Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Se for para substituir VDV, deve ser para o primeiro e é o mais certo, não estou a ver a TVI a por o Vilhena em 2º horário (mas já nem digo nada).

Se é para as 21h o gajo vai ter de deixar a obscuridão e fazer algo na linha de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Se é para as 21h o gajo vai ter de deixar a obscuridão e fazer algo na linha de Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver.

E espero bem que venha uma novela desse género, no entanto hoje em dia (infelizmente) qualquer novela dá em qualquer horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se esse elenco é verdadeiro ou não (parace-me bastante cedo para já haver tantos nomes pensados), mas não deve fugir muito disso. Há ali alguns nomes super óbvios, atores exclusivos/habituais da TVI que certamente vão regressar. Se se confirmasse ficava um elenco excelente. 

Só me custa um bocadinho acreditar que a Solnado volte tão rápido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fabien Silvano disse:

Lindo!! :wub:

 

Uma dupla televisiva que um dia tinha que terminar. A SIC percebeu há muito que para conseguir ter hipóteses de ganhar à TVI, tinha que desfazer a dupla imbatível.

Conseguiu à terceira vez, no que toca ao "assédio" a Cristina Ferreira. Boa jogada do Daniel Oliveira.

Goucha e Cristina já estão na história da TVI e da televisão portuguesa. Enquanto dupla são passado. O que importa é o futuro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

o youtube dela tem melhor qualidade de realização que os programas da TVI :curtainpeek:

Gostava de te ver a emitir live com DSLR e criares uma rede em linha :haha:

Mas que para o programa da Fatuxa de sábado e assim podiam usar DSLR podiam... Eles nas novelas já vão usando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...