Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Lee disse:

1.png2.png3.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @André @Afonso @Sour

Isto é daquelas emissões que há uns anos eram a única certeza do ano novo na RTP, agora é na Telecinco e, pelos vistos, tem tudo para ser um hit, até aos Açores e à Madeira vão.

há 26 minutos, Lee disse:

1.png2.png3.png

Organização: @Angel-O @brunooo | Jurados: @Afonso @André @Sour

Não percebo como é que isto nunca foi aposta numa televisão generalista...

É daqueles programas de ano novo que tinha tudo para hitar, com os convidados e os acontecimentos certos, claro.

• Adoro 1
Postado
há 6 horas, ilovetv.2008 disse:

Adorei a ideia, só não acho a época para o estrear a melhor...

Pois eu acho totalmente o contrário. Tendo em conta o dia e o horário, é uma história que encaixa muito bem na faixa onde vai ser transmitida. Não se pode só transmitir coisinhas bonitas na quadra festiva :mosking: 

• Adoro 1
Postado

@Lee gosto muito da forma como estás a dar a volta à grelha apesar de não teres um catálogo de filmes tão bom como o dos outros canais, estou a apreciar bastante as soluções encontradas e são bastante decentes tendo em conta a tua situação. Sem dúvida que devias orgulhar-se de estares a fazer um trabalho bastante bom apesar de todos os calcanhares de Aquiles que tens neste momento comparado com os teus concorrentes, parabéns! :)  

• Adoro 2
Postado
há 17 minutos, ABcloud disse:

@Lee gosto muito da forma como estás a dar a volta à grelha apesar de não teres um catálogo de filmes tão bom como o dos outros canais, estou a apreciar bastante as soluções encontradas e são bastante decentes tendo em conta a tua situação. Sem dúvida que devias orgulhar-se de estares a fazer um trabalho bastante bom apesar de todos os calcanhares de Aquiles que tens neste momento comparado com os teus concorrentes, parabéns! :)  

Obrigado pelas palavras! :)

• Adoro 1
Postado
há 1 hora, Angel-O disse:

Como todos devem ter reparado a Telecinco não disponibilizou grelha para dezembro e janeiro pois o @Lee desistiu.

Tenho que agradecer o seu incansável trabalho como jurado, e depois como concorrente, e dizer que deixou a sua marca <3 

Será este o fim do quinto império aka Telecinco?

• Triste 1
Postado (editado)
há 24 minutos, ATVTQsV disse:

Será este o fim do quinto império aka Telecinco?

Acho que sim. Um bem haja @Lee, vais ficar marcado como a Jandira deste concurso, um ícone que devia ter durado mais :triste:

IMG-1902.png
#luto #adeus #telecinco #umnovoritmo #voltavida

Falando a sério, estou sem chão, vou ter mesmo que virar fã da CM? :triste_xmas:

Editado por ABcloud
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Postado
há 4 minutos, ABcloud disse:

Acho que sim. Um bem haja @Lee, vais ficar marcado como a Jandira deste concurso, um ícone que devia ter durado mais :triste:

IMG-1902.png
#luto #adeus #telecinco #umnovoritmo #voltavida

Falando a sério, estou sem chão, vou ter mesmo que virar fã da CM? :triste_xmas:

Vai falir igual a Telecinco portuguesa a sério, que nunca arrancou

Postado
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Vai falir igual a Telecinco portuguesa a sério, que nunca arrancou

Na verdade acho que o que aconteceu aqui é o que vai acontecer à tele5 de Espanha brevemente, eles que se ponham a pau :ph34r: 

Postado
há 2 minutos, ABcloud disse:

Na verdade acho que o que aconteceu aqui é o que vai acontecer à tele5 de Espanha brevemente, eles que se ponham a pau :ph34r: 

O que houve?

Lembrei-me do NEOS

Postado
agora mesmo, ATVTQsV disse:

O que houve?

Lembrei-me do NEOS

A Telecinco em Espanha não estava numa crise de audiências histórica? Até para a cuatro eles estavam a perder

Postado
agora mesmo, ABcloud disse:

A Telecinco em Espanha não estava numa crise de audiências histórica? Até para a cuatro eles estavam a perder

Perder para o canal secundário deles. Lógica. Agora só falta a NEOS comprar o canal

• Angel-O mudou o título para Telecinco - Ao ritmo da tua vida [ABcloud]
Postado
há 2 minutos, ABcloud disse:

Foi bom torcer pela TVI :triste_teresa: desculpa zé
#familiainfeliz #voltavida

Sinto que este comentário vai envelhecer mal quando anunciar a todos que o @ABcloud é o novo diretor de programação da Telecinco.

Visto a proximidade do fim deste certame, o canal adquiriu (de forma gratuita) o que o falecido NEOS tinha: Joana Barrios, Catarina Moreira, Fátima Lopes, Ricardo Araújo Pereira bem como a Simone de Oliveira + Twilight (pacote de 5 filmes) (5 meses LT) + The Floor (3 meses LA) + Lucifer (3 meses LA)

• Gosto 3
  • Adoro 7
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...