Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 horas, Luisão disse:

13 anos depois, o eclipse chegou. 

Porque o que se sente é mais importante. Aguentou-se demasiado.

Parabéns. Missão cumprida.

/Fim

Quem não sente, não é filho de boa gente :avisado:

Postado (editado)
há 10 horas, srcbica disse:

images?q=tbn:ANd9GcRU13tnMoZj9qVABrE6EgW

Pior que é. O Grok no Tesla tem um modo “maroto”. Não sabia é que já havia em português :cryhappy:

Editado por User3468
  • Haha 2
Postado

Sugestão: quando reagem a um spoiler numa novela/série de forma a evidenciar o próprio spoiler, convém também meter isso em spoiler. Exemplo:

Spoiler: Leonor mata Álvaro

Reação: Não acredito que a Leonor se vai tornar numa assassina. Gostava tanto do Álvaro. - isto convém estar no modo spoiler porque qualquer pessoa fica a perceber o que era o spoiler.

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 23 horas, D91 disse:

Deixem-se de barracos e sigam o conselho da Jacques.:adoro:

ajacques_costa_1712535514_33413125312080

Viva o Jardim da Celeste em que somos todos best friends forever :ocupada: achei tendência

• Haha 1
Postado
há 6 horas, Fadokimi disse:

Esta gente também nem procurando por informações verídicas. Esse sotaque é referente a uma zona da Ilha de São Miguel. Os Açores são compostos por mais ilhas e todas elas têm sotaques diferentes. Talvez os açorianos do fórum possam completar esta minha refutação, mas tenho amigos próximos dos Açores, um deles é da Terceira e o sotaque é muito semelhante a um sotaque alfacinha. 

• Gosto 3
Postado (editado)

PUBLICIDADE

IMG-1902.png

ANÚNCIO

Após a desistência inesperada do @Lee da gestão da Telecinco Portugal, chegou a hora de colocarmos o ex-diretor do canal à prova física e psicológica. Este irá dar as suas últimas cantadas no canal e terá que usar a sua intuição para destruir a grelha que o mesmo criou! Que programas/personalidades saltarão da grelha? O que estará por vir? O que acontecerá se por acaso o @Lee não mandar para o lixo os programas certos?

Esta semana, descubra tudo no tópico da Telecinco.

#ORitmoParou #EstamosFalids #Brevemente #Flowers

Editado por ABcloud
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
On 13/09/2026 at 11:49, Afonso disse:

Esta gente também nem procurando por informações verídicas. Esse sotaque é referente a uma zona da Ilha de São Miguel. Os Açores são compostos por mais ilhas e todas elas têm sotaques diferentes. Talvez os açorianos do fórum possam completar esta minha refutação, mas tenho amigos próximos dos Açores, um deles é da Terceira e o sotaque é muito semelhante a um sotaque alfacinha. 

Sou da Terceira, cada ilha tem o seu sotaque (ou vários sotaques, mais precisamente) mas não acho o nosso particularmente parecido com o sotaque alfacinha.

Vivo em Lisboa e o povo daqui pensa sempre que sou do Porto porque vivi lá muitos anos e misturei os sotaques todos...

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...