Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acredito que a próxima a vir para a TVI é a Sara Matos. Não me admirava e também a Maria João Bastos ,já dizia isso há uns meses.

Quando à Joana Ribeiro, eu pessoalmente não gosto muito dela mas acho que é sempre bom ver uma cara nova nas novelas

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Acredito que a próxima a vir para a TVI é a Sara Matos. Não me admirava e também a Maria João Bastos ,já dizia isso há uns meses.

Quando à Joana Santos, eu pessoalmente não gosto muito dela mas acho que é sempre bom ver uma cara nova nas novelas

Joana Ribeiro :P Você devia se chamar FernandoSemVisão, para além de se enganar no nome da moça, ainda diz que não gosta dela :laugh:

Vá, estou a brincar :blush: Ainda viras nova Vacosa :blush:

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Joana Ribeiro :P Você devia se chamar FernandoSemVisão, para além de se enganar no nome da moça, ainda diz que não gosta dela :laugh:

Vá, estou a brincar :blush: Ainda viras nova Vacosa :blush:

Enganei-me mas já corrigi :yes: Eu nunca gostei muito dela, é gosto pessoal. Não digo que seja má mas não gosto da maneira de atuar dela, mas não passa de uma opinião. Já a Joana Santos é um amor platónico :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Quando à Joana Ribeiro, eu pessoalmente não gosto muito dela mas acho que é sempre bom ver uma cara nova nas novelas

A Joana Ribeiro é excelente! Vê Madre Paula, além de uma excelente série, a Joana esteve soberba. 

É como o @Ivo diz. Não sejas Vacosa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

A Joana Ribeiro é excelente! Vê Madre Paula, além de uma excelente série, a Joana esteve soberba. 

É como o @Ivo diz. Não sejas Vacosa!

É uma opinião, como qualquer outra. Não é para ser do contra, respeito quem gosta mas para mim não encaixa. Aliás, é raro encontrar algum ator ou atriz que me faça "amar". Muito poucos conseguem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Levantando a polémica, das atrizes exclusivas da tvi, a Alexandra Lencastre é a única que segue a sic oficial no Instagram.?

Já esteve bem mais longe de sair da tvi lol Com Herdeiras e Mulheres Infinitas também acredito que a paciência dela se esgote. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Na SIC até parece que as novelas não esticam... esticam... esticam também e mesmo sem liderarem. 

Mas eu nem falei de esticamentos nem disse que a SIC não tinha os seus problemas, que tem. 

Aliás, o último “esticamento” da SIC foi em 2013, com SdI. Desde lá, que as novelas duram sempre para um ano, logo, não são esticadas, já que está planeado desde início ser assim. 

Mais recentemente tivemos AUM que teve 561 episódios, recordo-me que não era para ter este número e mesmo AH que também era só para ter 200 e tal episódios e já está quase nos 300.

Não estou a dizer que concorde com novelas de 300 episódios no caso da SIC, mas esse argumento não cola. Se ainda me falasses de histórias repetidas ainda concordava, em parte, mas esse não. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas eu nem falei de esticamentos nem disse que a SIC não tinha os seus problemas, que tem. 

Aliás, o último “esticamento” da SIC foi em 2013, com SdI. Desde lá, que as novelas duram sempre para um ano, logo, não são esticadas, já que está planeado desde início ser assim. 

Mais recentemente tivemos AUM que teve 561 episódios, recordo-me que não era para ter este número e mesmo AH que também era só para ter 200 e tal episódios e já está quase nos 300.

Não estou a dizer que concorde com novelas de 300 episódios no caso da SIC, mas esse argumento não cola. Se ainda me falasses de histórias repetidas ainda concordava, em parte, mas esse não. 

Uma novela com 300 episódios na SIC é o normal então, pelo que dizem. Paixão e AH têm mais ou menos a mesma duração. Se AH já é abuso e é líder, o que dizer de Paixão que é a derrotada e que mesmo assim contém 300 episódios? É que aproveitar um sucesso ainda se compreende, agora esticar um produto que não consegue liderar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, RRtelenovelas disse:

Levantando a polémica, das atrizes exclusivas da tvi, a Alexandra Lencastre é a única que segue a sic oficial no Instagram.?

