Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, HHHugo disse:

Também levou o Carlos Moura a tribunal e neste momento está a trabalhar na TVI.

Levou!? Porquê!? Desconhecia.

há 10 minutos, Ru22 disse:

A Filomena*?? Esqueçam isso, a tvi quer renovar com o Goucha! Claramente era uma afronta contratar alguem que ja teve em tribunal com ele!! 

*eu acho que era excelente! 

Acho que o Goucha é muito profissional e superior a isso tudo, nomeadamente coisas do passado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Liberdade em que sentido?

Um canal privado não tem as mesmas responsabilidades de um público. Num privado ela poderá dizer o que quiser, sem papas na língua. Acredito é que para arranjar convidados fosse mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Um canal privado não tem as mesmas responsabilidades de um público. Num privado ela poderá dizer o que quiser, sem papas na língua. Acredito é que para arranjar convidados fosse mais difícil.

Eu acho o contrário. É só a gente se lembrar do que aconteceu com a Iva.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Eu acho o contrário. É só a gente se lembrar do que aconteceu com a Iva.

Mas por exemplo, num privado não há o problema de dizer palavrões. Mesmo que as pessoas reclamem, se o programa tiver audiência, continua tudo igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SIM disse:

Um canal privado não tem as mesmas responsabilidades de um público. Num privado ela poderá dizer o que quiser, sem papas na língua. Acredito é que para arranjar convidados fosse mais difícil.

Até parece que o programa dela na RTP 1 vive só de palavrões...

Entretanto, não a vejo num formato do estilo Passadeira Vermelha. Além disso, a Filomena não é assim tão adorada como muitos pensam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Até parece que o programa dela na RTP 1 vive só de palavrões...

Entretanto, não a vejo num formato do estilo Passadeira Vermelha. Além disso, a Filomena não é assim tão adorada como muitos pensam.

"Por exemplo" e depois sou eu que tenho problemas de interpretação :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ru22 disse:

A Filomena*?? Esqueçam isso, a tvi quer renovar com o Goucha! Claramente era uma afronta contratar alguem que ja teve em tribunal com ele!! 

*eu acho que era excelente! 

Ah por favor gente parem com essa do processo em tribunal entre o Goucha e a Filomena Cautela, o Goucha nesta altura  já deve estar arrependido de a ter processado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Começo a acreditar que a saída dela não deve ter sido nada pacífica. Ela está no Instagram a colocar like em 90% das pessoas que dizem que agora vai passar a ver só a SIC, isto é infantil não estou a perceber a postura dela.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SIM disse:

Mas por exemplo, num privado não há o problema de dizer palavrões. Mesmo que as pessoas reclamem, se o programa tiver audiência, continua tudo igual.

Eu não entendo as coisas dessa maneira, SIM. A TVI, sendo privada, tem mais a perder com a malta a reclamar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Acredito no interesse da TVI. Não vejo a Filomena a vir. Ela tem uma crush pela RTP.

Mas como eu ainda disse no outro dia, a TVI como canal que mais público jovem ainda cativa, tem que começar a ir por estas linhas. A Filomena era uma ótima aquisição. Mesmo.

 

Errado, ela tem um crush pelo "serviço público", tanto é que as séries do 5 dela tem imensas referências ao teatro, à música, ao cinema português. E isso na TVI não rende...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a Filomena quisesse ir, ela adora o envolvimento da RTP, dos Festivais da Canção, dos talk-shows,... E depois da oportunidade única que a RTP lhe deu com a Eurovisão, sair no mesmo ano do evento seria muito mal visto. Acho que as 4 apresentadoras portuguesas do Festival ainda esperam que Portugal ganhe outra vez para poderem repetir o feito. Mas sem dúvida que acho que seria uma ótima contratação e acho que seria uma boa aposta, por exemplo, para apresentadora de reality-shows (seria uma excelente cara para renovar o formato e mudar o conceito e opiniões).

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Começo a acreditar que a saída dela não deve ter sido nada pacífica. Ela está no Instagram a colocar like em 90% das pessoas que dizem que agora vai passar a ver só a SIC, isto é infantil não estou a perceber a postura dela.

E os stories que pôs ontem. E isto um mas semanas depois de sair da TVI. E antes de sequer se estrear na SIC. Está a ser uma criançola. 

Ela que vá por esta postura que o tombo vai ser pequeno, vai...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os stories que pôs ontem. E isto um mas semanas depois de sair da TVI. E antes de sequer se estrear na SIC. Está a ser uma criançola. 
Ela que vá por esta postura que o tombo vai ser pequeno, vai...
Mas que postura? Ela agora só tem é que vestir a camisola mais nada, aceitem que dói menos.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...