Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Vieira disse:

Sílvia Silva não consegue dormir

https://www.atelevisao.com/famosos/silvia-silva-nao-consegue-dormir/

E este titulo maravilhoso? :confusa_julia: Eu até pensei várias vezes antes de abrir o link, o titulo não me despertou qualquer interesse. Pensei "Eu quero lá saber que a moça não consegue dormir :confusa_julia: Acabei por abrir e afinal a noticia é mais séria do que o titulo. A sério ATV, que titulos são estes? :confusa_julia:

A nossa diva! :(@D91

• Obrigado 1
Postado

Ontem descobri que a Páscoa "vai calhar" no dia 25 de abril em 2038 e desde então fiquei a pensar nesse cenário e acho super bizarro comemorar-se o dia da Liberdade e a Páscoa no mesmo dia. :manas:

• Haha 1
  • Surpresa 4
Postado
há 30 minutos, D23 disse:

Ontem descobri que a Páscoa "vai calhar" no dia 25 de abril em 2038 e desde então fiquei a pensar nesse cenário e acho super bizarro comemorar-se o dia da Liberdade e a Páscoa no mesmo dia. :manas:

Mas tipo, em 2038 o mundo já acabou. :nervouser:

• Adoro 1
  • Haha 10
Postado
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas tipo, em 2038 o mundo já acabou. :nervouser:

É daqui a 12 anos.:abesbilica:

Mas eu ainda sinto que estou em 2017 ou 2018 no máximo.

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, D23 disse:

2038 vai existir? :confusa_julia:

• Haha 5
  • Triste 1
Postado
há 27 minutos, Patiño disse:

2038 vai existir? :confusa_julia:

Não sei, mas espero que sim, que eu queria viver pelo menos até aos 45 anos (faço 43 anos em 2038). :olhos:

• Haha 4
Postado
há 4 horas, D23 disse:

só estou a conseguir imaginar-te "deixa-me ver o calendário nos próximos 12 anos" :manas: i couldn't 

• Haha 10
Postado
há 2 horas, Afonso disse:

só estou a conseguir imaginar-te "deixa-me ver o calendário nos próximos 12 anos" :manas: i couldn't 

Por acaso foi num vídeo de curiosidades no YouTube. 

Postado
há 20 horas, Magazine disse:

Ironicamente, continua tudo calado sobre o Chat Control que entretanto já está aprovado em Portugal :vip: Políticos são excluídos

Missão cumprida

Um dia destes fazemos log in no aTV e temos de mandar uma selfie para o @Ruben aprovar :pinderica:

Não aceito menos que uma visão de 360° de corpo inteiro, não se aceitam minions neste fórum :pinderica:

• Haha 11
Postado

As pessoas partilham tudo nas redes sociais. Cada vez mais. Compram um carro? Vai para os stories. Compram um apartamento? Vai para os stories. Vão a um restaurante? Stories. Compram uma peça de roupa mais cara? Stories.

Começo a achar que muita gente já vive estrategicamente a pensar no que vai publicar. Fazem coisas a pensar na fotografia, na legenda, na reação que aquilo vai gerar.

E hoje especificamente, Dia dos Namorados… qual é a necessidade de partilhar anéis ou presentes que receberam?

Vivam a vida fora das redes. Guardem os bons momentos para vocês. Nem tudo precisa de validação pública. E existe muito "olho gordo". Muito mesmo.

• Gosto 4
  • Obrigado 3
Postado
há 1 hora, jt9 disse:

As pessoas partilham tudo nas redes sociais. Cada vez mais. Compram um carro? Vai para os stories. Compram um apartamento? Vai para os stories. Vão a um restaurante? Stories. Compram uma peça de roupa mais cara? Stories.

Começo a achar que muita gente já vive estrategicamente a pensar no que vai publicar. Fazem coisas a pensar na fotografia, na legenda, na reação que aquilo vai gerar.

E hoje especificamente, Dia dos Namorados… qual é a necessidade de partilhar anéis ou presentes que receberam?

Vivam a vida fora das redes. Guardem os bons momentos para vocês. Nem tudo precisa de validação pública. E existe muito "olho gordo". Muito mesmo.

o grande problema da maioria do que se publica é que nem sequer corresponde a uma compra ou uma realidade... é pura propaganda e necessidade de ter conteudo. No dia dos namoradas é mesmo a necessidade de aprovação, é muito triste ter um dia em que supostamente se celebra uma relação e estão o dia inteiro a gravar conteudos porque só têm algumas horas no hotel e no local onde foram jantar... haja paciência.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 26 minutos, InesMig disse:

Nos comentários é quase tudo Portugueses e Espanhóis a elogiaram-se uns aos outros

Achei interessante ninguém fazer piadas com a  Bielorussia... :shifty:

Editado por AndreRob
  • Haha 1
Postado
há 58 minutos, AndreRob disse:

Achei interessante ninguém fazer piadas com a  Bielorussia... :shifty:

O que não falta são piadas feitas com a Bielorrússia, sobretudo por causa das batatas (a Bielorrússia produz muitas batatas) e da obsessão do Lukashenko com tractores (inclusivamente, chega a oferecer tractores como presente a representantes de vários Estados).

• Haha 1
Postado
há 10 minutos, Phoenix disse:

O que não falta são piadas feitas com a Bielorrússia, sobretudo por causa das batatas (a Bielorrússia produz muitas batatas) e da obsessão do Lukashenko com tractores (inclusivamente, chega a oferecer tractores como presente a representantes de vários Estados).

Então seria tipo italia... fazem piadas com eles mesmos. :adoro:

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...