Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Duvido que algum dia perdoes xD os proximos meses vai ser só cascar nela. 

Ainda não comentei, mas a Tina é a rainha do marketing mesmo! A mulher sabe mesmo vender. Se a SIC não chegar à liderança com ela e o daniel a medio/longo prazo, nunca mais chega. 

Acredito que a SIC suba, mas liderar sobre a TVI acho que só a longo prazo mesmo, a liderança da TVI já é longa e bem estabelecida.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Acredito que a SIC suba, mas liderar sobre a TVI acho que só a longo prazo mesmo, a liderança da TVI já é longa e bem estabelecida.

Sim foi o que eu disse. Se com esta equipa não vai la, nunca mais vai. 

O Bruno Santos permanecer na TVI também ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ler a revista e terminei com as lágrimas no olhos, as respostas deles são tão cruas tão sinceras e continuo sem perceber a razão dela ter feito isto, mas a vida é assim.

 

Deixo aqui um excerto.

Screenshot_20180830-194624_Cristina M-540x1110.jpg

Editado por Cláudio.
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Acabei agora de ler a revista e terminei com as lágrimas no olhos, as respostas deles são tão cruas tão sinceras e continuo sem perceber a razão dela ter feito isto, mas a vida é assim.

 

Deixo aqui um excerto.

Screenshot_20180830-194624_Cristina M-540x1110.jpg

Não? Acho que é cada vez mais óbvio. A CF é cada vez mais uma marca, sinónimo de empreendedorismo e marketing. Um negócio. Muito além da TV. E como tal, para vender, manter-se bem na ribalta, não saturar o público e ascender mais, tem de surpreender. Mas surpreender a sério. Arriscar. Na TV, a TVI e a dupla do Goucha, infelizmente, já pouco ou nada lhe davam. Ela estava a ficar estaganada. Tinha de dar um grande salto. Mas um salto a sério que surpreendesse tudo e todos. E esse salto foi precisamente a ruptura total com o passado, procurar novos caminhos e desafios televisivos.   

Será um desafio enorme para ela, que se for cumprido com sucesso, vai fazer a marca CF vingar ainda mais. Neste momento a CF tem a carreira muito planeada, todos os passos são pensados ao pormenor. Como, por exemplo, o terem aproveitado a revista e esta entrevista para fazer a grande revelação e confirmação de tudo. Isto sim acrescenta valor à marca e mostra como ela quer e é capaz de fazer as coisas. Em grande e à sua maneira.

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dois nomes que há muito gostava que fossem para a TVI. 

Vasco Palmeirim e João Manzarra. O primeiro neste momento parece-me bem impossível. Infelizmente. O segundo, apesar de andar na treta de que quer fazer pouca tv, parece-me possível. A TVI precisava de um rosto fresco como o Manzarra para os programas de domingo. 

Ele é versátil. Encaixa-se em vários estilos dentro do grande entretenimento. Eu via o Manzarra no DCAE. Por exemplo. 

Sei que isto parece saído do nada. Mas gostava. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Há dois nomes que há muito gostava que fossem para a TVI. 

Vasco Palmeirim e João Manzarra. O primeiro neste momento parece-me bem impossível. Infelizmente. O segundo, apesar de andar na treta de que quer fazer pouca tv, parece-me possível. A TVI precisava de um rosto fresco como o Manzarra para os programas de domingo. 

Ele é versátil. Encaixa-se em vários estilos dentro do grande entretenimento. Eu via o Manzarra no DCAE. Por exemplo. 

Sei que isto parece saído do nada. Mas gostava. 

Eu adorava o antigo Manzarra, este agora virou muito snob, muito hippie e não estou a gostar tanto de o ver assim. O Vasco adoro, era uma excelente contratação e a TVI bem precisa de um bom nome masculino, é que só têm o Goucha e ele não deve durar muito na tv.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Há dois nomes que há muito gostava que fossem para a TVI. 

Vasco Palmeirim e João Manzarra. O primeiro neste momento parece-me bem impossível. Infelizmente. O segundo, apesar de andar na treta de que quer fazer pouca tv, parece-me possível. A TVI precisava de um rosto fresco como o Manzarra para os programas de domingo. 

Ele é versátil. Encaixa-se em vários estilos dentro do grande entretenimento. Eu via o Manzarra no DCAE. Por exemplo. 

Sei que isto parece saído do nada. Mas gostava. 

