 Citar
FraisesSucrées Postado 28 de fevereiro Postado 28 de fevereiro (editado) Acabei de descobrir algo bastante curioso. Harrison Ruffin Tyler, falecido em 2025 aos 97 anos, era neto de John Tyler, o 10.º presidente dos Estados Unidos, nascido em 1790. Ou seja entre o nascimento do avô e o falecimento do neto, houve 235 anos! Isto porque Tyler teve 15 filhos, oito com a primeira esposa (que morreu na Casa Branca quando o marido era presidente) e mais sete com a segunda esposa (que era trinta anos mais nova). Tyler tinha 63 anos quando nasceu o seu 13.º filho Lyon, que foi pai de Harrison aos 75 anos. Pearl, a filha mais nova de Tyler, faleceu em 1947, 157 anos depois do nascimento do seu pai. Editado 28 de fevereiro por FraisesSucrées 1 3 Citar
InesMig Postado 2 de março Postado 2 de março Se conseguirem ajudem https://www.instagram.com/p/DVPK87vAhna/ Citar
Diogo Marreiros Postado 3 de março Postado 3 de março há 2 minutos, Luisão disse: Quais são as outras que têm 2 transmissões por mês? Transmissões não sei mas episódios de produção ainda pode ser que encontre alguma recente. Já a última que durou menos de um ano foi Lua de Mel e se tirarmos essa foi… Rosa Fogo? Pois. Os minions que defendam o que quiserem mas o tratamento das novelas por parte da SIC é indefensável. 5 Citar
D91 Postado 3 de março Postado 3 de março há 7 minutos, Diogo Marreiros disse: Transmissões não sei mas episódios de produção ainda pode ser que encontre alguma recente. Já a última que durou menos de um ano foi Lua de Mel e se tirarmos essa foi… Rosa Fogo? Pois. Os minions que defendam o que quiserem mas o tratamento das novelas por parte da SIC é indefensável. É quase impossível assistir uma novela na SIC do princípio ao fim nos últimos anos. Leva-se sempre com flashbacks e micro episódios. E mesmo assim "A Promessa" nem foi muito maltratada. Citar
Լυιѕα̃σ Postado 3 de março Postado 3 de março (editado) há 14 minutos, Diogo Marreiros disse: Transmissões não sei mas episódios de produção ainda pode ser que encontre alguma recente. Já a última que durou menos de um ano foi Lua de Mel e se tirarmos essa foi… Rosa Fogo? Pois. Os minions que defendam o que quiserem mas o tratamento das novelas por parte da SIC é indefensável. Quem são esses "minions"? Que eu saiba aqui há foristas Sobre "defender" eu sou advogado do cliente que bem quiser, olha agora. Pelos termos da lei todos têm direito a defesa Logo eu que nem sigo uma novela desde Mar Salgado Quem não gosta é pôr na borda do prato, já dizia a minha mãe Editado 3 de março por Luisão 1 Citar
User3468 Postado 10 de março Postado 10 de março On 08/03/2026 at 10:40, Talu disse: scrr Que conceito inovador: dois patrocínios em um. Agora é que a TVI vai ficar rica 3 Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março (editado) Hoje é um dia "triste" para os fãs do K-Pop Editado 10 de março por InesMig 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de março Postado 10 de março há 1 minuto, InesMig disse: Hoje é um dia triste para os fãs do K-Pop Então? Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Então? https://www.koreatimes.co.kr/entertainment/k-pop/20260310/enhypens-heeseung-announces-departure-from-group A minha segunda banda favorita 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de março Postado 10 de março há 1 minuto, InesMig disse: https://www.koreatimes.co.kr/entertainment/k-pop/20260310/enhypens-heeseung-announces-departure-from-group A minha segunda banda favorita Realmente... mas podem sempre voltar como vai acontecer agora com os "Fúria do Açúcar" ou até eles vinguem ainda mais noutros projetos, não sei... só sei que não deves desanimar, o K-Pop está vivo e de boa saúde e, com certeza, ainda estará muito para descobrir e te apaixonar. Beijinhos e muita força. 1 Citar
InesMig Postado 10 de março Postado 10 de março há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Realmente... mas podem sempre voltar como vai acontecer agora com os "Fúria do Açúcar" ou até eles vinguem ainda mais noutros projetos, não sei... só sei que não deves desanimar, o K-Pop está vivo e de boa saúde e, com certeza, ainda estará muito para descobrir e te apaixonar. Beijinhos e muita força. A notícia caiu que nem uma bomba, até porque esta semana esteve em exibição nos cinemas o documentário/concerto deles No K-Pop é complicado um membro sair e voltar a entrar no grupo Vamos ver 1 Citar
dav01 Postado 15 de março Postado 15 de março Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). 1 6 1 1 Citar
Patiño Postado 15 de março Postado 15 de março há 28 minutos, dav01 disse: Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). Ainda vão voltar as duas! Belo sonho btw Citar
AndreRob Postado 15 de março Postado 15 de março há 39 minutos, dav01 disse: Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). é uma pena que com a carreira que têm foram postas na prateleira... a Poeiras um bocado por sua culpa, mas sic não dar qualquer valor à Fátima Lopes é triste. Citar
Amorim Postado 15 de março Postado 15 de março há 1 hora, dav01 disse: Hoje sonhei que a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes estavam de volta a TVI. A Fátima estava a apresentar um programa qualquer e a Leonor Poeiras era meio uma repórter de estúdio (uma vez bombeira, bombeira para sempre). Sonho? Diria mais pesadelo Citar
dav01 Postado 15 de março Postado 15 de março (editado) há 10 minutos, Amorim disse: Sonho? Diria mais pesadelo Pesadelo era "sonhar" que a nova afilial da CMTV era o Canal Zurururuca na Tasmânia. Editado 15 de março por dav01 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 15 de março Postado 15 de março Gente, fui promovido as it should 13 anos de casa a compensar finalmente Agora sim, isto vai entrar nos eixos -q 8 Citar
dav01 Postado 15 de março Postado 15 de março há 1 minuto, Luisão disse: Gente, fui promovido as it should 13 anos de casa a compensar finalmente Agora sim, isto vai entrar nos eixos -q Deve ser o administrador minioritário, ainda há tópico de apenas 3 grupos de canais. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.