Dimitri Postado 14 de janeiro Postado 14 de janeiro há 4 minutos, dav01 disse: Em solidariedade com o @Dimitri vou colocar como avatar , o poster desenvolvido por este e usurpado pela TVI. Juntem-se a esta luta. A luta já acabou mas se quiseres meter o cartaz que fiz da novela O Teu Olhar (2003) podes pôr, que é uma novela que sempre quis ver e está em falta na plataforma. Fica a meta para 2026 q 2 Citar
InesMig Postado 14 de janeiro Postado 14 de janeiro https://echoboomer.pt/sapo-blogs-chega-ao-fim-em-junho/ 3 Citar
D91 Postado 14 de janeiro Postado 14 de janeiro há 16 minutos, InesMig disse: https://echoboomer.pt/sapo-blogs-chega-ao-fim-em-junho/ Um erro o fim do Sapo Blogs. Agora a única alternativa é o Blogger, apesar de que o Sapo Blogs até tem mais qualidade. Também não devia ser cara a manutenção da plataforma, e a PT nada em dinheiro por isso nem devia fazer diferença. Mas pronto, em Portugal tudo o que tem qualidade acaba. Citar
Pedro. Postado 20 de janeiro Postado 20 de janeiro O meu regresso ao ginásio depois de uma pausa. Segurem o summer body. 8 Citar
Diogo Marreiros Postado 22 de janeiro Postado 22 de janeiro “Consideram-se as seguintes situações como comportamento impróprio: criação de discussões, fanatismos, provocações e/ou tentativas de provocar através de posts que servem como indiretas a um ou vários membros.” (Comportamento impróprio -> 2 pontos de aviso) A sorte é que a moderação anda a dormir porque se não aquele tópico de audiências já teria ido de ban sido arrumado. 3 3 3 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 22 de janeiro Postado 22 de janeiro (editado) há 5 horas, Diogo Marreiros disse: “Consideram-se as seguintes situações como comportamento impróprio: criação de discussões, fanatismos, provocações e/ou tentativas de provocar através de posts que servem como indiretas a um ou vários membros.” (Comportamento impróprio -> 2 pontos de aviso) A sorte é que a moderação anda a dormir porque se não aquele tópico de audiências já teria ido de ban sido arrumado. Adoro a TVI Editado 22 de janeiro por Luisão 4 Citar
JM26 Postado 22 de janeiro Postado 22 de janeiro há 5 horas, Diogo Marreiros disse: “Consideram-se as seguintes situações como comportamento impróprio: criação de discussões, fanatismos, provocações e/ou tentativas de provocar através de posts que servem como indiretas a um ou vários membros.” (Comportamento impróprio -> 2 pontos de aviso) A sorte é que a moderação anda a dormir porque se não aquele tópico de audiências já teria ido de ban sido arrumado. Qual moderação? Aquela que ignora mensagens e tem dois pesos e duas medidas? 1 Citar
Afonso Postado 23 de janeiro Postado 23 de janeiro anda o Rúben a percorrer meio mundo e a salvar o sistema de saúde alemão para ser enxovalhado desta maneira, pobre coitado. 6 Citar
Patiño Postado 23 de janeiro Postado 23 de janeiro há 5 horas, Afonso disse: anda o Rúben a percorrer meio mundo e a salvar o sistema de saúde alemão para ser enxovalhado desta maneira, pobre coitado. Quem é o Ruben? 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado 23 de janeiro Postado 23 de janeiro há 4 horas, Patiño disse: Quem é o Ruben? My aTV german crush 2 3 Citar
jt9 Postado 23 de janeiro Postado 23 de janeiro (editado) Alguém com experiência de um ano no Livensa Living Lisboa Cidade Universitária? Agradeço qualquer feedback. Editado 23 de janeiro por jt9 Citar
Carlos Rodrigues Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro @ilovetv.2008 será que podias usar menos os GIFs? É que como comentas em vários tópicos e usas os GIFs enormes, quem vem ao fórum no tablet como eu, tenho dificuldade em conseguir ler os comentários que vem a seguir aos teus... Citar
