Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ligaram hoje para uma amiga minha, a dizer que estão a realizar um estudo qualquer... perguntaram quais as pessoas que ela conhecia. Falaram na Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Silvia Rizzo, Tânia Ribas de Oliveira, Júlia Pinheiro, Wanda Stuart. 

E depois ele disse que estavam a fazer um estudo, que está a ligar para várias zonas do país, para saber quem vai acompanhar o Manuel Luís Goucha. wtf

Ela disse-me que respondeu que preferia ver a Leonor Poeiras, e o homem perguntou de 0 a 10: Como é que acha que ela se veste? Como é que ela fala? Como é que ela está a nível de conhecimentos? etc... 

Se alguém receber uma chamada parecida, que digam xD 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Ligaram hoje para uma amiga minha, a dizer que estão a realizar um estudo qualquer... perguntaram quais as pessoas que ela conhecia. Falaram na Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Silvia Rizzo, Tânia Ribas de Oliveira, Júlia Pinheiro, Wanda Stuart. 

E depois ele disse que estavam a fazer um estudo, que está a ligar para várias zonas do país, para saber quem vai acompanhar o Manuel Luís Goucha. wtf

Ela disse-me que respondeu que preferia ver a Leonor Poeiras, e o homem perguntou de 0 a 10: Como é que acha que ela se veste? Como é que ela fala? Como é que ela está a nível de conhecimentos? etc... 

Se alguém receber uma chamada parecida, que digam xD 

Adoro, até já fazem estudos de mercado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

Ligaram hoje para uma amiga minha, a dizer que estão a realizar um estudo qualquer... perguntaram quais as pessoas que ela conhecia. Falaram na Cristina Ferreira, Leonor Poeiras, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Silvia Rizzo, Tânia Ribas de Oliveira, Júlia Pinheiro, Wanda Stuart. 

E depois ele disse que estavam a fazer um estudo, que está a ligar para várias zonas do país, para saber quem vai acompanhar o Manuel Luís Goucha. wtf

Ela disse-me que respondeu que preferia ver a Leonor Poeiras, e o homem perguntou de 0 a 10: Como é que acha que ela se veste? Como é que ela fala? Como é que ela está a nível de conhecimentos? etc... 

Se alguém receber uma chamada parecida, que digam xD 

Achei peta.

É melhor arranjares uma nova amiga :smoke: -q

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peter disse:

José Condessa responde a pergunta sobre a sua orientação sexual

http://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2018/09/jose-condessa-responde-pergunta-sobre.html

Não é homossexual mas é bissexual, de certeza xD mas gosto do facto de ele demonstrar que gosta das pessoas e não tem vergonha de o fazer! Admiro isso, devia haver mais gente assim :heart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o meu nome é Gaspar, e faço alguns trabalhos cénicos para a produtora Plural.

A próxima novela da TVI vai ser da autoria de Rui Vilhena e sua equipa de autores, com estreia prevista para Junho/Julho de 2019, dependendo do sucesso de Valor da Vida. O nome provisório do projecto é "Lado a Lado".

O elenco que se fala (e que se espera confirmado é):

Alexandra Lencastre

Fernanda Serrano

Nuno Homem de Sá

Benedita Pereira

Marco D’Almeida

Marco Delgado

Maria João Bastos

Joana Solnado

Jéssica Athayde

Sara Prata

João Catarré

José Wallenstein

António Capelo

Helena Isabel

António Pedro Cerdeira

Fernando Luís

Pedro Granger

Sofia Grilo

Joana Seixas

Rita Salema

Diogo Infante e Sofia Alves foram sondados, mas ambos querem permanecer fora dos ecrãs. Não está posta de lado uma participação especial de ambos e fala-se de uma transferência futura de relevo da SIC para esta novela.

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, insid_tv disse:

Olá, o meu nome é Gaspar, e faço alguns trabalhos cénicos para a produtora Plural.

A próxima novela da TVI vai ser da autoria de Rui Vilhena e sua equipa de autores, com estreia prevista para Junho/Julho de 2019, dependendo do sucesso de Valor da Vida. O nome provisório do projecto é "Lado a Lado".

O elenco que se fala (e que se espera confirmado é):

Alexandra Lencastre

Fernanda Serrano

Nuno Homem de Sá

Benedita Pereira

Marco D’Almeida

Marco Delgado

Maria João Bastos

Joana Solnado

Jéssica Athayde

Sara Prata

João Catarré

José Wallenstein

António Capelo

Helena Isabel

António Pedro Cerdeira

Fernando Luís

Pedro Granger

Sofia Grilo

Joana Seixas

Rita Salema

Diogo Infante e Sofia Alves foram sondados, mas ambos querem permanecer fora dos ecrãs. Não está posta de lado uma participação especial de ambos e fala-se de uma transferência futura de relevo da SIC para esta novela.

Como é óbvio e depois de tantas falsas informações dadas aqui no fórum, é difícil de acreditar, no entanto vou comentar como se fosse verdade.

O nome dúvido que seja esse por haver uma novela da Globo bem recente com o mesmo nome. Quanto ao elenco, se for esse, gosto muito, tirava talvez a Fernanda Serrano e deixava-a para a substituta d'A Teia num papel mais seundário. Adoro a Joana Seixas, a Joana Solnado e a Benedita Pereira no elenco. Se se confirmar a Alexandra, que venha com protagonista ou personagem mais secundária, chega de vilãs, por favor.

há 2 minutos, gugas disse:

isto da novela do Vilhena é verdade? 

Para já são apenas suposições, há agora este novo insider, mas como expliquei no post acima, é difícil acreditar porque as fake news não são algo novo cá no fórum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desse suposto elenco da nova novela do Vilhena Amo quer as caras habituais nas novelas dele, e espero que a Dalila aceite fazer a novela dele caso se confirme que é ele o próximo autor. (Nem que seja um papel Secundário, pois a Dalila está em Valor da Vida), mas Dalila imploro-te se leres isto, se o Vilhena for o próximo entra que és a melhor a trabalhar o texto dele.

Das "caras novas" no elenco Vilhenistico amo a escolha do António Capelo, quer da Sara Prata e Joao Catarré, quer da Sofia Alves e Diogo Infante, sinto a vibe de elenco à la Tempo de Viver, mas espero que ponham um elenco bomba, mas com  caras que nunca tenham feito ainda um texto Vilhenístico. Quero Novelão disto e p'ra ontem, mas sim há que acalmar o entusiasmo, as únicas pequenas pistas que temos é do instagram do autor, e de sabermos que têm novos projetos em mente e em curso.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...