Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Hoy estoy feliz! Vou passar a passagem de ano à minha terra-televisiva-natal, MADRID! :confusa_julia:

Já pedi ao meu amigo que me vai receber que tem de comprar uma televisão para eu ver a T5. Bueno, necesitamos fofocas españolas

Os espanhóis não ligam nenhuma à televisão, mds, eu na minha casa tenho várias

• Adoro 10
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Hoy estoy feliz! Vou passar a passagem de ano à minha terra-televisiva-natal, MADRID! :confusa_julia:

Já pedi ao meu amigo que me vai receber que tem de comprar uma televisão para eu ver a T5. Bueno, necesitamos fofocas españolas

AAAAA

LENDA LESADA DA TELECINCO 

:adoro_xmas:

• Adoro 5
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Vai às icónicas campanadas, né?

Eu cá estou ansioso para o também icónico El Gordo de La Primitiva - Lotería de Navidad!

• Adoro 1
Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu cá estou ansioso para o também icónico El Gordo de La Primitiva - Lotería de Navidad!

Sim, pela primeira vez!!! 

• Adoro 1
Postado
há 9 minutos, ilovetv.2008 disse:

Por acaso gosto imenso das "Campanadas" e do programa "Feliz (inserir ano)" que se segue com as actuações musicais. Tenho pena que Portugal não tenha uma tradição de programas de ano novo como esta. Acho que é daquele tipo de programas que cria memórias comuns.

• Gosto 2
Postado
há 23 minutos, Phoenix disse:

Por acaso gosto imenso das "Campanadas" e do programa "Feliz (inserir ano)" que se segue com as actuações musicais. Tenho pena que Portugal não tenha uma tradição de programas de ano novo como esta. Acho que é daquele tipo de programas que cria memórias comuns.

Havia, mas os especiais dos programas dos anos 90, em especial a partir de 2000 com o Big Brother, mudou tudo infelizmente

• Triste 3
Postado

Malta, deixo-vos o apelo... passem pelo Secret Santa e votem no vosso conto favorito. Adorava que votassem no meu, mas não vou ser hipócrita nem egoísta, passem por lá, inteirem-se deste concurso e escolham aquele que melhor vos encher as medidas. Se não nos falarmos antes, bom Natal e excelente 2026 a tod@s.

• Gosto 1
Postado

Estive a ver uns vídeos antigos de publicidade na SIC e passaram uns anúncios à Pepsodent, que é feito dessa marca? Era muito popular, deixei de ver nos supermercados. 

• Gosto 2
Postado
há 6 horas, Loverboy disse:

Estive a ver uns vídeos antigos de publicidade na SIC e passaram uns anúncios à Pepsodent, que é feito dessa marca? Era muito popular, deixei de ver nos supermercados. 

Já a vi à venda em lojas que vendem alguns produtos estrangeiros, como o Tuttipromo. 

Postado

Como é que só descobri como se usa a funcionalidade 'ignorar membro' hoje? :chocada: isto é tipo bloquear pessoas, não posso acreditar que só hoje descobri como é que isto funciona

• Haha 2
Postado
há 3 horas, Sour disse:

Como é que só descobri como se usa a funcionalidade 'ignorar membro' hoje? :chocada: isto é tipo bloquear pessoas, não posso acreditar que só hoje descobri como é que isto funciona

Será que somos ignorados por alguem? Socorro :confusa_julia:

Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Será que somos ignorados por alguem? Socorro :confusa_julia:

Quem respondeu? Não consigo ver

Spoiler

:apaga:-qq

Spoiler

tou a brincar obvio, te amo patiño :adoro:

• Obrigado 2
Postado

Malta, deixo-vos, uma vez mais, um apelo...

Passem pelo Secret Santa e votem no vosso gifálbum favorito.

Não vou estar a ser hipócrita convosco e dizer que os pontos que posso tirar desta votação me dão muito jeito e que adorava que votassem no meu, mas também não vou ser egoísta e só pensar no meu interesse. Posto isto, peço-vos que passem por lá, inteirem-se deste concurso e escolham aquele que melhor vos encher as medidas. Se não nos falarmos antes, bom Natal e excelente 2026 a tod@s.

Postado

Vocês já ouviram falar da Menina do Ministério Etrom? é uma mulher esquizofrênica que anda pelas ruas insultando subcelebridades e transeuntes. A vida dela virou um reality show no Brasil. Ela afirma ser a líder de um ministério evangélico que ressuscita mortos, o Ministério Etrom (anagrama de "morte") e muitos seguidores pagam suas contas através do PIX. 

Postado

Eu ouvi falar por causa de posts da conta do Twitter do Danilo Rodrigues (Pedro Janov) e uma vez em Setembro vi um iceberg daquilo. Quando vi o iceberg é que eu percebi que etrom = morte ao contrário, pois eu achava que era uma seita neo-hebraica

Postado (editado)

PUB

gKzv1Fb.png 

Dirige-te até ao tópico do Secret Santa e vota no postal que já do João Bettencourt uma brasa: o meu! :drool:

Para isso, basta reagires ao meu post, com a reação que mais gostares. A verdade é que ele nos desperta calores... ufa :heat:

Editado por Diogo O.
  • Adoro 2
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...