Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 42 minutos, Luisão disse:

As pessoas com contas públicas que bloqueiam alguém no Instagram sabem que o bloqueado pode continuar a ver os seus posts/stories através de uma conta secundária, certo? :mico:

Mas, Luisão, se a pessoa foi bloqueada e ainda insiste em ver através de uma conta secundária, o problema não é de quem a bloqueou. A meu ver, parece haver aí uma certa dependência, seja de coscuvilhice, amorosa ou de outra natureza.

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

As pessoas com contas públicas que bloqueiam alguém no Instagram sabem que o bloqueado pode continuar a ver os seus posts/stories através de uma conta secundária, certo? :mico:

Larga-o, ele não quer nada contigo :nostalgia:

• Haha 2
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

Não existe o recurso de bloqueio por IP?

Postado
há 1 hora, srcbica disse:

Mas, Luisão, se a pessoa foi bloqueada e ainda insiste em ver através de uma conta secundária, o problema não é de quem a bloqueou. A meu ver, parece haver aí uma certa dependência, seja de coscuvilhice, amorosa ou de outra natureza.

Sabes que o problema também pode ser de quem bloqueou, certo?

No caso alguém que era teu amigo há décadas e, do nada, mudou de vida, deixou de te tratar como antes e, sem nenhuma explicação, não quer propositadamente compartilhar isso contigo. Simplesmente o bloqueio aqui não resolve nada, porque se eu quisesse (que não quero) posso continuar a ter acesso a tudo, porque a conta é pública.

E quem falou em insistir em ver? Aliás, essa atitude só me repugnou e me fez querer distância dessa pessoa :( 

há 1 hora, Free Live disse:

Larga-o, ele não quer nada contigo :nostalgia:

Preferia voltar a ser hetero :bad: -q

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, Luisão disse:

Até sem conta podemos ver as contas públicas do Instagram. Eu nunca bloqueei ninguém e não percebo porque as pessoas o fazem. Assim como não percebo porque algumas pessoas tem Instagram e não seguem nenhuma conta.

Postado
há 34 minutos, Luisão disse:

Sabes que o problema também pode ser de quem bloqueou, certo?

No caso alguém que era teu amigo há décadas e, do nada, mudou de vida, deixou de te tratar como antes e, sem nenhuma explicação, não quer propositadamente compartilhar isso contigo. Simplesmente o bloqueio aqui não resolve nada, porque se eu quisesse (que não quero) posso continuar a ter acesso a tudo, porque a conta é pública.

E quem falou em insistir em ver? Aliás, essa atitude só me repugnou e me fez querer distância dessa pessoa :( 

Pensei que fosse uma situação genérica e não uma baseada em experiência própria.

Olha, tendo em conta, então, o que acabas de partilhar, posso dizer-te o seguinte: se calhar, esse teu amigo resolveu fazer uma limpeza nas redes sociais e tu, despropositadamente, acabaste por apanhar também. Digo eu, né, se ele não tinha motivos para isso, ele pode simplesmente ter pensado a certa altura que estava a fazer a limpeza "vou tirar esta gente que também já não fala comigo há imenso tempo, não coloca like no que posto, não comenta...". Não estou a dizer que faças parte desse leque. Apenas que ele pode ter feito isso a tanta gente que levaste por tabela, sem querer.

Mas se foste o único, aí já há de ter sido de propósito e fazes bem em não insistir.

• Gosto 3
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Até sem conta podemos ver as contas públicas do Instagram. Eu nunca bloqueei ninguém e não percebo porque as pessoas o fazem. Assim como não percebo porque algumas pessoas tem Instagram e não seguem nenhuma conta.

Olha, eu até ao dia de hoje só bloqueei uma pessoa, porque era um tanto quanto complicada. Quando soube que ela estava a fazer terapia, entendi que ela afinal sabia ou entretanto tinha ganho noção da sua complicação e desbloqueei-a, mas nunca consegui voltar a tratá-la 100% igual a antes da complicação dela mexer comigo.

Atualmente, às vezes tenho vontade de bloquear umas pessoas no insta, porque eu sou minimamente ativo na rede social, tento criar conteúdo às vezes, nem que seja para os stories, mas a quantidade de gente que só vê mete-me a pensar o que raio esta gente ainda está aqui a fazer? Também não estão lá para criar conteúdo também, mas para ver o que eu coloco, elas estão. Recentemente, houve uma que se casou, não partilhou nada do casamento, o que me fez pensar que tinha a conta inativa. Mas soube que afinal não, porque viu os meus stories.

A sensação que me dá é que as pessoas não se interessam por aquilo que posto, apenas vêem porque estavam a ver stories e depois o(s) meu(s) estavam no seguimento. Questiono-me também se têm preguiça em deixar de me seguir ou então se são realmente cuscas, mas o algoritmo não se interessa pela cusquice. Ele interessa-se por posts que angariem likes, comments, saves & shares.

há 6 minutos, D91 disse:

Também existe diferença entre deixar de seguir no insta/desamigar no Facebook e bloquear.

Ainda bem que escreveste isto também, porque no fundo o que eu realmente queria fazer no insta era desamigar as pessoas, como dá para fazer no facebook. É que bloquear realmente parece uma atitude mais radical e é por isso que, tirando aquele caso que me motivou mesmo a tal atitude, ainda não procedi a uma limpeza no insta como costumo fazer no face. Desamigando, sempre dava para ver se as pessoas voltavam, nem que fosse pela cusquice, mas ao menos mostravam que têm o mínimo de interesse. 

• Gosto 2
Postado (editado)
há 4 minutos, Vitória disse:

Sobre mim não aparece nada, porque a sic se lembrou de fazer uma novela chamada Vitória. :olhos:

Tens que escrever: "Vitória utilizador do forum.atelevisao.com". Experimenta dessa forma.

Editado por D91
  • Gosto 1
Postado (editado)

spacer.png

Gala pronta, nervos à flor da pele.

Amanhã, começa o Big Brother e estou tão entusiasmado para todos conhecerem o extraordinário leque de concorrentes que temos nesta edição. Têm tudo para ser uma edição bombástica.

Conto convosco. Amanhã às 21h. :obrigado:

Editado por zeferovic14
  • Adoro 6
Postado

Interessante:

28.png

Diz tudo sobre mim :clink: E ainda uma outra tentativa:

29.png

A reconhecer um bom "Herançer" :adoro: E até faço "referências coreanas" sem saber :mico: 

• Adoro 9
Postado
há 57 minutos, brunooo disse:

IMG-8110.pngIMG-8111.pngIMG-8112.png

Como estou no telemóvel, tem de ser em três imagens :nervouser:…

Mas, no fundo, a IA não disse mentira nenhuma sobre mim :haha:.

SKYUP a perder qualidades, passou de canal de TV a utilizador :confusa_julia:

• Haha 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...