Patiño Postado 1 de dezembro 2025 Postado 1 de dezembro 2025 há 5 horas, Lee disse: RTP1 canal do mal? Venham defender a nossa TV estatal, @Televisão 10, @AndreRob, @canal5 e @miguelalex23!!! Inclua-me no sindicato de defesa do canal público do BEM! 2 1 Citar
Patiño Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 Hoy estoy feliz! Vou passar a passagem de ano à minha terra-televisiva-natal, MADRID! Já pedi ao meu amigo que me vai receber que tem de comprar uma televisão para eu ver a T5. Bueno, necesitamos fofocas españolas Os espanhóis não ligam nenhuma à televisão, mds, eu na minha casa tenho várias 10 Citar
Lee Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Hoy estoy feliz! Vou passar a passagem de ano à minha terra-televisiva-natal, MADRID! Já pedi ao meu amigo que me vai receber que tem de comprar uma televisão para eu ver a T5. Bueno, necesitamos fofocas españolas Os espanhóis não ligam nenhuma à televisão, mds, eu na minha casa tenho várias AAAAA LENDA LESADA DA TELECINCO 5 1 Citar
D91 Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 Eu durante a semana. https://www.instagram.com/reel/DPeG0LRDcRY/?igsh=d3UxOGI4c3NmNHBv Citar
Patiño Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 4 minutos, Lee disse: AAAAA LENDA LESADA DA TELECINCO Sim fui despedida! Mas vou retornar e fazer escandaleira à porta de la MediaSet! Podes pôr na capa da ATV7Dias! 5 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Hoy estoy feliz! Vou passar a passagem de ano à minha terra-televisiva-natal, MADRID! Já pedi ao meu amigo que me vai receber que tem de comprar uma televisão para eu ver a T5. Bueno, necesitamos fofocas españolas Os espanhóis não ligam nenhuma à televisão, mds, eu na minha casa tenho várias Vai às icónicas campanadas, né? Eu cá estou ansioso para o também icónico El Gordo de La Primitiva - Lotería de Navidad! 1 Citar
Patiño Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Vai às icónicas campanadas, né? Eu cá estou ansioso para o também icónico El Gordo de La Primitiva - Lotería de Navidad! Sim, pela primeira vez!!! 1 Citar
Phoenix Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 9 minutos, ilovetv.2008 disse: Vai às icónicas campanadas, né? Eu cá estou ansioso para o também icónico El Gordo de La Primitiva - Lotería de Navidad! Por acaso gosto imenso das "Campanadas" e do programa "Feliz (inserir ano)" que se segue com as actuações musicais. Tenho pena que Portugal não tenha uma tradição de programas de ano novo como esta. Acho que é daquele tipo de programas que cria memórias comuns. 2 Citar
ATVTQsV Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 há 23 minutos, Phoenix disse: Por acaso gosto imenso das "Campanadas" e do programa "Feliz (inserir ano)" que se segue com as actuações musicais. Tenho pena que Portugal não tenha uma tradição de programas de ano novo como esta. Acho que é daquele tipo de programas que cria memórias comuns. Havia, mas os especiais dos programas dos anos 90, em especial a partir de 2000 com o Big Brother, mudou tudo infelizmente 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de dezembro 2025 Postado 7 de dezembro 2025 Malta, deixo-vos o apelo... passem pelo Secret Santa e votem no vosso conto favorito. Adorava que votassem no meu, mas não vou ser hipócrita nem egoísta, passem por lá, inteirem-se deste concurso e escolham aquele que melhor vos encher as medidas. Se não nos falarmos antes, bom Natal e excelente 2026 a tod@s. 1 Citar
Loverboy Postado 8 de dezembro 2025 Postado 8 de dezembro 2025 Estive a ver uns vídeos antigos de publicidade na SIC e passaram uns anúncios à Pepsodent, que é feito dessa marca? Era muito popular, deixei de ver nos supermercados. 2 Citar
