Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Angel-O disse:

A old school fazendo escola :clap:

Não sei como é que ninguém nunca mais tentou apostar em conteúdos mais diferentes, como fizeram o @agui e o @tjspy em 2016!! Parabéns e ansioso :adoro:

Não conheço as referências. :cryhappy: No entanto, é sim uma aposta ousada, mas necessária. A Telecinco pretende fazer concorrência à propagação dos streamings. Aliás, em breve, será apresentada a plataforma de streaming da Mediaset.

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado

Olá @Lee, ia fazer uma pequena avaliação de tudo o que já foi feito até agora mas não há nada assim muito palpável para o fazer.

Por teres passado de Jurado para Concorrente acho que tens uma responsabilidade acrescida, espero que estejas a altura do desafio! Boa sorte! :giveheart:

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 23 minutos, Sour disse:

Olá @Lee, ia fazer uma pequena avaliação de tudo o que já foi feito até agora mas não há nada assim muito palpável para o fazer.

Por teres passado de Jurado para Concorrente acho que tens uma responsabilidade acrescida, espero que estejas a altura do desafio! Boa sorte! :giveheart:

Sim, o facto de entrar a apenas dois dias do término do desafio e de não ter uma grelha que possa servir de base acresce uma grande responsabilidade. Adicionalmente, apesar de ser composto por personalidades muito competentes, o leque de profissionais da Telecinco ainda é muito reduzido. E, por fim, só tenho um formato internacional adquirido.

Ainda assim, vou dar asas à imaginação e apresentar uma grelha minimamente decente.

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 49 minutos, Angel-O disse:

A old school fazendo escola :clap:

Não sei como é que ninguém nunca mais tentou apostar em conteúdos mais diferentes, como fizeram o @agui e o @tjspy em 2016!! Parabéns e ansioso :adoro:

Eu acho que ninguém tentou apostar em conteúdos mais diferentes este ano, por exemplo, porque estão a pegar em canais que já existem cá e que não podem simplesmente mudar tudo de um dia para o outro...

Já, no ano passado, eu falo por mim... fiz um esforço por apresentar coisas diferentes, mas também não tinha (nem tenho) o knowledge e o know how que muita malta do fórum tem e sempre teve.

há 22 minutos, Lee disse:

1.png2.png3.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Organizadores: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @Sour

A ideia de descentralizar os jornais é perfeita e a experimentação de caras novas nos diferentes horários acho que pode chamar muito a atenção do público, além das rubricas e das diferenças que cada segmento noticioso apresenta.

• Adoro 1
Postado (editado)
há 3 minutos, dav01 disse:

Esses PPT estão a dar-me comichoões, @Lee :cryhappy:.  QUE TRAUMA. 

Juro, senti o mesmo quando tive de diminuir a luminosidade de um template :help:

há 21 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu acho que ninguém tentou apostar em conteúdos mais diferentes este ano, por exemplo, porque estão a pegar em canais que já existem cá e que não podem simplesmente mudar tudo de um dia para o outro...

Já, no ano passado, eu falo por mim... fiz um esforço por apresentar coisas diferentes, mas também não tinha (nem tenho) o knowledge e o know how que muita malta do fórum tem e sempre teve.

A ideia de descentralizar os jornais é perfeita e a experimentação de caras novas nos diferentes horários acho que pode chamar muito a atenção do público, além das rubricas e das diferenças que cada segmento noticioso apresenta.

há 23 minutos, dav01 disse:

E choca o Conta Lá q

Posso adiantar que as centrais de produção serão uma valência de enorme relevância noutro formato informativo. 

Editado por Lee
  • Adoro 2
Postado
há 22 minutos, Angel-O disse:

Gosto muito mas também serão episódios de trinta minutos?

Sim, todas as séries de animação terão episodios de 20-25 minutos, sem intervalos publicitários incluídos.

• Gosto 1
Postado

Quando pedimos um conceito arrojado, era exatamente isso. @Lee, sabia que não ias desapontar. Os meus sinceros parabéns, eu adorei a sinopse da Academia de Heróis. É o canal que, realmente, apresenta a proposta mais diferente de todos os outros, em termos de programação, claro. Excelentes apostas. Só tenho a apontar que alguns logotipos têm muita predominância no azul e amarelo, talvez compreenda que sejam cores mais associadas a programas infantis, mas talvez diversificar nesse sentido. 

Great job! :) 

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 23 minutos, Afonso disse:

Quando pedimos um conceito arrojado, era exatamente isso. @Lee, sabia que não ias desapontar. Os meus sinceros parabéns, eu adorei a sinopse da Academia de Heróis. É o canal que, realmente, apresenta a proposta mais diferente de todos os outros, em termos de programação, claro. Excelentes apostas. Só tenho a apontar que alguns logotipos têm muita predominância no azul e amarelo, talvez compreenda que sejam cores mais associadas a programas infantis, mas talvez diversificar nesse sentido. 

Great job! :) 

Antes de mais, obrigado pelo feedback. É sempre útil. :laugh: 

De facto, vendo bem, há uma predominância de azul que aconteceu por acaso. :mosking: Vou tentar evitar nos programas da tarde. 

A primeira parte da manhã está apresentada. No entanto, garanto que a segunda parte trará novidades ainda mais interessantes.

E, posso adiantar, que o  restante da manhã será preenchido por dois profissionais da Telecinco que terão formatos diferentes dos seus registos nos últimos anos. :fancy:

Editado por Lee
  • Gosto 3
  • Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...