Sour Postado 17 de setembro Postado 17 de setembro Alguem quer um ovo? Aqui vai ele: Spoiler É só para enganar o maltinha do ATV Board , desculpem ihihih 5 2 Citar
ABcloud Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro PUB Descubra já a seguir, no tópico da Telecinco! 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 23 minutos, ABcloud disse: PUB Descubra já a seguir, no tópico da Telecinco! Ui, não sei, mas sinto que se demorares muito, vai-se tornar um elefante na sala. 1 Citar
Patiño Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 6 horas, ABcloud disse: PUB Descubra tudo AQUI 1 Citar
AndreRob Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 10 horas, ABcloud disse: PUB Descubra já a seguir, no tópico da Telecinco! As novas apresentadoras do Elefante Branco Show um formato inovador e ousado para as madrugadas da Telecinco. 1 Citar
Froholdt Postado 19 de setembro Postado 19 de setembro há 10 horas, ABcloud disse: PUB Descubra já a seguir, no tópico da Telecinco! Andarem sempre de trombas? 5 Citar
jt9 Postado 21 de setembro Postado 21 de setembro (editado) Eu nem sei onde escrever isto, mas sabiam que palavras como "superdedicado", "megafeliz", "megaconcerto", entre outras, se escrevem assim, tudo junto? E quem diz essas, diz muitas outras… deixo aqui uma tabela sobre o assunto: Editado 21 de setembro por jt9 5 2 Citar
Froholdt Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro (editado) @Afonso olha ai a camisola, agora até mandam a camisola naquelas caixas tipo mistery box, estou a gostar a forma como agora o nosso Libras está a tratar os adeptos e sócios como deviam ser sempre tratados. PS: o site onde fiz o upload da foto tirou-me muita qualidade à foto Editado 23 de setembro por Froholdt 1 Citar
tudologo Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 8 minutos, Froholdt disse: @Afonso olha ai a camisola, agora até mandam a camisola naquelas caixas tipo mistery box, estou a gostar a forma como agora o nosso Libras está a tratar os adeptos e sócios como deviam ser sempre tratados. PS: o site onde fiz o upload da foto tirou-me muita qualidade à foto Que cor bonita. FCP arrasou. 1 Citar
Froholdt Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 1 minuto, tudologo disse: Que cor bonita. FCP arrasou. Ser o clube principal da New Balance começa a ter as suas vantagens porque eles começam a lançar merch exclusiva para o Porto, não me importo nada que renovem o contrato com eles em 2028 se continuarem nesta onda de uma linha perfeita de equipamentos e merch. 2 Citar
Televisão 10 Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro On 21/09/2026 at 21:45, jt9 disse: Eu nem sei onde escrever isto, mas sabiam que palavras como "superdedicado", "megafeliz", "megaconcerto", entre outras, se escrevem assim, tudo junto? E quem diz essas, diz muitas outras… deixo aqui uma tabela sobre o assunto: Costuma partilhar-se essas curiosidades no tópico das Línguas e Idiomas. Parece estranho, mas até faz algum sentido. Afinal, também se escreve supermercado e não super mercado (embora há quem insista em escrever mini mercado ). Citar
InesMig Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro https://www.nit.pt/compras/lojas-e-marcas/este-ano-ja-nao-ha-mochilas-monte-campo-marca-portuguesa-faliu Lá se vai parte da minha juventude 1 1 Citar
Froholdt Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro (editado) há 3 minutos, InesMig disse: https://www.nit.pt/compras/lojas-e-marcas/este-ano-ja-nao-ha-mochilas-monte-campo-marca-portuguesa-faliu Lá se vai parte da minha juventude É o que dá fazer algo duradouro, compras uma e dura o resto da vida e não souberam acompanhar o resto das tendências de mercado em fazer coisas que durem pouco para rentabilizar o produto. Editado 23 de setembro por Froholdt 1 Citar
Afonso Postado 23 de setembro Postado 23 de setembro há 2 horas, Froholdt disse: @Afonso olha ai a camisola, agora até mandam a camisola naquelas caixas tipo mistery box, estou a gostar a forma como agora o nosso Libras está a tratar os adeptos e sócios como deviam ser sempre tratados. PS: o site onde fiz o upload da foto tirou-me muita qualidade à foto Amigo, tão linda Tenho a roxa, e quero comprar a normal. 1 Citar
ABcloud Postado 24 de setembro Postado 24 de setembro Sem planos para o verão? A Tele1 tem! Grelha de Verão do nosso canal: AQUI Votações do atvboard: AQUI 3 Citar
Patiño Postado terça às 10:13 Postado terça às 10:13 há 11 horas, Լυιѕα̃σ disse: Era Outubro, despertei. PUB: Eu disse no primeiro dia que voltavas 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado quarta às 16:50 Postado quarta às 16:50 On 06/10/2026 at 01:04, Լυιѕα̃σ disse: Era Outubro, despertei. PUB: Felizmente de volta! 1 2 1 Citar
João_O Postado quarta às 18:25 Postado quarta às 18:25 (editado) On 06/10/2026 at 00:04, Լυιѕα̃σ disse: Era Outubro, despertei. PUB: Hey Luisão, ou LuisãoGPT? Bem-vindo de volta e que venhas com as energias renovadas Editado quarta às 18:26 por João_O 2 Citar
Լυιѕα̃σ Postado quarta às 18:33 Postado quarta às 18:33 há 2 minutos, João_O disse: Hey Luisão, ou LuisãoGPT? Bem-vindo de volta e que venhas com as energias renovadas No entretanto estive a renovar e a gastar energias numa das termas de Budapeste Por coincidência até tenho uma história de lá () mas as Madres Teresas do fórum não iam gostar que contasse -q 1 3 Citar
Frank Postado ontem às 00:53 Postado ontem às 00:53 O steadycam a cair do palco no melodi do ano passado. Mítico 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.