Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, skizzo disse:

Achei um bocado piroso ver no post o slogan da SIC...

Mas estou mesmo curioso para ver o percurso dela no canal, e se terá realmente apostas diferentes do habitual. O Daniel ofereceu-lhe algo que claramente a agradou, e eu quero ver isso.

Eu sinceramente acho que ela não vai fazer nada demais. Acho que o que a moveu foi mesmo o hype que se ia criar à volta dela e a vontade de ficar marcada como aquela que fez o que ninguém fez, destronar a TVI. Vamos ver é se consegue. Tenho as minhas dúvidas...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Piroso, não diria, achei arrogante, o post, isso sim!

Mas eu não aprecio a pessoa, embora lhe reconheça mérito enquanto empresária. E o que ela conseguiu tem obrigatoriamente que exigir , mérito e trabalho dela. Do estilo, não consigo gostar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rafael A. disse:

Eu sinceramente acho que ela não vai fazer nada demais. Acho que o que a moveu foi mesmo o hype que se ia criar à volta dela e a vontade de ficar marcada como aquela que fez o que ninguém fez, destronar a TVI. Vamos ver é se consegue. Tenho as minhas dúvidas...

Sim também acho que pode ser isso, vamos ver é se não acaba como a Júlia depois de ser derrotada anos e anos, sem garra e optimismo de outrora. Se bem que ambas foram para a SIC de forma diferente, a Cristina vai de forma facilitada porque vai combater para um horário que acabou de se tornar mais fraco pois ela era a grande concorrência da SIC. Já a Julia foi para a SIC para um horário que não era o seu combater um programa super consolidado. O desafio da Cristina acaba por ser mais atingível, portanto o objetivo maior dela deve passar não por ser lider nas manhãs no canal da concorrência, mas como tu dizes, levar o canal à liderança. E pelo que vi nas notícias, vai ter alguma margem de manobra para escolher formatos no canal e decidir qual o melhor rumo. Acaba por ser um desafio mais aliciante para ela, do que fazer mais do mesmo na TVI, que nem sempre lhe deu aquilo que ela quis, especialmente nos ultimos tempos. Achavam que a tinham como garantida, e ups.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Carla disse:

Piroso, não diria, achei arrogante, o post, isso sim!

Mas eu não aprecio a pessoa, embora lhe reconheça mérito enquanto empresária. E o que ela conseguiu tem obrigatoriamente que exigir , mérito e trabalho dela. Do estilo, não consigo gostar.

Não achei nada arrogante, simplesmente está a vestir a sua nova camisola.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que vão achar estranho o que digo, mas isto é o meu pressentimento. Pode acontecer como pode não acontecer claro.

Eu acho que esta transferência não é igual à da Júlia Pinheiro, Herman José ou Manuel Luís Goucha, ela vai levar consigo muito público, sinto isso.

Claro que vai haver sempre pessoas que vão ficar sentidas e vão dizer que é traição e m*rdas dessas (o que continuo a achar que isso é infantil e imaturo, pois toda a gente o faria à procura do novo desafio, e quem diga que não que vá cavar batatas). Mas não sei, acho que as pessoas vão acabar por ver o que ela continua a fazer, o que vai fazer a seguir, como ela nos vai surpreender, e por muito que as pessoas critiquem vão dar o olho, e não será só no início mas sim sempre. Cabe à Cristina pegar nisso e trazer a novidade!

Eu tenho o pressentimento que isto é o princípio do fim da liderança TVI depois de tantos meses e poderá ser o início de uma nova era, tal como foi a rejeição do Big Brother pela SIC e a aposta pela TVI. Posso estar enganado, e se tiver, pronto é o que for.

Sinto que a TVI está completamente à nora, enquanto eles dizem o contrário, enquanto vejo uma SIC cada vez mais em sintonia, aos poucos. E a Cristina Ferreira é uma mini José Eduardo Moniz e ela vai saber escolher bem os formatos. Ao juntá-la com o Daniel Oliveira, jovem com outra perspetiva para a SIC, vejo aqui um caminho a querer formar-se.

A TVI tem de tomar rédeas e despedir aquele Bruno Santos e malta, e fazer o mesmo.

Vamos ter um panorama televisivo muito interessante nos próximos tempos. Há anos que já não se via esta agitação na TV!

Editado por jj299
  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

O link do Facebook da Cristina é já não termina em "tvi"... agora é só "tv" 

O TVI do nome também deve estar quase a desaparecer... desfrutem xd

Ela que mude de uma vez. E já agora que pare com os posts sentimentais de despedida.

Dá a facada e ainda se mete com histórias do Tio Patinhas.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, willy disse:

Ela que mude de uma vez. E já agora que pare com os posts sentimentais de despedida.

Dá a facada e ainda se mete com histórias do Tio Patinhas.

foi oficializado hoje. e o último post dela já não é de despedida.
mas pronto há que esperar que a raiva te deixe de toldar o raciocínio. :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, j.js disse:

Então e o que significa isto perante o contrato que ela mantinha com a TVI até Novembro? Será que ambos chegaram a acordo e rescindiram oficialmente?

Significa que deixarão de transmitir o Apanha, agora que ela é uma cara SIC?

A TVI já tinha anunciado há semanas que ia cessar esse contrato e óbvio que o Apanha se puderes vai ser emitido na mesma, a menos que eles sejam muito burrinhos e queiram deitar dinheiro ao lixo. Ela gravou enquanto tinha contrato e agora o programa não é dela e penso que nem é da produtora. É da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Ela que mude de uma vez. E já agora que pare com os posts sentimentais de despedida.

Dá a facada e ainda se mete com histórias do Tio Patinhas.

"Eu tenho um sonho, que um dia metam a raiva bem profunda onde quiserem." - Martin Luther King Jr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a Cristina Ferreira, não é uma Júlia Pinheiro, a primeira derrota não se vai deixar ficar e têm um público muito fidelizado, ela junta com o Daniel Oliveira vai fazer abanar e muito a estrutura da tvi, se a tvi não se deixar de programa low cost( prémios mixurucas, programas gravados e cenários a cair de podre) e novelas de 300 e tal episódios, a sic a médio longo prazo pode muito bem tirar a liderança a tvi, que já esteve muito mais sólida do que está, aos domingos e no horário nobre principalmente.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Filomena Cautela desejada para a meia-noite. 5 Para a Meia-Noite + Passadeira Vermelha, segundo a Vidas. 

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-quer-filomena-cautela-para-fazer-frente-ao-passadeira-vermelha/

Espero que se concretize, seria uma excelente aquisição.

Mas tenho sérias dúvidas que seja verdade...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ru22 disse:

A Filomena*?? Esqueçam isso, a tvi quer renovar com o Goucha! Claramente era uma afronta contratar alguem que ja teve em tribunal com ele!! 

*eu acho que era excelente! 

Também levou o Carlos Moura a tribunal e neste momento está a trabalhar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...