Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 5 minutos, Angel-O disse:

Sinto que este comentário vai envelhecer mal quando anunciar a todos que o @ABcloud é o novo diretor de programação da Telecinco.

Visto a proximidade do fim deste certame, o canal adquiriu (de forma gratuita) o que o falecido NEOS tinha: Joana Barrios, Catarina Moreira, Fátima Lopes, Ricardo Araújo Pereira bem como a Simone de Oliveira + Twilight (pacote de 5 filmes) (5 meses LT) + The Floor (3 meses LA) + Lucifer (3 meses LA)

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho mal. Pensava eu que ia passar a ter menos trabalho, com menos uma grelha por avaliar. wAv94GP.gif q

Bem-vindo. Espero que não sejas outro concorrente flopado. wAv94GP.gif q

Editado por André
  • Haha 4
Postado
agora mesmo, André disse:

Acho mal. Pensava eu que ia passar a ter menos trabalho, com menos uma grelha por avaliar. wAv94GP.gif q

Sempre a reclamar :olhos:

• Haha 2
Postado (editado)

IMG-1902.png

ANÚNCIO

Após a desistência inesperada do @Lee da gestão da Telecinco Portugal, chegou a hora de colocarmos o ex-diretor do canal à prova física e psicológica. Este irá dar as suas últimas cantadas no canal e terá que usar a sua intuição para destruir a grelha que o mesmo criou! Que programas/personalidades saltarão da grelha? O que estará por vir? O que acontecerá se por acaso o @Lee não mandar para o lixo os programas certos?

Esta semana, descubra tudo no tópico da Telecinco.

#ORitmoParou #EstamosFalids #Brevemente #Flowers

Editado por ABcloud
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 5
Postado
há 29 minutos, Angel-O disse:

B-e-r-r-o

É necessário destruir as paredes da casa mãe para depois reconstrui-las <3 

#AoRitmoDaTuaVida #Telecinco #ACaminhoDaLiderança

• Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Postado
há 1 hora, ABcloud disse:

IMG-1902.png

ANÚNCIO

Após a desistência inesperada do @Lee da gestão da Telecinco Portugal, chegou a hora de colocarmos o ex-diretor do canal à prova física e psicológica. Este irá dar as suas últimas cantadas no canal e terá que usar a sua intuição para destruir a grelha que o mesmo criou! Que programas/personalidades saltarão da grelha? O que estará por vir? O que acontecerá se por acaso o @Lee não mandar para o lixo os programas certos?

Esta semana, descubra tudo no tópico da Telecinco.

#ORitmoParou #EstamosFalids #Brevemente #Flowers

A Jonja está envolvida?

Postado
há 5 minutos, zeferovic14 disse:

Kinda creepy que eu neste momento estou a ouvir esta música :surpresa_alberta:

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was wreck me
Yeah, you, you wreck me

:triste_teresa:

• Haha 3
Postado
agora mesmo, ABcloud disse:

Chat-GPT-Image-14-09-2026-20-32-14.png

miley-cyrus-wrecking-ball-video-2-650-43

MC: Hi portuguese sweeties! Do you remember this iconic ball? Well, today, i'm giving this fantastic element to @Lee, get ready to wreck all Telecinco's balls and walls!

JOGO DAS BOLAS, HOJE, ÀS 22H45

NA TELECINCO

O grafismo está incrível, dos melhores que vi no concurso. Ansioso para ver mais… Parabéns! :clapping:

• Obrigado 2
Postado

ABcloud: Boa noite Portugal! A esta hora devem estar todos entusiasmados para saber o que realmente irá acontecer à Telecinco, para isso, peço-vos que deem as boas vindas à nossa grandiosa popstrar mundial, Miley Cyrus! :adoro: 

MV5BYzdjOWFjODgtODViMC00ZDczLWE0MGYtMWNj

MC: "OLÁ, EU FALO PORTUGUÊS :dance: ACHAVAM QUE EU NÃO IA REBOLAR A MINHA BUNDA HOJE?!"

ABcloud: Miley comporta-te sff, há crianças a ver-nos.

Pois então, enquanto o grande momento não chega, está na hora de explicar o que vai ser o "JOGO DAS BOLAS"!

Gemini-Generated-Image-e84zs9e84zs9e84z.

Formato | Game-show
Exibição | Hoje, 22h45
Apresentação | ABcloud + Miley Cyrus (convidada especial)

DINÂMICA

Spoiler

A esta hora, muita gente deve estar a perguntar-se o que estará o forista @ABcloud a tramar para dizer que o @Lee vai destruir a grelha da Telecinco, bem, vamos lá descobrir como é que isto se vai processar.

Após conversações e chamadas express, Miley Cyrus regressa a Portugal para visitar o concurso atvboard e consequentemente a Telecinco. Lembram-se deste videoclip iconico?

Miley Cyrus e @ABcloud propõem um novo game-show: Jogo das Bolas.

Miley Cyrus regressa ao passado quando lançou a música Wrecking Ball, para ir buscar a grande bola que marcou o videoclipe e assim emprestá-la ao Lee, que estará pendurado nela até acabar de lançar para o lixo todos os programas que vão saltar da sua grelha.

Gemini-Generated-Image-w5gz28w5gz28w5gz.

Para que descubra que programas irão saltar, irá estar à frente de Lee uma série de caixas com todos os seus programas e profissionais atuais, ele deve escolher uma e lançar-se a ela, tal como neste exemplo:

Gemini-Generated-Image-oo6jb7oo6jb7oo6j.

nota: ele pode apostar em qualquer programa da grelha, os programas descritos nas caixas servem apenas de exemplo

O objetivo é que o Lee descubra corretamente todos os programas e personalidades que irão abandonar a sua grelha. Caso a sua aposta não seja certeira em algum momento, pode ser que alguma coisa aconteça a outro programa/profissional…

Miley Cyrus irá, pontualmente, atuar nesta icónica emissão nacional.

EXTRAS

Spoiler

5 DICAS

Lee dispõe de 5 dicas. O apresentador poderá dar dicas de que programas ou personalidades irão deixar a grelha da Telecinco, através de dicas simples, charadas, rimas, tudo para confundir o nosso concorrente especial e para testar mesmo o seu sentido de jogo.

5 AJUDAS

Lee também poderá solicitar a ajuda do público, que além de assistir à emissão, pode ocasionalmente participar nela, oferecendo também dicas ao Lee sobre qual programa deverá apostar, baseado nas dicas do apresentador ou na intuição do próprio público.

Caso Lee esgote estas 10 vantagens, terá que virar-se sozinho até ao fim da emissão.

CONSEQUÊNCIA!

Caso Lee erre, no mínimo, duas apostas da sua parte, alguma coisa poderá acontecer no canal da Telecinco. Um despedimento, um anúncio inesperado...

EM CHEIO!

Caso Lee acerte, no mínimo, três apostas consecutivas, o público terá acesso a uma novidade da nova telecinco.

O programa termina... bem, quando eu quiser :clap: q

Até já!

• Adoro 3
  • Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...