Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Lee disse:

LOGO.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia.

Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados?

Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo.

yolandafister-alan-carr.gif

:surpresa: Vem o @ilovetv.2008 reclamar o prémio que é teu again

• Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado (editado)
há 4 minutos, brunooo disse:

Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! :cryhappy:

Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge?

:dog:

Editado por Lee
Postado
1 hour ago, Lee said:

Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge?

:dog:

Hmmm, deixa-me pensar… :fancy:

Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors :haha:. 

Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. :yes:

• Adoro 3
Postado
há 8 horas, brunooo disse:

Como assim ninguém reage e ninguém comenta? Ninguém quer saber das revelações?

@ilovetv.2008? @Talu? @InesMig? Participantes das duas edições passadas?

Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! :cryhappy:

Mas, coitados do @Lee e do @VTL com tanto trabalho e depois ninguém reage e ninguém comenta nada… 

tate-tate-mcrae.gif

Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas

Estou ansiosa mas preciso de uma pausa

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 12 horas, brunooo disse:

Hmmm, deixa-me pensar… :fancy:

Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors :haha:. 

Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. :yes:

Será? :fancy:

há 5 horas, InesMig disse:

Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas

Estou ansiosa mas preciso de uma pausa

Não te preocupes... Tens até julho para descansar! :wub:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

II.png

Um dos concursos mais icónicos de sempre está de volta para a melhor edição de sempre! 

E, sim, nesta nova temporada, são os concorrentes que escolhem o seu papel no jogo...

Não percas esta nova edição criada e organizada por mim e pelo @VTL. 

the-traitors-the-traitors-us.gif

• Adoro 4
  • Surpresa 1
Postado
há 24 minutos, AndreRob disse:

Gostava de participar mas o  tempo é muito apertado para pode debruçar-me sobre tanto traidor à minha volta... :crying:

O concurso vai ser em julho... Talvez aí, consigas! :cryhappy: Espero ver-te de volta ao mosteiro <3

Postado

III.png

No tarot, há quem tema a Morte, o Diabo ou a Torre.

No The Traitors III: Revenge, uma simples carta pode transformar um fiel em suspeito.

As cartas ditam o destino... mas, vais saber interpreta-las?

Não percas esta fantástica edição criada e organizada por mim e pelo @Lee

Inscrições abertas sexta, dia 26.

• Adoro 5
Postado

Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK)

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK)

Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what?

• Gosto 3
Postado
há 11 minutos, AndreRob disse:

Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what?

Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar.:maquinadaverdade:

Postado
há 56 minutos, joanna disse:

Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar.:maquinadaverdade:

tens jogadores mais icónicos na seleção e nenhum deles foi tido em conta para os copos... ele só lá está porque fez acordo com a marca por isso acabou exclusivo do copo... mas esse não me espanta... não percebo é o Yamal... :fish:e porque dois jovens jogadores e 3 veteranos já no asilo?

• Discordo 1
Postado
há 2 horas, Luisão disse:

Aqui vai mais um poll do @Luisão :clap:

Em que zona/distrito de PT moras atualmente? (Escolhe a reação em que se enquadra)

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança :gosto:

Porto, Aveiro, Viseu, Guarda  :adoro:

Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém :obrigado:

Lisboa, Setúbal, Portalegre :riso: (Eu reagiria aqui)

Évora, Beja, Faro :surpresa:

Madeira, Açores :triste:

Fora do país ou do planeta  :discordo:

Excelente ideia, sim senhor. Vou começar a optar por este estilo de polls.

Já que as outras não têm tido muita adesão. 

Postado
há 12 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu normalmente faço todas as coleções do McDonald's ou do Burger King! Mas de facto, estes copos é a pior até agora.

• Gosto 2
Postado
há 13 horas, Rodrigo Soares disse:

São horríveis :ew:

• Obrigado 3
Postado

E pensar que das únicas heranças que os meus filhos terão são os copos de vidro colecionáveis da Coca Cola :triste_teresa:  

Nem sei como é que há pessoas a comprar esses copos tenebrosos, credo, nem para colocar a escova de dentes. Que desastre. 

• Triste 1
Postado
há 14 horas, AndreRob disse:

tens jogadores mais icónicos na seleção e nenhum deles foi tido em conta para os copos... ele só lá está porque fez acordo com a marca por isso acabou exclusivo do copo... mas esse não me espanta... não percebo é o Yamal... :fish:e porque dois jovens jogadores e 3 veteranos já no asilo?

podiam ter escolhido outros sim, mas o vitinha é um dos mais populares atualmente, ganhou a liga dos campeões duas vezes seguidas.

Postado

V.png

No The Traitors III: Revenge, até o segredo mais valioso pode deixar de o ser.

A identidade de um traidor pode ser revelada aos fiéis, a qualquer momento... e, quando isso acontecer, ninguém estará verdadeiramente seguro.

Conseguirás esconder a tua verdadeira face? Ou serás exposto quando menos esperares?

Inscrições abertas sexta, dia 26. Criado e organizado por mim e pelo @VTL.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 11 minutos, Lee disse:

VI.png

No The Traitors III: Revenge, ninguém terá garantias de estar a salvo da morte.

Quando a escuridão cair, ninguém saberá quem será o próximo alvo... nem aqueles que acreditam controlar o jogo.

Inscrições abertas sexta, às 18h. Criado e organizado por mim e pelo @VTL.

Agora quem se vai inscrever deve estar a pensar se vai para o papel de traidor ou de fiel...

Digo-vos que ser fiel não é fácil, mas, com todos estes plot twists, ser traidor também não será pena doce.

Boa sorte a todos e parabéns, @Lee e @VTL

Venha daí o verdadeiro reality deste verão! :dog:

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
On 10/06/2026 at 21:19, Luisão disse:

Fora do país ou do planeta  :discordo:

hm, achei um pouco preconceituoso, tanto a fala como a escolha do emoji. :book:

o que você tem contra imigrantes? querido, aqui na Suiça só vemos SIQUE INTERNATIONAL.  :dog:

:ban: 

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...