Televisão 10 Postado 8 de dezembro 2025 Postado 8 de dezembro 2025 há 6 horas, Loverboy disse: Estive a ver uns vídeos antigos de publicidade na SIC e passaram uns anúncios à Pepsodent, que é feito dessa marca? Era muito popular, deixei de ver nos supermercados. Já a vi à venda em lojas que vendem alguns produtos estrangeiros, como o Tuttipromo. Citar
Phoenix Postado 11 de dezembro 2025 Postado 11 de dezembro 2025 Há uns dias no The Voice da Roménia... 3 Citar
Sour Postado 13 de dezembro 2025 Postado 13 de dezembro 2025 Como é que só descobri como se usa a funcionalidade 'ignorar membro' hoje? isto é tipo bloquear pessoas, não posso acreditar que só hoje descobri como é que isto funciona 2 Citar
Patiño Postado 13 de dezembro 2025 Postado 13 de dezembro 2025 há 3 horas, Sour disse: Como é que só descobri como se usa a funcionalidade 'ignorar membro' hoje? isto é tipo bloquear pessoas, não posso acreditar que só hoje descobri como é que isto funciona Será que somos ignorados por alguem? Socorro Citar
Sour Postado 13 de dezembro 2025 Postado 13 de dezembro 2025 agora mesmo, Patiño disse: Será que somos ignorados por alguem? Socorro Quem respondeu? Não consigo ver Spoiler -qq Spoiler tou a brincar obvio, te amo patiño 2 Citar
Patiño Postado 13 de dezembro 2025 Postado 13 de dezembro 2025 há 23 minutos, Sour disse: Quem respondeu? Não consigo ver Ocultar conteúdo -qq Ocultar conteúdo tou a brincar obvio, te amo patiño Nunca te ignorarei! 2 Citar
D91 Postado 13 de dezembro 2025 Postado 13 de dezembro 2025 https://www.instagram.com/reel/DSJ2dlggDWP/?igsh=a25kN3B2c3Y5aGU0 Que Rainha! Só disse verdades! Citar
ilovetv.2008 Postado 16 de dezembro 2025 Postado 16 de dezembro 2025 Malta, deixo-vos, uma vez mais, um apelo... Passem pelo Secret Santa e votem no vosso gifálbum favorito. Não vou estar a ser hipócrita convosco e dizer que os pontos que posso tirar desta votação me dão muito jeito e que adorava que votassem no meu, mas também não vou ser egoísta e só pensar no meu interesse. Posto isto, peço-vos que passem por lá, inteirem-se deste concurso e escolham aquele que melhor vos encher as medidas. Se não nos falarmos antes, bom Natal e excelente 2026 a tod@s. Citar
Patiño Postado 20 de dezembro 2025 Postado 20 de dezembro 2025 Quando a moderação do fórum é demasiado rígida: https://www.instagram.com/p/DRJaQzpCkCO/ 11 Citar
D91 Postado 21 de dezembro 2025 Postado 21 de dezembro 2025 há 9 horas, Patiño disse: Quando a moderação do fórum é demasiado rígida: https://www.instagram.com/p/DRJaQzpCkCO/ Gente o que é isto? 3 Citar
Patiño Postado 21 de dezembro 2025 Postado 21 de dezembro 2025 há 8 horas, D91 disse: Gente o que é isto? É a Joana Amaral Dias caso fosse forista e a sua reação quando fosse bloqueada pela primeira vez 4 Citar
PierreDumont Postado 23 de dezembro 2025 Postado 23 de dezembro 2025 Vocês já ouviram falar da Menina do Ministério Etrom? é uma mulher esquizofrênica que anda pelas ruas insultando subcelebridades e transeuntes. A vida dela virou um reality show no Brasil. Ela afirma ser a líder de um ministério evangélico que ressuscita mortos, o Ministério Etrom (anagrama de "morte") e muitos seguidores pagam suas contas através do PIX. Citar
ATVTQsV Postado 23 de dezembro 2025 Postado 23 de dezembro 2025 Eu ouvi falar por causa de posts da conta do Twitter do Danilo Rodrigues (Pedro Janov) e uma vez em Setembro vi um iceberg daquilo. Quando vi o iceberg é que eu percebi que etrom = morte ao contrário, pois eu achava que era uma seita neo-hebraica Citar
Diogo O. Postado 23 de dezembro 2025 Postado 23 de dezembro 2025 (editado) PUB Dirige-te até ao tópico do Secret Santa e vota no postal que já do João Bettencourt uma brasa: o meu! Para isso, basta reagires ao meu post, com a reação que mais gostares. A verdade é que ele nos desperta calores... ufa Editado 23 de dezembro 2025 por Diogo O. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.