ATVTQsV Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro A Telecinco na vanguarda da ficção nacional. Fez mais telefilmes num ano do que a indústria nacional para o cinema, é de louvar 1 Citar
Brunooo Postado 6 de setembro Postado 6 de setembro Saldo (), Programas RdP e Licenças dos Formatos atualizados no primeiro post do tópico! Spoiler @Lee Citar
Lee Postado 7 de setembro Postado 7 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 5 Citar
Lee Postado 7 de setembro Postado 7 de setembro (editado) Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 9 de setembro por Angel-O 1 4 Citar
Sour Postado 8 de setembro Postado 8 de setembro On 07/09/2026 at 10:50, Lee disse: É o design final? Achei um pouco simples demais... 1 Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro há 20 horas, Sour disse: É o design final? Achei um pouco simples demais... A prova que todos temos opinião diferentes, @Lee, é que eu esperava algo mais minimalista gosto bastante mas não adoro ahah Citar
Sour Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 1 hora, Angel-O disse: A prova que todos temos opinião diferentes, @Lee, é que eu esperava algo mais minimalista gosto bastante mas não adoro ahah O 5 está giro, mas o fundo ser branco para mim é péssimo. Podia haver uma textura, uns flocos de neve, algo assim. Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro agora mesmo, Sour disse: O 5 está giro, mas o fundo ser branco para mim é péssimo. Podia haver uma textura, uns flocos de neve, algo assim. Eu também concordo que o background do logo podia ser diferente e mais natalício mas o 5 parece-me demasiado "carregado" de coisas 1 2 Citar
Amorim Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro O logo parece uma coroa de meter nas portas. Está bem giro 1 3 Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro O público pediu e a Telecinco ouviu... Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 2 5 Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro há 12 minutos, Lee disse: O público pediu e a Telecinco ouviu... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour @Sour gosta disto. 1 Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro (editado) Spoiler Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 9 de setembro por Lee 4 2 Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro (editado) Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Editado 9 de setembro por Lee 1 1 1 Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 1 2 Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro há 5 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour @RMF_123 1 2 Citar
dav01 Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 6 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour É verdade sim, a Telecinco junta-se ao UNIVERSO SKYUP. Essencial ser dono dos canais sul-africanos e americanos, assim como a parte ibérica da Europa. 1 2 Citar
RMF_123 Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 15 minutos, Angel-O disse: @RMF_123 Vai flopar -q Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro há 6 minutos, RMF_123 disse: Vai flopar -q Mas 2 Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro (editado) há 12 minutos, RMF_123 disse: Vai flopar -q Não só vai hitar na Telecinco, como vai hitar numa nova edição do concurso do fórum Editado 9 de setembro por Lee Citar
ATVTQsV Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 58 minutos, dav01 disse: É verdade sim, a Telecinco junta-se ao UNIVERSO SKYUP. Essencial ser dono dos canais sul-africanos e americanos, assim como a parte ibérica da Europa. A SKYUP tem canais na África do Sul? Citar
ilovetv.2008 Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 2 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Isto não era o nome de uma série da RTP ou estarei equivocado? Citar
Angel-O Postado 9 de setembro Autor Postado 9 de setembro há 1 hora, Lee disse: Não só vai hitar na Telecinco, como vai hitar numa nova edição do concurso do fórum Citar
Lee Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Isto não era o nome de uma série da RTP ou estarei equivocado? Penso que estás equivocado. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 9 de setembro Postado 9 de setembro há 2 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Isto já não foi um concurso aqui? Eu lembro-me de ter escolhido uma música que depois ficou Versus com outra... mas mais uma vez deixo o meu pedido de desculpas por poder estar equivocado. Não tenho comentado ultimamente, mas, mesmo dependente de produção própria, a Telecinco Portugal tem feito um excelente trabalho. Parabéns, @Leenda! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.