Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 12 minutos, Lee disse:

COMUNICADO-4.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que fofo, a mencionar-me quando eu literalmente só lembrei de ser mais ativo hoje 

:abismado3::vip:
Onde se vota pela Telecinco?

Editado por ABcloud
  • Adoro 2
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, ABcloud disse:

Que fofo, a mencionar-me quando eu literalmente só lembrei de ser mais ativo hoje 

:abismado3::vip:
Onde se vota pela Telecinco?

Infelizmente, já terminou a primeira votação. A segunda será só no próximo fim de semana. No entanto, podes ir acompanhando as novidades e os resultados do desafio amanhã.

• Triste 1
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Infelizmente, já terminou a primeira votação.

Não quero saber, só porque não sou de LA que podem trancar-me dos meus direitos! :laser: 

• Haha 4
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Parabéns. Liderança merecida, mas agora temos ganas de ver (pelo menos, falo por mim) como será o novo ritmo por altura o Halloween.

E eu estou também bastante curioso pelas vossas sugestões. Dentro de instantes, começamos a dinâmica.

• Adoro 1
Postado
há 10 minutos, Lee disse:

Como estão, enquanto estação, a lidar com a informação de que não são o canal favorito do público? Serve este evento para tentar corrigir isso? 

Postado
há 3 minutos, Angel-O disse:

Como estão, enquanto estação, a lidar com a informação de que não são o canal favorito do público? Serve este evento para tentar corrigir isso? 

Estamos a lidar relativamente bem. :mosking: Claro que é sempre um pouco desmotivador não ser o canal favorito do público, mas, no nosso caso, ser o segundo favorito do público é uma grande vitória, principalmente, se tivermos em conta as condições adversas que enfrentámos neste primeiro mês.

Este evento já foi anunciado ainda ontem, antes da revelação das audiências. O objetivo não é propriamente "corrigir" as audiências, nem responder a questões relacionadas com isso. O cerne deste evento é ler e analisar as sugestões de todos para a grelha de outubro.

• Obrigado 1
Postado (editado)

Posso adiantar, desde já, que a programação de fim de semana sofrerá grandes alterações. :lolipop:

Ainda a propósito da atividade, quais são as vossas sugestões?

Editado por Lee
  • Adoro 3
Postado
há 4 minutos, Lee disse:

Posso adiantar, desde já, que a programação de fim de semana sofrerá grandes alterações. :lolipop:

Eu não sei se há muito por onde falar, a grelha do canal está irrealista (num bom sentido) e sem dúvida era um canal que eu veria na televisão :cryhappy: 

Provavelmente a única sugestão que eu faria era que reduzisses um pouco o número de filmes originais em antena, percebo perfeitamente a intenção e apoio-a, mas não sei até que ponto 4 filmes originais por semana não acabaria por ser desgastante para o próprio canal e corres o risco de causar alguma fuga de público. Talvez eu intercalava algumas faixas entre entretenimento, filmes originais e filmes internacionais. 

• Gosto 3
Postado
há 5 minutos, ABcloud disse:

Eu não sei se há muito por onde falar, a grelha do canal está irrealista (num bom sentido) e sem dúvida era um canal que eu veria na televisão :cryhappy: 

Provavelmente a única sugestão que eu faria era que reduzisses um pouco o número de filmes originais em antena, percebo perfeitamente a intenção e apoio-a, mas não sei até que ponto 4 filmes originais por semana não acabaria por ser desgastante para o próprio canal e corres o risco de causar alguma fuga de público. Talvez eu intercalava algumas faixas entre entretenimento, filmes originais e filmes internacionais. 

Boa análise! <3 O meu plano para esta nova grelha passa, antes de mais, por mudar o Pontapé de Saída para as tardes de sábado, das 14h às 16h, seguido de um concurso musical original e de um filme de comédia original, bem ajustado à temática deste desafio. Já aos domingos, a aposta vai para uma sessão de cinema internacional, seguida de um concurso que pretendo adquirir na Feira de hoje, e para o Espetro, com a inclusão de um doc-reality que também pretendo comprar na Feira.

Além disso, para evitar saturar o público com uma concentração excessiva de produtos de ficção nacional ao sábado e ao domingo, optei por mudar as séries de sábado para sexta-feira e apostar em grande entretenimento aos sábados nesta grelha de outubro.

