João_O Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 15 horas, Luisão disse: 13 anos depois, o eclipse chegou. Porque o que se sente é mais importante. Aguentou-se demasiado. Parabéns. Missão cumprida. /Fim Quem não sente, não é filho de boa gente Citar
Patiño Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) A desistência do @Luisão do fórum é o maior bluff dos últimos tempos. Editado 2 de setembro por Patiño 1 Citar
User3468 Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) há 10 horas, srcbica disse: Pior que é. O Grok no Tesla tem um modo “maroto”. Não sabia é que já havia em português Editado 2 de setembro por User3468 2 Citar
Amorim Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 1 hora, Patiño disse: A desistência do @Luisão do fórum é o maior bluff dos últimos tempos. Deve estar no quarto secreto 4 Citar
Patiño Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Deve estar no quarto secreto Então, não é a casa da avó agora? Citar
Amorim Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 7 minutos, Patiño disse: Então, não é a casa da avó agora? É mais do Daddy 3 Citar
Vitória Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 2 horas, Amorim disse: É mais do Daddy O daddy sendo ele. 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Sugestão: quando reagem a um spoiler numa novela/série de forma a evidenciar o próprio spoiler, convém também meter isso em spoiler. Exemplo: Spoiler: Leonor mata Álvaro Reação: Não acredito que a Leonor se vai tornar numa assassina. Gostava tanto do Álvaro. - isto convém estar no modo spoiler porque qualquer pessoa fica a perceber o que era o spoiler. 5 1 Citar
D91 Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Deixem-se de barracos e sigam o conselho da Jacques. 1 Citar
ABcloud Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Achei conceitual abrir o fórum e encontrar a notificação “@Vitória reagiu a um post no tópico Vitória” 1 12 Citar
Amorim Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 8 horas, D91 disse: Deixem-se de barracos e sigam o conselho da Jacques. Queres que viva em modo falso? 2 Citar
João_O Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro há 23 horas, D91 disse: Deixem-se de barracos e sigam o conselho da Jacques. Viva o Jardim da Celeste em que somos todos best friends forever achei tendência 1 Citar
Patiño Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro On 03/09/2026 at 14:24, D91 disse: Deixem-se de barracos e sigam o conselho da Jacques. Eu quero é barraca! 1 1 2 Citar
srcbica Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro On 04/09/2026 at 14:31, Patiño disse: Eu quero é barraca! Patiño fã nº1 da Denise! 1 5 Citar
Ficcão Total Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Para partilharem reels do Instagram sem mostrarem o vosso perfil, basta apagar a partir do "?" do link. 2 5 Citar
Afonso Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 6 horas, Fadokimi disse: Esta gente também nem procurando por informações verídicas. Esse sotaque é referente a uma zona da Ilha de São Miguel. Os Açores são compostos por mais ilhas e todas elas têm sotaques diferentes. Talvez os açorianos do fórum possam completar esta minha refutação, mas tenho amigos próximos dos Açores, um deles é da Terceira e o sotaque é muito semelhante a um sotaque alfacinha. 3 Citar
ABcloud Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro (editado) PUBLICIDADE ANÚNCIO Após a desistência inesperada do @Lee da gestão da Telecinco Portugal, chegou a hora de colocarmos o ex-diretor do canal à prova física e psicológica. Este irá dar as suas últimas cantadas no canal e terá que usar a sua intuição para destruir a grelha que o mesmo criou! Que programas/personalidades saltarão da grelha? O que estará por vir? O que acontecerá se por acaso o @Lee não mandar para o lixo os programas certos? Esta semana, descubra tudo no tópico da Telecinco. #ORitmoParou #EstamosFalids #Brevemente #Flowers Editado 13 de setembro por ABcloud 1 1 Citar
ABcloud Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Descubra tudo hoje, às 22h45, no tópico da Telecinco! 1 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro On 13/09/2026 at 11:49, Afonso disse: Esta gente também nem procurando por informações verídicas. Esse sotaque é referente a uma zona da Ilha de São Miguel. Os Açores são compostos por mais ilhas e todas elas têm sotaques diferentes. Talvez os açorianos do fórum possam completar esta minha refutação, mas tenho amigos próximos dos Açores, um deles é da Terceira e o sotaque é muito semelhante a um sotaque alfacinha. Sou da Terceira, cada ilha tem o seu sotaque (ou vários sotaques, mais precisamente) mas não acho o nosso particularmente parecido com o sotaque alfacinha. Vivo em Lisboa e o povo daqui pensa sempre que sou do Porto porque vivi lá muitos anos e misturei os sotaques todos... 1 Citar
ABcloud Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Queres ajudar a construir a programação infantil da Telecinco? Sabe mais AQUI Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.