Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Muitos parabéns Ritona! Ela sempre desejou ser mãe e acredito que este filho seja bastante desejado por eles. Fico feliz por ela :giveheart:

Vários famosos deram-lhe os parabéns: Pedro Teixeira, Xanão, Marta Melro, Pedro Carvalho, Mariana Monteiro, Júlia Palha, Maya Booth, Jessica Athayde... Até a Sofia Ribeiro meteu gosto :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Muitos parabéns Ritona! Ela sempre desejou ser mãe e acredito que este filho seja bastante desejado por eles. Fico feliz por ela :giveheart:

Vários famosos deram-lhe os parabéns: Pedro Teixeira, Xanão, Marta Melro, Pedro Carvalho, Mariana Monteiro, Júlia Palha, Maya Booth, Jessica Athayde... Até a Sofia Ribeiro meteu gosto :haha:

Boatos de que irá ser a madrinha :smoke: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, HHM disse:

"Isto é peruca? Sai?"

"Não... Não é nada!"

"Ai, o meu sai!"

:rofl:

Essa deve ter sido a última gala de Natal que foi realmente boa, as últimas foram mais convívio de profissionais TVI que propriamente galas para os telespetadores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Mas o Survivor já não é aquele que está a dar atualmente, o Love On Top? :ph34r:

Mas esse tá a sair caro porque apesar de os concorrentes não terem comida ainda têm pagar a casa. Ela vai viajar para as Berlengas. É la que vao gravar o Survivor on top

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 Figurânia a ter mais destaque do que durante um ano de AH

"eu não tive férias ainda". morto na ironia, quando a Figurânia passou a novela toda com 5 falas

"eu tou a exagerar. dois dias antes [de começar gravações para um novela] é a TVI que me telefona!" AAAAAAAAAAAH

Editado por Duarte
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...