Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) há 8 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Esqueci-me de referir no slide que, no caso do convidado da emissão ser anónimo ou menos célebre, a Goucha recebe cinco perfis, dos quais apenas um é real e corresponde ao convidado. Spoiler Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Angel-O @Sour Editado 28 de agosto por Lee 1 Citar
Angel-O Postado 28 de agosto Autor Postado 28 de agosto Saldo atualizado no primeiro post do tópico. Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 6 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 2 5 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 28 de agosto por Angel-O 1 5 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 3 Citar
Angel-O Postado 28 de agosto Autor Postado 28 de agosto há 7 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Lembrei-me agora, nada relacionado com isto, que ainda ninguém seguiu os passos do @Talu e lançou um Instagram... ou um site como na edição de 2016 3 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 28 de agosto por Lee 4 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto há 36 minutos, Angel-O disse: Lembrei-me agora, nada relacionado com isto, que ainda ninguém seguiu os passos do @Talu e lançou um Instagram... ou um site como na edição de 2016 Eu criei um YouTube, mas também só meti o vídeo de apresentação 1 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 28 de agosto por Lee 1 6 1 Citar
ATVTQsV Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto há 31 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Sou eu o único a lembrar-se de golpe no genérico da novela Tieta? 2 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 7 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 8 Citar
VTL Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto 34 minutes ago, Lee said: Reveal hidden contents Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Uma ideia absolutamente genial! 1 2 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 28 de agosto por Lee 3 5 Citar
RMF_123 Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto há 42 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Eu já tinha visto um video do tiktok com uma ideia parecida, muito bom Meteu o Condessa como jardineiro, bem sei 2 1 3 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 28 de agosto por Lee 1 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) há 2 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Vi aí o símbolo da Volta a Portugal... vem aí parceria? Curioso para saber o que é o Rascunho Mágico. Deduzo que Espetro será o programa de responsabilidade social. Se sim, já venceu pela identidade visual linda que oferece... Editado 28 de agosto por ilovetv.2008 1 Citar
Angel-O Postado 28 de agosto Autor Postado 28 de agosto agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Curioso para saber o que é o Rascunho Mágico e como será o À La Stanisic. Ué, já foi apresentado pelo @Lee 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto agora mesmo, Angel-O disse: Ué, já foi apresentado pelo @Lee Já removi, pois apercebi que já tinha visto e nem me lembrava kkkkkk 1 1 Citar
Lee Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto (editado) há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Vi aí o símbolo da Volta a Portugal... vem aí parceria? Curioso para saber o que é o Rascunho Mágico e como será o À La Stanisic. Deduzo que Espetro será o programa de responsabilidade social. Se sim, já venceu pela identidade visual linda que oferece... Quanto ao símbolo da Volta a Portugal, sim, confirmo. Trata-se de uma parceria para um evento de ciclismo de cariz solidário. O À La Stanisic já foi apresentado anteriormente. Podes consultar toda a informação aqui: Já o Espetro não será um programa de responsabilidade social, mas sim um magazine informativo. Posso, no entanto, adiantar que o programa de responsabilidade social está a ser desenvolvido com todo o cuidado e atenção. Por esse motivo, a sua estreia está prevista apenas para outubro. Já no que toca ao Rascunho Mágico, dentro de instantes, terás acesso a mais detalhes. Editado 28 de agosto por Lee 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de agosto Postado 28 de agosto há 4 minutos, Lee disse: Quanto ao símbolo da Volta a Portugal, sim, confirmo. Trata-se de uma parceria para um evento de ciclismo de cariz solidário. O À La Stanisic já foi apresentado anteriormente. Podes consultar toda a informação aqui: Já o Espetro não será um programa de responsabilidade social, mas sim um magazine informativo. Posso, no entanto, adiantar que o programa de responsabilidade social está a ser desenvolvido com todo o cuidado e atenção. Por esse motivo, a sua estreia está prevista apenas para outubro. Já no que toca ao Rascunho Mágico, dentro de instantes, terás acesso a mais detalhes. Certíssimo, adoro. Excelentes ideias, como sempre. Parabéns e resto de bom trabalho. Mantenho-me muito curioso sobre o que a Telecinco está a trazer para Portugal e sobre como os outros canais vão reagir às novidades da recém-chegada filial dos nossos vizinhos espanhóis. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.