Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro agora mesmo, Fadokimi disse: Leonor Poeiras e Nuno Santos. Vamos a 10 pontos com eles recriando A Sentença. Não é, mas andas lá perto. E mais não digo Citar
Televisão 10 Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 33 minutos, Lee disse: ACEITAM-SE APOSTAS Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour | Público: @VTL @Johnman @InesMig @zeferovic14 @Rodrigo Soares @Pinto @Televisão 10 @dav01 @rafa. @RMF_123 @Romy @ABcloud @ATVTQsV @Fadokimi @ilovetv.2008 @pferreira56 @liv @Talu @guilhermefmcar @Max30 @InesMig @pedrovinsky @Pires @Amorim etc Pelo fundo semelhante ao usado no Você na TV!, um dos anfitriões poderá ser o Goucha? 2 Citar
Angel-O Postado 1 de setembro Autor Postado 1 de setembro há 10 minutos, Televisão 10 disse: Pelo fundo semelhante ao usado no Você na TV!, um dos anfitriões poderá ser o Goucha? Não pode que o homem está momentaneamente ausente 2 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) há 51 minutos, Televisão 10 disse: Pelo fundo semelhante ao usado no Você na TV!, um dos anfitriões poderá ser o Goucha? A referência está lá e serve precisamente para homenagear o seu percurso pelas manhãs ao longo de tantos anos. No entanto, durante o mês de outubro, ele estará ausente da programação da Telecinco por estar a preparar um novo formato. A nova dupla das manhãs é composta por dois apresentadores que se conhecem bem, mas que nunca tinham estado juntos nas manhãs. Editado 1 de setembro por Lee 3 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 4 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 1 minuto, zeferovic14 disse: Maria Botelho Moniz e Leonor Poeiras Podia ser, mas não. Posso confirmar a Leonor Poeiras. O par dela é alguém que ela conhece muito bem. Citar
Pinto Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 2 horas, Lee disse: ACEITAM-SE APOSTAS Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour | Público: @VTL @Johnman @InesMig @zeferovic14 @Rodrigo Soares @Pinto @Televisão 10 @dav01 @rafa. @RMF_123 @Romy @ABcloud @ATVTQsV @Fadokimi @ilovetv.2008 @pferreira56 @liv @Talu @guilhermefmcar @Max30 @InesMig @pedrovinsky @Pires @Amorim etc Leonor Poeiras e Nuno Eiró? 1 2 Citar
Angel-O Postado 1 de setembro Autor Postado 1 de setembro há 4 minutos, Lee disse: Podia ser, mas não. Posso confirmar a Leonor Poeiras. O par dela é alguém que ela conhece muito bem. Eiró? 1 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 2 minutos, Pinto disse: Leonor Poeiras e Nuno Eiró? Também não, mas é um homem. 2 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) há 2 minutos, Angel-O disse: Zé Lopes? Um apresentador, não um pavão. Editado 1 de setembro por Lee 5 3 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro agora mesmo, Angel-O disse: É o Granger!! 1 4 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 2 de setembro por Angel-O 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 3 horas, Lee disse: ACEITAM-SE APOSTAS Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour | Público: @VTL @Johnman @InesMig @zeferovic14 @Rodrigo Soares @Pinto @Televisão 10 @dav01 @rafa. @RMF_123 @Romy @ABcloud @ATVTQsV @Fadokimi @ilovetv.2008 @pferreira56 @liv @Talu @guilhermefmcar @Max30 @InesMig @pedrovinsky @Pires @Amorim etc Leonor Poeiras e Renato Duarte 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Leonor Poeiras e Renato Duarte Era uma dupla interessante, sim! No entanto, a dupla do programa já foi anunciada. Editado 1 de setembro por Lee 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 2 minutos, Lee disse: Era uma dupla interessante, sim! No entanto, a dupla do programa já foi anunciada. Sim, também já vi entretanto... Acho o Granger um bocadinho canastrão a apresentar, mas pronto acho que, com a Leonor e o seu regresso tão ansiado, ele pode melhorar as suas skills nesta área. 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 7 minutos, ilovetv.2008 disse: Sim, também já vi entretanto... Acho o Granger um bocadinho canastrão a apresentar, mas pronto acho que, com a Leonor e o seu regresso tão ansiado, ele pode melhorar as suas skills nesta área. Eles apresentaram vários especiais na TVI e, na época, a química entre os dois era extraordinária. Tenho a certeza que vais surpreender-te. 2 Citar
zeferovic14 Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 13 minutos, Lee disse: Eles apresentaram vários especiais na TVI e, na época, a química entre os dois era extraordinária. Tenho a certeza que vais surpreender-te. Certamente, será um sucesso 2 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 3 1 Citar
Lee Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Para quem não conhece, o Rui Paulo e a Sandra de Castro dão voz ao Mickey e à Minnie, respetivamente, na mítica dobragem portuguesa da Disney. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 1 de setembro por Lee 6 Citar
Brunooo Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro (editado) Saldo, Formatos e Personalidades atualizados no primeiro post do tópico! Spoiler @Lee Editado 1 de setembro por brunooo 1 Citar
Amorim Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro Propostas muito interessantes. Mesmo par um canal espanhol (estou a brincar, antes que venhas já todo ofendido) 2 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Propostas muito interessantes. Mesmo par um canal espanhol (estou a brincar, antes que venhas já todo ofendido) Tiraram o grafismo do canal espanhol 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.