Portanto, sim, o objetivo é intercalar entretenimento, informação, ficção nacional e ficção internacional, tal como sugeres.

Quanto às manhãs de fim de semana, ainda não tenho as apostas totalmente definidas, mas penso passar a incluir um filme de animação internacional antes da estreia do filme original, de forma a fidelizar melhor o público infantil e a dar um horário mais adequado ao filme original. :cryhappy: Estou também a considerar alguns magazines para as manhãs, mas ainda sem nada de concreto. E tu, enquanto público, o que gostavas de ver nas manhãs de fim de semana? 

• Adoro 2
Postado
há 25 minutos, Lee disse:

Mais cinema à tarde e mais desenhos animados nacionais originais

• Adoro 2
Postado (editado)
há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Mais cinema à tarde e mais desenhos animados nacionais originais

Como referi anteriormente, as tardes de fim de semana passarão a contar com um filme internacional ao domingo, a par do filme original ao sábado à tarde e domingo à noite. Está ainda prevista a aposta em, pelo menos, uma sessão de cinema infantil internacional nas manhãs de fim de semana, bem como uma sessão de cinema especial no late-night de sexta. 

Quanto aos desenhos animados originais, posso adiantar que, na sequência do sucesso das primeiras quatro séries de animação com chancela da Telecinco, está a ser preparada uma nova leva de animações, que estreará em outubro com episódios especiais dedicados ao Pão-por-Deus e ao Halloween. <3

Editado por Lee
  • Adoro 3
Postado
há 20 minutos, Lee disse:

e para o Espetro

Só uma pergunta, este programa que criaste é como se fosse uma espécie de “Fantástico”, certo?

há 21 minutos, Lee disse:

E tu, enquanto público, o que gostavas de ver nas manhãs de fim de semana? 

Enquanto público, agradeço a simpatia da tua parte :adoro: 
Aos Domingos uma coisa que eu sem dúvida apostaria se fosse diretor era numa sessão de filmes infantis, Disney preferencialmente, ali por volta das 10h, era um produto perfeitamente acessível para todos os públicos e ajudava na luta contra as plataformas de streaming e os canais de cabo. Aliás, até é daquele tipo de coisas que se pode tornar “tradição”, acordar ao fim de semana e ligar a televisão para ver um filme mais ‘simples’ na televisão, eu costumo/costumava muito fazer isso, só que, lá está, vejo nos canais de cabo :mosking: 

• Adoro 3
Postado

Só uma pergunta, este programa que criaste é como se fosse uma espécie de “Fantástico”, certo?

Sim, a inspiração é essa. Informação + entretenimento, com foco na cultura, ciência e investigação.

Enquanto público, agradeço a simpatia da tua parte :adoro: 
Aos Domingos uma coisa que eu sem dúvida apostaria se fosse diretor era numa sessão de filmes infantis, Disney preferencialmente, ali por volta das 10h, era um produto perfeitamente acessível para todos os públicos e ajudava na luta contra as plataformas de streaming e os canais de cabo. Aliás, até é daquele tipo de coisas que se pode tornar “tradição”, acordar ao fim de semana e ligar a televisão para ver um filme mais ‘simples’ na televisão, eu costumo/costumava muito fazer isso, só que, lá está, vejo nos canais de cabo :mosking: 

Portanto, o cinema infantil aos domingos é, a teu ver, um boa aposta. :laugh: E aos sábados?

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Sim, a inspiração é essa. Informação + entretenimento, com foco na cultura, ciência e investigação.

há 2 minutos, ABcloud disse:

ADORO! Há anos que não sei porque é que as televisões portuguesas não apostam num programa nesse formato, adorava ver algo desse género no meu pequeno ecrã :wub:

há 1 minuto, Lee disse:

E aos sábados?

Sinceramente, não sei :ph34r: Acho que nem o próprio público sabe decidir muito bem o que realmente os captaria ao sábado, de manhã, mais especificamente.

• Gosto 2
Postado
há 9 minutos, Lee disse:

Leonor Poeiras e Nuno Santos. Vamos a 10 pontos com eles recriando A Sentença. 

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...