Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, dav01 disse:

Em solidariedade com o @Dimitri vou colocar como avatar , o poster desenvolvido por este e usurpado pela TVI. Juntem-se a esta luta.

A luta já acabou :rindo_bb: mas se quiseres meter o cartaz que fiz da novela O Teu Olhar (2003) podes pôr, que é uma novela que sempre quis ver e está em falta na plataforma. Fica a meta para 2026 q animation.gif.gif?ex=6968d233&is=696780b3&hm=acf2f159bfd2fc0386e1992ffe28acc19a4ac17b862f18a6e28c9028fd01c817&

• Gosto 2
Postado
há 16 minutos, InesMig disse:

Um erro o fim do Sapo Blogs. Agora a única alternativa é o Blogger, apesar de que o Sapo Blogs até tem mais qualidade. Também não devia ser cara a manutenção da plataforma, e a PT nada em dinheiro por isso nem devia fazer diferença. Mas pronto, em Portugal tudo o que tem qualidade acaba.:ok:

Postado

“Consideram-se as seguintes situações como comportamento impróprio: criação de discussões, fanatismos, provocações e/ou tentativas de provocar através de posts que servem como indiretas a um ou vários membros.” (Comportamento impróprio -> 2 pontos de aviso) 

A sorte é que a moderação anda a dormir porque se não aquele tópico de audiências já teria ido de ban sido arrumado.:clap:

• Gosto 3
  • Obrigado 3
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Postado (editado)
há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

“Consideram-se as seguintes situações como comportamento impróprio: criação de discussões, fanatismos, provocações e/ou tentativas de provocar através de posts que servem como indiretas a um ou vários membros.” (Comportamento impróprio -> 2 pontos de aviso) 

A sorte é que a moderação anda a dormir porque se não aquele tópico de audiências já teria ido de ban sido arrumado.:clap:

Adoro a TVI :clink:

Editado por Luisão
  • Haha 4
Postado
há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

Qual moderação? :snooze:

Aquela que ignora mensagens e tem dois pesos e duas medidas?

• Surpresa 1
Postado
há 5 horas, Afonso disse:

anda o Rúben a percorrer meio mundo e a salvar o sistema de saúde alemão para ser enxovalhado desta maneira, pobre coitado. :cryhappy:

Quem é o Ruben? 

• Haha 2
Postado (editado)

Alguém com experiência de um ano no Livensa Living Lisboa Cidade Universitária? Agradeço qualquer feedback. :)

Editado por jt9
Postado (editado)
há 4 minutos, Carlos Rodrigues disse:

@ilovetv.2008 será que podias usar menos os GIFs? É que como comentas em vários tópicos e usas os GIFs enormes, quem vem ao fórum no tablet como eu, tenho dificuldade em conseguir ler os comentários que vem a seguir aos teus... 

@ilovetv.2008 Clica duas vezes no GIF e ajusta o tamanho.

Editado por jt9
  • Gosto 2
Postado
há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu tentei fazê-lo sempre. Só não o consegui agora que abri no telemóvel. Desculpem por isso.

A mim não me faz diferença. Contudo, quem acede ao fórum através do telemóvel, GIFs gigantes não devem ajudar. :mosking:

Postado
há 28 minutos, jt9 disse:

A mim não me faz diferença. Contudo, quem acede ao fórum através do telemóvel, GIFs gigantes não devem ajudar. :mosking:

Vocês usam alguma app para aceder ao fórum? Ou no browser do tlm?

Postado
há 13 minutos, Patiño disse:

Acedo sobretudo pelo computador; no telemóvel uso o Safari.

Postado (editado)
há 55 minutos, Patiño disse:

A mim aparece nas apps sim, tanto do telemóvel, como do tablet (embora este seja algo muito recente).

Editado por ilovetv.2008
Postado
há 6 horas, Carlos Rodrigues disse:

@ilovetv.2008 será que podias usar menos os GIFs? É que como comentas em vários tópicos e usas os GIFs enormes, quem vem ao fórum no tablet como eu, tenho dificuldade em conseguir ler os comentários que vem a seguir aos teus... 

Já não será um problema, porque aquilo foi tudo parte da concretização de uma missão secreta no Big Brother aTV, onde eu e o @brunooo tínhamos de trocar de avatar e de estilo de escrita... entretanto, mantendo o off-topic, o que é que acham da mudança de ares que eu e o @brunooo voltamos a fazer após a revelação do @Big Brother?

Postado (editado)

Sílvia Silva não consegue dormir

https://www.atelevisao.com/famosos/silvia-silva-nao-consegue-dormir/

E este titulo maravilhoso? :confusa_julia: Eu até pensei várias vezes antes de abrir o link, o titulo não me despertou qualquer interesse. Pensei "Eu quero lá saber que a moça não consegue dormir :confusa_julia: Acabei por abrir e afinal a noticia é mais séria do que o titulo. A sério ATV, que titulos são estes? :confusa_julia:

Editado por Vieira
  • Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...