E o João Manzarra com um programa no late night ao género Jimmy Fallon, seria perfeito mas não me parece que seja vontade dele nem da tvi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Manzarra acabou, aceitem que é melhor! Ele perdeu muito com aqueles dois anos que teve sem fazer televisão(não foi só culpa dele é certo), perdeu popularidade, está menos focado e faz televisão por fazer, o que é péssimo! Aquela frase que ele disse uma vez no Maluco Beleza que está bem na prateleira e deixem no estar assim caiu muito mal! Perdeu o trono do "puto maluco" para o João Paulo Sousa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que trazer o Manzarra para a TVI e levar a Cristina para a SIC era um retrocesso na verdade, era simplesmente ver as mesmas coisas mas em antenas trocadas, principalmente no que a Domingos diz respeito! Quem eu vejo mais na TVI e mesmo sendo já muito cara SIC ainda consegue ser algo por si só sem estar muito associado é o César Mourão, mas esse também me parece impossível.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenreiro disse:

Esse Manzarra acabou, aceitem que é melhor! Ele perdeu muito com aqueles dois anos que teve sem fazer televisão(não foi só culpa dele é certo), perdeu popularidade, está menos focado e faz televisão por fazer, o que é péssimo! Aquela frase que ele disse uma vez no Maluco Beleza que está bem na prateleira e deixem no estar assim caiu muito mal! Perdeu o trono do "puto maluco" para o João Paulo Sousa. 

Também vamos ser sinceros: ninguém tem prazer a apresentar o Divertidamente e o Just Duet. Se lhe dessem projetos novos realmente bons, acho que a paixão pela televisão voltava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único momento que via como um regresso que podia causar algum impacto era mesmo o regresso da Júlia, sei que ela já não é a mesma pessoa de quando saiu da TVI mas o regresso dela ia trazer de novo alguma estabilidade que a TVI neste momento precisa,  a Fátima a meu ver não tem carisma suficiente para ficar como a apresentadoras principal do canal, eles precisam de alguém que vá na onda do Manuel Luís, alguém que não se leve a serio.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também vamos ser sinceros: ninguém tem prazer a apresentar o Divertidamente e o Just Duet. Se lhe dessem projetos novos realmente bons, acho que a paixão pela televisão voltava.

Se o João Paulo Sousa fosse escolhido para fazer esses programas ele faria com todo o gosto, mesmo que não fosse o que mais queria, porque também duvido que ele adore apresentar o Não Há Crise.

O Manzarra até nos Globos e Vale Tudo não esteve no seu melhor, qualquer apresentador sonha em apresentar os Globos(por muito que tenha caído o reconhecimento da gala) é sempre um marco na carreira, e o Vale Tudo que foi dos programas que ele mais gostou de fazer não esteve com a mesma energia de antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenreiro disse:

Se o João Paulo Sousa fosse escolhido para fazer esses programas ele faria com todo o gosto, mesmo que não fosse o que mais queria, porque também duvido que ele adore apresentar o Não Há Crise.

O Manzarra até nos Globos e Vale Tudo não esteve no seu melhor, qualquer apresentador sonha em apresentar os Globos(por muito que tenha caído o reconhecimento da gala) é sempre um marco na carreira, e o Vale Tudo que foi dos programas que ele mais gostou de fazer não esteve com a mesma energia de antigamente.

Sim, não digo que não. Mas o João Paulo Sousa ainda está no início, o Manzarra já apresentou grandes programas. E não concordo nada com a última parte, ele esteve ótimo no Vale Tudo. O programa no ano passado é que já não era a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o Manuel Luís Goucha fique sozinho nas manhãs, a TVI precisa de arranjar um novo trunfo para o entretenimento porque está com poucas caras e as que têm não são muito acarinhadas e até talentosas. O Rúben Rua, por exemplo, precisa de ser aposta constante da TVI pois é um "rapaz giro" muito popular e que faz furor nas redes sociais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Visky said:

Mesmo que o Manuel Luís Goucha fique sozinho nas manhãs, a TVI precisa de arranjar um novo trunfo para o entretenimento porque está com poucas caras e as que têm não são muito acarinhadas e até talentosas. O Rúben Rua, por exemplo, precisa de ser aposta constante da TVI pois é um "rapaz giro" muito popular e que faz furor nas redes sociais. 

Porém, sem nada para acrescentar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Cláudio. said:

O único momento que via como um regresso que podia causar algum impacto era mesmo o regresso da Júlia, sei que ela já não é a mesma pessoa de quando saiu da TVI mas o regresso dela ia trazer de novo alguma estabilidade que a TVI neste momento precisa,  a Fátima a meu ver não tem carisma suficiente para ficar como a apresentadoras principal do canal, eles precisam de alguém que vá na onda do Manuel Luís, alguém que não se leve a serio.

Prefiro mil vezes a Fátima actual à Júlia.

A Júlia tornou-se muito acomodada e transparece ter pouca energia quando está no ar no seu programa.

Já a Fátima tem energia para dar e vender, isso vê-se no "Conta-me Como És", nas promos para o "First Dates", viu-se também no "Pequenos Gigantes" e todos os especiais que co-apresentou. A Fátima só é mais calminha nas tardes, de resto mete a Júlia a um canto nos dias que correm, em termos de empenho e energia naquilo que faz. A Júlia nos últimos anos parece que só vai "picar o ponto", ou seja, aparece só para fazer o mínimo dos mínimos, já não tem grande 'fogo'.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...