Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, André disse:

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

Depois temos esta noticia do ATV que nem refere a fonte (deve ser uma daquelas revistas flopadas)

Saiba quem pode apresentar «Dança com as Estrelas»

Dança com as Estrelas foi sempre apresentado por Cristina Ferreira. Mas com a sua saída do canal, a direção de programas já está a pensar no sucessor de Cristina, para a nova edição a estrear em 2019.

Um dos nomes em cima da mesa é o de Manuel Luís Goucha, mas como o apresentar vai conduzir um reality show nesse ano, a TVI deverá poupar a sua imagem. Mas a estação de Queluz de Baixo tem mais dois nomes na calha: Isabel Silva e Fátima Lopes.

Segundo a imprensa, Bruno Santos, diretor de programas da TVI, está em dúvida entre as duas apresentadoras, Isabel Silva recorda a alegria de Cristina, já Fátima Lopes dá segurança ao programa, com a sua experiência.

Por enquanto, Fátima Lopes vai conduzir o novo reality show e Isabel Silva poderá ser a nova colega de Goucha nas manhãs.

Morri com o negrito!

• LOL 2

gosto esta novidades que foram avançadas. Gostava mesmo que a Tânia viesse para a TVI e podiam era também trazer a Filomena Cautela

Portanto até ao final do ano as coisas devem estar mais ou menos controladas. Em janeiro, com a revolução no day-time da SIC, é que deve haver a renovação total dos conteúdos na TVI. 

Em relação ao resto. Eu dava o ASP à  Leonor e mantinha o Pedro, para não haver um choque. Eles também já fizeram dupla por isso dão se bem. 

O Dança entregava à Fátima sinceramente. Ela precisa de um desafio com um grande formato, já que vai assumir também a direção de conteúdos. E o Goucha ficava Entao com o Big Brother/Secret Story a partir de janeiro (tudo isto com base nas informações que  foram divulgadas). 

• Like 3

Eu percebo o interesse na Tânia, mas a TVI  tem uma Mónica Jardim e uma Leonor Poeiras tão mal aproveitadas.

• Like 3

Capa da TV Guia: Cristina: As causas da traição :rolleyes:

Capa da TV7 Dias: Os reais motivos da saída de Cristina Ferreira: Toda a verdade

• LOL 4

Não sei porque estão a sugerir a Filomena. Até parece que ela vai sair da RTP, ainda por cima agora 👀 enfim

há 3 minutos, Rdrigx disse:

Não sei porque estão a sugerir a Filomena. Até parece que ela vai sair da RTP, ainda por cima agora 👀 enfim

Achas que se lhe dessem a apresentação de um programa de day time ela não aceitava?

há 2 horas, André disse:

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

Fazer uma contraproposta contra uma de um milhão de euros não é assim tão ao de leve. 

• Like 1

há 1 minuto, DOCA disse:

Fazer uma contraproposta contra uma de um milhão de euros não é assim tão ao de leve. 

Principalmente falida como a Prisa está, iam ter que tirar no ordenado de muitos (Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Goucha, Fátima, entre outros) e esses deixarem que o fizessem? Suponho que não seja algo assim tão fácil, é que 80 mil ao final de um mês não é brincadeira.

• Like 1

Um novo programa das manhãs era o ideal. E a ideia da Leonor no ASP é simplesmente brutal! Finalmente a Leonor vai ser aproveitada como deve de ser!

• Like 1

Sou só eu que não fico contente por ver nomes como Isabel Silva ou Leonor Poeiras a substituir a Cristina no que quer que seja? A primeira ia lançada, mas espalhou-se ao comprido na tentaiva de fazer uma nova Cristina. Dali já não sai nada de bom. E a Leonor... bem, tudo quanto ela substitui acaba cancelado. A mulher fala demais. Chega a irritar. Só se está a safar no ATES porque a concorrência não existe. É desejável uma nova contratação, por mais que não queiram. Eu esperava pela Tânia até Janeiro, visto que a Tininha está impedida de aparecer na SIC até Janeiro :laugh:

• Thanks 1

Vai ser constrangedor ver a substituta a dizer "Está certa" :ph34r:

• LOL 1

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu sei que são opiniões, mas o que é que a Tânia tem a mais que a Leonor?

Pelo menos parece ser mais acarinhada pelo público e pelos colegas de profissão. 

Eu acho muito dificil a Tânia sair da RTP só se sentir que a direção de programas não mostra interesse nela.