Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 3 minutos, Sour disse: Mas isso é a ideia do Pedro Teixeira da Mota então, era essa a minha dúvida Quem é o Pedro Teixeira da Mota? Não o conheço. Estás a dizer que ele teve uma ideia igual à da sitcom? Citar
Sour Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) há 1 minuto, Lee disse: Quem é o Pedro Teixeira da Mota? Não o conheço. Estás a dizer que ele teve uma ideia igual à da sitcom? Sim, no podcast dele Mas pronto, não existem alterações é isso referente a Outubro? Editado 3 de setembro por Sour 1 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 1 minuto, Sour disse: Sim, no podcast dele Mas pronto, não existem alterações é isso referente a Outubro? Não conhecia, mds Sim, a única alteração da série é o horário. Passa dos sábados para as sextas. Citar
Angel-O Postado 3 de setembro Autor Postado 3 de setembro há 1 minuto, Lee disse: Não conhecia, mds Sai dessa gruta! 3 Citar
Sour Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro agora mesmo, Lee disse: Não conhecia, mds Sim, a única alteração da série é o horário. Passa dos sábados para as sextas. É que é praticamente igual, eu na altura já tinha pensado nisso e pensei que tinha dito aqui. Reparei que não. 2 Citar
Angel-O Postado 3 de setembro Autor Postado 3 de setembro há 5 minutos, Sour disse: É que é praticamente igual, eu na altura já tinha pensado nisso e pensei que tinha dito aqui. Reparei que não. Eu podia jurar que tinha lido essa comparação mas provavelmente sonhei 1 Citar
RMF_123 Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 1 hora, Angel-O disse: Eu podia jurar que tinha lido essa comparação mas provavelmente sonhei Eu disse aqui que já tinha visto um video no tiktok com uma ideia assim, mas pelos vistos o @Lee ignorou -q 2 Citar
Angel-O Postado 3 de setembro Autor Postado 3 de setembro há 1 minuto, RMF_123 disse: Eu disse aqui que já tinha visto um video no tiktok com uma ideia assim, mas pelos vistos o @Lee ignorou -q Ahhh! Então foi você 1 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 2 minutos, RMF_123 disse: Eu disse aqui que já tinha visto um video no tiktok com uma ideia assim, mas pelos vistos o @Lee ignorou -q Eu lembro-me disso, mas fiquei na mesma até porque não tenho tiktok O que é que querem que eu faça? 1 Citar
Angel-O Postado 3 de setembro Autor Postado 3 de setembro há 2 minutos, Lee disse: Eu lembro-me disso, mas fiquei na mesma até porque não tenho tiktok O que é que querem que eu faça? Que saias do fake, Pedro 4 1 1 Citar
Sour Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 12 minutos, Lee disse: Eu lembro-me disso, mas fiquei na mesma até porque não tenho tiktok O que é que querem que eu faça? não é preciso ter tiktok 1 3 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 3 de setembro por Lee 4 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 3 de setembro por Lee 4 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Spoiler Consulta mais informações sobre o game-show aqui: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Spoiler Consulta mais informações sobre o debate aqui: Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 4 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) Spoiler Exemplo de um cenário da Caixa 360º: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 3 de setembro por Lee 2 3 Citar
ABcloud Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 46 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Consulta mais informações sobre o debate aqui: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Este programa vai durar 4 horas?! 4 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) há 3 minutos, ABcloud disse: Este programa vai durar 4 horas?! Não, nunca na vida. Vai durar uma hora, das 14h às 15h. Como disse nos slides, será uma edição enxuta e muito dinâmica. Posso adiantar que no episódio desta semana será exibida uma reportagem sobre um dos nomes maiores do desporto em Portugal: Eusébio. Das 15h às 18h, a propósito do Halloween, será exibido o filme O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel. Editado 3 de setembro por Lee 3 1 Citar
ABcloud Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) agora mesmo, Lee disse: Não, nunca na vida. Vai durar uma hora, das 14h às 15h. Das 15h às 18h, será exibido o filme O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel. Ah ok, como vi isso e depois vi o Invertidamente, assustei-me e pensei que tinha entrado no tópico da CMTV Editado 3 de setembro por ABcloud 2 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) Um reality-show com "guião"? Sim, a Telecinco tem! Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 3 de setembro por Lee 1 5 Citar
Afonso Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro Gostei do "Sala de Fuga", o problema, que até nem deve ser um problema geral, é o apresentador. Nem sei quem é. Mas tem uma premissa interessantíssima, aliás este canal tem tido apostas muito interessantes. 1 Citar
Lee Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro (editado) há 5 minutos, Afonso disse: Gostei do "Sala de Fuga", o problema, que até nem deve ser um problema geral, é o apresentador. Nem sei quem é. Mas tem uma premissa interessantíssima, aliás este canal tem tido apostas muito interessantes. O Renato Duarte foi co-apresentador do Dilema e, além disso, é locutor de rádio há 16 anos. Obrigado pelo feedback! Editado 3 de setembro por Lee 2 Citar
Afonso Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro há 18 minutos, Lee disse: O Renato Duarte foi co-apresentador do Dilema e, além disso, é locutor de rádio há 16 anos. Putz, fiquei na mesma. Não vi o Dilema, ahahah. Mas pronto, também sempre é um frescor. 1 Citar
Lee Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro agora mesmo, Afonso disse: Putz, fiquei na mesma. Não vi o Dilema, ahahah. Mas pronto, também sempre é um frescor. Pois, assim é complicado perceberes o tom que ele daria à apresentação. Apesar disso, fica a nota de que é bastante carismático e competente. 1 Citar
Angel-O Postado 4 de setembro Autor Postado 4 de setembro há 49 minutos, Lee disse: Um reality-show com "guião"? Sim, a Telecinco tem! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour AMO há 3 minutos, Lee disse: Pois, assim é complicado perceberes o tom que ele daria à apresentação. Apesar disso, fica a nota de que é bastante carismático e competente. Sou forçado a concordar! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.