Angel-O Posted May 29 Posted May 29 há 1 hora, Lee disse: Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia. Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados? Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo. Vem o @ilovetv.2008 reclamar o prémio que é teu again 1 1 Quote
Lee Posted May 29 Posted May 29 (edited) há 4 minutos, brunooo disse: Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge? Edited May 29 by Lee Quote
brunooo Posted May 30 Posted May 30 1 hour ago, Lee said: Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge? Hmmm, deixa-me pensar… Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors . Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. 3 Quote
InesMig Posted May 30 Posted May 30 há 8 horas, brunooo disse: Como assim ninguém reage e ninguém comenta? Ninguém quer saber das revelações? @ilovetv.2008? @Talu? @InesMig? Participantes das duas edições passadas? Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! Mas, coitados do @Lee e do @VTL com tanto trabalho e depois ninguém reage e ninguém comenta nada… Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas Estou ansiosa mas preciso de uma pausa 1 1 Quote
Lee Posted May 30 Posted May 30 há 12 horas, brunooo disse: Hmmm, deixa-me pensar… Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors . Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. Será? há 5 horas, InesMig disse: Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas Estou ansiosa mas preciso de uma pausa Não te preocupes... Tens até julho para descansar! 1 1 Quote
Lee Posted May 30 Posted May 30 Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! Um dos concursos mais icónicos de sempre está de volta para a melhor edição de sempre! E, sim, nesta nova temporada, são os concorrentes que escolhem o seu papel no jogo... Não percas esta nova edição criada e organizada por mim e pelo @VTL. 4 1 Quote
AndreRob Posted May 30 Posted May 30 Gostava de participar mas o tempo é muito apertado para pode debruçar-me sobre tanto traidor à minha volta... 2 Quote
Lee Posted May 30 Posted May 30 há 24 minutos, AndreRob disse: Gostava de participar mas o tempo é muito apertado para pode debruçar-me sobre tanto traidor à minha volta... O concurso vai ser em julho... Talvez aí, consigas! Espero ver-te de volta ao mosteiro Quote
VTL Posted June 3 Posted June 3 Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! No tarot, há quem tema a Morte, o Diabo ou a Torre. No The Traitors III: Revenge, uma simples carta pode transformar um fiel em suspeito. As cartas ditam o destino... mas, vais saber interpreta-las? Não percas esta fantástica edição criada e organizada por mim e pelo @Lee Inscrições abertas sexta, dia 26. 5 Quote
Lee Posted Tuesday at 01:43 PM Posted Tuesday at 01:43 PM (edited) Atenção, futuros fiéis e futuros traidores! Esqueçam tudo o que sabem sobre as alianças entre os traidores... No The Traitors III: Revenge, cada traidor joga completamente no escuro e a desconfiança é total. O relógio está a contar. Vão ter coragem para arriscar? Inscrições abertas sexta, dia 26. Criado e organizado por mim e pelo @VTL. Edited Tuesday at 01:44 PM by Lee 1 1 1 Quote
Rodrigo Soares Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK) 2 Quote
Luisão Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago Aqui vai mais um poll do @Luisão Em que zona/distrito de PT moras atualmente? (Escolhe a reação em que se enquadra) Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança Porto, Aveiro, Viseu, Guarda Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém Lisboa, Setúbal, Portalegre (Eu reagiria aqui) Évora, Beja, Faro Madeira, Açores Fora do país ou do planeta 1 2 1 4 1 1 Quote
AndreRob Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago há 2 horas, Rodrigo Soares disse: Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK) Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what? 2 Quote
joanna Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago há 11 minutos, AndreRob disse: Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what? Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar. Quote
AndreRob Posted 8 hours ago Posted 8 hours ago há 56 minutos, joanna disse: Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar. tens jogadores mais icónicos na seleção e nenhum deles foi tido em conta para os copos... ele só lá está porque fez acordo com a marca por isso acabou exclusivo do copo... mas esse não me espanta... não percebo é o Yamal... e porque dois jovens jogadores e 3 veteranos já no asilo? 1 Quote
ilovetv.2008 Posted 7 hours ago Posted 7 hours ago há 2 horas, Luisão disse: Aqui vai mais um poll do @Luisão Em que zona/distrito de PT moras atualmente? (Escolhe a reação em que se enquadra) Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança Porto, Aveiro, Viseu, Guarda Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém Lisboa, Setúbal, Portalegre (Eu reagiria aqui) Évora, Beja, Faro Madeira, Açores Fora do país ou do planeta Excelente ideia, sim senhor. Vou começar a optar por este estilo de polls. Já que as outras não têm tido muita adesão. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.