Jump to content

Gilly Gilly

Membros
  • Content Count

    129
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

182 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Gilly Gilly

  • Rank
    Aluguei o Uber da Garnel

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E se forem ecrãs em vez de pessoas ?
  2. Como podem prever uma coisa dessas ? O futuro, só a Cristina sabe...
  3. Olha bem para a imagem...onde estão os elásticos ?
  4. Gilly Gilly

    Bem Me Quer

    Tenho visto esta novela e torna-se difícil ligar a ela. Há tanta coisa estranha neste argumento e diálogos... De certa forma, este plot consegue ser mais básico e estereotipado que Quer o Destino( perdoem-me os fãs dessa novela mas vocês sabem que o seu objetivo principal foi desenvolver a questão dos estereótipos no meio rural). Quando penso em Na Corda Bamba e em Amar Demais,por exemplo, sinto um salto significativo na realização, no argumento, na direção de atores e até nos próprios guiões. Aqui... É tão surreal. Parece que estão a puxar uma corda para ambos os lados. Uma vez avan
  5. Lutar. Almoçar. Lutar. Desligar. Conduzir. Jantar. Deitar. Acordar. Tac. Tac. Tac. Porque. Eu. Mereço.
  6. O objetivo dessa edição é despedir da casa e encontrar uma nova. Portanto, vai existir patrocínio da Remax!! Está tudo ligado...até ao fim do contrato.
  7. Quantos anos dão até à união do grupo Impresa e Media capital, num super grupo dos media, de modo a combater a quebra de receitas face aos novos tempos ?
  8. A Globo é mestre nas campanhas com a prata da casa...podiam se inspirar
  9. A fórmula... 2012 manda cumprimentos!
  10. Eu não fazia para a semana, deixava o próximo para o dia 6. Aí, trazia pequenas mudanças no cenário e muitos convidados atrativos. A nível de horário, da parte da manhã deixava como está e de tarde tirava DC a seguir ao J1 e colocava a Teresa às 19 com um desafio qualquer na casa- algo inesperado e chamativo.
  11. A inspiração em One/Lady Million é real
  12. Depois de ver alguns dias deste BB, ocorre-me o seguinte: Para quê a mania das grandezas Tvi? Tiveste uma edição 2020 que trouxe maior diversidade de concorrentes e simplicidade na casa. Mesmo assim, insatisfeita como só tu sabes ser, resolveste inventar uma coisa sem pés nem cabeça... Lamentável. Veremos o que o domingo nos reserva mas não estou com um feeling de revolução... É sim, uma valente regressão.
  13. Claro que o mini break tinha de começar com a inspiração do novo grafismo...
×
×
  • Create New...