Amorim Posted March 30 Posted March 30 há 1 hora, Afonso disse: as insónias porque nunca mais vai ver o peitoral do concorrente eliminado ontem, na tv . Vou sofrer eternamente há 1 hora, Patiño disse: O meu crush a seguir ao João Patrício! 4 Quote
ilovetv.2008 Posted March 31 Posted March 31 Antes que saia, qual é a vossa aposta para a fake new do Dia das Mentiras que sairá aqui no fórum? Quote
zeferovic14 Posted April 2 Posted April 2 PUB No próximo domingo, dia 5 de abril às 21h00, abrem as inscrições para o Secret Story Entrelaçados! O casting desta edição vai ser duro e só quem estiver pronto para viver Destinos Cruzados (sem saber se o destino ao seu lado o vai proteger ou destruir) conseguirá entrar na casa mais vigiada do A Televisão. Aqui nada é por acaso e tudo está entrelaçado. Dia 19 abrimos as portas ao jogo dos segredos! 3 2 1 Quote
Angel-O Posted April 2 Posted April 2 há 8 minutos, zeferovic14 disse: PUB No próximo domingo, dia 5 de abril às 21h00, abrem as inscrições para o Secret Story Entrelaçados! O casting desta edição vai ser duro e só quem estiver pronto para viver Destinos Cruzados (sem saber se o destino ao seu lado o vai proteger ou destruir) conseguirá entrar na casa mais vigiada do A Televisão. Aqui nada é por acaso e tudo está entrelaçado. Dia 19 abrimos as portas ao jogo dos segredos! Spoiler @Lee @Talu @Pedro M. @ilovetv.2008 @InesMig @Max30 @Free Live @ATVTQsV @D007 @Patiño @pxp @Televisão 10 @João Pedro @joaop @Fadokimi @Pinto @brunooo @Luisão @Fernando @RMF_123 @srcbica @Romy 2 Quote
Patiño Posted April 2 Posted April 2 há 2 horas, Angel-O disse: Ocultar conteúdo @Lee @Talu @Pedro M. @ilovetv.2008 @InesMig @Max30 @Free Live @ATVTQsV @D007 @Patiño @pxp @Televisão 10 @João Pedro @joaop @Fadokimi @Pinto @brunooo @Luisão @Fernando @RMF_123 @srcbica @Romy AHHHHHHHHHHHHH! 2 Quote
RMF_123 Posted April 2 Posted April 2 há 7 horas, zeferovic14 disse: PUB No próximo domingo, dia 5 de abril às 21h00, abrem as inscrições para o Secret Story Entrelaçados! O casting desta edição vai ser duro e só quem estiver pronto para viver Destinos Cruzados (sem saber se o destino ao seu lado o vai proteger ou destruir) conseguirá entrar na casa mais vigiada do A Televisão. Aqui nada é por acaso e tudo está entrelaçado. Dia 19 abrimos as portas ao jogo dos segredos! Isto vai ocupar muito tempo aos participantes?? Quote
zeferovic14 Posted April 2 Posted April 2 há 9 minutos, RMF_123 disse: Isto vai ocupar muito tempo aos participantes?? Tentamos sempre ser muito flexíveis com tudo. Por isso... 2 Quote
Patiño Posted April 3 Posted April 3 Secret Story? @zeferovic14 Patiño is back! Desta vez sem desistir 2 1 Quote
Angel-O Posted April 3 Posted April 3 há 9 horas, RMF_123 disse: Isto vai ocupar muito tempo aos participantes?? Não! De todo Quote
Patiño Posted April 3 Posted April 3 Boa Páscoa para todos os foristas, excepto o @Amorim que tá sempre a atacar a minha nacionalidade! Tou de brinks, meu ciclista Feliz Páscoa para ti também! 2 Quote
Amorim Posted April 3 Posted April 3 há 7 minutos, Patiño disse: Boa Páscoa para todos os foristas, excepto o @Amorim que tá sempre a atacar a minha nacionalidade! Tou de brinks, meu ciclista Feliz Páscoa para ti também! Espanholas esquerdistas não fazem o meu género Quote
Patiño Posted April 3 Posted April 3 há 1 hora, Amorim disse: Espanholas esquerdistas não fazem o meu género Portugueses de direita são a pior espécie! Quote
João_O Posted April 3 Posted April 3 há 22 horas, zeferovic14 disse: PUB No próximo domingo, dia 5 de abril às 21h00, abrem as inscrições para o Secret Story Entrelaçados! O casting desta edição vai ser duro e só quem estiver pronto para viver Destinos Cruzados (sem saber se o destino ao seu lado o vai proteger ou destruir) conseguirá entrar na casa mais vigiada do A Televisão. Aqui nada é por acaso e tudo está entrelaçado. Dia 19 abrimos as portas ao jogo dos segredos! Talvez entre, se a @Romy entrar também 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 3 Posted April 3 há 8 horas, Patiño disse: @ilovetv.2008 vamos ganhar o Secret Story? Vamos nessa, Vanessa. Boa Páscoa a todos e a todas. 1 Quote
Afonso Posted April 4 Posted April 4 Foristas, habemus novo concurso A todos os foristas do aTelevisão, chegou o momento de fazerem ouvir a vossa voz! Está oficialmente aberto o concurso Melhores do Ano n’aTV, que tem como objetivo eleger os grandes destaques da televisão portuguesa em 2025. Desde programas a apresentadores, atores e muito mais...queremos saber as tuas escolhas! 2 4 Quote
Patiño Posted April 4 Posted April 4 há 5 horas, Afonso disse: Foristas, habemus novo concurso A todos os foristas do aTelevisão, chegou o momento de fazerem ouvir a vossa voz! Está oficialmente aberto o concurso Melhores do Ano n’aTV, que tem como objetivo eleger os grandes destaques da televisão portuguesa em 2025. Desde programas a apresentadores, atores e muito mais...queremos saber as tuas escolhas! Amando o concurso! Gracias! 3 Quote
zeferovic14 Posted April 5 Posted April 5 PUB As inscrições do Secret Story: Entrelaçados estão ABERTAS! 2 Quote
Recommended Posts