Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Excelente contratação. Aliás, já é a melhor atriz jovem da TVI. Qual Kelly, qual Melchior, qual quê. Coitadas.

Amava que fosse a vilã do Vilhena! :heart:

Era o que eu ia dizer. É tipo Joana Santos: não tem mediatismo, mas fez uma personagem que ficou na memória do público e fez com que fosse super acarinhada até hoje.

Tadinha dessa, tinha que nascer 1000 vezes para ter sequer metade do talento dela. :yes:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, DOCA disse:

Próxima notícia vai ser: Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos de regresso à TVI :smoke: 

A Vila Nova tenho dúvidas mas a Maria João acredito. Ela nos últimos tempos até tem estado novamente próxima de Queluz... Foi ao A Tarde é Sua, fez um video para a TVI Ficção a falar da Liliane Marise... Acredito que possa mesmo regressar.. É só uma questão de tempo.

Quanto à Joana Ribeiro, considero uma excelente contratação. A melhor depois do Morgado. Eu só vejo TVI em termos de ficção televisiva, por isso tudo o que vi da Joana foi no cinema. E se ela arrasa em televisão como arrasa em cinema ?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, é uma grande aquisição. Ela é uma das melhores atrizes do país, possivelmente. Agora é que espero MESMO que A Teia não seja um'A Herdeira 2.0, porque a Joana Ribeiro merece bem melhor do que isso. Maria João Bastos deve ser a próxima bomba, até porque vem aí Vilhena em Setembro, quase de certeza. (Margarida Vila-Nova duvido muito.)

Mas confesso que adoro a sede que alguns de vós têm de ver a TVI contraatacar pela perda da Cristina, parece que são mais vingativos do que o próprio Bruno Santos :lol:

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na faixa dos 20s a Joana Ribeiro é sem dúvida a melhor actriz! A TVI está de parabéns pela contratação, finalmente uma actriz jovem à séria, que não é uma bonequita da moda e do instragram.

Espero que tenha boas personagens, mas espero que daqui vá, 2 anos pelo menos, volte à casa-mãe! Que para mim a Joana era a Sara Matos da SIC(até esta lá chegar), no sentido de jovem revelação de sucesso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito satisfeito com esta contratação, adoro a Joana, mas como é raro uma novela da Sic despertar-me interesse, e isto é meramente gosto pessoal, já não a vejo em novela desde “Sol de Inverno”. Uma contratação muito interessante por parte da TVI, uma atriz que não é apenas uma cara bonita, é muito competente, e uma das melhores atrizes da sua geração. Estou muito expectante com o que pode vir a fazer na TVI.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Manu Tenreiro disse:

Na faixa dos 20s a Joana Ribeiro é sem dúvida a melhor actriz! A TVI está de parabéns pela contratação, finalmente uma actriz jovem à séria, que não é uma bonequita da moda e do instragram.

Não é à toa que o Terry Gilliam a contratou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa contratação eu via, na Madre Paula onde esteve muito bem, em Paixão e Dancin’ Days onde também gostei da ver, já não era das principais estrelas da sic e a tvi fez bem contra atacar com uma protagonista principal, papel que nunca teve em novelas.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Agora a questão é: se ela vem como exclusiva da TVI ou apenas por obra como o Morgado? Acredito na segunda opção.

Nah, duvido que a Joana queira ser exclusiva da TVI. Aliás, ela deverá voltar à SIC depois de alguns projetos. Portanto sim, deve ser como o Morgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Ferreira disse:

@Ivo Então, mas a Cristina Ferreira passou a ser flop só porque saiu da tvi. Até nem faz falta ao você na TV porque só lá estava para servir de ajudante ao Goucha. Li tantos comentários deste género. E eu gosto da Joana Ribeiro. Não vejo a Herdeira, só vi algumas cenas da Kelly e ela é um bocado fraquinha, parece algumas vezes a Luciana Abreu na Floribela.

O que eu acho ridículo é muitos fazerem da televisão uma secção desportiva/futebolística. 

O pessoal sempre gostou da Joana, mesmo estando na SIC. Não percebo qual o espanto da felicidade dos foristas por ela se mudar para a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, José Ferreira disse:

@Ivo Então, mas a Cristina Ferreira passou a ser flop só porque saiu da tvi. Até nem faz falta ao você na TV porque só lá estava para servir de ajudante ao Goucha. Li tantos comentários deste género. E eu gosto da Joana Ribeiro. Não vejo a Herdeira, só vi algumas cenas da Kelly e ela é um bocado fraquinha, parece algumas vezes a Luciana Abreu na Floribela.

O que eu acho ridículo é muitos fazerem da televisão uma secção desportiva/futebolística. 

Não me lembro de alguém dizer que a Cristina Ferreira era apenas assistente do Goucha e que não ia fazer falta, acho até que todos concordaram que foi uma brilhante jogada da sic. Quanto à Joana era óbvio que a tvi ia atacar depois de perder a sua estrela, juro que não vejo qual é o problema ?

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, José Ferreira disse:

O que eu acho ridículo é muitos fazerem da televisão uma secção desportiva/futebolística. 

Com mais ou menos sarcasmo, com mais ou menos ressentimento, em maior ou menor estado de negação, só se estão a comentar profissionais que, pelo talento e respetivo valor de mercado, estão a ser disputados por diferentes empresas privadas de televisão. Antes isso que um mercado morto e/ou a cheirar a mofo.

Como são figuras queridas (principalmente a Cristina), é natural que isso despolete emoções intensas (à la mercado futebolístico).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RRtelenovelas disse:

Boa contratação eu via, na Madre Paula onde esteve muito bem, em Paixão e Dancin’ Days onde também gostei da ver, já não era das principais estrelas da sic e a tvi fez bem contra atacar com uma protagonista principal, papel que nunca teve em novelas.

Ela foi protagonista em Dancin Days e Poderosas. E foi pena ela ter deixado de ser uma das caras principais da SIC, mas foi por opção própria, de modo a dedicar-se a outros projetos. Ela foi um autêntico fenómeno na altura de Dancin Days, tal como, por exemplo, a Inês Aguiar na altura de Mar Salgado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ela foi protagonista em Dancin Days e Poderosas. E foi pena ela ter deixado de ser uma das caras principais da SIC, mas foi por opção própria, de modo a dedicar-se a outros projetos. Ela foi um autêntico fenómeno na altura de Dancin Days, tal como, por exemplo, a Inês Aguiar na altura de Mar Salgado.

E mesmo em Paixão, não foi protagonista nem entrou logo no inicio mas teve uma óptima personagem e uma das suas melhores prestações.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Ela foi protagonista em Dancin Days e Poderosas. E foi pena ela ter deixado de ser uma das caras principais da SIC, mas foi por opção própria, de modo a dedicar-se a outros projetos. Ela foi um autêntico fenómeno na altura de Dancin Days, tal como, por exemplo, a Inês Aguiar na altura de Mar Salgado.

Eu disse principal, quer disser a única, primeiro nome no elenco, no Dancin’ Days dividia o protagonismo com a Joana Santos e a Soraia Chaves e nas Poderosas com a Margarida Marinho, com a Maria João Luís e com a Soraia Chaves, aqui não, é ela a protagonista principal como na série Madre Paula, e vai ser a partir da personagem dela que se desenrola toda a ação.

Acho que não foi escolha dela propriamente, com a contratação da Sara Matos e a ascensão da Mariana Pacheco deixou de haver lugar para ela, no protagonismo das novelas da sic.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...