Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Não acho, precisa é de talento a sério!

Os homens não talento, é só as mulheres? Eu não tenho culpa que só escolham modelos kkk

Olha, a televisão precisa de um balanço de mulheres  e homens, não pode ser apenas mulheres no ecrã, isso não dá certo.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Forbidden said:

Os homens não talento, é só as mulheres? Eu não tenho culpa que só escolham modelos kkk

Olha, a televisão precisa de um balanço de mulheres  e homens, não pode ser apenas mulheres no ecrã, isso não dá certo.

Sim sim, não era isso que queria dizer, concordo que tem que haver um equilíbrio, o que quero dizer é que há muitos homens apresentadores, só que nenhum tem um talento assim por aí além.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas é um facto que a TVI precisa de apresentadores homens, não se pode limitar ao Goucha.

Isso é a pura das verdades. E que não se aplica só à TVI (se bem que acho que a TVI é a mais carenciada neste aspecto).

A nossa televisão generalista está muito polarizada no lado feminino. Fazem falta homens heterossexuais a apresentar (e digo-o sem qualquer preconceito, eu próprio sou gay e super bem na minha pele). E com isto não digo encher as generalistas de programas ditos para homens (eu bem sei que a percentagem de mulheres consumidoras de televisão domina) mas ter str8 guys, por exemplo, a apresentar talk-shows e/ou outros formatos. Porque razão é que o Ljubomir foi o fenómeno que foi?

Um 40tão, assim tipo Afonso Vilela, com o dom da palavra, da empatia, e um vibe flirty, era um sucesso para um talk-show da tarde (por exemplo).

há 16 horas, Rafael A. disse:

...A TVI precisava de um rosto fresco como o Manzarra para os programas de domingo. 

Ele é versátil. Encaixa-se em vários estilos dentro do grande entretenimento. Eu via o Manzarra no DCAE. Por exemplo. 

Sei que isto parece saído do nada. Mas gostava. 

A contratação do Manzarra seria a MELHOR resposta que a TVI poderia dar à saída da Cristina. Não só enquanto retaliação mas também como redefinição de imagem. Mas não creio que a TVI tenha este tipo de visão estratégica. Cada vez mais acho que o Pesadelo... foi um feliz erro de percurso que lhes aconteceu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kandinsky disse:

Isso é a pura das verdades. E que não se aplica só à TVI (se bem que acho que a TVI é a mais carenciada neste aspecto).

A nossa televisão generalista está muito polarizada no lado feminino. Fazem falta homens heterossexuais a apresentar (e digo-o sem qualquer preconceito, eu próprio sou gay e super bem na minha pele). E com isto não digo encher as generalistas de programas ditos para homens (eu bem sei que a percentagem de mulheres consumidoras de televisão domina) mas ter str8 guys, por exemplo, a apresentar talk-shows e/ou outros formatos. Porque razão é que o Ljubomir foi o fenómeno que foi? 

Um 40tão, assim tipo Afonso Vilela, com o dom da palavra, da empatia, e um vibe flirty, era um sucesso para um talk-show da tarde (por exemplo).

Sim, mas eu acho que isso também acontece porque a televisão é feita para as mulheres. Tanto que tens uma SIC Mulher, nunca uma SIC Homem, isso é só um exemplo. A quantidade de novelas na nossa tv (quase todas protagonizadas por mulheres) são produtos direccionados às mulheres. A maneira como os talk-shows são feitos também vão mais de encontro ao publico feminino. Ou seja e resumindo: pouca coisa na tv interessa aos homens, isto no geral. Eu acho que não tem sentido uma tv direccionada apenas a metade da população, e acho que se a tv quiser continuar a ser relevante na sociedade vai ter que repensar seriamente várias coisas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Kandinsky disse:

Isso é a pura das verdades. E que não se aplica só à TVI (se bem que acho que a TVI é a mais carenciada neste aspecto).

A nossa televisão generalista está muito polarizada no lado feminino. Fazem falta homens heterossexuais a apresentar (e digo-o sem qualquer preconceito, eu próprio sou gay e super bem na minha pele). E com isto não digo encher as generalistas de programas ditos para homens (eu bem sei que a percentagem de mulheres consumidoras de televisão domina) mas ter str8 guys, por exemplo, a apresentar talk-shows e/ou outros formatos. Porque razão é que o Ljubomir foi o fenómeno que foi?

