Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, André disse:

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

 

Depois temos esta noticia do ATV que nem refere a fonte (deve ser uma daquelas revistas flopadas)

Saiba quem pode apresentar «Dança com as Estrelas»

Dança com as Estrelas foi sempre apresentado por Cristina Ferreira. Mas com a sua saída do canal, a direção de programas já está a pensar no sucessor de Cristina, para a nova edição a estrear em 2019.

Um dos nomes em cima da mesa é o de Manuel Luís Goucha, mas como o apresentar vai conduzir um reality show nesse ano, a TVI deverá poupar a sua imagem. Mas a estação de Queluz de Baixo tem mais dois nomes na calha: Isabel Silva e Fátima Lopes.

Segundo a imprensa, Bruno Santos, diretor de programas da TVI, está em dúvida entre as duas apresentadoras, Isabel Silva recorda a alegria de Cristina, já Fátima Lopes dá segurança ao programa, com a sua experiência.

Por enquanto, Fátima Lopes vai conduzir o novo reality show e Isabel Silva poderá ser a nova colega de Goucha nas manhãs.

Morri com o negrito!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

 

Tudo ponto e vírgula, amore. Eu disse que provavelmente o Burro é tão burro, que nem cobriu a proposta da SIC :ph34r::ph34r:

Pronto, ela não ia às reuniões, já não pode contar ao Daniel que vão produzir o Survivor.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto até ao final do ano as coisas devem estar mais ou menos controladas. Em janeiro, com a revolução no day-time da SIC, é que deve haver a renovação total dos conteúdos na TVI. 

Em relação ao resto. Eu dava o ASP à  Leonor e mantinha o Pedro, para não haver um choque. Eles também já fizeram dupla por isso dão se bem. 

O Dança entregava à Fátima sinceramente. Ela precisa de um desafio com um grande formato, já que vai assumir também a direção de conteúdos. E o Goucha ficava Entao com o Big Brother/Secret Story a partir de janeiro (tudo isto com base nas informações que  foram divulgadas). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a matéria não estiver de toda errada, os maiores motivadores para a saída dela foram mesmo os atritos para com a direção da TVI, além da proposta da SIC claro. Atritos esses que já se notavam à muito tempo, no Você na TV inclusive ela já não conseguia disfarçar em frente às camaras sempre que vinham ao de cima os problemas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha sincera opinião deviam deixar o Goucha sozinho uns dois/três meses. Depois colocar-lhe-ia com alguém, que viesse de fora da TVI. Na minha opinião a Tânia é a escolha mais acertada.

Para as tardes mantinha a Fátima, num programa reestruturado, mais dinâmico e jovial. Punha a Leonor com o Teixeira no Apanha se Puderes e fazia rotatividade sazonal do programa com o The Money Drop (que para mim é mais interessante que o AsP), para evitar desgaste do formato, onde colocaria a Iva como apresentadora; e assim fazia render duas caras da casa.

No Dança com as Estrelas colocaria a Fátima (entre Março-Maio) que acho neste momento a opção dentro da TVI mais acertada para o formato, e trazia de volta o UCPT (entre Setembro-Dezembro) com o Goucha e a Tânia (caso a dupla se concretizasse e fosse um sucesso), para cimentar a relação de ambos com o público num programa que faria sucesso e não está desgastado.

 

Editado por j.js
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fontes.

A Cristina sabe muito bem como é o mercado, e sabia que a TVI não podia fazer uma proposta igual. Se não, teria que fazer ao Goucha e a Fátima, e depois vinham as estrelas da Informação, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho e depois vinha as da ficção. Do ponto de vista da gestão de uma televisão é preciso gerir egos, e orçamentos. A SIC não têm grandes estrelas (a maior talvez seja a Joana Santos na ficção), e todas as que roubou à TVI têm se visto o sucesso.

Há 4 meses a Cristina deu uma entrevista a dizer que estava feliz na TVI como sempre esteve, e que sabia como seria o futuro na TVI, por esta altura quase de certeza que já existiam conversas de renovação. E todos nos nos lembramos que a TVI foi buscar a Fátima Lopes à SIC porque a Júlia desde Janeiro que andava a negociar a renovação do contrato com a TVI e ia sempre colocando entraves e os senhores da TVI perceberam o que se estava a passar, recordem-se da entrevista de João Cotrim Figueiredo a explicar isso. 

A Cristina quis ir pelo desafio. E se nós mudamos de trabalho por mais 50 euros ao final do mês quem não mudaria por mais 30 mil? Na TVI todo o que a Cristina fazia era sucesso. E a Capa da TV 7 dias não faz sentido, dizer que ela era desprezada? Então um canal da-lhe um formato como o apanha-me se puderes às 19 horas, e prepara o Dança com as estrelas e está a ser desprezada? O Dança foi adiado porque foi quando a TVI soube que ela ia sair. 

Duvido que a TVI vá buscar alguém.

 

Eu por acaso também acho que o The Money Drop apresentado pelo Goucha seria algo muito bom!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Achas que se lhe dessem a apresentação de um programa de day time ela não aceitava?

Honestamente não a vejo virada para aí. Ela gosta do late night. E a RTP não ia deixar fugir uma das principais caras no momento. A Filomena reviveu o 5, tem um dos melhores programa na 1 e ainda recebeu o privilégio de apresentar a Eurovisão e dois FdC seguidos... nota se que a RTP gosta dela 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Devem estar com medo que ela aputalhe o AsP kkkk

E tudo a dizer que a Cristina cuspiu no prato que comeu e não deu hipótese à TVI de lhe fazer uma contraproposta e afinal foi o canal que não quis fazer.

 

Fazer uma contraproposta contra uma de um milhão de euros não é assim tão ao de leve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Fazer uma contraproposta contra uma de um milhão de euros não é assim tão ao de leve. 

Principalmente falida como a Prisa está, iam ter que tirar no ordenado de muitos (Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Goucha, Fátima, entre outros) e esses deixarem que o fizessem? Suponho que não seja algo assim tão fácil, é que 80 mil ao final de um mês não é brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Achas que se lhe dessem a apresentação de um programa de day time ela não aceitava?

Ela fez parte do melhor e do maior projeto que algum apresentador pode ter em toda a sua vida, além de ter uma grande liberdade com o 5, coisa que dificilmente conseguiria noutros canais. Duvido que gostasse de ser apresentadora de um talk-show, igual a tantos outros, diariamente. Ela tem o melhor talk-show da TV atualmente e tem a sorte de não ter de dizer um número de telefone a cada 5 minutos.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que não fico contente por ver nomes como Isabel Silva ou Leonor Poeiras a substituir a Cristina no que quer que seja? A primeira ia lançada, mas espalhou-se ao comprido na tentaiva de fazer uma nova Cristina. Dali já não sai nada de bom. E a Leonor... bem, tudo quanto ela substitui acaba cancelado. A mulher fala demais. Chega a irritar. Só se está a safar no ATES porque a concorrência não existe. É desejável uma nova contratação, por mais que não queiram. Eu esperava pela Tânia até Janeiro, visto que a Tininha está impedida de aparecer na SIC até Janeiro :laugh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...