Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Nunca ouvi nada, deve ser só boatos...

Fui pesquisar. O melhor é mesmo ler: https://ionline.sapo.pt/405416.

Aqui, não refere nomes, mas na altura falou-se que apareciam nesses filmes vários nomes ligados à televisão, entre eles a Fátima Lopes. Ao que parece, através disso tinham direito a um lugar na televisão... No entanto, não encontro nenhuma fonte credível que diga os nomes. Só encontrei nomes num fórum...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Prometeu a quem?! Ela não tem nenhum tipo de contrato com a TVI. Pode ter dito em comentários que pretendia regressar em 2019, mas pode ter havido a possibilidade de ter outros projetos, que ela tivesse gostado. Aliás, eu diria que é normalíssimo alguém que fez tanta novela seguida querer fazer teatro durante uma longa temporada. 

Exato, ela nunca prometeu nada, nem deu certezas que regressava em 2019, apenas que era uma possibilidade. Ela até pode voltar numa série e não numa novela (seria mais fácil conciliar com o teatro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zulmira Lourenço Cristina nem quero acreditar que vás para a SIC. Eu sou telespectadora da TVI, por isso não te vou seguir. Fiquei chocada e aborrecida. A Escolha foi tua. É uma pena. Espero que não te venhas a arrepender. Traístes quem gosta da TVI. O Dinheiro não é tudo. A Júlia foi para a SIC e hoje está esquecida. Foi muito mau. A TVI dava-te tudo. Adeus

A Zuzu está fortíssima. Podem fechar a net. Já ganhou.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Tânia, mas sinceramente não a acho com perfil para vir a ser apresentadora de um canal com o ADN como o da TVI... Ainda pra mais a substituir uma Cristina Ferreira... :erm: Ela é muito contida, demasiado politicamente correta.

A Iva e a Leonor são apresentadoras mais populares na minha opinião, mas mesmo essas duas juntas não fazem uma Cristina. :sleep:

Noutros tempos claro que a opção mais válida pra substituir a Tininha seria a Isabel Silva, mas ela estragou-se completamente com o passar do tempo, ao ponto de eu já nem sequer conseguir ouvir aquela voz! :S Nada contra o sotaque da moça, mas que é irritante e cansativo lá isso é... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Eu gosto da Tânia, mas sinceramente não a acho com perfil para vir a ser apresentadora de um canal com o ADN como o da TVI... Ainda pra mais a substituir uma Cristina Ferreira... :erm: Ela é muito contida, demasiado politicamente correta.

A Iva e a Leonor são apresentadoras mais populares na minha opinião, mas mesmo essas duas juntas não fazem uma Cristina. :sleep:

Noutros tempos claro que a opção mais válida pra substituir a Tininha seria a Isabel Silva, mas ela estragou-se completamente com o passar do tempo, ao ponto de eu já nem sequer conseguir ouvir aquela voz! :SNada contra o sotaque da moça, mas que é irritante e cansativo lá isso é... :sleep:

O problema dela é o Love on Top e ser um bocado "arisca", não é de todo o sotaque, que até é engraçado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Ivo said:

Mas o sotaque é a imagem de marca dela, sem ele não teria metade da piada que tem ou que teve.

Eu acho que já irrita, e não sou o único com esta opinião.

Ela é demasiado brejeira. Devia procurar um equílibrio mais consistente entre um registo mais popularuxo e um mais sério. Eu pessoalmente não a consigo imaginar a apresentar uma crónica criminal no VNTV... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Eu acho que já irrita, e não sou o único com esta opinião.

Ela é demasiado brejeira. Devia procurar um equílibrio mais consistente entre um registo mais popularuxo e um mais sério. Eu pessoalmente não a consigo imaginar a apresentar uma crónica criminal no VNTV... :dry:

Estás a confundir tudo. Ela pode ter sotaque na mesma e não ser tão brejeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Afonso2014 said:

Ainda o Manuel Luís Goucha vai para a SIC ele brinca brinca, mas já foi a Júlia agora a Cristina, bem haver o que vão fazer e ver se ele quer ter outra parceira ou não.

A TVI vai fazer de tudo para o manter, mesmo que exista da parte dele uma vontade de ir pro pé das suas "amigas" (apresentadoras com quem mais tem cumplicidade).

1 minute ago, Ivo said:

Estás a confundir tudo. Ela pode ter sotaque na mesma e não ser tão brejeira.

Não me interprétes mal... O que quis dizer foi que o sotaque acabou por ficar muito associado á imagem demasiadamente brejeira que ela acabou por passar. Ao "boneco" que ela criou digamos assim.

Eu disse expressamente no meu comentário que não tinha nada contra o sotaque da rapariga. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Afonso2014 disse:

Ainda o Manuel Luís Goucha vai para a SIC ele brinca brinca, mas já foi a Júlia agora a Cristina, bem haver o que vão fazer e ver se ele quer ter outra parceira ou não.

Não acredito que ele vá, por vários motivos. Em primeiro, porque deve passar a ganhar bem mais do que recebe. Em segundo, porque vai ser desafiante ter que se arriscar todos os dias. Em terceiro, porque se vai tornar uma das principais caras do canal com muitos mais projetos. Em quarto, e se viste o programa de quarta feira, se não me engano, ele disse no fim qualquer coisa como « Até amanhã e por alguns anos... » Deu a entender que ia estar na TVI ainda algum tempo. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Cá para mim o Baião e a Tânia ainda se reencontram na TVI. Seria interessante, aí é que tudo se agitava. Depois só faltava a Teresa Guilherme na RTP para já nada fazer sentido...

O João Baião na TVI era adorado.

Se até o Nuno Eiró era...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Não acredito que ele vá, por vários motivos. Em primeiro, porque deve passar a ganhar bem mais do que recebe. Em segundo, porque vai ser desafiante ter que se arriscar todos os dias. Em terceiro, porque se vai tornar uma das principais caras do canal com muitos mais projetos. Em quarto, e se viste o programa de quarta feira, se não me engano, ele disse no fim qualquer coisa como « Até amanhã e por alguns anos... » Deu a entender que ia estar na TVI ainda algum tempo. 

Exato. É como já disseram aqui: sem mudar de canal, ele vai ter um dos maiores desafios da carreira. 

Aliás, nem a própria SIC o quer. Nunca na vida se faria duas contratações a este nível uma a seguir à outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...