Um 40tão, assim tipo Afonso Vilela, com o dom da palavra, da empatia, e um vibe flirty, era um sucesso para um talk-show da tarde (por exemplo).

A contratação do Manzarra seria a MELHOR resposta que a TVI poderia dar à saída da Cristina. Não só enquanto retaliação mas também como redefinição de imagem. Mas não creio que a TVI tenha este tipo de visão estratégica. Cada vez mais acho que o Pesadelo... foi um feliz erro de percurso que lhes aconteceu.

O Afonso saiu queimadíssimo do MasterChef, o povão odiava as atitudes dele. Felizmente para ele, o programa não teve grande sucesso, pois ele acabou como vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

 

Um 40tão, assim tipo Afonso Vilela, com o dom da palavra, da empatia, e um vibe flirty, era um sucesso para um talk-show da tarde (por exemplo).

Esse? Transborda imagem de arrogância e de altivez, como disseste da Rita Pereira no outro tópico. Ainda bem mais do que ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

É cada coisa que se lê neste fórum :rofl: O outro até já comenta orientações sexuais dos apresentadores, está bonito isto :sarcastic:

Não sei se era para mim, mas se sim, é Sr. Outro, se faz favor. E mais redutor que comentar orientações sexuais é comentar comentários sobre orientação sexuais.

há 1 hora, SIM disse:

O Afonso saiu queimadíssimo do MasterChef, o povão odiava as atitudes dele. Felizmente para ele, o programa não teve grande sucesso, pois ele acabou como vilão.

Eu disse tipo Afonso Vilela. Confesso que me estava a focar apenas no lado visual (40tão, charmoso, and so on). Não acho que o Afonso Vilela per se tenha qualquer queda para a televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que ele quis dizer com apresentadores heterossexuais, apresentadores mais rústicos, com um humor mais acido e negro, não levem tudo para o preconceito.

E eu adoro o Goucha e a sua maneira de apresentar.

Quanto a televisão feita apenas para mulheres é a dura realidade, e pior é que o publico português não quer diferente, basta ir aqui no forum ao tópico sugestões SIC, para verem que quando eu ou o Harry sugerimos entretenimento para o HN. os comentários que se seguem. :rolleyes: Portanto a televisão é apenas focada para mulheres sim, mas é assim que toda a gente gosta, ou pensasse que é assim que toda a gente gosta, já que a televisão tem perdido cada vez mais relevância na vida das pessoas. ;)

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

G E N T E

O nome do tópico é: "Profissionais TVI" e não "programas de TV para homens e mulheres". 

Desculpem impor-me desta maneira visto que não sou um forista assíduo. Mas, epá... Cansa entrar no tópico para tentar saber se há alguma novidade e o único que encontro é uma discussão sem cabimento nenhum. 

Cresçam!

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FLP disse:

Está na hora da TVI deixar a Alexandra lencastre longe das novelas durante algum algum time e traze-la de volta à apresentar entretenimento.. Alexandra louca a dar a cara a um programa de domingo a noite, em co-apresentaçáo... Má ideia?

http://instantefatal.blogspot.com/2007/02/alexandra-lencastre-fala-de-vibradores.html

Ela e a Rita Rica.:lol:

http://www.tvi.iol.pt/ouroverde/videos/rita-esta-desesperada/59cead660cf2717e1220a530

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FLP disse:

Está na hora da TVI deixar a Alexandra lencastre longe das novelas durante algum algum time e traze-la de volta à apresentar entretenimento.. Alexandra louca a dar a cara a um programa de domingo a noite, em co-apresentaçáo... Má ideia?

Ja pensei nela para substituir a Tina no ATCNNEE. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FLP disse:

Está na hora da TVI deixar a Alexandra lencastre longe das novelas durante algum algum time e traze-la de volta à apresentar entretenimento.. Alexandra louca a dar a cara a um programa de domingo a noite, em co-apresentaçáo... Má ideia?

Eu acho uma excelente ideia sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, rodrigoo disse:

Desculpem lá, gosto muito dela mas não viram ela a apresentar os diários do SS4? Parecia dopada 

Que dopada? 

Ela esteve muito bem na condução dos diários, foi uma lufada de ar fresco na altura. E os resultados dos diários dela foram optimos. Fez mais que a Tetecas no ss5

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...