Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Mas só descanso quando a Cláudia Vieira voltar a pisar o chão da TVI... será que custa assim tanto? af

Eu não esperava a Cláudia Vieira tão cedo na TVI. Parece que querem-na muito lá na SIC. Se estivéssemos naquele período depois das declarações dela que estava descontente com a sua personagem em Paixão ainda acreditava, mas eles deram-lhe logo uma protagonista. 

E depois das gravações de AeC devem de lhe dar alguma coisa na apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Não entendi o shade à Kelly neste tópico.? Até agora as duas personagens que fez foram bem defendidas. Além de que tem bastante carisma. 

não foi só à kelly, pouco faltou para dizerem que a tvi não tinha nenhum atriz de jeito na faixa dos vintes. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Em Jogo Duplo há boas atrizes na casa dos 20's, principalmente a que faz de Leonor. Na Herdeira, a Kelly cumpre bem, não desgosto da Palha e a Melchior...bom, a personagem é um horror mas também não é má.

A Joana Ribeiro é melhor do que elas, mas também tem mais experiência.

A que faz de Leonor (Alba Baptista), Bárbara Branco, Sara Barradas, Jani Zhao, Anna Eremin...

A TVI ainda tem umas quantas, a Joana Ribeiro é excelente e é uma grande aquisição, mas não concordo que a TVI não tenha boas atrizes na faixa dos 20 e também não acho que a Joana seja a melhor na sua faixa etária. A Barradas, por exemplo, é melhor.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sinto falta da Sara Matos. Aliás nunca a achei nada de especial como actriz e acho que conseguiu piorar na SIC.

A Claudia duvido que volte. Diria que ela é neste momento a Rita Pereira da SIC e tem uma legião de seguidores, eles não vão querer abrir mão.

Mais depressa conseguem seduzir a Vila Nova que já não é exclusiva SIC, mas ela também não gosta de fazer novelas seguidas por isso não seria para já.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, j.js disse:

A confirmar-se uma novela do Vilhena, vejo a Vila-Nova a regressar nessa novela. Mas com uma vilã bem construída (diferente da queen Maria Laurinda), por favor!

E ao acontecer, a Maria João também deve estar na novela dele.

A MVN acabou de fazer Paixão, portanto agora vai tomar um bom descanso, como costuma fazer. E considerando que o pai dela está a trabalhar na SP, e que Sedução - do Rui Vilhena - contribuiu fortemente para a saída dela da TVI (tanto pela má gestão como pela personagem em si), acho que não seria o Vilhena a automaticamente seduzí-la (lol, see what I did there?) a voltar.

Mas a MJB sim, acredito que volte.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Não entendi o shade à Kelly neste tópico.? Até agora as duas personagens que fez foram bem defendidas. Além de que tem bastante carisma. 

Curioso que, quando falei na Kelly, mencionei (falta de) talento. E tu mencionaste “personagens bem defendidas” e “carisma”. Semântica à parte, talve o sumo não seja assim tão diferente...

Mas pronto, assumindo o “shade”, acho que foi óbvio que foi por comparação (com a Joana), não a título individual. Certo?

Quanto ao que outro pessoal disse, do número de seguidores e da beleza, isso é apenas e só tontinho.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Mas só descanso quando a Cláudia Vieira voltar a pisar o chão da TVI... será que custa assim tanto? af

Eu isso acho muito difícil. Ela queixou-se da personagem de Paixão e deram-lhe logo uma mega protagonista... Depois disto, não a vejo a deixar a SIC tão cedo. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Não entendi o shade à Kelly neste tópico.? Até agora as duas personagens que fez foram bem defendidas. Além de que tem bastante carisma. 

Não se trata de shade. É apenas uma comparação entre duas atrizes mais ou menos da mesma idade, como tantas vezes se faz. 

Simplesmente disse que a Joana é muito melhor que a Kelly. De longe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

@Pedro M. desculpa mencionar-te, podes explicar-me se é oficial que virá uma novela do Vilhena? De onde isso surge? Obrigado.

Eu não sei se te consigo explicar bem, mas isto surgiu de alguns comentários. Ele já saiu da Globo, e supostamente tem uma série e uma novela preparada para o mercado português. À partida essa novela deve ser na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

Não a consigo perdoar ainda :smoke:

Duvido que algum dia perdoes xD os proximos meses vai ser só cascar nela. 

Ainda não comentei, mas a Tina é a rainha do marketing mesmo! A mulher sabe mesmo vender. Se a SIC não chegar à liderança com ela e o daniel a medio/longo prazo, nunca mais chega. 

  • Gosto 12
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...