Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 8 horas, Lee disse:

1.png2.png3.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour

Esqueci-me de referir no slide que, no caso do convidado da emissão ser anónimo ou menos célebre, a Goucha recebe cinco perfis, dos quais apenas um é real e corresponde ao convidado. 

Spoiler

Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Angel-O @Sour

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado
há 36 minutos, Angel-O disse:

Lembrei-me agora, nada relacionado com isto, que ainda ninguém seguiu os passos do @Talu e lançou um Instagram... ou um site como na edição de 2016 :shok:

Eu criei um YouTube, mas também só meti o vídeo de apresentação :mosking:

• Haha 1
Postado (editado)
há 2 minutos, Lee disse:

DOMINGOS.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour

Vi aí o símbolo da Volta a Portugal... vem aí parceria? :dog:

Curioso para saber o que é o Rascunho Mágico.

Deduzo que Espetro será o programa de responsabilidade social. Se sim, já venceu pela identidade visual linda que oferece...

Editado por ilovetv.2008
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Vi aí o símbolo da Volta a Portugal... vem aí parceria? :dog:

Curioso para saber o que é o Rascunho Mágico e como será o À La Stanisic.

Deduzo que Espetro será o programa de responsabilidade social. Se sim, já venceu pela identidade visual linda que oferece...

Quanto ao símbolo da Volta a Portugal, sim, confirmo. Trata-se de uma parceria para um evento de ciclismo de cariz solidário.

O À La Stanisic já foi apresentado anteriormente. :laugh:  Podes consultar toda a informação aqui:

Já o Espetro não será um programa de responsabilidade social, mas sim um magazine informativo. Posso, no entanto, adiantar que o programa de responsabilidade social está a ser desenvolvido com todo o cuidado e atenção. Por esse motivo, a sua estreia está prevista apenas para outubro.

Já no que toca ao Rascunho Mágico, dentro de instantes, terás acesso a mais detalhes.

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado
há 4 minutos, Lee disse:

Quanto ao símbolo da Volta a Portugal, sim, confirmo. Trata-se de uma parceria para um evento de ciclismo de cariz solidário.

O À La Stanisic já foi apresentado anteriormente. :laugh:  Podes consultar toda a informação aqui:

Já o Espetro não será um programa de responsabilidade social, mas sim um magazine informativo. Posso, no entanto, adiantar que o programa de responsabilidade social está a ser desenvolvido com todo o cuidado e atenção. Por esse motivo, a sua estreia está prevista apenas para outubro.

Já no que toca ao Rascunho Mágico, dentro de instantes, terás acesso a mais detalhes.

Certíssimo, adoro. Excelentes ideias, como sempre. Parabéns e resto de bom trabalho.

Mantenho-me muito curioso sobre o que a Telecinco está a trazer para Portugal e sobre como os outros canais vão reagir às novidades da recém-chegada filial dos nossos vizinhos espanhóis. 

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...