Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Propostas muito interessantes. Mesmo par um canal espanhol (estou a brincar, antes que venhas já todo ofendido) A Telecinco é, sim, um canal português com ADN espanhol. Não temos vergonha das nossas origens. Não me costumo ofender com pouca coisa. E o que achaste da dupla das manhãs? 2 Citar
Amorim Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro agora mesmo, Lee disse: A Telecinco é, sim, um canal português com ADN espanhol. Não temos vergonha das nossas origens. Não me costumo ofender com pouca coisa. E o que achaste da dupla das manhãs? Sinceramente? É uma aposta arriscada. Não sei se o público vai criar empatia. Mas é sempre melhor arriscar do que fazer o mesmo 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Sinceramente? É uma aposta arriscada. Não sei se o público vai criar empatia. Mas é sempre melhor arriscar do que fazer o mesmo Sim, o nosso objetivo é mesmo arriscar. Eles têm uma química extraordinária e são bastante acarinhados pelo público. Portanto, acredito que, com o formato certo, possam resultar. 2 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Spoiler Consulta mais informações sobre a série aqui: Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 1 de setembro por Lee 3 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 3 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 1 de setembro por Lee 1 5 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Spoiler Consulta mais informações sobre o talk-show aqui: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 2 de setembro por Lee 1 6 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) Spoiler Consulta mais informações sobre o game-show aqui: Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 2 de setembro por Lee 2 4 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 4 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 6 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Spoiler Consulta mais informações sobre a novela aqui: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 1 Citar
Brunooo Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro 2 hours ago, Lee said: Reveal hidden contents Consulta mais informações sobre o talk-show aqui: Reveal hidden contents Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour SOCORRO amig, ri horrores com o nome do programa!! Muito bom KKKK Além disso, gostei do facto de falarem, todos os dias dessa semana, coisas sobre a temática do Halloween, gostando também da forma como isso está dividido. 2 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 4 de setembro por Angel-O 2 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 3 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) há 7 horas, Johnman disse: Mig, estamos juntos na bancarrota Pelo menos, o meu saldo tem seis zeros Editado 2 de setembro por Lee 3 Citar
Angel-O Postado 2 de setembro Autor Postado 2 de setembro há 4 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Ansioso!! 1 Citar
Sour Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 6 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour o programa bom com o apresentador chato 2 1 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 5 1 Citar
Angel-O Postado 2 de setembro Autor Postado 2 de setembro há 15 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Quem é? 2 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro (editado) há 20 minutos, Angel-O disse: Quem é? Ninguém. Spoiler Era para ser a Leonor Poeiras Editado 2 de setembro por Lee 3 Citar
Sour Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 38 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Ansioso! 2 Citar
Lee Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 2 Citar
Angel-O Postado 2 de setembro Autor Postado 2 de setembro há 8 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour O background faz-me lembrar um jogo mega antigo ahaha Não sei o nome mas lembro-me que adorava jogar! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.