Lee Postado 10 de setembro Postado 10 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 5 Citar
Lee Postado 10 de setembro Postado 10 de setembro Spoiler Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @André @Sour 2 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 10 de setembro Postado 10 de setembro há 1 hora, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Isto é daquelas emissões que há uns anos eram a única certeza do ano novo na RTP, agora é na Telecinco e, pelos vistos, tem tudo para ser um hit, até aos Açores e à Madeira vão. há 26 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @André @Sour Não percebo como é que isto nunca foi aposta numa televisão generalista... É daqueles programas de ano novo que tinha tudo para hitar, com os convidados e os acontecimentos certos, claro. 1 Citar
ABcloud Postado 10 de setembro Postado 10 de setembro há 6 horas, ilovetv.2008 disse: Adorei a ideia, só não acho a época para o estrear a melhor... Pois eu acho totalmente o contrário. Tendo em conta o dia e o horário, é uma história que encaixa muito bem na faixa onde vai ser transmitida. Não se pode só transmitir coisinhas bonitas na quadra festiva 1 Citar
Lee Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @André @Sour 2 3 Citar
Lee Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Ocultar conteúdo Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @André @Sour 3 3 Citar
Angel-O Postado 11 de setembro Autor Postado 11 de setembro Saldo atualizado no primeiro post do tópico. Citar
Lee Postado 11 de setembro Postado 11 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 8 horas, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour Bendito regresso do Senhor dos Anéis à TV generalista Citar
ABcloud Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro @Lee gosto muito da forma como estás a dar a volta à grelha apesar de não teres um catálogo de filmes tão bom como o dos outros canais, estou a apreciar bastante as soluções encontradas e são bastante decentes tendo em conta a tua situação. Sem dúvida que devias orgulhar-se de estares a fazer um trabalho bastante bom apesar de todos os calcanhares de Aquiles que tens neste momento comparado com os teus concorrentes, parabéns! 2 Citar
Lee Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro há 17 minutos, ABcloud disse: @Lee gosto muito da forma como estás a dar a volta à grelha apesar de não teres um catálogo de filmes tão bom como o dos outros canais, estou a apreciar bastante as soluções encontradas e são bastante decentes tendo em conta a tua situação. Sem dúvida que devias orgulhar-se de estares a fazer um trabalho bastante bom apesar de todos os calcanhares de Aquiles que tens neste momento comparado com os teus concorrentes, parabéns! Obrigado pelas palavras! 1 Citar
Amorim Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Boas apostas a do Ritmo de Ano Novo e o Retrospetiva. 2 Citar
Lee Postado 12 de setembro Postado 12 de setembro Spoiler - mostrar conteúdo oculto Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour 9 Citar
Angel-O Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro Como todos devem ter reparado a Telecinco não disponibilizou grelha para dezembro e janeiro pois o @Lee desistiu. Tenho que agradecer o seu incansável trabalho como jurado, e depois como concorrente, e dizer que deixou a sua marca Spoiler @VTL @Johnman @InesMig @Rodrigo Soares @zeferovic14 1 10 Citar
ATVTQsV Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 1 hora, Angel-O disse: Como todos devem ter reparado a Telecinco não disponibilizou grelha para dezembro e janeiro pois o @Lee desistiu. Tenho que agradecer o seu incansável trabalho como jurado, e depois como concorrente, e dizer que deixou a sua marca Spoiler - mostrar conteúdo oculto @VTL @Johnman @InesMig @Rodrigo Soares @zeferovic14 Será este o fim do quinto império aka Telecinco? 1 Citar
ABcloud Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro (editado) há 24 minutos, ATVTQsV disse: Será este o fim do quinto império aka Telecinco? Acho que sim. Um bem haja @Lee, vais ficar marcado como a Jandira deste concurso, um ícone que devia ter durado mais #luto #adeus #telecinco #umnovoritmo #voltavida Falando a sério, estou sem chão, vou ter mesmo que virar fã da CM? Editado 13 de setembro por ABcloud 1 4 2 Citar
ATVTQsV Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 4 minutos, ABcloud disse: Acho que sim. Um bem haja @Lee, vais ficar marcado como a Jandira deste concurso, um ícone que devia ter durado mais #luto #adeus #telecinco #umnovoritmo #voltavida Falando a sério, estou sem chão, vou ter mesmo que virar fã da CM? Vai falir igual a Telecinco portuguesa a sério, que nunca arrancou Citar
ABcloud Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro agora mesmo, ATVTQsV disse: Vai falir igual a Telecinco portuguesa a sério, que nunca arrancou Na verdade acho que o que aconteceu aqui é o que vai acontecer à tele5 de Espanha brevemente, eles que se ponham a pau Citar
ATVTQsV Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro há 2 minutos, ABcloud disse: Na verdade acho que o que aconteceu aqui é o que vai acontecer à tele5 de Espanha brevemente, eles que se ponham a pau O que houve? Lembrei-me do NEOS Citar
ABcloud Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro agora mesmo, ATVTQsV disse: O que houve? Lembrei-me do NEOS A Telecinco em Espanha não estava numa crise de audiências histórica? Até para a cuatro eles estavam a perder Citar
ATVTQsV Postado 13 de setembro Postado 13 de setembro agora mesmo, ABcloud disse: A Telecinco em Espanha não estava numa crise de audiências histórica? Até para a cuatro eles estavam a perder Perder para o canal secundário deles. Lógica. Agora só falta a NEOS comprar o canal Citar
Angel-O Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro há 2 minutos, ABcloud disse: Foi bom torcer pela TVI desculpa zé #familiainfeliz #voltavida Sinto que este comentário vai envelhecer mal quando anunciar a todos que o @ABcloud é o novo diretor de programação da Telecinco. Visto a proximidade do fim deste certame, o canal adquiriu (de forma gratuita) o que o falecido NEOS tinha: Joana Barrios, Catarina Moreira, Fátima Lopes, Ricardo Araújo Pereira bem como a Simone de Oliveira + Twilight (pacote de 5 filmes) (5 meses LT) + The Floor (3 meses LA) + Lucifer (3 meses LA) Spoiler @zeferovic14 @Rodrigo Soares @VTL @Johnman @InesMig @Sour @André @Afonso 3 7 1 Citar
Angel-O Postado 13 de setembro Autor Postado 13 de setembro A organização do atvboard dá às boas-vindas ao novo concorrente, cientes que vai fazer por honrar o trabalho do nosso @Lee. 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.