jt9 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro (editado) há 4 minutos, Carlos Rodrigues disse: @ilovetv.2008 será que podias usar menos os GIFs? É que como comentas em vários tópicos e usas os GIFs enormes, quem vem ao fórum no tablet como eu, tenho dificuldade em conseguir ler os comentários que vem a seguir aos teus... @ilovetv.2008 Clica duas vezes no GIF e ajusta o tamanho. Editado 25 de janeiro por jt9 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 2 horas, jt9 disse: @ilovetv.2008 Clica duas vezes no GIF e ajusta o tamanho. Eu tentei fazê-lo sempre. Só não o consegui agora que abri no telemóvel. Desculpem por isso. Citar
jt9 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu tentei fazê-lo sempre. Só não o consegui agora que abri no telemóvel. Desculpem por isso. A mim não me faz diferença. Contudo, quem acede ao fórum através do telemóvel, GIFs gigantes não devem ajudar. Citar
Patiño Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 28 minutos, jt9 disse: A mim não me faz diferença. Contudo, quem acede ao fórum através do telemóvel, GIFs gigantes não devem ajudar. Vocês usam alguma app para aceder ao fórum? Ou no browser do tlm? Citar
jt9 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 13 minutos, Patiño disse: Vocês usam alguma app para aceder ao fórum? Ou no browser do tlm? Acedo sobretudo pelo computador; no telemóvel uso o Safari. Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro (editado) há 55 minutos, Patiño disse: Vocês usam alguma app para aceder ao fórum? Ou no browser do tlm? A mim aparece nas apps sim, tanto do telemóvel, como do tablet (embora este seja algo muito recente). Editado 25 de janeiro por ilovetv.2008 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 6 horas, Carlos Rodrigues disse: @ilovetv.2008 será que podias usar menos os GIFs? É que como comentas em vários tópicos e usas os GIFs enormes, quem vem ao fórum no tablet como eu, tenho dificuldade em conseguir ler os comentários que vem a seguir aos teus... Já não será um problema, porque aquilo foi tudo parte da concretização de uma missão secreta no Big Brother aTV, onde eu e o @brunooo tínhamos de trocar de avatar e de estilo de escrita... entretanto, mantendo o off-topic, o que é que acham da mudança de ares que eu e o @brunooo voltamos a fazer após a revelação do @Big Brother? Citar
Ficcão Total Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro https://www.instagram.com/reel/DT7vQYrD9nS/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Citar
Carlos Rodrigues Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 19 minutos, Luisão disse: Felizmente os domingos deixaram de contar para as médias, pois é dia de irmos todos à missa É o único dia em que não cometes o pecado da luxúria? Citar
Լυιѕα̃σ Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 16 minutos, Carlos Rodrigues disse: É o único dia em que não cometes o pecado da luxúria? Depende de quem esteja a assistir à missa 3 1 Citar
RMF_123 Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro há 23 minutos, Luisão disse: Depende de quem esteja a assistir à missa E de quem a reza?? 2 Citar
InesMig Postado 28 de janeiro Postado 28 de janeiro https://echoboomer.pt/gato-preto-fecha-10-das-15-lojas-em-portugal/ 2 2 Citar
Vieira Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro (editado) Sílvia Silva não consegue dormir https://www.atelevisao.com/famosos/silvia-silva-nao-consegue-dormir/ E este titulo maravilhoso? Eu até pensei várias vezes antes de abrir o link, o titulo não me despertou qualquer interesse. Pensei "Eu quero lá saber que a moça não consegue dormir Acabei por abrir e afinal a noticia é mais séria do que o titulo. A sério ATV, que titulos são estes? Editado 3 de fevereiro por Vieira 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.