Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Lee disse:

LOGO.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia.

Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados?

Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo.

yolandafister-alan-carr.gif

:surpresa: Vem o @ilovetv.2008 reclamar o prémio que é teu again

  • Love 1
  • Shock 1
Posted (edited)
há 4 minutos, brunooo disse:

Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! :cryhappy:

Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge?

:dog:

Edited by Lee
Posted
1 hour ago, Lee said:

Palpites? Que twists gostavas de ver no The Traitors III: Revenge?

:dog:

Hmmm, deixa-me pensar… :fancy:

Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors :haha:

Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. :yes:

  • Love 3
Posted
há 8 horas, brunooo disse:

Como assim ninguém reage e ninguém comenta? Ninguém quer saber das revelações?

@ilovetv.2008? @Talu? @InesMig? Participantes das duas edições passadas?

Fiquem a saber que estou ansioso para a revelação!! :cryhappy:

Mas, coitados do @Lee e do @VTL com tanto trabalho e depois ninguém reage e ninguém comenta nada… 

tate-tate-mcrae.gif

Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas

Estou ansiosa mas preciso de uma pausa

  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
há 12 horas, brunooo disse:

Hmmm, deixa-me pensar… :fancy:

Eu tenho estado a pensar em algo do tipo: metade do Mosteiro ser composto por fieis e a outra metade por traidores em vez dos 3 tradicionais traidores no início de cada The Traitors :haha:

Isso seria um bom elemento para o jogo, diria eu. :yes:

Será? :fancy:

há 5 horas, InesMig disse:

Ainda estou a ressacar de 2 edições SS seguidas

Estou ansiosa mas preciso de uma pausa

Não te preocupes... Tens até julho para descansar! :wub:

  • Love 1
  • Thanks 1
Posted

II.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

Um dos concursos mais icónicos de sempre está de volta para a melhor edição de sempre! 

E, sim, nesta nova temporada, são os concorrentes que escolhem o seu papel no jogo...

Não percas esta nova edição criada e organizada por mim e pelo @VTL

the-traitors-the-traitors-us.gif

  • Love 4
  • Shock 1
Posted
há 24 minutos, AndreRob disse:

Gostava de participar mas o  tempo é muito apertado para pode debruçar-me sobre tanto traidor à minha volta... :crying:

O concurso vai ser em julho... Talvez aí, consigas! :cryhappy: Espero ver-te de volta ao mosteiro <3

Posted

III.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

No tarot, há quem tema a Morte, o Diabo ou a Torre.

No The Traitors III: Revenge, uma simples carta pode transformar um fiel em suspeito.

As cartas ditam o destino... mas, vais saber interpreta-las?

Não percas esta fantástica edição criada e organizada por mim e pelo @Lee

Inscrições abertas sexta, dia 26.

  • Love 5
Posted

Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK)

  • Like 2
Posted

Aqui vai mais um poll do @Luisão :clap:

Em que zona/distrito de PT moras atualmente? (Escolhe a reação em que se enquadra)

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança :gosto:

Porto, Aveiro, Viseu, Guarda  :adoro:

Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém :obrigado:

Lisboa, Setúbal, Portalegre :riso: (Eu reagiria aqui)

Évora, Beja, Faro :surpresa:

Madeira, Açores :triste:

Fora do país ou do planeta  :discordo:

  • Like 1
  • Love 2
  • Thanks 1
  • LOL 4
  • Shock 1
  • Sad 1
Posted
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Muito desiludido com os copos deste ano do McDonald's 🥲 Estava à espera de melhor, nem entendo como é que ha muita gente empolgada a colecionar copos de plástico que nem sao bonitos e onde nem se pode escolher (aprenderam com os amigos do BK)

Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what?

  • Like 2
Posted
há 11 minutos, AndreRob disse:

Ainda se fossem de vidro... alem disso qual foi a ideia dos jogadores? Yamal ??? A mascote do mundial? O Vitinha ainda passa porque enfim é a cara da marca... mas o resto foi atirado à toa? Beckam e Ronaldinho Gaucho e aquele coreano? what?

Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar.:maquinadaverdade:

Posted
há 56 minutos, joanna disse:

Estás a falar do Vitinha como se ele jogasse no Gondomar.:maquinadaverdade:

tens jogadores mais icónicos na seleção e nenhum deles foi tido em conta para os copos... ele só lá está porque fez acordo com a marca por isso acabou exclusivo do copo... mas esse não me espanta... não percebo é o Yamal... :fish:e porque dois jovens jogadores e 3 veteranos já no asilo?

  • Disagree 1
Posted
há 2 horas, Luisão disse:

Aqui vai mais um poll do @Luisão :clap:

Em que zona/distrito de PT moras atualmente? (Escolhe a reação em que se enquadra)

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança :gosto:

Porto, Aveiro, Viseu, Guarda  :adoro:

Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém :obrigado:

Lisboa, Setúbal, Portalegre :riso: (Eu reagiria aqui)

Évora, Beja, Faro :surpresa:

Madeira, Açores :triste:

Fora do país ou do planeta  :discordo:

Excelente ideia, sim senhor. Vou começar a optar por este estilo de polls.

Já que as outras não têm tido muita adesão. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...