O Samora fez aquele post enigmático (que entretanto acho que apagou) no qual dizia que, por uma questão de sigilo profissional, não iria desvendar a próxima contratação de peso orquestrada pelo Daniel Oliveira, a quem estava a dar os parabéns. Quem sabe...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

O Samora fez aquele post enigmático (que entretanto acho que apagou) no qual dizia que, por uma questão de sigilo profissional, não iria desvendar a próxima contratação de peso orquestrada pelo Daniel Oliveira, a quem estava a dar os parabéns. Quem sabe...

Daniel para. Não estamos habituados a tantos movimentos da SIC :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, O Informador disse:

...É que aproveitar um sucesso ainda se compreende, agora esticar um produto que não consegue liderar...

Mas como assim esticar? Paixão está programada, desde início, para ter 300 episódios, certo? No máximo poderia, sim, falar-se numa possibilidade de encurtamento. A palavra “esticar” nesse caso não faz grande sentido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kandinsky disse:

O Samora fez aquele post enigmático (que entretanto acho que apagou) no qual dizia que, por uma questão de sigilo profissional, não iria desvendar a próxima contratação de peso orquestrada pelo Daniel Oliveira, a quem estava a dar os parabéns. Quem sabe...

Para o Samora ficar contente vejo algumas possibilidade. Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Fernanda Serrano... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Para o Samora ficar contente vejo algumas possibilidade. Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Fernanda Serrano... 

Esses três estão fora de questão.

A Xanão e o Diogo devem ter uma pausa de quase um ano. E a Nanda vai estar na Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Esses três estão fora de questão.

A Xanão e o Diogo devem ter uma pausa de quase um ano. E a Nanda vai estar na Teia.

São os atores mais próximos dele, assim vendo por alto. Já agora, não foi o Samora que anunciou que ia deixar a televisão em breve assim que terminasse o seu contrato com a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Esses três estão fora de questão.

A Xanão e o Diogo devem ter uma pausa de quase um ano. E a Nanda vai estar na Teia.

Depois da Tininha na SIC e da Joana Ribeiro na TVI eu já acredito em tudo. Não me espantaria de ver a Xanão na SIC, sinceramente. Tem tido personagens bem fracas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia tentar o regresso da Sara Matos e mesmo roubar a Júlia Pinheiro que se ainda não renovou vai renovar contrato por estes meses. A Júlia é falada para as tardes, mas ainda nada em concreto, se a TVI lhe desse um aumento face ao que ganha agora na SIC, e lhe prometesse o reinado acredito que voltasse. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

A TVI devia tentar o regresso da Sara Matos e mesmo roubar a Júlia Pinheiro que se ainda não renovou vai renovar contrato por estes meses. A Júlia é falada para as tardes, mas ainda nada em concreto, se a TVI lhe desse um aumento face ao que ganha agora na SIC, e lhe prometesse o reinado acredito que voltasse. 

É impressão minha ou tu já não tinhas dito isso antes? Exatamente com as mesmas palavras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

A TVI devia tentar o regresso da Sara Matos e mesmo roubar a Júlia Pinheiro que se ainda não renovou vai renovar contrato por estes meses. A Júlia é falada para as tardes, mas ainda nada em concreto, se a TVI lhe desse um aumento face ao que ganha agora na SIC, e lhe prometesse o reinado acredito que voltasse. 

Se a Julia passou a diretora da SIC Mulher e da SIC Caras, parece-me óbvio que já renovou.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Não entendi o shade à Kelly neste tópico.? Até agora as duas personagens que fez foram bem defendidas. Além de que tem bastante carisma. 

Se a Kelly não tivesse 600 mil seguidores, talvez fosse melhor atriz lol

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Não entendi o shade à Kelly neste tópico.? Até agora as duas personagens que fez foram bem defendidas. Além de que tem bastante carisma. 

Por aqui ser bonito e popular é o oposto de ter talento. Uma pessoa que partilhe as duas características não pode existir.

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...