Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Próxima notícia vai ser: Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos de regresso à TVI :smoke: 

• Love 4

há 1 minuto, DOCA disse:

Próxima notícia vai ser: Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos de regresso à TVI :smoke: 

Depois da mudança da Cristina Ferreira, já nenhuma contratação me surpreende...

• Like 3
  • LOL 1

há 4 minutos, DOCA disse:

Sim e já. E que tragam o Marco Delgado também.

• Like 1

há 3 minutos, José Ferreira disse:

Se fosse da TVI a ir para a SIC já era um flop e não ia deixar saudades. Noção precisa-se.

Que comentário cheio de sentido :happy:

Eu não acho que a Joana Ribeiro seja A melhor, mas sim uma das melhores. Na faixa dos 20 ainda há algumas atrizes bem talentosas, acho precipitado dizer que é a melhor.

A Joana Santos põe miúdas tipo Kelly Bailey num cantinho, a chorar lágrimas amargas de falta de talento. Belíssima jogada da TVI.

• Like 3
  • Thanks 1

Fico muito satisfeito com esta contratação, adoro a Joana, mas como é raro uma novela da Sic despertar-me interesse, e isto é meramente gosto pessoal, já não a vejo em novela desde “Sol de Inverno”. Uma contratação muito interessante por parte da TVI, uma atriz que não é apenas uma cara bonita, é muito competente, e uma das melhores atrizes da sua geração. Estou muito expectante com o que pode vir a fazer na TVI.

Edited by André F. 1906
  • Like 1

há 23 minutos, Manu Tenreiro disse:

Na faixa dos 20s a Joana Ribeiro é sem dúvida a melhor actriz! A TVI está de parabéns pela contratação, finalmente uma actriz jovem à séria, que não é uma bonequita da moda e do instragram.

Não é à toa que o Terry Gilliam a contratou. 

• Like 2

Agora a questão é: se ela vem como exclusiva da TVI ou apenas por obra como o Morgado? Acredito na segunda opção.

Boa contratação eu via, na Madre Paula onde esteve muito bem, em Paixão e Dancin’ Days onde também gostei da ver, já não era das principais estrelas da sic e a tvi fez bem contra atacar com uma protagonista principal, papel que nunca teve em novelas.

Edited by RRtelenovelas

há 8 minutos, EFMR disse:

Agora a questão é: se ela vem como exclusiva da TVI ou apenas por obra como o Morgado? Acredito na segunda opção.

Nah, duvido que a Joana queira ser exclusiva da TVI. Aliás, ela deverá voltar à SIC depois de alguns projetos. Portanto sim, deve ser como o Morgado.

• Like 1

há 11 minutos, EFMR disse:

Também estou mais inclinada para a segunda opção

há 1 minuto, José Ferreira disse:

@Ivo Então, mas a Cristina Ferreira passou a ser flop só porque saiu da tvi. Até nem faz falta ao você na TV porque só lá estava para servir de ajudante ao Goucha. Li tantos comentários deste género. E eu gosto da Joana Ribeiro. Não vejo a Herdeira, só vi algumas cenas da Kelly e ela é um bocado fraquinha, parece algumas vezes a Luciana Abreu na Floribela.

O que eu acho ridículo é muitos fazerem da televisão uma secção desportiva/futebolística. 

O pessoal sempre gostou da Joana, mesmo estando na SIC. Não percebo qual o espanto da felicidade dos foristas por ela se mudar para a TVI.

• Like 2

há 14 minutos, José Ferreira disse:

O que eu acho ridículo é muitos fazerem da televisão uma secção desportiva/futebolística. 

Com mais ou menos sarcasmo, com mais ou menos ressentimento, em maior ou menor estado de negação, só se estão a comentar profissionais que, pelo talento e respetivo valor de mercado, estão a ser disputados por diferentes empresas privadas de televisão. Antes isso que um mercado morto e/ou a cheirar a mofo.

Como são figuras queridas (principalmente a Cristina), é natural que isso despolete emoções intensas (à la mercado futebolístico).

há 2 horas, RRtelenovelas disse:

Boa contratação eu via, na Madre Paula onde esteve muito bem, em Paixão e Dancin’ Days onde também gostei da ver, já não era das principais estrelas da sic e a tvi fez bem contra atacar com uma protagonista principal, papel que nunca teve em novelas.

Ela foi protagonista em Dancin Days e Poderosas. E foi pena ela ter deixado de ser uma das caras principais da SIC, mas foi por opção própria, de modo a dedicar-se a outros projetos. Ela foi um autêntico fenómeno na altura de Dancin Days, tal como, por exemplo, a Inês Aguiar na altura de Mar Salgado.

• Like 4

há 2 minutos, AGUI disse:

Ela foi protagonista em Dancin Days e Poderosas. E foi pena ela ter deixado de ser uma das caras principais da SIC, mas foi por opção própria, de modo a dedicar-se a outros projetos. Ela foi um autêntico fenómeno na altura de Dancin Days, tal como, por exemplo, a Inês Aguiar na altura de Mar Salgado.

E mesmo em Paixão, não foi protagonista nem entrou logo no inicio mas teve uma óptima personagem e uma das suas melhores prestações.

• Like 4

há 9 minutos, AGUI disse:

Eu disse principal, quer disser a única, primeiro nome no elenco, no Dancin’ Days dividia o protagonismo com a Joana Santos e a Soraia Chaves e nas Poderosas com a Margarida Marinho, com a Maria João Luís e com a Soraia Chaves, aqui não, é ela a protagonista principal como na série Madre Paula, e vai ser a partir da personagem dela que se desenrola toda a ação.

Acho que não foi escolha dela propriamente, com a contratação da Sara Matos e a ascensão da Mariana Pacheco deixou de haver lugar para ela, no protagonismo das novelas da sic.

Edited by RRtelenovelas
  • Like 1